Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 15/16 - Campeões nacionais de juvenis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Faz lembrar uma determinada personagem que só põe cá os pés quando vê uma janela de oportunidade para dar mais uma facadinha no detestável presidente. Ou treinador. Falar de bola ou de outro desporto qualquer? Zero!!
    Por isso fazes parte do padrão.
    Concordo, o Morzaca, deveria cá vir, e falar de bola, por exemplo, em como todos os objectivos da época foram alcançados pelo Treinador/Presidente...

    Comentário


      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
      Faz lembrar uma determinada personagem que só põe cá os pés quando vê uma janela de oportunidade para dar mais uma facadinha no detestável presidente. Ou treinador. Falar de bola ou de outro desporto qualquer? Zero!!
      Por isso fazes parte do padrão.
      Podes falar directamente para mim , que não te censuro. A minha participação é como a de qualquer outro user, o espaço é de todos e de livre opinião. Podes reter algo que te incomoda, mas, por cá já comentei de tudo. Posso viver é o clube de uma forma diferente da tua e de outros. Não sou faccioso e vejo para além do que é o clubismo. Apenas e só.
      O que eu não compreendo é alguém querer condicionar a participação de todos, desde que o assunto seja SCP. A discussão sempre foi saudável, embora por vezes se tente escamotear a verdade e abuse-se de conversa fiada. Há por aqui verdadeiros reis do fiambre!

      Como adepto e sportinguista, preocupa-me um presidente dizer que respiramos saúde financeira, apresentando em AG lucros de 20 milhões de euros, mas, ontem soube-se que temos prejuízo financeiro na ordem dos 17 milhões. Estranho, que por aqui haja um silêncio sepulcral... claro, interessa muito mais falar do PPC...

      Comentário



        OTÍCIAS

        Resultados são relativos ao período entre Janeiro e Março deste ano
        A Sporting SAD apresentou um resultado positivo de um milhão de euros entre Janeiro e Março, tendo, contudo, acumulado nos primeiros nove meses da época 2015/2016 um prejuízo de 17,1 milhões de euros, devido à decisão do Tribunal Arbitral Suíço que obrigou à constituição de uma provisão no valor de 14,4 milhões de euros. Sem este efeito de gastos não recorrentes, motivados pelo diferendo com a Doyen relativo à venda do central Rojo, o resultado teria sido de apenas 2,7 milhões de euros negativos.
        A presente época justificou, por parte da Sporting SAD, um maior investimento na equipa técnica e nos jogadores por forma a se proporcionar uma maior capacidade de negociação de contratos de patrocínio e de direitos televisivos, entre outros, dado que o contrato para a equipa principal de futebol cessara na época 2014/2015 e avizinhava-se a negociação dos contratos de direitos televisivos dos jogos em casa na Liga principal de futebol profissional.
        A este propósito, nos últimos dias de 2015 foi celebrado o maior contrato de patrocínio e de direitos televisivos do futebol português, com a NOS e com a PPTV, que conjugado com o acesso directo à Champions League, justificou largamente a aposta efectuada. Neste último trimestre, a Sporting SAD apresentou uma melhoria das receitas operacionais, ajustando a quebra pela não participação integral da equipa principal na Champions League.
        O atual resultado é também afectado pela decisão do Conselho de Administração de não proceder à alienação de direitos desportivos de atletas considerados fundamentais para o sucesso desportivo e, consequentemente, económico. Por via desta decisão e do investimento na equipa ocorreu um aumento dos gastos com pessoal que surge por via da contratação de novos atletas e equipa técnica e por via da renovação de contratos com jogadores já pertencentes ao plantel.
        Esta capacidade decorre directamente da performance financeira que ocorreu durante e após o processo de reestruturação financeira, que deixou nas mãos da Sporting SAD a capacidade de efectuar o referido investimento bem como de salvaguardar a sociedade de qualquer dificuldade pontual.



        In: SCP

        O apenas devia estar "" .

        Não são resultados brilhantes pois seriam sempre negativos mesmo sem a grande fatia que é a situação da Doyen, que o SCP já provisionou, e que já era conhecido e esperado.

        Comentário


          Esta notícia vem no seguimento da de ontem e que aqui (misteriosamente) ninguém falou. A meu ver não serve para mais do que tentar branquear o que ontem veio a público.
          Lembro que a AG onde foi votado o aumento para o dobro do vencimento do presidente, foi a mesma onde erroneamente foram apresentados lucros record, na ordem dos 20 milhões. Há muita gente que anda a dormir!

          Comentário


            Originalmente Colocado por just Ver Post
            Concordo, o Morzaca, deveria cá vir, e falar de bola, por exemplo, em como todos os objectivos da época foram alcançados pelo Treinador/Presidente...
            Desde o ano passado que falo disso Sou um inconveniente para esta malta que pertence ao SCP (re)fundado em 2013

            Comentário


              Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
              desde o ano passado que falo disso[:d][:d] sou um inconveniente para esta malta que pertence ao scp (re)fundado em 2013[:d]
              Like

              Comentário


                Já se comenta o castigo ao Slimani, ou ainda não?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                  Podes falar directamente para mim , que não te censuro. A minha participação é como a de qualquer outro user, o espaço é de todos e de livre opinião. Podes reter algo que te incomoda, mas, por cá já comentei de tudo. Posso viver é o clube de uma forma diferente da tua e de outros. Não sou faccioso e vejo para além do que é o clubismo. Apenas e só.
                  O que eu não compreendo é alguém querer condicionar a participação de todos, desde que o assunto seja SCP. A discussão sempre foi saudável, embora por vezes se tente escamotear a verdade e abuse-se de conversa fiada. Há por aqui verdadeiros reis do fiambre!

                  Como adepto e sportinguista, preocupa-me um presidente dizer que respiramos saúde financeira, apresentando em AG lucros de 20 milhões de euros, mas, ontem soube-se que temos prejuízo financeiro na ordem dos 17 milhões. Estranho, que por aqui haja um silêncio sepulcral... claro, interessa muito mais falar do PPC...
                  Chegaste a olhar para os exercícios de Godinho Lopes? Nessa altura, preocupou-te?

                  Tu não vives o clube de forma diferente, nem tão pouco és mais imparcial, nem sequer és mais Sportinguista do que a maioria dos que aqui comentam.

                  As tuas intervenções são exactamente iguais, no que respeita à forma, às dos Carvalhistas. Facciosismo puro e duro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Já se comenta o castigo ao Slimani, ou ainda não?
                    Devia ser castigado, sim.

                    Tal como o Fejsa, o Eliseu, e o Renato, por exemplo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Já se comenta o castigo ao Slimani, ou ainda não?
                      Obrigado por finalmente alguém ter mudado de assunto.

                      Já estava farto de ler coisas sobre o Pedro Passos Coelho.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                        Devia ser castigado, sim.

                        Tal como o Fejsa, o Eliseu, e o Renato, por exemplo.
                        A minha questão não era por aí, mas quiseste desconversar...

                        Será que se ele ficar de fora num jogo de futebol de praia com os amigos, conta como castigo cumprido?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          A minha questão não era por aí, mas quiseste desconversar...

                          Será que se ele ficar de fora num jogo de futebol de praia com os amigos, conta como castigo cumprido?
                          Depende.

                          Se o jogo for feito em data que se enquadre no Ramadão, acho que sim...

                          Comentário


                            Slimani suspenso por agressão a Samaris na Taça de Portugal
                            O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol aplicou um jogo de suspensão ao avançado do Sporting Islam Slimani por agressão ao médio do Benfica Andreas Samaris, na partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal, realizada a 21 de novembro do ano passado.

                            Slimani tinha sido absolvido pelo Conselho de Disciplina da FPF no passado dia 8 de abril, mas os encarnados recorreram para o Conselho de Justiça


                            A decisão surge agora, mais de seis meses depois, sendo que os dois clubes já foram notificados.
                            Os meus comentários:

                            1º: uma decisão, seis meses depois, mesmo considerando recursos, é ridículo.

                            2º: um jogo de suspensão, no final do campeonato, podendo ficar ou não, é rídiculo.

                            3º: um jogo é, na minha opinião, pouco. No mínimo dois jogos.

                            4º: pena que não tenham analisado igualmente, com os mesmos olhos, outros lances.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Os meus comentários:

                              1º: uma decisão, seis meses depois, mesmo considerando recursos, é ridículo. - Concordo

                              2º: um jogo de suspensão, no final do campeonato, podendo ficar ou não, é rídiculo. - Aceitava-se se os factos reemontassem às 3 últimas jornadas (e estou a ser amigo), e mesmo assim, em caso de tranferência lá se ia o castigo.

                              3º: um jogo é, na minha opinião, pouco. No mínimo dois jogos. - Concordo

                              4º: pena que não tenham analisado igualmente, com os mesmos olhos, outros lances. - Concordo
                              Ainda no pontro 3º:
                              Mas se fosse transferido/emrprestado a um clube nacional? Cumpria o castigo?
                              Lembro-me do Suarez, mas ele foi castigado pela FIFA, não pelo país.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Ainda no pontro 3º:
                                Mas se fosse transferido/emrprestado a um clube nacional? Cumpria o castigo?
                                Lembro-me do Suarez, mas ele foi castigado pela FIFA, não pelo país.
                                Sim, o castigo é aplicado ao jogador, não ao clube.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                  Chegaste a olhar para os exercícios de Godinho Lopes? Nessa altura, preocupou-te?

                                  Tu não vives o clube de forma diferente, nem tão pouco és mais imparcial, nem sequer és mais Sportinguista do que a maioria dos que aqui comentam.

                                  As tuas intervenções são exactamente iguais, no que respeita à forma, às dos Carvalhistas. Facciosismo puro e duro.
                                  Não tenho a culpa de seres um recém chegado aqui. Por aqui fui crítico da gestão do GL e do JEB.
                                  Essa tua constante alusão a esse passado querendo colar-me a isso é descabido e está estafado. Não existe só branco e preto.
                                  As minhas intervenções são minhas e cada um tira a sua conclusão. O que interessa aqui é o SCP. Há quem ache que está a ser bem gerido, outros nem por isso. Tens de saber conviver com isso.
                                  Para quem diz que critica "veemente" actos de gestão desta direcção, vejo muito pouco (ou nada) em relação a isso, no que concerne às tuas intervenções. Sei que hoje em dia a colagem a BdC não atesta muito a favor de quem o faz... não tenhas vergonha! Assume-te!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                    Sim, o castigo é aplicado ao jogador, não ao clube.
                                    Mas um castigo da FPF não é aplicável em Espanha, por exemplo, ou é?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                      Obrigado por finalmente alguém ter mudado de assunto.

                                      Já estava farto de ler coisas sobre o Pedro Passos Coelho.
                                      Houve três ou quatro posts... do PPC escreveram mais do dobro. Não te vi incomodado?! lá está, tentativa (frustrada) de condicionar o que se escreve por aqui!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Ainda no pontro 3º:
                                        Mas se fosse transferido/emrprestado a um clube nacional? Cumpria o castigo?
                                        Lembro-me do Suarez, mas ele foi castigado pela FIFA, não pelo país.

                                        Ele devia ter logo apanhado na altura, se a única forma de o condenar foram as imagens, as mesmas não precisavam de grande tempo de análise. Tinham abreviado a decisão e recurso e a coisa tinha-se resolvido em tempo mais que útil.
                                        Também o SCP usou dos expedientes para não perder o jogador numa parte fundamental da Liga, como é óbvio, só acontece porque é permitido.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          Mas um castigo da FPF não é aplicável em Espanha, por exemplo, ou é?
                                          Creio que não. Mas onde queres chegar?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                            Não tenho a culpa de seres um recém chegado aqui. Por aqui fui crítico da gestão do GL e do JEB.
                                            Essa tua constante alusão a esse passado querendo colar-me a isso é descabido e está estafado. Não existe só branco e preto.
                                            As minhas intervenções são minhas e cada um tira a sua conclusão. O que interessa aqui é o SCP. Há quem ache que está a ser bem gerido, outros nem por isso. Tens de saber conviver com isso.
                                            Para quem diz que critica "veemente" actos de gestão desta direcção, vejo muito pouco (ou nada) em relação a isso, no que concerne às tuas intervenções. Sei que hoje em dia a colagem a BdC não atesta muito a favor de quem o faz... não tenhas vergonha! Assume-te!
                                            Quer dizer...

                                            Eu é que sou adepto de um presidente?

                                            Quantas vezes já leste aqui críticas minhas ao BdC? Inúmeras...se não leste, paciência.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                              Quer dizer...

                                              Eu é que sou adepto de um presidente?

                                              Quantas vezes já leste aqui críticas minhas ao BdC? Inúmeras...se não leste, paciência.
                                              Eu sou adepto do SCP E tenho preocupações, ao ver um presidente dizer que respiramos saúde financeira e depois temos 17 milhões de prejuízo em três trimestres...
                                              O que eu vejo de ti são constantes alusões ao passado para justificar o presente. Ainda ontem em relação ao PPC, fazes a ligação ao GL... como se nesta direcção só houvessem anjinhos... uma visão muito ingénua da coisa, permite-me.
                                              Críticas tuas sem ser lugares comuns e oportunas, NENHUMA! Tens medo de ser inconveniente!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                Eu sou adepto do SCP E tenho preocupações, ao ver um presidente dizer que respiramos saúde financeira e depois temos 17 milhões de prejuízo em três trimestres...
                                                O que eu vejo de ti são constantes alusões ao passado para justificar o presente. Ainda ontem em relação ao PPC, fazes a ligação ao GL... como se nesta direcção só houvessem anjinhos... uma visão muito ingénua da coisa, permite-me.
                                                Críticas tuas sem ser lugares comuns e oportunas, NENHUMA! Tens medo de ser inconveniente!
                                                Eu não gosto é de ser insolente...o que é bem distinto de ser inconveniente!

                                                Eu faço alusões ao passado e estabeleço comparações, tu fazes (pretendes...) futurologia.

                                                É um direito que te assiste, não digo o contrário.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                                  Creio que não. Mas onde queres chegar?
                                                  Que no último jogo, um jogador que sabe que vai ser transferido para o estrangeiro, pode partir a boca a outro, que não cumpre o castigo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Que no último jogo, um jogador que sabe que vai ser transferido para o estrangeiro, pode partir a boca a outro, que não cumpre o castigo
                                                    Isso não é bem assim...

                                                    Sendo o jogador castigado, a UEFA tratará do resto. Penso eu de que..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                                      Eu não gosto é de ser insolente...o que é bem distinto de ser inconveniente!

                                                      Eu faço alusões ao passado e estabeleço comparações, tu fazes (pretendes...) futurologia.

                                                      É um direito que te assiste, não digo o contrário.
                                                      Se consideras insolência, questionar, ter uma posição, debater...
                                                      Infelizmente tudo o que se tem passado era previsível... e está à vista de todos. Nunca vi um presidente do SCP, pedir em AG para não o deixarem cair... nem dar resultados aldrabados, para ter ainda mais legitimidade para lhe aumentarem o vencimento para o dobro... e outras tantas. Só não vê quem quer!
                                                      Se é um direito que me assiste, não entres por caminhos que não conheces.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                        Se consideras insolência, questionar, ter uma posição, debater...
                                                        Infelizmente tudo o que se tem passado era previsível... e está à vista de todos. Nunca vi um presidente do SCP, pedir em AG para não o deixarem cair... nem dar resultados aldrabados, para ter ainda mais legitimidade para lhe aumentarem o vencimento para o dobro... e outras tantas. Só não vê quem quer!
                                                        Se é um direito que me assiste, não entres por caminhos que não conheces.
                                                        Meu caro. Essas situações podem, e devem, ser questionadas precisamente nessa sede. Na AG. Acaso te manifestaste?

                                                        Há coisas que acho, e isto é apenas a minha opinião, que devem ser discutidas dentro de portas. Nunca fora. Sob pena de nada se acrescentar e só se causar ruído e desinformação.

                                                        Essa é uma delas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                                          Meu caro. Essas situações podem, e devem, ser questionadas precisamente nessa sede. Na AG. Acaso te manifestaste?

                                                          Há coisas que acho, e isto é apenas a minha opinião, que devem ser discutidas dentro de portas. Nunca fora. Sob pena de nada se acrescentar e só se causar ruído e desinformação.

                                                          Essa é uma delas.
                                                          Retórica. Muita!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                            Retórica. Muita!
                                                            Espectáculo. O teu poder argumentativo e crítico é extraordinário.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                                              Espectáculo. O teu poder argumentativo e crítico é extraordinário.
                                                              Quando vens com conversa da treta...
                                                              Tudo o que escrevi é conhecido e comprovado, não há qualquer desinformação. Daí, que o que sugeres é balofo e sem qualquer tipo de interesse. Enfim, retórica como é teu apanágio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X