Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ActivoBank

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por point Ver Post
    No fundo da página, aparece uma barra cinzenta com as opções de pesquisa
    Obrigado. Para quem quiser pesquisar fica aqui o link:

    https://www.activobank.pt/pt/public/.../investir.aspx

    Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
    Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
    Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?

    Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.
    No ActivoBank não tens comissões de manutenção de conta.



    https://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_Aviso_8_2009.pdf
    Editado pela última vez por joseamrib; 31 August 2018, 17:36.

    Comentário


      #62
      este banco é mesmo inovador e diferente......até no atendimento me surpreenderam....ainda vou ter de me informar sobre uma coisa de pontos que eles têm...o bilhete de cinema para mim não vale de nada visto que sou WTF :D vou recomendar este banco a toda a gente

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post


        No ActivoBank não tens comissões de manutenção de conta.

        https://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_Aviso_8_2009.pdf
        Até ao dia..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
          Até ao dia..
          Até ao dia, aproveita-se não ter, depois vê-se...

          Comentário


            #65
            Quando meterem comissões fecho conta e abro noutro. Mas não me parece ser esse o sentido do banco, uma vez que é mesmo dessa forma que angaria clientes

            Nem do cartão de crédito cobram comissões...não vejo grandes motivos para andar a ser-se xulado noutro banco em meras contas correntes.

            Comentário


              #66
              Andam a dizer até ao dia há 10 anos ... parece a malta com o GPL ... andam a prever o aumento brutal do GPL há 30 anos

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Andam a dizer até ao dia há 10 anos ... parece a malta com o GPL ... andam a prever o aumento brutal do GPL há 30 anos
                Sim...
                É isso

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  este banco é mesmo inovador e diferente......até no atendimento me surpreenderam....ainda vou ter de me informar sobre uma coisa de pontos que eles têm...o bilhete de cinema para mim não vale de nada visto que sou WTF :D vou recomendar este banco a toda a gente
                  Qual bilhete de cinema?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                    Qual bilhete de cinema?
                    Quando abres a conta eles dão outro cartão tAmbem de debito em que se pagares o cinema com ele,eles na bilheteria oferecem um bilhete...chama-se o cartão Woot ou lá o que é

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      Quando abres a conta eles dão outro cartão tAmbem de debito em que se pagares o cinema com ele,eles na bilheteria oferecem um bilhete...chama-se o cartão Woot ou lá o que é
                      É só com esse cartão? Quais são os cinemas onde isso funciona?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                        É só com esse cartão? Quais são os cinemas onde isso funciona?
                        Não perguntei
                        mas tens aqui a informação https://www.activobank.pt/SiteCollec...rias_Boost.pdf

                        Comentário


                          #72
                          Wtf? Agora é que tou a ver que esse cartão é muito vantajoso porque se uma pessoa fizer o seu pagamentos todos com esse cartão:água ,luz,água,gás etc todos os meses consegue 5000 pontos pelo menos...vou me informar melhor sobre isso porque se supostamente é um cartão de débito porque é que deram também o outro cartão ?

                          ups afinal enganei me nas contas...para se conseguir 2500 pontos tem de se fazer compras no valor total de 25000 euros
                          Editado pela última vez por girl92; 31 August 2018, 20:32.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                            Wtf? Agora é que tou a ver que esse cartão é muito vantajoso porque se uma pessoa fizer o seu pagamentos todos com esse cartão:água ,luz,água,gás etc todos os meses consegue 5000 pontos pelo menos...vou me informar melhor sobre isso porque se supostamente é um cartão de débito porque é que deram também o outro cartão ?

                            ups afinal enganei me nas contas...para se conseguir 2500 pontos tem de se fazer compras no valor total de 25000 euros
                            Não tenho tempo pra cinemas, nunca usei esse cartão, vejo os filmes mesmo na net

                            Comentário


                              #74
                              Já lá sou cliente á uns anos.

                              Tens o cartão boost que é um cartão para uso online pre pago e que também podes usar no cinema, oferece um bilhete grátis. Apenas nos cinemas NOS.

                              Na altura que abri conta, fazer pontos era super fácil, 1 euro = 1 ponto, agora não, acho que é 10 euros = 1 ponto. Mas da para ir buscar uns vales da GALP de 10 euros de vez enquando, tento usar sempre o boost para fazer pagamentos para acumular pontos. Não gosto de usar o cartão de crédito para os cinemas porque o dinheiro gasto só sai da conta a dia 20.

                              Para mim este banco tem a melhor aplicação mobile de todos os bancos, tens opções para fazer contas poupança conforme preferência, e podes movimentar o teu dinheiro á vontade.

                              Este banco tem umas ofertas porreiras, Na altura fui buscar um iPad mini que valia 450 euros por 240, e ainda á 2 meses fui buscar uns airpods por 30 euros.

                              Comentário


                                #75
                                já não tenho esse cartão, expirou...
                                oferece um bilhete grátis ? não entendi

                                Comentário


                                  #76
                                  O cartão de crédito também da o 2º bilhete gratuito nos Cinemas NOS, igual ao cartão NOS.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                    O cartão de crédito também da o 2º bilhete gratuito nos Cinemas NOS, igual ao cartão NOS.
                                    Qual cartão?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Qual cartão?
                                      Cartão de crédito do AB. Mas tens de fazer o pagamento com esse cartão.

                                      Comentário


                                        #79
                                        O activobank tem piorado as taxas de juro.
                                        Segunda feira vao baixar novamente.
                                        Vamos ver...
                                        O pior é que pioramtb para as em vigor nos reforcos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                          Cartão de crédito do AB. Mas tens de fazer o pagamento com esse cartão.
                                          Eu tenho o CC laranja. Tenho de o começar a usar nos cinemas, então!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                            O activobank tem piorado as taxas de juro.
                                            Segunda feira vao baixar novamente.
                                            Vamos ver...
                                            O pior é que pioramtb para as em vigor nos reforcos

                                            Há algum sítio que dê para ver as diferenças das taxas de juro até hoje e as que vigoram a partir de amanhã?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Mas há algum Banco que tenha taxas de juro decentes? Não dá pro trabalho

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SandroMaia Ver Post
                                                Este banco tem umas ofertas porreiras, Na altura fui buscar um iPad mini que valia 450 euros por 240, e ainda á 2 meses fui buscar uns airpods por 30 euros.
                                                Recebi um e-mail com a seguinte info:

                                                - Uma oferta tecnológica, com um preço reduzido ao domiciliar o ordenado:

                                                • Apple Watch 3 38 mm Sport Band - 300€
                                                • iPad 4 Mini 128 Gb Wifi - 300€
                                                • Airpods - 30€


                                                - Acumulação de Pontos no Programa Activo+:

                                                • 500 pontos no primeiro mês
                                                • 100 pontos todos os meses
                                                • 100 pontos x número de anos do seu Ordenado Activo, a cada aniversário da primeira domiciliação


                                                - Uma taxa de Juro especial na Poupança Extra.

                                                - Um crédito mensal automático até ao valor do seu ordenado, com uma TAEG de 15,6%.
                                                Editado pela última vez por joseamrib; 03 September 2018, 07:56.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Podes ir buscar esses equipamentos por esses valores se tiveres o teu ordenado domiciliado e fidelizares durante 2 anos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por QsP Ver Post
                                                    Há algum sítio que dê para ver as diferenças das taxas de juro até hoje e as que vigoram a partir de amanhã?
                                                    poupanca start 0,85->0,7

                                                    poupança extra 0,60-> 0,45

                                                    escolha o prazo baixou 0,1 em todos os prazos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                      poupanca start 0,85->0,7

                                                      poupança extra 0,60-> 0,45

                                                      escolha o prazo baixou 0,1 em todos os prazos.
                                                      Obrigado ;)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Malta, qq, os meus cartões de Crédito e de Débito vão expirar este mês e ainda não ouvi nada do ActivoBank, normalmente os bancos enviam novos cartões com imenso tempo, e estes gajos ainda não disseram nada. É normal?

                                                        Para quem tem conta com eles há bastante tempo, como é o processo de renovar os cartões?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Os meus já foram renovados há uns dois/três anos mas chegaram a tempo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Comigo também chegaram umas 2 semanas antes de expirarem, mas chegou tudo a tempo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              Malta, qq, os meus cartões de Crédito e de Débito vão expirar este mês e ainda não ouvi nada do ActivoBank, normalmente os bancos enviam novos cartões com imenso tempo, e estes gajos ainda não disseram nada. É normal?

                                                              Para quem tem conta com eles há bastante tempo, como é o processo de renovar os cartões?
                                                              Por aqui, também me enviaram os cartões a tempo...

                                                              Envia um e-mail e pergunta. Eles costumam ser rápidos a responder.

                                                              apoioaclientes@activobank.pt

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X