Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do NETFLIX - Streaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Netflix em Portugal - Outubro 2015

    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    (...)até aparecer uma porra de outra Netflix que venha revolucionar o mercado de transmissões desportivas como a Netflix veio fazer com filmes/séries(...)

    O cabo está a morrer, pelo menos como o conhecemos hoje, não há volta a dar! Eu só quero que morra depressa, que quero poder ver o Porto de qualquer lado do mundo com qualidade sempre que me apetecer!
    Também não vejo a hora...


    Não vejo é necessidade para subscreveres o Hulu, quando já vais ter Prime e Netflix. Que conteúdos exclusivos fornece?
    Editado pela última vez por RespectRequired; 08 September 2015, 18:31.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
      pagar para ver o que se pode ter de borla
      querias tu ver o que netflix teem a borliu, pelo preço mensal vale mais que apena, deserto estou eu que cá chegue para aderir ao serviço...

      Comentário


        #33
        O futuro é cada vez mais on demand e não há volta a dar e ainda bem.

        Pena a netflix não permitir serviços offline porque "deixava o utilizador paralisado por um excesso de opções".

        Tendo o netflix a funcionar, depois se quiserem arranjam uma VPN, algumas são baratas, e aí sim, têm o verdadeiro netflix ( versão americana).

        Eu na Alemanha já não tenho netflix, porque a VPN que tinha foi descontinuada e não quis alugar outra, e o serviço aqui ainda é muito pobre. Felizmente vai melhorando e noto claramente uma grande melhoria. Daqui a uns tempos será ainda melhor.

        Dai achar que em Portugal até é melhor o pessoal esperar uns meses, senão tem uma desilução ao tentar Netflix, é que nem as sérias produzidas pelo Netflix vão estar disponíveis . Vai ser mesmo muito mau, mas ao poucos será melhor e melhor.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
          O futuro é cada vez mais on demand e não há volta a dar e ainda bem.

          Pena a netflix não permitir serviços offline porque "deixava o utilizador paralisado por um excesso de opções".

          Tendo o netflix a funcionar, depois se quiserem arranjam uma VPN, algumas são baratas, e aí sim, têm o verdadeiro netflix ( versão americana).

          Eu na Alemanha já não tenho netflix, porque a VPN que tinha foi descontinuada e não quis alugar outra, e o serviço aqui ainda é muito pobre. Felizmente vai melhorando e noto claramente uma grande melhoria. Daqui a uns tempos será ainda melhor.

          Dai achar que em Portugal até é melhor o pessoal esperar uns meses, senão tem uma desilução ao tentar Netflix, é que nem as sérias produzidas pelo Netflix vão estar disponíveis . Vai ser mesmo muito mau, mas ao poucos será melhor e melhor.
          Eu sou cliente netflix desde o 1 dia ca em França e a evoluçao da oferta tem sido incrivel. Ao inicio fiquei decepcionado mas ja sabia que assim seria, aos poucos a coisa tem vindo a ficar melhor e melhor

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
            Também não vejo a hora...


            Não vejo é necessidade para subscreveres o Hulu, quando já vais ter Prime e Netflix. Que conteúdos exclusivos fornece?

            Não é Hulu, é HBO Now Não gosto de Hulu, tem demasiada publicidade.

            Comentário


              #36
              Exacto, li mal!
              Assim já faz sentido. Excelentes os 3 serviços.

              Comentário


                #37
                Por falar nisso acabei de descobrir que Hulu agora tem uma versão sem publicidade por $12, a explorar.

                Comentário


                  #38
                  Penso que o principal problema tem haver com as operadores de Cabo. Vão tentar dificultar ao máximo este tipo de conteúdo e ainda por cima, para quem quer só um serviço de Internet, tem que mamar com pacotes 3P/4P...eu há muito que só queria ter Internet mas não há reais alternativas.

                  Ou seja, o utilizador comum (se calhar não a malta que frequenta aqui o forum), vai ter um custo superior para ver apenas mais algumas coisas que já passam na TV que é obrigado a ter. Vamos ver o que se vai passar no mercado, fico na expectativa.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                    Penso que o principal problema tem haver com as operadores de Cabo. Vão tentar dificultar ao máximo este tipo de conteúdo e ainda por cima, para quem quer só um serviço de Internet, tem que mamar com pacotes 3P/4P...eu há muito que só queria ter Internet mas não há reais alternativas.
                    Esse é um dos principais problemas. Há muita gente que apenas quer Internet e os 4 canais ou pouco mais e as empresas ou não fornecem apenas esse serviço ou fornecem mas por preços ridículos e uma com uma relação preço/qualidade bem inferior.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                      Eu com os meus estrondosos 5Mb de velocidade de internet devo conseguir ver grande coisa, nem os canais HD do meo dão, em Portugal quem vive fora das cidades esta tramado...de resto quanto mais concorrência melhor, venha a Netflix.
                      Eu em Moçambique com os meus magnificos 2 MB/S vejo em HD. Porque tu não verias?

                      Comentário


                        #41
                        Se lessem o artigo:

                        Para poder usar o Netflix os utilizadores precisam de ter no mínimo uma ligação de 1.5 Megabits, para o streaming em SD. Caso queiram ter acesso aos conteúdos em 4K então precisam de ter uma ligação com um mínimo de 5 Megabits.

                        Comentário


                          #42
                          Fala-se da possibilidade da Vodafone vir a ter NetFlix no seu pacote TV+NET+VOZ

                          Comentário


                            #43
                            Esse valor até seria interessante se oferecessem um bom catálogo de filmes e séries atuais, o que duvido muito! Pagar para ver séries antigas não me parece. Era como estar a pagar o spotify para ouvir músicas só até 1975...

                            Comentário


                              #44
                              Netflix em Portugal - Outubro 2015

                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Fala-se da possibilidade da Vodafone vir a ter NetFlix no seu pacote TV+NET+VOZ
                              Está no artigo isso. E eu "recortei" num daqueles quotes. (Vê as parcerias)

                              Sim vai ter.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                Se estás limitado numa zona ADSL, podes sempre experimentar o tarifário Vodafone net+voz fixa: http://www.vodafone.pt/main/particul...-voz-fixa.html

                                Por 25.99/mês tens 20MBits de down e 10 de upload sem limite de tráfego(já fiz + de 200GB/mês e nunca tive problemas). Via 4G consegues facilmente atingir e em alguns casos passar essas velocidades. Podes também aderir sem fidelização(no entanto precisas de ter um router/pen 3G contigo).

                                Podes verificar neste mapa se tens alguma antena Vodafone por perto: http://www.google.com/fusiontables/D...KeJe8#map:id=3

                                Neste link pode saber se tens acesso a LTE(4G) ou se estás limitado a 3G na tua freguesia de residência: http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/
                                Infelizmente aqui a internet móvel também não há 4g/3G em condições, prefiro ter menos velocidade mas sei que é estável, já tive internet móvel há uns anos atrás e foi uma experiência horrível. O meu vizinho na casa dele disse-me que a net móvel que tem, não sei qual é o operador, só dá na frente de casa com o router à janela, já não tenho pachorra para essas coisas

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
                                  Eu em Moçambique com os meus magnificos 2 MB/S vejo em HD. Porque tu não verias?
                                  Só essa velocidade? Eu quando estive em Moçambique fiquei agradavelmente surpreendido com as velocidades da internet móvel e estava bem longe da capital, tinha mais velocidade do que essa que dizes, a rede era a Vodacom.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Sinceramente, com HBO Now ($15), Amazon Prime ($8.25 embora seja muito mais do que só streaming) e Netflix ($8) vou deixar o cabo já em Janeiro, com as 3 subscrições fica ~$30 enquanto o cabo me custa ~$75. O pouco que consumo no cabo é desporto e nada mais, mas isso vê-se no pc de forma ilegal até aparecer uma porra de outra Netflix que venha revolucionar o mercado de transmissões desportivas como a Netflix veio fazer com filmes/séries, adorava pagar $X para aceder ao desporto que quero com boa qualidade. Por exemplo pago $120 por ano ($10 por mês) pela Squash TV porque é uma coisa que adoro, e não me custa nada pagar por isso, sei que a qualidade está sempre lá e posso ver em qualquer lado no mundo!


                                    O cabo está a morrer, pelo menos como o conhecemos hoje, não há volta a dar! Eu só quero que morra depressa, que quero poder ver o Porto de qualquer lado do mundo com qualidade sempre que me apetecer!
                                    Não concordo. OS serviços de Streaming estão a crescer, mas sem dúvida que os canais emitidos via TDT, estão a revolucionar o mercado, pois há países com uma oferta brutal, tudo gratuito. Neste momento não há redes de dados, com capacidade suficiente para manter serviços de streaming em todas as casas.

                                    Quem detém as redes de dados, consegue decidir e por em ordem todo o mercado.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Muito interessante.
                                      O preço é acessível, mas o sucesso (e o meu interesse) irá depender da oferta que a Netflix disponibilizar em Portugal.

                                      A ver vamos...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Fala-se da possibilidade da Vodafone vir a ter NetFlix no seu pacote TV+NET+VOZ
                                        Em Espanha está confirmado, aqui penso que ainda em negociações.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ola sou utilizador da Netflix no Luxembourg pago mensalmente 9.90€ tenho uma escolha enorme de filmes em Hd séries e documentarios tenho acesso atraves da tv pc e telemovel primeiro mes gratuito depois todos os meses no cartao visa vale a pena

                                          Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            Ainda por cima, uma empresa que se tem preocupado em produzir series próprias cheias de qualidade como: House of Cards, Narcos, Daredevil, Orange is the New Black, Marco Polo, Sense8, Bloodline, entre muitas outras.

                                            Tudo disponível desde o 1º dia.
                                            A serie Narcos é expetacular ja a vi toda de um realismo impressionante e com uma grande dose de violencia mas bom 5 estrelas

                                            Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por oversaturn Ver Post
                                              Muito interessante.
                                              O preço é acessível, mas o sucesso (e o meu interesse) irá depender da oferta que a Netflix disponibilizar em Portugal.

                                              A ver vamos...
                                              o catálogo vai ser fraco nos primeiros tempos (1 ou 2 meses), mas vai crescendo de forma contínua.
                                              vai valer no início pelos originais, qualidade (4k) e funcionalidades: multiplataforma, vários perfis e capacidade para "aprender" os gostos de cada um.

                                              para já estou a gostar: PC + chromecast e smart blu-ray - aparelho de 100€ ligado ao wi-fi e com app nativa Netflix muito funcional
                                              app ios será para breve
                                              Editado pela última vez por JDEM; 24 September 2015, 07:32.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Com o meu equipamento actual, teria que ver o Netflix através da PS3. Apenas me interessa o conteúdo FHD. Consegue-se usufruir do serviço de forma aceitável desta forma? e a instalação é simples?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Netflix chega a 21 de Outubro a Portugal



                                                  O lançamento do serviço Netflix já tem data marcada: o serviço de televisão por Internet anunciou na quarta-feira através de comunicado que vai estar disponível em Portugal a 21 de Outubro, a partir de 7,99 euros por mês.O preço varia consoante a qualidade da imagem e o número de aparelhos que podem ser usados ao mesmo tempo. A Netflix irá oferecer um plano "base" em que os clientes podem usar apenas um ecrã num dado momento e a imagem é em definição standard. Um plano standard de dois ecrãs com imagem em alta definição por 9,99 euros por mês; e um plano premium de quatro ecrãs e uma imagem em Ultra HD, por 11,99 euros por mês. As assinaturas têm os mesmo preço que nos restantes países da moeda única e asubscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura.
                                                  Para fomentar a adesão, e como habitual neste género de serviços, o primeiro mês é gratuito. Além disso, a empresa vai colocar cartões de oferta à venda em retalhistas como a FNAC, Media Markt, Auchan e Worten. Estes cartões podem ser usados para pagar as mensalidades.
                                                  Todos os vídeos disponíveis estarão legendados ou traduzidos para português. O serviço vai incluir séries, como Grace e Frankie, Marco Polo e Narcos, bem como o primeiro filme original do Netflix, Beasts of No Nation. Mas alguns dos títulos mais conhecidos do Netflix vão ficar de fora do mercado português, como é o caso de House of Cards e Orange is The New Black, cujos direitos de transmissão em Portugal foram vendidos à televisão. O comunicado refere ainda que "em breve, será revelada mais informação sobre a programação oferecida".

                                                  O Netflix já tinha revelado ter planos para instalar em Lisboa um centro de suporte para as operações em Portugal, Espanha, França e Itália.
                                                  -publico

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Continuo a achar que este tipo de soluções é caro.

                                                    Não pela qualidade, mas porque como vai haver dezenas de empresas e produtores a optar por soluções assim, não podemos andar a pagar 8€ ou 10€ ou 12€ por cada produtor.

                                                    Quero ver Game of Thores tenho de pagar a HBO
                                                    Quero ver House of Cards tenho de pagar a NetFlix (qdo voltarem a exclusividade)
                                                    Quero ver o TopGear tenho de pagar a AmazonTV.

                                                    Etc etc etc

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Concordo contigo, por isso é que acho que a Apple é quem tem razão no meio disto tudo.

                                                      O mesmo acontece no futebol: queres ver o benfica? pagas benfica tv. queres ver o porto? sporttv.... etc etc, e cada vez está pior!


                                                      A solução da Apple é individualizar cada programa/serie numa app. Compras/assinas as apps/programas/series que quiseres. Tudo a partir da appstore.

                                                      Esta, para mim, é a melhor solução e a que irá vingar no futuro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Uma solução que parece boa para o público, ou seja mais concorrência e mais canais no fim acaba a ser mais um problema para as pessoas que uma solução e pior ainda muito mais caro. Foi o que aconteceu com os canais desportivos e vai acontecer com estes canais de séries. O que antes era de borla ou incluído em pacotes de canais, vai passar a ser pago e bem pago, no fim em vez de 40€ o pessoal está gastar 60 ou 70€.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          o conceito é bom, o preço é baixo, esperemos que a qualidade das séries também o seja, mas mais uma conta por mês, não, obrigado!
                                                          Somos dois.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                            Concordo contigo, por isso é que acho que a Apple é quem tem razão no meio disto tudo.

                                                            O mesmo acontece no futebol: queres ver o benfica? pagas benfica tv. queres ver o porto? sporttv.... etc etc, e cada vez está pior!


                                                            A solução da Apple é individualizar cada programa/serie numa app. Compras/assinas as apps/programas/series que quiseres. Tudo a partir da appstore.

                                                            Esta, para mim, é a melhor solução e a que irá vingar no futuro.

                                                            Concordo,por exemplo não percebo porque é que a sporttv ou a benficatv não aderem ao sistema americano do single match pay per view.
                                                            Quero ver o Sporting -Benfica compro só aquele jogo isso sim, penso que seria vantajoso e diminuiria a pirataria nos jogos de futebol.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Novidades?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X