Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ActivoBank

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já lá tenho conta à vários anos (Conta conjunta) Resolvi abrir uma outra apenas em meu nome (Conta ordenado visto que o meu actual depois de mais de 20 anos de conta lá resolveu começar a cobrar manutenção, aliado a outras taxas e taxinhas, portanto bye bye ) fiz tudo online inclusive esse método de vídeo conferencia que nem sabia que existia estou a aguardar validação da coisa.

    Não sabia é que podia por um nome qualquer no cartao ... e como vai ser igual ao que já tenho da conta conjunta fui criativo ... até a rapariga da video conferencia não conseguiu evitar rir aquando da confirmação do nome no cartao. Vai ser giro pagar com este cartão ...

    Comentário


      Tenho vários clientes com contas lá, uns até já pediram CH que tratei de tudo ao balcão do Millennium, outros têm outras necessidades tipo pedido de cheques bancários que também tive que tratar no balcão do Millennium...

      Outros têm outras necessidades que não consigo resolver em balcão algum nem eles conseguem resolver através do call center ou do Dep. Jurídico. Então por que carga de água quero eu um banco que não me resolve os problemas por telefone, nem email? Sendo um banco online...

      Então para isso prefiro pagar os 56€/ano e ter um banco com gente de carne e osso à minha frente que me resolve os problemas todos na hora! Ou em 2-3 dias!

      Comentário


        gostava de associar a minha conta BIG no activobank, para aproveitar a nova opção de contas integradas.


        Consigo, às vezes fazer login, mas aquilo não integra.

        Não sei a quem reclamar.

        Comentário


          Alguém aqui já fez o processo para pedir novos códigos de acesso?

          Na sexta de manhã fiz o processo todo e disseram que iam enviar por email os códigos novos.

          Até agora nada...

          Comentário


            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
            Alguém aqui já fez o processo para pedir novos códigos de acesso?

            Na sexta de manhã fiz o processo todo e disseram que iam enviar por email os códigos novos.

            Até agora nada...
            Eu fiz reset aos códigos no multibanco, se a memória não me falha.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
              Eu fiz reset aos códigos no multibanco, se a memória não me falha.
              Conseguiste fazer reset ao código Multicanal pelo MB?

              A mim só me disseram para entrar em contacto com o apoio a clientes...

              Comentário


                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                Conseguiste fazer reset ao código Multicanal pelo MB?

                A mim só me disseram para entrar em contacto com o apoio a clientes...
                Pedi um acesso novo e pegou.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Pedi um acesso novo e pegou.
                  Eu, pelos vistos, lixei-me...

                  Disseram que se tinha que fazer o pedido no site, depois eles ligavam e faziam 3 perguntas de segurança.

                  Até aqui tudo bem.

                  Mas no final da chamada disseram que enviavam os novos códigos por email e até agora nada!

                  Tenho a conta bloqueada

                  Comentário


                    Tenho reparado ultimamente que os poucos balcões físicos do ActivoBank estão sempre abarrotar de pessoas. Abrem uma conta num banco online porque é gratuito e a seguir vão a correr para o balcão e ficam em filas absurdas qual CGD nos anos 90 Mau demais para ser verdade...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Tenho reparado ultimamente que os poucos balcões físicos do ActivoBank estão sempre abarrotar de pessoas. Abrem uma conta num banco online porque é gratuito e a seguir vão a correr para o balcão e ficam em filas absurdas qual CGD nos anos 90 Mau demais para ser verdade...
                      Pois... eu quero abrir conta com dois titulares, sou "obrigado" a ir a um balcão fazer isso....

                      Comentário


                        Alguem a conseguir aceder à app em android?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Trident Ver Post
                          Alguem a conseguir aceder à app em android?
                          Sim. Experimentei agora, em 4G.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                            Sim. Experimentei agora, em 4G.
                            Igual por aqui, tudo OK.

                            Comentário


                              A minha depois de meter a impressão digital fica em load eterno. Não sei o que se passa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Trident Ver Post
                                A minha depois de meter a impressão digital fica em load eterno. Não sei o que se passa.
                                Está actualizada?

                                Já tentaste com Pin?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Trident Ver Post
                                  A minha depois de meter a impressão digital fica em load eterno. Não sei o que se passa.
                                  Eu entro com código. Entrou mas demorou 5 seg. Costuma ser instantâneo

                                  Comentário


                                    Sim ja tinha tentado com pin. Reinstalei a app e já dá. Vá-se lá entender.

                                    Comentário


                                      Eu gosto muito de trabalhar com o Activobank! E as empresas de aviação também gostam!

                                      Supostamente trata-se de um banco online onde tudo pode ser feito online, pela App, por telefone, por email...


                                      Só que é apenas supostamente!

                                      Querem um cheque bancário? Tudo bem! Basta irem a um balcão do Millennium ou a um dos 6 do Activo!

                                      Não podem? Estão na Nova Zelândia? Problema vosso... deviam estar em Portugal para ir a uma agência do Millennium ou a uma das 6 do Activo...


                                      Bela mreda de banco quando eu faço isto num telefonema para um banco a sério... e esses utilizam emails e telefones para confirmar códigos...

                                      PQP estes bancos da treta online que não funcionam quando os clientes precisam deles!

                                      Comentário


                                        Eu arrisco-me a dizer que o público alvo do Activo nunca passou um cheque na vida...

                                        Comentário


                                          Alguns nem sequer sabem o que é um cheque porque nunca viram um à frente.
                                          Em todo o caso faz sentido ter serviços tradicionais, sendo o caso do cheque bancário uma situação muito específica, mais ainda para quem se encontra do outro lado do mundo.
                                          Nem faço ideia como pode funcionar.

                                          Comentário


                                            Funciona tão bem no Novo Banco...

                                            Há bancos com quem dá prazer trabalhar. Aqueles que cuidam dos seus clientes e até me telefonam para confirmar se aquele cliente que quer pagar x mil euros no IKEA quer mesmo fazer essa transacção ou se será alguém por ele...

                                            Agora fazer vir uma pessoa do outro lado do mundo, literalmente!!!, porque pode fazer tudo online ou via telefone ou email, dando todas as pswd e partes de código de acesso que o call center pede! E tudo isso não ser suficiente para emitir um cheque...

                                            Só me faz desejar continuar a pagar os 5-6€/mês mas ter um amigo presente sempre que eu precisar dele. Nem que seja às 19h... quando o balcão já fechou às 15h para o público.

                                            Sabem quanto custa uma viagem de avião para duas pessoas de PQP para Lisboa marcada esta manhã para a próxima 5ª feira, porque foi a tarifa mais baixa que se arranjou?

                                            PQP esta mreda de bancos... serve para os clientes habituais deles, certamente... vão a um dos 8 front offices e vejam que tipo de clientes são...

                                            Comentário


                                              Eles não obrigam ninguém a serem clientes deles.
                                              Culpa da pessoa que não analisou bem o que precisava dum banco e foi atrás das taxas/comissões baixas/nulas.
                                              Agora é lidar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                Eu gosto muito de trabalhar com o Activobank! E as empresas de aviação também gostam!

                                                Supostamente trata-se de um banco online onde tudo pode ser feito online, pela App, por telefone, por email...


                                                Só que é apenas supostamente!

                                                Querem um cheque bancário? Tudo bem! Basta irem a um balcão do Millennium ou a um dos 6 do Activo!

                                                Não podem? Estão na Nova Zelândia? Problema vosso... deviam estar em Portugal para ir a uma agência do Millennium ou a uma das 6 do Activo...


                                                Bela mreda de banco quando eu faço isto num telefonema para um banco a sério... e esses utilizam emails e telefones para confirmar códigos...

                                                PQP estes bancos da treta online que não funcionam quando os clientes precisam deles!
                                                Em que banco é que consegues um cheque bancário estando na Nova Zelândia?

                                                Como já disseram, 99% dos clientes do AB nunca devem ter passado um cheque na vida... E tirando a compra da casa, não me lembro o último que passei, e tenho-os de borla!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  Tenho reparado ultimamente que os poucos balcões físicos do ActivoBank estão sempre abarrotar de pessoas. Abrem uma conta num banco online porque é gratuito e a seguir vão a correr para o balcão e ficam em filas absurdas qual CGD nos anos 90 Mau demais para ser verdade...
                                                  Trabalho em frente a um balcão e sim, tens razão.

                                                  Por vezes estão completamente vazios mas de um momento para o outro parece que chegou um autocarro de clientes, sobretudo brasileiros recém chegados.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Em que banco é que consegues um cheque bancário estando na Nova Zelândia?

                                                    Como já disseram, 99% dos clientes do AB nunca devem ter passado um cheque na vida... E tirando a compra da casa, não me lembro o último que passei, e tenho-os de borla!
                                                    Se alguém me disser um banco que passe cheques bancários à distância... A única vez que pedi um foi para o CH.
                                                    E até hoje, os únicos cheques que passei foi quando ainda era adolescente e a minha avó, quando se esquecia dos óculos, me pedia para ser eu a escrevê-los.

                                                    Comentário


                                                      Tenho 29 anos e nunca passei um cheque, mas cada um sabe das suas necessidades bancárias, para mim o activobank serve-me a 100%

                                                      Comentário


                                                        Para que se precisa ir a um balcão activo depois de se abrir conta? assinar papeis no inicio, mais? Depósitos e levantamentos dá num balcão Millennium...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                                                          Para que se precisa ir a um balcão activo depois de se abrir conta? assinar papeis no inicio, mais? Depósitos e levantamentos dá num balcão Millennium...
                                                          Pedir novos cartões depois de cancelar os outros por ter pensado perder a carteira

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Pedir novos cartões depois de cancelar os outros por ter pensado perder a carteira
                                                            fiz isso a semana passada por telefone.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Trident Ver Post
                                                              fiz isso a semana passada por telefone.
                                                              Precisava deles com urgência, foi na hora (e o balcão fica a menos de 500m daqui).

                                                              Quanto tempo demoraram os teus?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X