Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forças Armadas vão fazer vigilância dentro das escolas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Quanto ao tópico,

    retirem os civis que fazem serviço de secretaria e outros nas forças armadas e nas forças de segurança, e coloquem-nos se serviço na função pública, fora destas forças.

    Não sei actualmente os valores dos vencimentos nas FA, mas um praça a fazer serviço de secretaria feito por um civil, reduz certamente a despesa com os vencimentos para praticamente metade.
    Mas isso já à muito que está a ser feito... Não há admissões de civis, portanto os que se vão reformando vão sendo substituídos por militares... Retirá-los significa despedir, portanto é preciso pagar indemnizações... Além que, não se pode fazer fazer tal coisa, mais de metade são esposas dos srs coronéis, generais e afins, irmãos, primos, afilhados, etc...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
      Mas isso já à muito que está a ser feito... Não há admissões de civis, portanto os que se vão reformando vão sendo substituídos por militares... Retirá-los significa despedir, portanto é preciso pagar indemnizações... Além que, não se pode fazer fazer tal coisa, mais de metade são esposas dos srs coronéis, generais e afins, irmãos, primos, afilhados, etc...
      Eu já saí há 11 anos, e não sei como estão as coisas actualmente.

      Mas não se trata de despedir; os civis são funcionários públicos, logo só têm de os colocar noutras funções, noutro local.

      Se forem para a reforma, melhor ainda.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Eu já saí há 11 anos, e não sei como estão as coisas actualmente.

        Mas não se trata de despedir; os civis são funcionários públicos, logo só têm de os colocar noutras funções, noutro local.

        Se forem para a reforma, melhor ainda.
        Eu a 9 ;-)

        O problema é que têm de ser recolocados caso não vão pra reforma, e como sabes, nestas coisas os oficiais superiores têm muita mão pra não se mexer onde não querem...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X