Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 15/16 - Campeões nacionais de juvenis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tiagooliveira20 Ver Post
    Olha que caraças, quer dizer escorraçam o homem para a rua, despedindo-o e ainda recusam pagar aquilo a que ele tem direito, porque razão ainda haviam de o apagar das fotos?

    Já o JJ, devido à atitude que teve, traiu o presidente do Benfica. Atenção que não estou a dizer isto por ter assinado pelo Sporting, mas sim pela maneira como agiu! Ora um pesetero tem que ser tratado como um pesetero, tivesse ele saído a bem, explicado a situação e certamente não era apagado das fotos..
    Coitado do Vieira, até me caiu uma pinga.

    Comentário


      Bom jogo no futsal.
      Entraram mal mas depois conseguiram concentrar-se, ainda faltam os golos mas melhoraram bastante.

      Impressionante as borradas que o guarda-redes do Benfica tem...
      E de referir o Benfica marcou em dois erros do Sporting, jogaram sempre à procura do erro, infelizmente a nossa equipa é que se meteu à chuva.

      Comentário


        Bem, muito boa a segunda parte do jogo, grande golo do Marcelinho.
        Faltou o 2-2 mas jogamos bem melhor na segunda parte, não merecíamos este resultado.

        De enaltecer os restantes intervenientes, sem problemas de maior.

        Comentário


          Numa coisa dou mérito ao BdC.....roubar o Jesus ao SLB da forma que foi, há que recoinhecer que foi de mestre,
          Basicamente nas barbas do LFV.....
          Com todos os defeitos do vosso presidente, reconheço que esta jogada foi de mestre

          Já a atitude para com Marco Silva, mostra bem o caráter reles dele.............mas por outro lado......duvido sinceramente que PdC ou LFV não fizessem o mesmo se estivessem no lugar de BdC. Iriam sempre tentar esquivar-se a pagar bindemnização e ainda por cima tendo em conta estes valores astronómicos.

          Mas não se iludam.......tudo vai depender do plantel que JJ conseguir construir à volta dele.
          Sem ovos, nem o Mourinho faz omeletes.
          Editado pela última vez por apagdo; 06 June 2015, 16:16.

          Comentário


            Esta jogada foi de mestre e começou há mais de 1 ano.

            O Sporting está a fazer muita mossa no rival. Porque? Por causa do BES. Como eles dominavam a estrutura directiva do Grupo Espírito Santo, conseguiram atempadamente renegociar a dívida, e conseguiram que quer o Benfica, quer o LFV não fizessem o mesmo. Basicamente aproveitaram se do facto de a esmagadora maioria da dívida encarnada estar precisamente no BES.

            a dependência do BES é grande, e agora com o Novo Banco, e futuramente com os chineses, vai ser muito mais difícil, senão impossível obter as benesses que o Ricardo Salgado dava. E é daí que vem esta necessidade de desinvestimento no SLB.

            hoje não tenho dúvidas, que a missão pavilhão, as bifanas a 40€, não foram mais que uma encenação, para desviar completamente as atenções.

            BC queria Jesus, e consegui convencer toda a estrutura directiva do Benfica, que nunca o Sporting poderia avançar. Vieira assim que percebeu que o Lopetegui não saia, ficou 100% tranquilo que em Portugal o JJ não ficava a não ser no Benfica.

            basta ver o RGS a rir que nem um perdido perante tal possibilidade.

            foi muito bem jogado
            Editado pela última vez por fjp335i; 06 June 2015, 17:23.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              mas estamos a falar da mesma pessoa que +- em janeiro disse que se iria embora e nao queria o dinheiro???

              ou é outro marco silva?
              Mas o marco silva alguma vez disse que se ia embora se o Sporting quisesse, sem receber indemnização?

              Pergunto mesmo, porque não sei.

              Comentário


                Sou sócio 13.211 do Sporting, tenho Gamebox desde 2003, ano de inauguração do estádio novo, já tinha lugar cativo na bancada Nova do antigo estádio, vou aos jogos praticamente todos em Alvalade e ainda a alguns fora (Estoril e Belenenses) e sinceramente não percebo este endeusamanto ao Marco Silva!!!

                A equipa não jogava nada à bola, fez uma 2ª volta muito fraquinha, ele era muito amigo dos jogadores, mas a verdade é que os jogadores jogavam pouco, porque o grau de exigência dele é baixo.

                Sendo um funcionário do clube, não gostei de o ouvir criticar o Presidente na conferencia de imprensa na Choupana dizendo indirectamente que o Presidente era cobarde por não criticar cara a cara.

                Já agora, não se questionam a origem da quebra de confiança no Marco Silva?
                A verdade é que o Marco Silva foi uma aposta pessoal do BdC, até lhe ofereceu 4 anos de contrato, e depois acham que sem justificação o Bruno deixou de confiar no Marco Silva?

                É óbvio que se terá passado algo e para mim... o Sporting está à frente de tudo e apesar de não ter votado no Bruno de Carvalho... acho que ele defende os interesses do Sporting.

                Apoio esta aposta de risco (financeiramente, já que desportivamente não me parece que haja risco algum) no Jorge Jesus.
                O Sporting precisa de um click para mobilizar os sócios e adeptos e nada melhor que um treinador super competente e que por acaso é o actual campeão nacional num clube rival.

                Acho que foi uma jogada de mestre do BdC, que naturalmente tem riscos financeiros altíssimos, mas o Sporting não pode ficar mais 7 anos sem ganhar um título.

                Eu acredito que com Jorge Jesus seremos ainda mais forte, dado que é notório que neste mandato de Bruno de Carvalho tem havido um maior grau de exigência e competência não só no futebol, como nas outras modalidades.

                Já sobre o processo disciplinar aplicado ao Marco Silva, não me revejo nesta ação e naturalmente repudio.

                Comentário


                  Excelente post. Exatamente o que penso! Sem tirar, nem pôr!

                  Comentário


                    É basicamente isso.
                    O homem não era nenhum mestre, o que era escusado era isto tudo, estes processos e mais tretas para o "desamparar".
                    Mas repito o que disse antes, parece-me mais uma estratégia para que o MS não assine pelo Benfica.

                    Somos do Sporting Clube de Portugal e não do BdC Clube de Portugal, nem do MS Clube de Portugal, cá estaremos para apoiar e criticar, com esta brincadeira o Presidente baixou muito na popularidade, tem agora que ter bem mais cautela.
                    Se bem que com o departamento de comunicação que se falou há uns meses ele acalmou.
                    Espero agora que aquela "brincadeira" de vir o Maxi e o Cardozo não seja uma brincadeira de mau gosto, se não aí é que temos o caldo entornado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                      Numa coisa dou mérito ao BdC.....roubar o Jesus ao SLB da forma que foi, há que recoinhecer que foi de mestre,
                      Basicamente nas barbas do LFV.....
                      Com todos os defeitos do vosso presidente, reconheço que esta jogada foi de mestre.
                      Não concordo muito com isso. Já havia tempos que o LFV mandava alguns recados ao Jesus, como redução de custos (incluindo salários) e maior aposta nos jogadores formados no clube. Concordo mais com quem diz que, de certa forma, o Jesus foi "empurrado" para fora do Benfica - não vejo aqui nenhuma jogada do presidente do Sporting, sinceramente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                        Esta jogada foi de mestre e começou há mais de 1 ano.

                        O Sporting está a fazer muita mossa no rival. Porque? Por causa do BES. Como eles dominavam a estrutura directiva do Grupo Espírito Santo, conseguiram atempadamente renegociar a dívida, e conseguiram que quer o Benfica, quer o LFV não fizessem o mesmo. Basicamente aproveitaram se do facto de a esmagadora maioria da dívida encarnada estar precisamente no BES.

                        a dependência do BES é grande, e agora com o Novo Banco, e futuramente com os chineses, vai ser muito mais difícil, senão impossível obter as benesses que o Ricardo Salgado dava. E é daí que vem esta necessidade de desinvestimento no SLB.

                        hoje não tenho dúvidas, que a missão pavilhão, as bifanas a 40€, não foram mais que uma encenação, para desviar completamente as atenções.

                        BC queria Jesus, e consegui convencer toda a estrutura directiva do Benfica, que nunca o Sporting poderia avançar. Vieira assim que percebeu que o Lopetegui não saia, ficou 100% tranquilo que em Portugal o JJ não ficava a não ser no Benfica.

                        basta ver o RGS a rir que nem um perdido perante tal possibilidade.

                        foi muito bem jogado
                        A missão pavilhão foi mais uma forma de angariar sócios do que outra coisa, o clube deu os 9 milhões e o objectivo era angariar 1 milhão através da massa adepta.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                          O Turbo que anda sempre em cima das modalidades, partilha tweets do que vai acontecendo nos jogos, e nem uma palavra sobre o Futsal??? Estou admirado... ou não!!

                          Comentário


                            Então mas vens aqui falar do que um membro do fórum faz aqui no tópico?

                            Comentário


                              O Rui ficou surpreendido do Turbo ter sido tão lesto a informar os adeptos bracarenses da derrota do Braga na TdP no tópico "deles" e não o fazer esta semana aos seus "colegas" sportinguistas. Mas se calhar, no mundo internáutico Alvalade é mais longe que Braga.

                              É só um fait-divers.

                              Comentário


                                Hoje estava a falar com uma pessoa da Justiça, que comentou que já viu muitos processos de despedimento por justa causa e eram todos muito sucintos. Se, de facto, o processo instaurado ao MS tem centenas de páginas (fala-se em 400), não há a mínima hipótese de ser um processo sério com probabilidades de sucesso. É só mesmo para emperrar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                                  Sou sócio 13.211 do Sporting, tenho Gamebox desde 2003, ano de inauguração do estádio novo, já tinha lugar cativo na bancada Nova do antigo estádio, vou aos jogos praticamente todos em Alvalade e ainda a alguns fora (Estoril e Belenenses) e sinceramente não percebo este endeusamanto ao Marco Silva!!!

                                  A equipa não jogava nada à bola, fez uma 2ª volta muito fraquinha, ele era muito amigo dos jogadores, mas a verdade é que os jogadores jogavam pouco, porque o grau de exigência dele é baixo.

                                  Sendo um funcionário do clube, não gostei de o ouvir criticar o Presidente na conferencia de imprensa na Choupana dizendo indirectamente que o Presidente era cobarde por não criticar cara a cara.

                                  Já agora, não se questionam a origem da quebra de confiança no Marco Silva?
                                  A verdade é que o Marco Silva foi uma aposta pessoal do BdC, até lhe ofereceu 4 anos de contrato, e depois acham que sem justificação o Bruno deixou de confiar no Marco Silva?

                                  É óbvio que se terá passado algo e para mim... o Sporting está à frente de tudo e apesar de não ter votado no Bruno de Carvalho... acho que ele defende os interesses do Sporting.

                                  Apoio esta aposta de risco (financeiramente, já que desportivamente não me parece que haja risco algum) no Jorge Jesus.
                                  O Sporting precisa de um click para mobilizar os sócios e adeptos e nada melhor que um treinador super competente e que por acaso é o actual campeão nacional num clube rival.

                                  Acho que foi uma jogada de mestre do BdC, que naturalmente tem riscos financeiros altíssimos, mas o Sporting não pode ficar mais 7 anos sem ganhar um título.

                                  Eu acredito que com Jorge Jesus seremos ainda mais forte, dado que é notório que neste mandato de Bruno de Carvalho tem havido um maior grau de exigência e competência não só no futebol, como nas outras modalidades.

                                  Já sobre o processo disciplinar aplicado ao Marco Silva, não me revejo nesta ação e naturalmente repudio.
                                  Por mim este post ficava fixado no principio de cada página deste tópico!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                                    Completamente errado. A valorização das acções não implica liquidez para pagar as despesas.

                                    A imagem do Jesus foi retirada de um cartaz que fazia parte da decoração da loja do clube que tem como objectivo vender produtos do Benfica. Tendo em conta a emotividade e falta de racionalidade de grande parte dos adeptos de futebol, parece ter toda a lógica.
                                    Essa decisão é tudo menos lógica. Tal como apagar as luzes, ligar os sistemas de rega... É recorrente nesse Clube acontecimentos como esse.
                                    _______________________________________

                                    Incrível como Marco Silva é o novo mártir da nação... Não sei o que se passou lá dentro mas o futebol apresentado era miserável e com aquela equipa podia ter feito muito mais. Muitos falam na Taça mas é mais um exemplo... Este Braga apesar do 4º lugar foi um dos piores que se viu nos últimos anos e mesmo assim o SCP viu-se e desejou-se para ganhar aquela final.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                                      Sou sócio 13.211 do Sporting, tenho Gamebox desde 2003, ano de inauguração do estádio novo, já tinha lugar cativo na bancada Nova do antigo estádio, vou aos jogos praticamente todos em Alvalade e ainda a alguns fora (Estoril e Belenenses) e sinceramente não percebo este endeusamanto ao Marco Silva!!!

                                      A equipa não jogava nada à bola, fez uma 2ª volta muito fraquinha, ele era muito amigo dos jogadores, mas a verdade é que os jogadores jogavam pouco, porque o grau de exigência dele é baixo.

                                      Sendo um funcionário do clube, não gostei de o ouvir criticar o Presidente na conferencia de imprensa na Choupana dizendo indirectamente que o Presidente era cobarde por não criticar cara a cara.

                                      Já agora, não se questionam a origem da quebra de confiança no Marco Silva?
                                      A verdade é que o Marco Silva foi uma aposta pessoal do BdC, até lhe ofereceu 4 anos de contrato, e depois acham que sem justificação o Bruno deixou de confiar no Marco Silva?

                                      É óbvio que se terá passado algo e para mim... o Sporting está à frente de tudo e apesar de não ter votado no Bruno de Carvalho... acho que ele defende os interesses do Sporting.

                                      Apoio esta aposta de risco (financeiramente, já que desportivamente não me parece que haja risco algum) no Jorge Jesus.
                                      O Sporting precisa de um click para mobilizar os sócios e adeptos e nada melhor que um treinador super competente e que por acaso é o actual campeão nacional num clube rival.

                                      Acho que foi uma jogada de mestre do BdC, que naturalmente tem riscos financeiros altíssimos, mas o Sporting não pode ficar mais 7 anos sem ganhar um título.

                                      Eu acredito que com Jorge Jesus seremos ainda mais forte, dado que é notório que neste mandato de Bruno de Carvalho tem havido um maior grau de exigência e competência não só no futebol, como nas outras modalidades.

                                      Já sobre o processo disciplinar aplicado ao Marco Silva, não me revejo nesta ação e naturalmente repudio.
                                      Subscrevo tudo menos a última frase.

                                      Não sei o que se passou nem sei quais seriam as intenções de Marco Silva, não posso repudiar nada que não conheça a fundo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                        Perdeu a final 4-1 frente à universidade lusófona.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                          Mas o marco silva alguma vez disse que se ia embora se o Sporting quisesse, sem receber indemnização?

                                          Pergunto mesmo, porque não sei.
                                          em janeiro quando os jornais diziam que ele ia ja para a rua ele disse

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                            Hoje estava a falar com uma pessoa da Justiça, que comentou que já viu muitos processos de despedimento por justa causa e eram todos muito sucintos. Se, de facto, o processo instaurado ao MS tem centenas de páginas (fala-se em 400), não há a mínima hipótese de ser um processo sério com probabilidades de sucesso. É só mesmo para emperrar.
                                            Seriedade é palavra riscada do vocabulário do indivíduo que está à frente deste clube.

                                            Esse suposto processo disciplinar é só a última página escabrosa de um livro que já vai longo. A idéia que transparece é que elaboraram um documento de tal forma extenso que ninguém se irá dar ao trabalho de o ler.. E talvez assim fiquem na ignorância as parvoíces que lá devem estar escritas. Mas pelo menos uma delas já veio cá para fora, e dificilmente poderia ser algo mais absurdo (apesar de que suspeito que deverá existir ainda pior por entre essas 400 páginas).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                              Esta jogada foi de mestre e começou há mais de 1 ano.

                                              O Sporting está a fazer muita mossa no rival. Porque? Por causa do BES. Como eles dominavam a estrutura directiva do Grupo Espírito Santo, conseguiram atempadamente renegociar a dívida, e conseguiram que quer o Benfica, quer o LFV não fizessem o mesmo. Basicamente aproveitaram se do facto de a esmagadora maioria da dívida encarnada estar precisamente no BES.

                                              a dependência do BES é grande, e agora com o Novo Banco, e futuramente com os chineses, vai ser muito mais difícil, senão impossível obter as benesses que o Ricardo Salgado dava. E é daí que vem esta necessidade de desinvestimento no SLB.

                                              hoje não tenho dúvidas, que a missão pavilhão, as bifanas a 40€, não foram mais que uma encenação, para desviar completamente as atenções.

                                              BC queria Jesus, e consegui convencer toda a estrutura directiva do Benfica, que nunca o Sporting poderia avançar. Vieira assim que percebeu que o Lopetegui não saia, ficou 100% tranquilo que em Portugal o JJ não ficava a não ser no Benfica.

                                              basta ver o RGS a rir que nem um perdido perante tal possibilidade.

                                              foi muito bem jogado
                                              Claro que foi tudo pensado e já anda a ser congeminada há mais de um ano. É fácil perceber:

                                              Quando o Marco Silva assinou HÁ UM ANO pelo Sporting por 4 ANOS, o BdC tinha tudo pensado. Primeiro de tudo ofereceu-lhe um só fato, já com borbotos, para que mais cedo ou mais tarde o Marco Silva fosse obrigado ou a lavá-lo, ou a dá-lo à Maria para ela dar um pontinho. Porra, e não é que o BdC tinha tudo pensado?? Ora aqui está, justa causa.

                                              Depois, quando contratou o Marco Silva por 4 ANOS, mas sempre a pensar no Jesus (até porque ele sabia com um ano de antecedência que no final da época o Jesus ia ser um treinador livre), teve mais uma jogada de génio: despediu roupeiros e tratadores de relva, malabaristas e trapezistas, baixou ordenados, rasgou contratos, recuou no pavilhão, tem processos às costas. Mas calma, tudo isto estava pensado. Era para ir buscar o Jesus...

                                              Depois, quando o Marco Silva lhe pediu jogadores, ele teve mais uma jogada de génio: queres o campeonato? queres chegas longe na CL? Não há dinheiro, é com os jogadores da casa... mas agora, que tu já nos esclareceste, já percebemos tudo: foi tudo pensado há mais de um ano.

                                              Na realidade havia dinheiro a rodos. O que o BdC fez desde o início foi uma jogada de génio, ele boicotou o trabalho do MS, hipotecou a possibilidade do Sporting ganhar um campeonato, de chegar mais longe na CL, para no final ir buscar o JJ. E pelo meio (ou no início) ainda sabia que o Sporting iria de certeza encaixar dinheiro na CL este ano para agora fazer este ganda investimento.

                                              Qual bruxo de Fafe...

                                              Comentário


                                                Muito bom.

                                                Mas acho que não era preciso humilhares o rapaz, que elaborou aqui uma teoria digna do Sherlock Holmes..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                  Claro que foi tudo pensado e já anda a ser congeminada há mais de um ano. É fácil perceber:

                                                  Quando o Marco Silva assinou HÁ UM ANO pelo Sporting por 4 ANOS, o BdC tinha tudo pensado. Primeiro de tudo ofereceu-lhe um só fato, já com borbotos, para que mais cedo ou mais tarde o Marco Silva fosse obrigado ou a lavá-lo, ou a dá-lo à Maria para ela dar um pontinho. Porra, e não é que o BdC tinha tudo pensado?? Ora aqui está, justa causa.

                                                  Depois, quando contratou o Marco Silva por 4 ANOS, mas sempre a pensar no Jesus (até porque ele sabia com um ano de antecedência que no final da época o Jesus ia ser um treinador livre), teve mais uma jogada de génio: despediu roupeiros e tratadores de relva, malabaristas e trapezistas, baixou ordenados, rasgou contratos, recuou no pavilhão, tem processos às costas. Mas calma, tudo isto estava pensado. Era para ir buscar o Jesus...

                                                  Depois, quando o Marco Silva lhe pediu jogadores, ele teve mais uma jogada de génio: queres o campeonato? queres chegas longe na CL? Não há dinheiro, é com os jogadores da casa... mas agora, que tu já nos esclareceste, já percebemos tudo: foi tudo pensado há mais de um ano.

                                                  Na realidade havia dinheiro a rodos. O que o BdC fez desde o início foi uma jogada de génio, ele boicotou o trabalho do MS, hipotecou a possibilidade do Sporting ganhar um campeonato, de chegar mais longe na CL, para no final ir buscar o JJ. E pelo meio (ou no início) ainda sabia que o Sporting iria de certeza encaixar dinheiro na CL este ano para agora fazer este ganda investimento.

                                                  Qual bruxo de Fafe...
                                                  precisamente graças a esta prepotência é que viram o JJ sair.

                                                  e óbvio que se o Marco Silva fosse campeão eles não iam buscar o JJ.

                                                  Mas que o Sporting atacou o Benfica desde que souberam que o BES ia ao charco, não tenho a menor dúvida. Não é normal um clube ter quase toda a sua dívida ao mesmo banco. Foi o que o Vieira fez, e agora tem que entrar em contenção de despesas, porque tem que pagar a tempo e horas e acabaram os facilitismos. Porque é que o Benfica não renegociou a dívida com o BES como fez o Sporting?

                                                  a verdade é que ninguém acreditava que o Sporting se chegava à frente, e de certeza que este processo não se decidiu em 2 dias.

                                                  nao é preciso ser bruxo de Fafe, basta não ser anjinho e convencido que se tem um rei na barriga.
                                                  Editado pela última vez por fjp335i; 07 June 2015, 13:33.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 0liveira Ver Post
                                                    Muito bom.

                                                    Mas acho que não era preciso humilhares o rapaz, que elaborou aqui uma teoria digna do Sherlock Holmes..
                                                    Se há rapaz que foi humilhado ultimamente neste fórum esse rapaz és tu?

                                                    basta ir ver o teu post um ou dois dias antes do JJ sair. O desprezo com que te referiste ao SCP. Afinal o clube falido chegou bem para o teu. Épico. Não foi digno de Sherlock, mas foi digno de Rui Gomes da Silva.
                                                    Editado pela última vez por fjp335i; 07 June 2015, 12:37.

                                                    Comentário


                                                      O que vale é que a malta de fora está mais preocupada que nós.
                                                      Os profetas vermelhos é que metem uma piada desgraçada, eles bem dizem que não, o JJ não lhes interessa e ainda bem que saiu, afinal o homem não prestava para nada entao 4 anos sem ganhar nada, mas não saem das redes sociais e daqui, sempre a mandarem bocas e teorias.
                                                      Ele é dinheiro sujo, é teorias mirabolantes mas que é certo é que roda tudo à volta do Benfica, o clube não fez nada, foi o Jesus e o BdC... que dois bandidos, até me dá pena ver o Vieira e outros, coitados isso não se faz.

                                                      Chiça descansem um pouco limpem a cabeça ao ar livre vão passear.
                                                      O Sporting se tiver problemas é problema do clube não se preocupem(sim eu sei vocês não querem saber)
                                                      Editado pela última vez por paulo14; 07 June 2015, 13:21.

                                                      Comentário


                                                        estou desiludido

                                                        nenhum jornal avançou que o Neymar é reforço para a nova época




                                                        alguém sabe se as fitas já estão à venda na loja verde?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                          mas sabes a historia toda???
                                                          Não chegam os comunicados e as razões invocadas para o despedimento por justa causa??

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                            precisamente graças a esta prepotência é que viram o JJ sair.

                                                            e óbvio que se o Marco Silva fosse campeão eles não iam buscar o JJ.

                                                            Mas que o Sporting atacou o Benfica desde que souberam que o BES ia ao charco, não tenho a menor dúvida. Não é normal um clube ter quase toda a sua dívida ao mesmo banco. Foi o que o Vieira fez, e agora tem que entrar em contenção de despesas, porque tem que pagar a tempo e horas e acabou o facilitismos. Porque é que o Benfica não renegociou a dívida com o BES como fez o Sporting?

                                                            a verdade é que ninguém acreditava que o Sporting se chegava à frente, e de certeza que este processo não se decidiu em 2 dias.

                                                            nao é preciso ser bruxo de Fafe, basta não ser anjinho e convencido que se tem um rei na barriga.
                                                            Quando não há argumentos, vem-se com a conversa do costume. São prepotentes, são arrogantes, metem-se onde não devem, etc. Como se a rivalidade entre clubes não vivesse precisamente das vitórias e derrotas dos rivais. Como este assunto não tivesse assunto do dia desde há dias para cá, e tivesse exclusividade. Como se os benfiquistas fossem os únicos a ter dúvidas da origem de tanto dinheiro. E como se o carácter de uma pessoa fosse definido por causa de um clube...

                                                            É que vieste aqui fazer um post "quase de coração", completamente descabido, e agora, claro, é a prepotência e tal. Eu não gozei com o Sporting, simplesmente gozei com a tua teoria mirabolante de que tudo isto já tinha mais de um ano de trabalho. Pedi que nos explicasses, porque clubites à parte, devem haver aqui muitos camaradas sportinguistas, que tal como eu, não perceberam patavina da tua teoria. A tua resposta foi "ah e tal, a prepotência, e o BES, e tal...".

                                                            Gostava que desenvolvesses e explicasses que é que o JJ ter saído do Benfica tem a ver com o fa(c)to de "isto andar a ser preparado há mais de um ano"? E se o JJ não tivesse saído, já não andava? E se o Marco Silva, como tu disseste, fosse campeão pelo Sporting e não saísse, isto também andava a ser feito há mais de um ano? Ou seja, enquanto o treinador andava a trabalhar no duro com a equipa andava o BdC a sabotar o trabalho do Marco Silva?

                                                            Também ainda não explicaste como é que em 3 anos o Sporting mudou 3 vezes de treinador; possivelmente tudo isto estava pensado para o desfecho, e era só para desviar as atenções.

                                                            Também ainda não explicaste como é que um clube e um presidente com tamanha jogada de génio, e se isto estava pensado e a ser concretizado há mais de 1 ano, porque é que ao Marco Silva lhe foi feito um contrato de 4 anos arriscando-se agora a pagar uma indemnização choruda;

                                                            Também não percebemos se havia assim tanto dinheiro, por que é que não foi utilizado para reforçar a equipa o ano passado, visto o projecto com o Marco Silva ser para 4 anos; se o BdC não acreditava no treinador, pura e simplesmente não assinava com ele. Ou então, quanto muito, assinava 1 + 1 de opção. Qualquer treinador precisa de recursos. Se o treinador pediu reforços e o BdC veio a público dizer que utilizasse os jovens da formação, e se tinha o dinheiro guardado debaixo da almofada para uma EVENTUAL contratação do Jesus que poderia NUNCA acontecer, então não prejudicou a temporada do Sporting? Então estão à espera da hipotética saída de um treinador de um rival para planear uma época?

                                                            Ou seja, pegando na tua teoria de um ano, estou deveras curioso em ver satisfeitas todas estas dúvidas que tenho (e seguramente a grande maioria dos adeptos de futebol).


                                                            E antes da conversa da dor de coto e bla bla bla, fui dos primeiros aqui a dizer que me era indiferente a ida do Jesus para o Sporting. O Jesus sempre foi muito profissional no Benfica, sei que também o vai ser no Sporting. Não o odeio nem um bocadinho. E era suposto odiar o homem?

                                                            Já o disse uma vez, o Jesus é sportinguista, o pai (de quem fala frequentemente) também. É um senhor de idade, de saúde frágil. O Jesus quererá dar essa alegria ao pai, e eu acho correcto. Se lhe pagaram mais também acho correcto. Existiram negociações com o Benfica, fracassaram, cada um segue para seu lado. Eu só sei que pessoalmente sinto 0 ressentimento em relação ao Jesus. Continuo a gostar dele e a achá-lo uma figura castiça. Faz falta ao futebol. Futebolisticamente falando, e sempre defendi isso, duvido mesmo mesmo muito que valha 4 ou 5 milhões de euros por ano. É bom nalgumas coisas, é verdade, mas noutras nem por isso. Mas isso creio que é algo que todas as pessoas ligadas ao futebol já sabem, não estou a dar nenhuma novidade a ninguém.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                              O que vale é que a malta de fora está mais preocupada que nós.
                                                              Os profetas vermelhos é que metem uma piada desgraçada, eles bem dizem que não, o JJ não lhes interessa e ainda bem que saiu, afinal o homem não prestava para nada entao 4 anos sem ganhar nada, mas não saem das redes sociais e daqui, sempre a mandarem bocas e teorias.
                                                              Ele é dinheiro sujo, é teorias mirabolantes mas que é certo é que roda tudo à volta do Benfica, o clube não fez nada, foi o Jesus e o BdC... que dois bandidos, até me dá pena ver o Vieira e outros, coitados isso não se faz.

                                                              Chiça descansem um pouco limpem a cabeça ao ar livre vão passear.
                                                              O Sporting se tiver problemas é problema do clube não se preocupem(sim eu sei vocês não querem saber)
                                                              Que conversa pobre, mas também não é de agora... se fosse ao contrário, não se falava? Não é igual? O JJ há um mês não era um gajo intragável para a maioria dos sportinguistas e agora não é o maior?

                                                              Quando o Vale e Azevedo foi de cana não se falou?

                                                              Quando o Benfica levou os 7 do grande Celta não se falou?

                                                              Quando o Damásio lançou a famosa Operação Coração não se falou?

                                                              Sinceramente, que complexo da treta...

                                                              Fala-se porque é normal falar-se... porque foi algo que não se estava à espera. Isto é futebol, e para quem gosta de futebol vai falar do quê, das contratações do Tondela e do União da Madeira?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X