Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Mundial Futebol 2006» Argentina-6 Servia-0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Janus

    citação:Originalmente colocada por Lippe

    O Scolari disse que só ia levar 19 jogadores ao Mundial?!

    Nao será demasiado "curto"?
    Efectivamente depois do jogo com Angola corremos o risco de não ter jogadores dísponiveis para o segundo jogo.[}][}][}]

    [}][}]

    Comentário


      #92
      Portugal veste de vermelho integral na Alemanha
      [ 2006/02/01 | 10:28 ] Redacção MaisFutebol

      O equipamento de Portugal para o Mundial 2006 vai perder o verde dos calções. A apresentação oficial será feita pela Nike no próximo dia 13 de Fevereiro e o Maisfutebol revela já algumas informações detalhadas, que podem aliás ser comprovadas por uma imagem que circula na Internet, adiantando que o equipamento da Selecção Nacional é todo vermelho. O alternativo, esse, será todo preto.

      O tom do equipamento principal é um encarnado a que em inglês se chama «crimson» e que em português é conhecido por encarnado-sangue. O verde da bandeira nacional ficará apenas confinado à gola, a uma linha fina no fundo das mangas e a uma linha mais grossa nas meias. O amarelo também deixa de existir, sendo que todas as linhas são em dourado. Nas costas por cima do número da camisola será bordada uma cruz de Cristo também em dourado.

      A Nike introduziu, de resto, diferenças entre todos os equipamentos das selecções que veste. No caso português as camisolas de todos os equipamentos têm, por exemplo, uma gola em V, e as letras com o nome dos jogadores são em caracteres «Font». No que é um exclusivo português que se estende aos dois equipamentos, o principal e o alternativo, que é preto, com ligeiras riscas em dourado.

      A Nike teve uma equipa durante quatro semanas em todos os países das selecções que veste a estudar a história e os costumes de cada um, visitou até os museus, e descobriu que o preto está ligado às origens da selecção e ao primeiro equipamento português. Por isso recuperou a cor para o equipamento alternativo. Mas não só.

      No fato-de-treino principal, por exemplo, as calças também são pretas. O casaco é verde, tal como verde é uma peça nova que os equipamentos de todas as selecções vestidas pela Nike vão ter, uma peça apelidada de «Anthem Jacket», que é uma espécie de casaco de fato-de-treino mais fino e que vai ser usado apenas durante os hinos nacionais. A principal novidade, contudo, parece mesmo a extinção do verde nos calções do equipamento principal.

      http://www.maismundial2006.iol.pt

      Comentário


        #93
        Portugal mantém 10.º lugar no Ranking da FIFA

        A cerca de três meses do início do Campeonato Mundial Alemanha2006, Portugal mantém-se na décima posição no Ranking de Selecções da FIFA divulgado esta quarta-feira. A Selecção das quinas reúne 755 pontos, apenas menos um que a Inglaterra, que é nona e cinco menos que a França, oitava.

        O México, um dos adversários de Portugal na primeira fase do Campeonato do Mundo, baixou um lugar, sendo agora sétimo com 762 pontos. O Irão, que integra o mesmo Grupo D, subiu três pontos em relação ao último mês, sendo o 19.º classificado com 705 pontos enquanto Angola manteve a sua posição, 60.ª, correspondente a 577 pontos.

        O Ranking continua a ter no Brasil o líder destacado com 835 pontos, mais 46 que a República Checa, segunda classificada . No terceiro lugar está a Holanda, com 788 pontos, à frente da Argentina que tem 765.



        O Top 10:


        1. Brasil, 835 pontos

        2. República Checa, 789 pts

        3. Holanda, 788

        4. Argentina, 765 pts

        5. Estados Unidos, 764 pts

        6. Espanha, 763 pts

        7. México, 762

        8. França, 760 pts

        9. Inglaterra, 756 pts

        10. PORTUGAL, 755 pts

        Comentário


          #94
          Futebol Internacional
          Nuno Valente com Mundial em risco

          Nuno Valente muito dificilmente actuará novamente na presente época, estando por isso em risco de falhar a presença no Mundial-2006, ao serviço da Selecção Nacional.
          Nuno Valente
          AP
          A revelação partiu do técnico do Everton, David Moyes, explicando que o jogador tem um problema na coxa, que obriga a paragem obrigatória de pelo menos seis semanas. Foi, aliás, por esse mesmo problema que Nuno Valente falhou os dois últimos jogos do Everton.

          A confirmar-se o pior cenário, Nuno Valente tornar-se-ia na segunda «baixa» entre os habituais defesas convocados por Luiz Felipe Scolari, depois de Jorge Andrade, que contraiu grave lesão no início do presente mês ao serviço do seu clube, o Deportivo da Corunha


          Não tarda não temos defesas...

          Comentário


            #95
            Já varias seleções chegaram ao mundial

            Comentário


              #96
              Mundial 2006: selecções aceleram para a Alemanha (galeria de fotos)


              As 32 selecções que vão participar no próximo Campeonato do Mundo aceleram a preparação para ganhar os índices de forma ideais para uma competição tão exigente como a que se vai realizar na Alemanha de 9 de Junho a 9 de Julho.

              O Brasil é apontado por todos os holofotes como o principal favorito e Ronaldinho Gaúcho como a grande figura da equipa. No estágio que já realiza na Suíça não têm faltado as câmeras fotográficas nem os momentos de boa disposição.

              Mas o futebol promete em muitas outras selecções. Clique no link relacionado, por baixo da foto, para ter acesso a uma galeria de fotos que lhe traz o que de melhor se passou esta quarta-feira no seio de algumas das grandes equipas da competição. Não se vai arrepender

              Comentário


                #97
                Espanha: Del Horno lesiona-se e pode perder o Mundial 2006 Asier del Horno, lateral-esquerdo do Chelsea e da selecção espanhol, está em dúvida para o próximo Campeonato do Mundo. O futebolista lesionou-se no tornozelo durante o treino de conjunto desta quarta-feira.

                «Queixou-se, tentou continuar, mas no final tinha muitas dores. Fizemos uma ressonância e encontrámos uma pequena mazela entre o gémeo e o tendão de Aquiles. A lesão é pequena, mas dolorosa e decidimos que o jogador vai ficar em repouso absoluto até segunda-feira. Há que ser realista. Espero que cicatrize, mas tenho as minhas dúvidas. Há possibilidades que com esta lesão seja baixa para o Mundial», afirmou hoje o médico Genaro Borrás.

                Se Del Horno não é assim tão boa notícia para a equipa de Luis Aragonés, a recuperação de Michel Salgado funciona precisamente como contra-peso. «Confirmou-se que não havia sangramento, nenhuma rotura muscular. É uma lesão menor e na terça será integrado no trabalho de equipa progressivamente.

                A Espanha defronta a Rússia, no sábado, em Albacete. A primeira partida na Alemanha é frente à Ucrânia no dia 14 de Junho.


                Comentário


                  #98
                  França: seleccionador confirma a «birra» de Coupet, mas diz que está resolvido
                  Raymond Domenech, seleccionador francês, quis colocar um ponto final no conflito entre os dois principais guarda-redes da selecção francesa, depois de Gregory Coupet ter chegado a abandonar o estágio. O técnico reconheceu que «houve, de facto, um problema», mas diz que a situação foi esclarecida.

                  «Ele decidiu voltar. Não durou mais do que 30 minutos. Não estamos a fazer disso um grande problema, ele deu-nos uma explicação. Devem perceber que os interesses da equipa francesa são superiores aos de qualquer indivíduo. O problema está resolvido».

                  Apesar destas declarações de Doménech, ambos os guarda-redes completaram o treino da manhã desta quinta-feira sem se falarem.

                  Lilian Thuram, um dos capitães de equipa dos «Bleus», também reagiu ao caso que tem ensombrado o ambiente no estágio da selecção gaulesa: «É melhor que tenha acontecido agora. Se a situação se tivesse prolongado seria mau para o grupo».

                  O defesa francês entende, ainda assim, a agonia de Coupet, segunda opção depois de Domenech ter admitido que seria Barthez o titular no Mundial: «Toda a gente consegue entender o Greg [Coupet]. Ele é competitivo e ninguém gosta de ser número dois. O seu regresso prova que aceita a situação. Ele teve a atitude certa».

                  Coupet deixou bem claro, no entanto, que discorda de Doménech e que pensa que deveria ser o titular da baliza francesa. A resposta do seleccionador poderá ser dada no sábado, quando a França defrontar o México num encontro de preparação para o Campeonato do Mundo a dis****r no Stade de France.


                  Comentário


                    #99
                    Realmente o que se passou foi lastimavel...para quem viu ontem no telejornal o Coupet ficou realmente fo....do com a situação...E realmente dou-lhe toda a razão

                    Comentário


                      q raio de ranking é esse?!?!?!?

                      q raio de criterios usam esses tipos da FIFA?!?!?!

                      REP. Checa em 2º!?!?!?!?!?!?

                      EUA em 5º !?!?!?!?!?

                      épá, alguem q me avive a memoria, e me faça relembrar antigas glorias e feitos destas duas seleçoes, se é q existem, porque recentemente tenho a certeza q nada fizeram ou ganharam! pelo menos nao ganharam mais q a França, Inglaterra, Argentina!!!

                      Comentário


                        o ranking da fifa é actualizado todos os meses, apenas e só. nao tem nada a ver com o passado das selecçoes.

                        Comentário


                          4h13
                          Futebol/Mundial’2006: AR adapta horário para ver o Portugal-México
                          Os partidos políticos decidiram hoje adaptar a agenda parlamentar de 21 de Junho ao horário do último jogo de Portugal na primeira fase do Campeonato do Mundo de futebol, contra o México, às 15 horas, hora habitual de plenário. Na conferência de líderes parlamentares, os partidos decidiram, por consenso, transferir o plenário para a manhã de dia 21 de Junho, às 10 horas, e marcar as comissões que habitualmente se realizam de manhã para depois das 17, hora a que termina o jogo. “Não prejudicamos os trabalhos da Assembleia da República. Ao transferir o plenário para de manhã e realizando as comissões depois do jogo, cumpriremos toda a nossa agenda de trabalhos”, sublinhou o vice-presidente da bancada parlamentar socialista José Junqueiro, no final da reunião. O PS foi o único partido que demonstrou algumas reticências iniciais a estas mudanças - depois da recente polémica em torno das faltas dos de****dos em vésperas de um fim-de-semana prolongado - mas “atendendo à opinião generalizada” deu o seu acordo à alteração, que mereceu igualmente a concordância do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

                          lindo! [8][8]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por raioxpantera

                            4h13
                            Futebol/Mundial’2006: AR adapta horário para ver o Portugal-México
                            Os partidos políticos decidiram hoje adaptar a agenda parlamentar de 21 de Junho ao horário do último jogo de Portugal na primeira fase do Campeonato do Mundo de futebol, contra o México, às 15 horas, hora habitual de plenário. Na conferência de líderes parlamentares, os partidos decidiram, por consenso, transferir o plenário para a manhã de dia 21 de Junho, às 10 horas, e marcar as comissões que habitualmente se realizam de manhã para depois das 17, hora a que termina o jogo. “Não prejudicamos os trabalhos da Assembleia da República. Ao transferir o plenário para de manhã e realizando as comissões depois do jogo, cumpriremos toda a nossa agenda de trabalhos”, sublinhou o vice-presidente da bancada parlamentar socialista José Junqueiro, no final da reunião. O PS foi o único partido que demonstrou algumas reticências iniciais a estas mudanças - depois da recente polémica em torno das faltas dos deputados em vésperas de um fim-de-semana prolongado - mas “atendendo à opinião generalizada” deu o seu acordo à alteração, que mereceu igualmente a concordância do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

                            lindo! [8][8]
                            Podes crer[8]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por ELgatu

                              q raio de ranking é esse?!?!?!?

                              q raio de criterios usam esses tipos da FIFA?!?!?!

                              REP. Checa em 2º!?!?!?!?!?!?

                              EUA em 5º !?!?!?!?!?

                              épá, alguem q me avive a memoria, e me faça relembrar antigas glorias e feitos destas duas seleçoes, se é q existem, porque recentemente tenho a certeza q nada fizeram ou ganharam! pelo menos nao ganharam mais q a França, Inglaterra, Argentina!!!
                              è assim:

                              Os EUA são actualmente a 3ªmelhor selecão americana logo abaixo do brasil e argentina. Tem sido presença assidua em todos os mundiais e campeonado americano.
                              Como tal estão pela FifA EM 5ºLUGAR;)

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                citação:Originalmente colocada por ELgatu

                                q raio de ranking é esse?!?!?!?

                                q raio de criterios usam esses tipos da FIFA?!?!?!

                                REP. Checa em 2º!?!?!?!?!?!?

                                EUA em 5º !?!?!?!?!?

                                épá, alguem q me avive a memoria, e me faça relembrar antigas glorias e feitos destas duas seleçoes, se é q existem, porque recentemente tenho a certeza q nada fizeram ou ganharam! pelo menos nao ganharam mais q a França, Inglaterra, Argentina!!!
                                è assim:

                                Os EUA são actualmente a 3ªmelhor selecão americana logo abaixo do brasil e argentina. Tem sido presença assidua em todos os mundiais e campeonado americano.
                                Como tal estão pela FifA EM 5ºLUGAR;)
                                também estava com essa duvida ... mas pronot, estou esclarecido!

                                Comentário


                                  citação:[EUA em 5º !?!?!?!?!?


                                  è assim:

                                  Os EUA são actualmente a 3ªmelhor selecão americana logo abaixo do brasil e argentina. Tem sido presença assidua em todos os mundiais e campeonado americano.
                                  Como tal estão pela FifA EM 5ºLUGAR;)
                                  Isso é um exagero..... estão sempre no Mundial, porque estão na Concaf que é uma conferação que não tem grandes equipas.[8D]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por tiago2

                                    citação:[EUA em 5º !?!?!?!?!?


                                    è assim:

                                    Os EUA são actualmente a 3ªmelhor selecão americana logo abaixo do brasil e argentina. Tem sido presença assidua em todos os mundiais e campeonado americano.
                                    Como tal estão pela FifA EM 5ºLUGAR;)
                                    Isso é um exagero..... estão sempre no Mundial, porque estão na Concaf que é uma conferação que não tem grandes equipas.[8D]
                                    porra é um exagero pk???? se sao a 3ºmelhor equipa americana tem tem ter um lugar de destaque no ranking

                                    mas eu até nem curto os gajos[)]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por MDM

                                      França: seleccionador confirma a «birra» de Coupet, mas diz que está resolvido
                                      Raymond Domenech, seleccionador francês, quis colocar um ponto final no conflito entre os dois principais guarda-redes da selecção francesa, depois de Gregory Coupet ter chegado a abandonar o estágio. O técnico reconheceu que «houve, de facto, um problema», mas diz que a situação foi esclarecida.

                                      «Ele decidiu voltar. Não durou mais do que 30 minutos. Não estamos a fazer disso um grande problema, ele deu-nos uma explicação. Devem perceber que os interesses da equipa francesa são superiores aos de qualquer indivíduo. O problema está resolvido».

                                      Apesar destas declarações de Doménech, ambos os guarda-redes completaram o treino da manhã desta quinta-feira sem se falarem.

                                      Lilian Thuram, um dos capitães de equipa dos «Bleus», também reagiu ao caso que tem ensombrado o ambiente no estágio da selecção gaulesa: «É melhor que tenha acontecido agora. Se a situação se tivesse prolongado seria mau para o grupo».

                                      O defesa francês entende, ainda assim, a agonia de Coupet, segunda opção depois de Domenech ter admitido que seria Barthez o titular no Mundial: «Toda a gente consegue entender o Greg [Coupet]. Ele é competitivo e ninguém gosta de ser número dois. O seu regresso prova que aceita a situação. Ele teve a atitude certa».

                                      Coupet deixou bem claro, no entanto, que discorda de Doménech e que pensa que deveria ser o titular da baliza francesa. A resposta do seleccionador poderá ser dada no sábado, quando a França defrontar o México num encontro de preparação para o Campeonato do Mundo a dis****r no Stade de France.


                                      Mas á comparaçao possivel entre o coupet e aquele anão?

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por ragazzito

                                        citação:Originalmente colocada por MDM

                                        França: seleccionador confirma a «birra» de Coupet, mas diz que está resolvido
                                        Raymond Domenech, seleccionador francês, quis colocar um ponto final no conflito entre os dois principais guarda-redes da selecção francesa, depois de Gregory Coupet ter chegado a abandonar o estágio. O técnico reconheceu que «houve, de facto, um problema», mas diz que a situação foi esclarecida.

                                        «Ele decidiu voltar. Não durou mais do que 30 minutos. Não estamos a fazer disso um grande problema, ele deu-nos uma explicação. Devem perceber que os interesses da equipa francesa são superiores aos de qualquer indivíduo. O problema está resolvido».

                                        Apesar destas declarações de Doménech, ambos os guarda-redes completaram o treino da manhã desta quinta-feira sem se falarem.

                                        Lilian Thuram, um dos capitães de equipa dos «Bleus», também reagiu ao caso que tem ensombrado o ambiente no estágio da selecção gaulesa: «É melhor que tenha acontecido agora. Se a situação se tivesse prolongado seria mau para o grupo».

                                        O defesa francês entende, ainda assim, a agonia de Coupet, segunda opção depois de Domenech ter admitido que seria Barthez o titular no Mundial: «Toda a gente consegue entender o Greg [Coupet]. Ele é competitivo e ninguém gosta de ser número dois. O seu regresso prova que aceita a situação. Ele teve a atitude certa».

                                        Coupet deixou bem claro, no entanto, que discorda de Doménech e que pensa que deveria ser o titular da baliza francesa. A resposta do seleccionador poderá ser dada no sábado, quando a França defrontar o México num encontro de preparação para o Campeonato do Mundo a dis****r no Stade de France.


                                        Mas á comparaçao possivel entre o coupet e aquele anão?
                                        Eu acho uma injustica o q estão a fazer ao coupet

                                        Comentário


                                          Essas "birras" e cegadas com selecionadores e as escolhas controversas etc...sao uma realidade em todas es selecções

                                          Pena que há pessoas que pensam que é só cá que acontece isso...[8]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                            Essas "birras" e cegadas com selecionadores e as escolhas controversas etc...sao uma realidade em todas es selecções

                                            Pena que há pessoas que pensam que é só cá que acontece isso...[8]
                                            Tenho a mesma ideia...O q se está a passar na selecão francesa já se era de esperar com mudanças atras de outras na selecção francesa...
                                            Aconteceu o mesmo ao figo no real madrid

                                            Comentário


                                              Tou chocado é com os horarios do jogos

                                              Alguns á mesma hora...a maioria durante o dia... portugal -mexico ás 2 da tarde...


                                              enfim assim não vou poder assistir ao mundial todo[8][8][8][8][8][8][8]

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                Tou chocado é com os horarios do jogos

                                                Alguns á mesma hora...a maioria durante o dia... portugal -mexico ás 2 da tarde...


                                                enfim assim não vou poder assistir ao mundial todo[8][8][8][8][8][8][8]
                                                vês pela net.
                                                ;)

                                                Comentário


                                                  E umas imagens de assistência feminina em Mundiais ou Europeus não se arranjam?
                                                  Tenho preferência pelas suecas mas se arranjarem de outras selecções também não me importo. [:X]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por robust

                                                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                    Tou chocado é com os horarios do jogos

                                                    Alguns á mesma hora...a maioria durante o dia... portugal -mexico ás 2 da tarde...


                                                    enfim assim não vou poder assistir ao mundial todo[8][8][8][8][8][8][8]
                                                    vês pela net.
                                                    ;)
                                                    Em que site isso se ve?

                                                    tá visto k no portugal-mexico vou ter k ir almoçar a casa:D:D:D

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por U24ever

                                                      E umas imagens de assistência feminina em Mundiais ou Europeus não se arranjam?
                                                      Tenho preferência pelas suecas mas se arranjarem de outras selecções também não me importo. [:X]
                                                      Ora aqui está um post que deve ser respondido com imagens ... e acho que todos agradecemos! ;)

                                                      Comentário


                                                        Ninguem se chega a frente com imagens por isso aqui vão algumas.
                                                        Não há palavras para as suecas... [B)]







                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por U24ever

                                                          Ninguem se chega a frente com imagens por isso aqui vão algumas.
                                                          Não há palavras para as suecas... [B)]







                                                          Essa primeira foto [}][}]

                                                          Comentário


                                                            e o resto do stock de imagens ... ;)

                                                            Comentário


                                                              Está na hora da Copa do Mundo da FIFA


                                                              A Alemanha, anfitriã da 18ª Copa do Mundo da FIFA dá o pontapé inicial do torneio na sexta-feira contra a Costa Rica, em Munique. O jogo representa uma mudança na tradição estabelecida em 1974 em que o país que defendia o título tinha a honra de iniciar o campeonato. Os outros dois times do Grupo A, Polônia e Equador enfrentam-se mais tarde.

                                                              As partidas

                                                              Alemanha x Costa Rica, 18:00, Munique, Grupo A

                                                              Após uma campanha composta somente por amistosos, que pouco contribuiu para que se saiba o verdadeiro potencial do time, a Alemanha precisa agora de uma grande atuação para conquistar o apoio de toda a nação. Do outro lado do campo está a Costa Rica, que não brilhou em seus jogos preparatórios, mas não tem nada a perder frente aos tri-campeões. Desta forma, o time da América Central entra em campo sonhando em criar mais uma página na longa história de zebras em jogos de abertura.


                                                              Polônia x Equador, 21:00, Gelsenkirchen, Grupo A

                                                              O vencedor desta partida coloca um pé na segunda fase, com o time europeu aparentemente melhor preparado para tal. As 2 e buscarão apagar da memória o desastre completo de suas campanhas na Copa do Mundo da FIFA na Coréia/Japão, em 2002.



                                                              Que começe o espectaculo!!!!!!!!!X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X