Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coimbra em 3 dias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A States já deve ter ido há perto de vinte anos.
    A via latina é o Planet Rock.
    O etc foi rodando com vários nomes, não faço ideia como se chama agora, se é que existe, mas diria que o nome etc já não deve existir há mais de quinze anos.

    Comentário


      #32
      O STATES ainda existe e aos sábados é a única Disco da cidade em que se pode dançar ao ritmo dos sons mais indie (rock, punk, post-punk, new wave, etc).
      O ETC... agora tem outro nome, mas não me recordo qual é.
      O SCOTCH... agora é uma cena de eventos (casamentos, baptizados e afins).

      Comentário


        #33
        A antiga Via Latina já lá andaram aos tiros e é o actual Rock Planet e não o contrário.
        O Dom Dinis, hoje em dia só eventos.
        A Vinyl (em 2003) andaram lá aos tiros e depois nunca mais foi a mesma; passou a Manga Club e agora é Avennue.
        O ETC era onde?
        O antigo Buraco Negro, na minha altura mudou para RMX (Remix), depois passou a Procura-me Club, mudou novamente e actualmente é o NB Coimbra (donos do Bar da AAC e metade da noite de Coimbra, em troca com o InTocha).
        O Noites Longas é o antigo Santuário.
        O Famous Mouse já não existe. O Mjoana também não, agora acho que tem um conceito diferente.
        Ainda subsistem o Piano Negro, o Moelas e pelo menos o Bigorna.
        Entretanto na Praça da República abriram uns poucos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          A antiga Via Latina já lá andaram aos tiros e é o actual Rock Planet e não o contrário.
          O Dom Dinis, hoje em dia só eventos.
          A Vinyl (em 2003) andaram lá aos tiros e depois nunca mais foi a mesma; passou a Manga Club e agora é Avennue.
          O ETC era onde?
          O antigo Buraco Negro, na minha altura mudou para RMX (Remix), depois passou a Procura-me Club, mudou novamente e actualmente é o NB Coimbra (donos do Bar da AAC e metade da noite de Coimbra, em troca com o InTocha).
          O Noites Longas é o antigo Santuário.
          O Famous Mouse já não existe. O Mjoana também não, agora acho que tem um conceito diferente.
          Ainda subsistem o Piano Negro, o Moelas e pelo menos o Bigorna.
          Entretanto na Praça da República abriram uns poucos.
          O Etc era onde era o Vinyl (parece que agora Avennue). Inicialmente, antes da construção do prédio que lhe é adjacente, situava-se numa casa no mesmo terreno.
          O Famous Mouse reabriu há uns 2 anos, um pouco abaixo do Golden e encontra-se a funcionar.

          Comentário


            #35
            Aproveito para agradecer a ajuda de todos. Acabei por visitar a maior parte dos locais que aqui colocaram. Confesso que fiquei algo desiludido com a cidade, principalmente a parte histórica, algo feia, demasiado antiga/envelhecida... não gostei.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Alfanino Ver Post
              O Etc era onde era o Vinyl (parece que agora Avennue). Inicialmente, antes da construção do prédio que lhe é adjacente, situava-se numa casa no mesmo terreno.
              O Famous Mouse reabriu há uns 2 anos, um pouco abaixo do Golden e encontra-se a funcionar.
              Esse não é mouse é só Famous.
              O Famous Mouse era onde hoje é uma coisa com uma pasteleira à porta, ou então naquele que tem as escadas espelhadas. na Sá da Bandeira, logo a seguir à AAC.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                Aproveito para agradecer a ajuda de todos. Acabei por visitar a maior parte dos locais que aqui colocaram. Confesso que fiquei algo desiludido com a cidade, principalmente a parte histórica, algo feia, demasiado antiga/envelhecida... não gostei.
                É natural, aqui em Coimbra, como já alguém escreveu aqui só na Solum é que é tudo novo.
                Até o basófias que deve ser uma das maiores atracções aqui há uns dias meteu água.
                Relativamente à UC é complicado, partindo do princípio que há várias instituições a coordenar. A reitoria, o Ministério da Ciência... há uma entrevista deste reitor à RTP em que ele explica muito bem as dificuldades da UC.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Esse não é mouse é só Famous.
                  O Famous Mouse era onde hoje é uma coisa com uma pasteleira à porta, ou então naquele que tem as escadas espelhadas. na Sá da Bandeira, logo a seguir à AAC.
                  Eu sei onde era o Famous Mouse. E também sei que este é só Famous, mas, na prática, é a mesma coisa... desde o Aqui Há Rato e o João Ratão, até ao Ar de Rato e a este Famous. Vai mudando o local, mas o dono e o conceito, com mais ou menos sucesso, é sempre o mesmo

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Alfanino Ver Post
                    O STATES ainda existe e aos sábados é a única Disco da cidade em que se pode dançar ao ritmo dos sons mais indie (rock, punk, post-punk, new wave, etc).
                    O ETC... agora tem outro nome, mas não me recordo qual é.
                    O SCOTCH... agora é uma cena de eventos (casamentos, baptizados e afins).
                    o States continua como era, então!
                    Scotch fechou? xiii
                    DomDinis só em eventos especiais? bem... estou velho e longe de CBR...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X