Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do NETFLIX - Streaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não me faz diferença pago sempre os 12€ só partilho com quem vive cá em casa

    Comentário


      Originalmente Colocado por Next Ver Post
      Não me faz diferença pago sempre os 12€ só partilho com quem vive cá em casa
      Nesses casos não faz diferença. Mas a olhometro deve ser muito mais de metade que partilha contas..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Altar Ver Post

        mas tem boas séries e documentários..
        Muito pouca renovação de conteúdo.
        EU tou dias sem ver porque me parece sempre tudo igual. Só mantenho porque dá para elementos de 3 casas. Assim vão de vela.

        Comentário


          Tenho a dizer que a melhor coisa que investi nos últimos tempos foi em ter uma VPN em casa. Não foi a pensar no netflix mas também vai servir para continuar com a conta partilhada como se nada fosse.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
            Ainda hoje li uma notícia que dizia que a netflix voltou atrás.
            Eu sou mais um que não consigo justificar o pagamento caso não seja partilhado. Imagino que levem uma talhada de cancelamentos.
            A Netflix internacional parecia ter voltado atrás.. mas avançou em 4 países, Espanha, Portugal e Nova Zelândia e outro que não me recordo.. devem estar a apalpar terreno..

            Comentário


              Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
              Tenho a dizer que a melhor coisa que investi nos últimos tempos foi em ter uma VPN em casa. Não foi a pensar no netflix mas também vai servir para continuar com a conta partilhada como se nada fosse.

              Desde que todos os dispositivos e utilizadores usem o mesmo destino de VPN ... senao é a mesma coisa.

              Comentário


              • Hecho
                Hecho commented
                Editing a comment
                É um servidor VPN. Desde que se liguem, para o mundo exterior estamos todos em casa.

              Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
              A Netflix internacional parecia ter voltado atrás.. mas avançou em 4 países, Espanha, Portugal e Nova Zelândia e outro que não me recordo.. devem estar a apalpar terreno..
              Acho que é o Peru

              Comentário


                devem estar a preparar-se para lançar a versão low-cost com anuncios (4€)
                só assim faz sentido este cancelamento

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                  devem estar a preparar-se para lançar a versão low-cost com anuncios (4€)
                  só assim faz sentido este cancelamento
                  Se fosse isso seria lançado em simultâneo. Seria um risco muito grande essa estratégia, deixar fugir os clientes que eventualmente irão subscrever outros serviços e só depois aliciar com serviços mais baratos.
                  Os serviços mais baratos em PT, imaginemos 4€ mesmo com anúncios seria também um tiro nos pés, maioria iria preferir esse serviço.

                  Comentário


                    Estive a ver o site e nada diz sobre a limitação.
                    Aliás, diz contrário:


                    Veja onde quiser, quando quiser. Inicie sessão com a sua conta Netflix para ver instantaneamente na web em netflix.com no seu PC ou em qualquer dispositivo com ligação à internet que tenha a aplicação Netflix, incluindo televisores Smart TV, smartphones, tablets, dispositivos de streaming e consolas de jogos.

                    Também pode transferir os seus filmes e séries favoritos através da aplicação para iOS, Android ou Windows 10. Transfira títulos para ver em qualquer lugar e sem uma ligação à internet. Leve a Netflix consigo para onde quiser.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                      Estive a ver o site e nada diz sobre a limitação.

                      falas da limitação do low-cost com anúncios ?

                      eu li algures que os conteúdos iam ser mais modestos

                      Comentário


                      • jfangio
                        jfangio commented
                        Editing a comment
                        da proibição de partilha de contas

                      Sinceramente não percebo tanta indignação sobre uma possível taxa extra para partilhar a conta. Admirado, mas pela Netflix ter sido tão pacífica até agora.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                        Sinceramente não percebo tanta indignação sobre uma possível taxa extra para partilhar a conta. Admirado, mas pela Netflix ter sido tão pacífica até agora.
                        Bem, da minha parte não é indignação, é fazer contas e verificar que desta forma não compensa. Pagava 15.99€, e partilhava a conta com a minha irmã e um colega. Dava 5.33€. Apesar de a vodafone ter incluido no meu plano a HBO-Max e a Amazon Prime, fui deixando estar, pelo valor não me estava a chatear e ia vendo uma ou outra coisa. Desta forma, perde completamente o interesse. Tinha uma ou outra série que ainda ia acompanhando, mas ultimamente não havia nada que me despertasse a atenção.

                        Recebi ontem o mail da netflix que iam começar a verificar as localizações a partir do dia 20, as 18:39, e as 19:53 cancelei a conta. Tenho acesso até dia 17.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                          Sinceramente não percebo tanta indignação sobre uma possível taxa extra para partilhar a conta. Admirado, mas pela Netflix ter sido tão pacífica até agora.
                          A Netflix até apoiava a partilha de passwords.. acho que há um tweet de 2017 a dizer "Love is sharing password" mas agora mudou de política.

                          Comentário


                          • Hecho
                            Hecho commented
                            Editing a comment
                            Acabou o dinheiro grátis.

                          estes serviços de streaming continuam a ser um enigma para mim. das vezes que os subscrevi, cancelei sempre no mes seguinte por pouco usar. quando alguem tem uma série deles activos, e nada contra, das duas uma, ou passa a vida a ver tv ou simplesmente vê uma ou outra coisa.. certo?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por edPI Ver Post
                            estes serviços de streaming continuam a ser um enigma para mim. das vezes que os subscrevi, cancelei sempre no mes seguinte por pouco usar. quando alguem tem uma série deles activos, e nada contra, das duas uma, ou passa a vida a ver tv ou simplesmente vê uma ou outra coisa.. certo?
                            Depende, eu por exemplo raramente vejo TV tradicional. Ou seja os canais.
                            E tento ver todas as noites um episódio de uma série. Por isso vou tento estes serviços.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por edPI Ver Post
                              estes serviços de streaming continuam a ser um enigma para mim. das vezes que os subscrevi, cancelei sempre no mes seguinte por pouco usar. quando alguem tem uma série deles activos, e nada contra, das duas uma, ou passa a vida a ver tv ou simplesmente vê uma ou outra coisa.. certo?
                              eu acho o mesmo
                              e só assim se percebe as ofertas dos outros de 24 meses, ou 50% desconto para sempre, etc

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                Sinceramente não percebo tanta indignação sobre uma possível taxa extra para partilhar a conta. Admirado, mas pela Netflix ter sido tão pacífica até agora.
                                Não percebes? Então, um serviço que custa 3 vezes mais que os da concorrência e com cada vez menos qualidade no conteúdo, como é possível não perceberes a indignação do pessoal?

                                E a concorrência custando 3 vezes menos dá para partilhar a conta...

                                Comentário


                                  .
                                  IMG-20230209-WA0001.jpg

                                  Comentário


                                    Pelo que li pela internet a regra é existe uma localização que é a casa, é uma vez por mês o dispositivo tem de ir a casa, senão perde o acesso.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por andrerp Ver Post

                                      Não percebes? Então, um serviço que custa 3 vezes mais que os da concorrência e com cada vez menos qualidade no conteúdo, como é possível não perceberes a indignação do pessoal?

                                      E a concorrência custando 3 vezes menos dá para partilhar a conta...
                                      Pelo preço sim, não pelo fim das passwords partilhadas. Só mantenho a inscrição por causa dos putos, se não seria tipo “HBO max” que so subscrevo quando tem algo q quero ver.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                                        Bem, da minha parte não é indignação, é fazer contas e verificar que desta forma não compensa. Pagava 15.99€, e partilhava a conta com a minha irmã e um colega. Dava 5.33€. Apesar de a vodafone ter incluido no meu plano a HBO-Max e a Amazon Prime, fui deixando estar, pelo valor não me estava a chatear e ia vendo uma ou outra coisa. Desta forma, perde completamente o interesse. Tinha uma ou outra série que ainda ia acompanhando, mas ultimamente não havia nada que me despertasse a atenção.

                                        Recebi ontem o mail da netflix que iam começar a verificar as localizações a partir do dia 20, as 18:39, e as 19:53 cancelei a conta. Tenho acesso até dia 17.
                                        E como vão verificar localizações e com que autorização? Localização é um dado pessoal, como qualquer outro, e está sujeito a protecção de dados.

                                        Comentário


                                        • jfangio
                                          jfangio commented
                                          Editing a comment
                                          Porque tu aceitas os termos da proteção de dados qusndo instalas.

                                        Só mantenho a conta porque divido com mais 3 pessoas, todas em casas diferentes. Raramente vejo alguma coisa, mas como o valor até agora era acessível (4€ mês), lá fui mantendo o serviço e, quando saía uma série que me interessasse, lá ia ver.

                                        Se cancelarem a conta, da minha parte não levam 1€ que seja. Volto aos torrents quando quiser ver algo.​

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                          Sinceramente não percebo tanta indignação sobre uma possível taxa extra para partilhar a conta. Admirado, mas pela Netflix ter sido tão pacífica até agora.
                                          A netflix sempre teve planos que permitiam vários perfis independentes. Isto é, o uso simultâneo por quatro pessoas, por exemplo. Por isso a partilha já existia. O dado novo é que a netflix quer controlar com quem se partilha, o que não faz sentido, e que se intromete na vida pessoal.

                                          Aliás, andarem a colocar o foco na vigilância de localização dos clientes seguramente lhes trará problemas com o rgpd.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                            Pelo que li pela internet a regra é existe uma localização que é a casa, é uma vez por mês o dispositivo tem de ir a casa, senão perde o acesso.
                                            Essa regra é ridícula porque existem mesmo pessoas do agregado que passam mais tempo fora de casa do que um mês. Basta pensar em viagens de negócios, filhos a estudarem fora, segundas casas de férias (onde ninguém irá andar com TV às costas), etc.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                              A Netflix até apoiava a partilha de passwords.. acho que há um tweet de 2017 a dizer "Love is sharing password" mas agora mudou de política.
                                              Não foi só um tweet, foram muitos. Aqui está um apanhado de alguns.
                                              https://expresso.pt/geracao-e/2023-0...fusao-9c6ddb13
                                              Editado pela última vez por AdolfoSDias; 10 February 2023, 14:03.

                                              Comentário


                                                Agora a dúvida é: HBO Max ou Disney+?

                                                Comentário


                                                  Com estas regras vão perder muita gente.
                                                  Então quem é motorista / marinha / força aérea e está mais do que um mês fora de casa como faz?
                                                  Eu vou reduzir o pacote de premium para o mais baixo que há, e se lembrarem-se de meter anúncios então será mesmo para acabar. HBO+Disney+Prime chegam-me e para ter anúncios vejo no pobre e não pago nada

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                    Agora a dúvida é: HBO Max ou Disney+?
                                                    Por aqui ficou a HBO Max + Amazon Prime, incluido no pacote da vodafone.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                      Agora a dúvida é: HBO Max ou Disney+?
                                                      Esses dois juntos ficam mais baratos que a netflix 😅

                                                      Aliás, se subscreveres aos pacotes anuais de HBO + Prime Video + Disney, fica mais barato que uma subscrição netflix. Agora pensem...
                                                      Editado pela última vez por andrerp; 10 February 2023, 15:10.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X