Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Universidades Privadas Porto Curso Direito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Universidades Privadas Porto Curso Direito

    Boa Noite,
    Qual é a melhor universidade do Porto para Direito das referidas. Portucalense ou Lusíada?
    Eu estou a pensar entrar no ultimo ano para a Católica para ficar com ficar com o curso acabado na católica, sim é estratégia.
    Editado pela última vez por Nt4Day; 02 June 2015, 21:52.

    #2
    católica logo...

    Comentário


      #3
      Não conheço o sistema, mas isso é um bocado assim para o estranho.
      Basicamente é andares 2 anos numa privada e depois no último pedes transferência para a Católica e assim teres um porradão de equivalências.
      Estou a perceber isto assim: Vou tirar numa privada mais ou menos para depois no CV ter em conforme acabei numa privada de topo. Será isso?

      Comentário


        #4
        Atenção que o diploma atribuído pode mencionar claramente os anos curriculares (neste caso apenas 1) que frequentaste o curso e quais (quantas cadeiras e unidades de crédito)

        Comentário


          #5
          estas chico-espertices à relvas normalmente correm mal

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Não conheço o sistema, mas isso é um bocado assim para o estranho.
            Basicamente é andares 2 anos numa privada e depois no último pedes transferência para a Católica e assim teres um porradão de equivalências.
            Estou a perceber isto assim: Vou tirar numa privada mais ou menos para depois no CV ter em conforme acabei numa privada de topo. Será isso?
            Exactamente

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nt4Day Ver Post
              Boa Noite,
              Qual é a melhor universidade do Porto para Direito das referidas. Portucalense ou Lusíada?
              Eu estou a pensar entrar no ultimo ano para a Católica para ficar com ficar com o curso acabado na católica, sim é estratégia.
              E a Católica deixa te fazer isso?

              Comentário


                #8
                A minha situação é um bocado complicada então eu passo a explicar...
                Eu quero seguir o curso de Direito, mas não consigo entrar na publica do Porto, sei que entro na Portucalense Lusíada e tenho quase certeza na Publica de Coimbra.
                Agora o meu dilema é o seguinte, ir estudar para coimbra longe de tudo e de todos os confortos e pagar cerca de 500€ por alojamento,comida,etc.... Ou entrar para uma privada no Porto na minha cidade.
                Agora é assim as propinas na catolica são perto de 500€, mas se eu ficar por cá no Porto em principio iria para a Lusiada pq a minha mãe tb andou lá é advogada (excelente) advogada e tenho desconto.
                Se entrar em Coimbra vai ser um problema muito grande porque vou ficar a pensar "Eish podia ter ido par a publica..." mas esse dinheiro podia ir para a Católica mas entre a Católica e a Lusiada os meus país preferem a Lusiada. Os tempos ~sao de crise e as coisas só tendem a piorar e de um momento para o outro a nossa situação de establidade financeira pode mudar e não quero por os meus pais a gastar quase 500€ por mês e viver "á rasca" pefiro ir para a Lusiada que é uma universidade que me inspira confiança e confio na educação que dá, até porque muitos dos catedráticos que estão lá são professores de Coimbra, Braga,Porto ect, pessoas de renome e por isso acho que o facto de ser privada não quer dizer sinónimo de má educação.
                Poderá haver uma facilidade ligeiramente maior mas não seja por isso, a educação está assegurada. Agora é como as pessoas tiram proveito dela...

                Comentário


                  #9
                  Sim, deixa. poderei ter de fazer equivalência a algumas cadeiras mas não é problema.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X