Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atrasos encomendas CTT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Tenho fé que com a nova gerência as reclamações deixem de cair em saco roto.
    Qual nova gerência?
    Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
    a nova gerência agora privada, ainda é pior que a publica, se aquilo já era o que era, agora então nem se fala, por isso estou-te a dizer reclamar ou não é ir perder tempo... eu bem vejo como andava as entregas antes e como andam agora, e a destribuição do correio então nem se fala...

    isto é Portugal no seu melhor...
    É o que vai acontecer a tudo, é privatizado, o serviço piora e ainda é mais caro....

    As minhas encomendas do Uk estão a demorar em média 2 semanas, uma da Alemanha demorou semana e meia entregue pela GLS... Falando em GLS, desconhecia o novo serviço deles, tem acordos com algumas lojas e caso a pessoa não esteja em casa para receber a encomenda, é entregue numa dessas lojas e o aviso colocado na caixa de correio, não há cá horas de espera ao telefone para tentar nova entrega, muito bom.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      Exacto e depois depende sempre do valor monetário das mesmas, ainda esta semana recebi em 4 dias umas capas ecran para o meu Lumia vindas do UK que custaram uma bacatela. Outra encomenda mais cara feita no mesmo dia ainda não chegou.
      E................................?

      Pode ter sido feita no mesmo dia, mas pode ter sido enviada mais tarde. Tens algum comprovativo que foram ambas enviadas no mesmo dia e á mesma hora?

      Comentário


        #33
        Mesmo seller que confirmou o envio no mesmo dia (caso não saibas recebes no mail essa informação), e sim guardo toda a comunicação para em caso de "chatices" ter comprovativos de tudo.

        Comentário


          #34
          Tinha uma encomenda que foi enviada via CTT expresso de corrois no dia 9 e a mesma só apareceu no dia 17 à figueira da foz. Por isso até dentro de portugal os atrasos existem

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
            Bem vindos ao comercio on-line, noviços. Com o tempo habituam-se
            Por acaso já são muitos anos de comércio online, e não é de todo normal esperar 4 semanas por uma pequena encomenda vinda de Inglaterra. Até da China costumam vir mais depressa que isso.

            Como referi estou à espera de várias encomendas, de vários valores, vindas de vários países, e não chega nada. O problema está claramente do lado de cá, ou não estão a sair das alfândegas ou não estão a ser entregues pelos CTT - alguém as tem no armazém a ganhar pó enquanto quem já as pagou (e já pagou a entrega) continua à espera delas.

            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
            Quando as coisas correm mal a culpa é sempre dos CTT.

            Mas esquecem-se que as encomendas têm que passar primeiro pela Alfandega, que em Lisboa esta a funcionar no edificio da Central de Correios de Cabo Ruivo, mas estes só podem efectuar a sua distribuição quando a mesma é libertada e entregue aos correios pelos serviços alfandegarios que estão fora da alçada dos CTT.

            Criticar é facil, mesmo quando não se sabe do que se fala.
            Alguém tem que ser responsabilizado pela qualidade do serviço tão baixa, e naturalmente o cliente final reclama a quem trata do atendimento ao público. Não sei se a culpa é dos CTT ou das alfândegas, eu reclamo aos CTT e se a culpa for da alfândega eles que passem a batata quente.

            Eu vou comprar um veio para o carro que na primeira saída parte porque teria algum defeito no material, naturalmente vou reclamar onde o comprei a não a quem produz o aço. Quem mo vendeu é que depois irá ver se o problema é interno, ou por sua vez também têm que reclamar ao seu fornecedor.

            Comentário


              #36
              E depois o Estado como anda à caça de € obviamente que a alfandega deve gerar receita, um amigo meu pagou e bem para desalnfandegar umas botas doc martin que comprou baratas lá fora para não perder o investimento inicial.

              Comentário


                #37
                Mas encomendas de dentro da UE não pagam taxas alfandegárias nem IVA. Se estão lá paradas, não estão mesmo lá a fazer nada.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  Mas encomendas de dentro da UE não pagam taxas alfandegárias nem IVA. Se estão lá paradas, não estão mesmo lá a fazer nada.
                  A do exemplo que dei era dos EUA.

                  Comentário


                    #39
                    Ainda nada e já lá vão 15 dias desde a saída do UK

                    Comentário


                      #40
                      Estes atrasos devem-se à primazia pelas encomendas fora UE que podem gerar muita receita e as outras ficam para trás
                      Até 4ª feira têm que chegar 2 lampadas vindas do UK para o meu mosquiteiro que me dá noites maravilhosas de sono .

                      Comentário


                        #41
                        Encomenda do dia 11 da Alemanha e ainda não chegou. Uma vergonha

                        Comentário


                          #42
                          Encomenda de Hong Kong feita dia 11 com data prevista de entrega entre 1 e 27 Julho chegou 4ª feira, encomenda de UK feita dia 15 com data prevista de entrega entre 19 e 24 Junho chegou ontem.

                          Comentário


                            #43
                            23 Out 08:54 Entrada armazém para aplicação de legislação - LISBOA -
                            20 Out 17:54 Para apresentação à Alfândega - LISBOA -
                            20 Out 16:51 Receção internacional - LISBOA -
                            17 Out 20:16 Expedição internacional - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
                            15 Out 15:20 Aceitação - Local não definido -





                            Saiu dos EUA dia 15, chegou a PT dia 20 e agora esta a uma semana na alfandega em nem sopas....

                            Vergonha de país de 3º mundo.
                            Encomenda de 22€ incluindo portes

                            Comentário


                              #44
                              Estás como eu, a minha encomenda também chegou a Lisboa dia 23 e até hoje que está lá de férias.

                              sexta-feira, 23 Outubro 2015
                              09:36 Receção internacional - LISBOA -
                              sábado, 17 Outubro 2015
                              13:28 Expedição internacional - SHENZHEN -

                              Comentário


                                #45
                                eu ja nem estranho...



                                e tenho mais 2 a dormirem lá, guardadinhas, desde dia 21...
                                vá-se lá perceber

                                Comentário


                                  #46
                                  Alguém sabe o que é isto? Saiu uma carta daqui.

                                  26 Out 13:42 Aceitação - BALCÃO MAILTEC -

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bom dia Senhores,

                                    Dia 11 enviei uma encomenda em correio registado pelos CTT para Madrid.

                                    A encomenda deu entrada em Lisboa dia 13 e deu entrada na distribuição em Madrid dia 17 ao fim do dia.

                                    Desde então não sofreu alterações no estado. Este tempo todo é normal? Depois de estar em Madrid não deveria ser rápido?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Devolução para a Amazon? Não é inusual. Já tive uma encomenda parada em Madrid durante 3 semanas até ser entregue à Amazon.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por cursedcar Ver Post
                                        23 Out 08:54 Entrada armazém para aplicação de legislação - LISBOA -
                                        20 Out 17:54 Para apresentação à Alfândega - LISBOA -
                                        20 Out 16:51 Receção internacional - LISBOA -
                                        17 Out 20:16 Expedição internacional - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
                                        15 Out 15:20 Aceitação - Local não definido -





                                        Saiu dos EUA dia 15, chegou a PT dia 20 e agora esta a uma semana na alfandega em nem sopas....

                                        Vergonha de país de 3º mundo.
                                        Encomenda de 22€ incluindo portes
                                        Pagaste alguma coisa?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
                                          Devolução para a Amazon? Não é inusual. Já tive uma encomenda parada em Madrid durante 3 semanas até ser entregue à Amazon.
                                          Isso mesmo.

                                          Cum carailho, isso é uma enormidade de tempo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            a minha está assim, uma vergonha, uma semana a passar, desde que chegou a portugal...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Então vai esperando...

                                              A minha está assim.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Material vindo da Holanda é certinho que passa a pente fino pelos senhores da alfândega. Então se for superior a 20 euros pagam pelo menos taxas ou iva e possível apresentação de documentação.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                                  Material vindo da Holanda é certinho que passa a pente fino pelos senhores da alfândega. Então se for superior a 20 euros pagam pelo menos taxas ou iva e possível apresentação de documentação.
                                                  Da Holanda? Mas estás-te a referir usando aquele esquema dos correios holandeses mas a origem for de outro local, certo?

                                                  Ainda recentemente mandei vir duas encomendas relativamente grandes da Holanda, vieram por transportadora e não paguei nada extra. Que saiba nem foi à Alfandega.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                                    Material vindo da Holanda é certinho que passa a pente fino pelos senhores da alfândega. Então se for superior a 20 euros pagam pelo menos taxas ou iva e possível apresentação de documentação.
                                                    Das minhas ultimas encomendas via Holanda, de umas 8 só uma parou e paguei os custos, e umas 4-5 eram valores de 45-125€.. Algumas demoraram lá 1 dia se tanto, outras 3,4.. agora 8 dias.. nunca tinha acontecido

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                                      Das minhas ultimas encomendas via Holanda, de umas 8 só uma parou e paguei os custos, e umas 4-5 eram valores de 45-125€.. Algumas demoraram lá 1 dia se tanto, outras 3,4.. agora 8 dias.. nunca tinha acontecido
                                                      Via Holanda, mas com origem noutro país certo? Que eu saiba, encomendas a sair da Holanda nem vão à Alfandega...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tb tenho encomendas que tem como recepção internacional no dia 15/11, demoram agora assim tanto a chegar?
                                                        São provenientes da china e td de valor a rondar os 10€....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Tb tenho encomendas que tem como recepção internacional no dia 15/11, demoram agora assim tanto a chegar a casa?
                                                          São provenientes da china e td de valor a rondar os 10€....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu tenho uma encomenda que foi enviada no dia 21 de Setembro! E até ver, nada. Claro que já reclamei... o vendedor tornou-me a enviar outra entretanto e até ver nada também.

                                                            Há encomendas que são rápidas, outras demoram meses ou nunca chegam a aparecer. Acho que pelo caminho, deve haver que goste de levar para casa de vez em quando umas coisas.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                              Via Holanda, mas com origem noutro país certo? Que eu saiba, encomendas a sair da Holanda nem vão à Alfandega...
                                                              Essas são vistas a pente fino assim como Suíça, Estados Unidos, Índia, Brasil etc. Agora correio comunitário sim, nem passa pela alfândega. Neste momento de muito tráfego com o aproximar do natal pode haver muitas "borlas"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X