Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Review de Preservativos (recomendo Lidl Joy Dotted 2,99€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
    Tudo para dizer tem um "penes" xl....

    Lol

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      Até ou alguma credibilidade ao autor do tópico.

      Em toda a minha vida só rebentei um e era Harmony.
      Já usei do LIDL também e são porreiros sim senhor.


      Quanto ao rebentar frequentemente isso parece-me mais falta de lubrificação do que outra coisa, compra lubrificante de base aquosa próprios para preservativos que deve resolver.

      a mim também me aconteceu.. só me rebentou uma vez e era harmony.. apanhei o susto da minha vida...hoje podia ter um filho com 12 ou 13 anos!!! LIVRAAAAAAAAAAAAA!!!!!

      Comentário


        #33
        O meu vizinho queixa-se que mesmo que os preservativos sejam XXXL ficam-lhe muito apertados e para os meter tem que ser com auxílio de uma calçadeira daquelas que se utiliza nos sapatos.

        Já tive oportunidade de ver aquilo ao vivo várias vezes e realmente mete respeito, grande e grosso e com uma cabeçorra ui ui... nunca tinha visto nada assim.

        Para terem uma ideia do que falo fechem o pulso e olhem do cotovelo até à mão, é tipo isso.

        Alguém conhece alguma empresa que faça preservativos por medida tipo alfaiate?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por neapo Ver Post
          Aproveitando o tópico, alguém já experimentou os Durex Invisible Extra Sensitivo? Têm algum cheiro esquisito?
          Tens a certeza que era do preservativo?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
            Já tive oportunidade de ver aquilo ao vivo várias vezes e realmente mete respeito, grande e grosso e com uma cabeçorra ui ui... nunca tinha visto nada assim.
            Na minha terra diz-se que, nem para as minhas cabras o queria

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Two Ver Post
              Tens a certeza que era do preservativo?
              Eu nunca experimentei esses, pergunto por ignorância. E sim já cheguei a sentir odor nos durex normais após abrir a embalagem possivelmente do latex ou do próprio lubrificante, já por exemplo nos preservativos dados no centro de saúde nunca senti qualquer odor mal abro a embalagem.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                Aproveitando o tópico, alguém já experimentou os Durex Invisible Extra Sensitivo? Têm algum cheiro esquisito?

                São exatamente esses que eu uso, na versão extra lubrificado. Esquece os outros todos, esses são de longe os melhores. O cheiro... enfim, é esquisito, mas é o normal de qualquer preservativo.

                O grande problema desses é que são caros como o car@@@@ ... literamente

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                  E isso dos preservativos rasgarem por causa do tamanho do pénis é um mito completo. Rasgam por serem de má qualidade, ou por estarem mal postos, ou por falta de lubrificação (natural ou artificial),...
                  Rasgam porque é um frete que ela está lhe a fazer... É melhor usar um lubrificante ou vai lá com cuspinho [emoji23][emoji23][emoji23]

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                    O meu vizinho queixa-se que mesmo que os preservativos sejam XXXL ficam-lhe muito apertados e para os meter tem que ser com auxílio de uma calçadeira daquelas que se utiliza nos sapatos.

                    Já tive oportunidade de ver aquilo ao vivo várias vezes e realmente mete respeito, grande e grosso e com uma cabeçorra ui ui... nunca tinha visto nada assim.

                    Para terem uma ideia do que falo fechem o pulso e olhem do cotovelo até à mão, é tipo isso.

                    Alguém conhece alguma empresa que faça preservativos por medida tipo alfaiate?

                    Os sacos do pingo doce ou do continente são só 10 centimos cada um.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X