Anúncio

Collapse
No announcement yet.

zwame - alternativas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    apesar da zwame ser um forum com bastante info nos mais diversos temas tecnicos na vertente tecnológica, está a ir ao fundo, com a maneira como anda ser gerida, e o pessoal está-se a fartar das tretas que eles fazem, parecem a pide, portanto o mudam de politica ou daqui a uns tempos era mais um forum que andava e que foi a vida...

    se uma pessoal glooglar um pouco o que não aparece ai é pessoal a queixar-se de mil e uma coisa que aconteceram sem nexo, e deixaram de frequentar pois a net é grande há muito por onde andar e sem aquele sistema hierarquico, e onde podem fazer e fazer sem ter alguem por traz a estragar só porque não gosta...

    quanto a topicos de pessoal que se passa e faz queixa das actitudes da moderação ou mesmo só sobre um moderador ou mesmo administrador, o topico enche-de comentários a apoiar, e volta e meia não lhes agrada lá foi o topido pó galheiro... num forum destes em que só andam com panelinhas certos users com a moderação, estão só cavar a supultura para lá se meterem dentro a seguir...

    eu já me fartei não preciso daque-le forum para nada, quando preciso de saber algo, sei dar bem as voltas, ir lá agora só mesmo de tempos a tempos quando me lembro e de passagem rápida...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
      Zwame é bom para comprar material aos patos novos ricos nerds

      Tanto negocio que tenho feito por la de gadjets com um ano vendidos ao preço da chuva para comprarem o novo e no dia a seguir revendo com 50% de lucro.
      Por acaso volta e meia vendo la algumas coisas e nao sou pato nem novo rico nerd lol

      Comentário


        #33
        Eu só frequento em jeito de busca de informação, mas acho que agora cavaram um pouco a sua sepultura da maneira que passaram a gerir a informação sobre lojas, tanta e tão boa informação que se foi.
        Até se escrevermos a palavra worten aparece assim: ****** é ridículo no mínimo!

        Comentário


          #34
          Ainda não se lembraram foi de colorir os asteriscos a azul, pelo menos assumiam a postura fascizóide.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Robie Ver Post
            Por acaso volta e meia vendo la algumas coisas e nao sou pato nem novo rico nerd lol
            Então não és daqueles que vendem um iphone 5s 16gb com 3 meses por 360€ para comprar o 6 ... foi vendido na mesma tarde por 490€ e com factura

            Comentário


              #36
              A política de bloquear ou mesmo censurar posts, onde se digam nomes de lojas é simples: se não pagam, não aparece o nome. Agora só interessam os patrocínios que têm e eliminar a concorrência à loja que é parceira deles. É uma política de marketing agressivo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Não há alternativa, actual, ao Zwame! Desse modo, ou te portas bem ali e cumpres escrupulosamente as regras ou levas com a moca... De certa forma, concordo! Não conheço a tua situação, repara, por isso não opino sobre ela!
                Portugal-Tech.

                Do que conheço, tem membros de qualidade, sem gente demasiado infantil.

                Existem torneios semanais de benchmark´s para fomentar a participação, sorteios entre os membros mais participativos de cada mês etc...

                Classificados vão tendo alguma participação.

                No geral é tudo boa gente, sempre pronta a ajudar, sem interesses e afins...recomendo

                Comentário


                  #38
                  Leio o fórum desde o techzonept... há lá gente que sabe muito mas acho que pouco ou nada participei.

                  Comentário


                    #39
                    zwame - alternativas

                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                    Então não és daqueles que vendem um iphone 5s 16gb com 3 meses por 360€ para comprar o 6 ... foi vendido na mesma tarde por 490€ e com factura
                    Nada disso, o ultimo 5s q vendi la foi por 420€ e quase com 1 ano.

                    Existe sempre alguem desesperado para comprar um iphone lol

                    No entanto ja la tenho um excelente historico de feedback de vendas, o que ajuda.
                    Editado pela última vez por Robie; 30 June 2015, 23:31.

                    Comentário


                      #40
                      Aquilo morreu quando entrou um tipo qualquer armado em artolas. Acompanhava o Unreal Fórum ( que era o original) depois passou a chamar-se Techzone. Adorei os eventos que organizavam mas depois o pessoal fartou-se daquilo (savage-xp here). O Auto hoje foi alternativo e comecei a gostar mais deste fórum, democracia acima de tudo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                        Nada disso, o ultimo 5s q vendi la foi por 420€ e quase com 1 ano.

                        Existe sempre alguem desesperado para comprar um iphone lol

                        No entanto ja la tenho um excelente historico de feedback de vendas, o que ajuda.
                        Vejo lá coisas a vender .. que se eu tivesse sempre cash flow, era um mimo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                          Uma vez que no fórum em particular não se pode falar do que está mal (o último post que vi foi apagado numa questão de horas e todos os foristas que nele participaram opinando passaram para uma lista de vigiados onde à mínima coisa começaram a receber notificações ou até suspensos), alguém sabe explicar o que se passa por lá nos últimos anos?
                          Eu costumo ir lá ver uns tópicos, mas sinto que há cada vez menos ajuda, quando preciso de alguma ajuda, mais depressa arranjo aqui do que por lá, por outro lado tenho conhecimento de conhecidos e até já pude ver nalguns sites criticas ao sistema ditatorial aplicado por um moderador/administrador em particular (quem é forista lá conhecerá a peça, é difícil que haja alguém que não tenha recebido uma notificação) que parece não fazer nada na sua vida pessoal que não ser perseguir membros e inventar regras.
                          Bem sei que a Zwame enveredou pelos negócios, não se pode falar em lojas que não as que são patrocinadoras, constituiu-se como empresa (portanto deve ter um nível de faturação interessante), mas parece que os seus moderadores ou admins esquecem-se que quem faz o fórum são os utilizadores.

                          Que alternativas existem actualmente à Zwame? Para além é claro do Autohoje!
                          Tenho uma péssima imagem desse fórum primeiro dia que me inscrevi fui banida porque consideravam o meu nick comercial e insultuoso.
                          o melhor de tudo é que quem me baniu usava o nick CAGANAMATA que coerência.
                          Nunca mais lá fui, bando de miúdos e gente mal formada!!!
                          Depois aquilo é muito tendencioso, sugerem marcas e lojas que são dos amigos e na maioria muito mais caras.
                          Uma das lojas aconselhadas por eles foi considerada uma das piores lojas online pela Deco.

                          Comentário


                            #43
                            Concordo com quem está desiludido com a Zwame. Eu estou lá inscrito desde 2008 e já contribui muito (tenho mais de 2000 posts), mas a moderação é tão dura e autista que acabei por ir deixando de lá ir progressivamente e actualmente já praticamente lá não vou. E não sou só eu. Vê-se perfeitamente pela quantidade de membros online e pela falta de posts que aquilo está a morrer lentamente. Um fórum só sobrevive se tiver massa crítica, ou seja muitos utilizadores quotidianos. Ora se a moderação anda a espantar os utilizadores depois não se espantem se aquilo ficar às moscas. Actualmente atrevo-me a dizer que se tiver alguma dúvida sobre tecnologia obtenho mais e melhores respostas aqui no off-topic do Fórum Auto-Hoje do que na Zwame.

                            Comentário


                              #44
                              É verdade que o zwame ficou insuportável (para não dizer outra coisa) mas pelo menos sempre fizeram respeitar quem por lá anda, ao contrario, aqui deixam abrir qualquer tópico com qualquer titulo, alguns logo à partida bastante insultuosos... pelo menos nesses forums não o permitem.

                              E existem um sem numero deles... é só procurar por audio ou informatica, etc...

                              Comentário


                                #45
                                Só faltava um tópico destes. Isto é só boa publicidade ao Auto Hoje...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por joice Ver Post
                                  Tenho uma péssima imagem desse fórum primeiro dia que me inscrevi fui banida porque consideravam o meu nick comercial e insultuoso.
                                  o melhor de tudo é que quem me baniu usava o nick CAGANAMATA que coerência.
                                  Nunca mais lá fui, bando de miúdos e gente mal formada!!!
                                  Depois aquilo é muito tendencioso, sugerem marcas e lojas que são dos amigos e na maioria muito mais caras.
                                  Uma das lojas aconselhadas por eles foi considerada uma das piores lojas online pela Deco.
                                  Esse caganamata é conhecido por toda a gente, desde algum tempo mudou de nick para sacripanta, não há ninguém entre os avisados, suspensos ou banidos que já não o conheça, é o maior responsável pela queda do fórum, é ele quem promove as purgas e censura a torto e a direito.
                                  Já agora, para quem não sabe este sacripanta, já não é um menino, já está próximo da casa dos 40's em termos de idade.

                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                  Só faltava um tópico destes. Isto é só boa publicidade ao Auto Hoje...
                                  Do autohoje não tenho razão de queixa, reina a democracia, apenas quem realmente abusa é alvo de sanções.
                                  Sinceramente não vejo mal de existir um tópico em que se possa falar de um fórum de terceiros que não concorre propriamente com o autohoje pois são vocacionados para áreas diferentes.
                                  Por outro lado podemos todos beneficiar conhecendo alternativas à zwame, várias das faladas aqui desconhecia.
                                  Editado pela última vez por neapo; 01 July 2015, 08:07.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Esse Caganamata é dos maiores retardados que pode haver, responsável por destruir completamente a secção Motores da Zwame! Conheço muita boa gente que se o apanhasse à frente...
                                    Aiai...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Um tópico de flame à moderação do zwame

                                      Estou lá registado mas não escrevo nada, precisamente porque já li relatos idênticos aos que foram falados neste tópico.

                                      Mas mesmo o Forum autohoje tem regras que sancionam quem questione as intervenções dos moderadores!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Também lá estou registado. Mas só participo quando tenho dúvidas, já que não percebo muito de tecnologias.
                                        E acaba por ser caricato, normalmente o pessoal de lá vir queixar-se aqui.
                                        O que demonstra que, ainda assim, apesar das regras, esta casa é verdadeiramente democrática.
                                        Por acaso não conheço muito daquilo e pelos vistos ainda bem.

                                        Comentário


                                          #50
                                          É um facto que a Zwame tem vindo a perder participações e utilizadores. O decréscimo de qualidade na informação também tem sido notório.

                                          Mas vir para um outro forum criticar um outro forum, pela politica de regras e moderação agressiva?

                                          Pedir alternativas a um forum de tecnologia acho muito bem, mas qualquer dia isto vira revista côr-de-rosa para bater nos ceguinhos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Enquanto ao Zwame, cheguei a lá participar algumas vezes, e fui bloqueado porque os adms apagaram uns posts sobre o topico(incluindo um meu) e eu disse "Isso de apagar posts que têm haver com o topico, não dá com nada" e depois voltei a postar no topico do Fifa Ultimate Team, mas existem users que não lhe podemos contrariar, depois disso só posto no topico do Euro Truck, quando é para os meets(encontros online).

                                            Enquanto ao C@g@namata ou Sacripanta, penso que pela idade que tem, já deveria ter um bocadinho de "juizo" e descer bem á terra e retirar-se da adm do forum, visto que a queda do mesmo, é derivado por ele.
                                            Editado pela última vez por balao; 01 July 2015, 09:17.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Sou membro da Zwame desde 2005 ou 2006 e tirando um ou outro post apagado por off-topic (justificado ou não, whatever, no big deal) não tenho nada a dizer da moderação.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Esse caganamata ou agora, sacripanata, suspendeu-me 30 dias da secção do desporto por eu dizer numa discussão de um jogo do Sporting: "O SCP não jogou bem, mas a equipa de arbitragem esteve ainda pior." Disse que era teoria da conspiração, o meu comentário...

                                                No entanto, houve outros utilizadores a questionar a equipa de arbitragem e nada lhes aconteceu...

                                                Essa personagem realmente dá muito a perder ao fórum... Pelo que dizem, já tem ~40 anos, já devia ter idade para ser um homenzinho com juízo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  esse caganamata é mesmo digno do nick que usa, quando aparece só faz M*R*A, e depois apaga, sansiona por tudo e por nada, bloqueia o acesso ao forum, expusa quando é confrontado sobre o porquê de tal acção, é um agajo que pelo que se vê não teem qualquer juiso, nem devia andar administrar um forum, pois ele não participa anda ali por andar e faz o que quer e bem entende e niguem o pode questionar, era mas era o pessoal todo mandar centenas de PM's ao administrador METRO sobre as actitudes dele e tirado a mama, quera para ver se ele aprendia, depois não querem que o pessoal se passe e larga o forum por este tipo de atitudes, a minima coisa pimba, mas já não se pode ter liberdade de expressão num forum, é só o que eles querem, só perdem com isso e cada vez mais com restrições ainda pior, eu tenho carradas de sanções por coisas irrisórias e sem qualquer nexo... e burrifei-me para o assunto...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sou user registado na Zwame desde 2005, ainda techzone. Também deixei de frequentar a Zwame e vim para o autohoje, quando dei por mim e vi que a secção que visitava mais era a de "Motores" e qualquer coisa se censurava por lá e nem se podia ter uma discussão, fiz-me inteligente e procurei um fórum de carros, e aí surgiu o forum da autohoje. Agora só lá vou quando preciso de comprar alguma coisa de tecnologia, mas por lá agora é só "**********" um gajo nem pode falar em nada, que leva logo com asteriscos.

                                                    Até já há no facebook uma página Anti-Zwame -> https://www.facebook.com/antizwame?ref=ts&fref=ts
                                                    Editado pela última vez por Tjqueiroz; 01 July 2015, 11:22.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      É uma verdadeira palhaçada aquele forum..

                                                      Agora lembraram-se de banir toda e qualquer loja que não "apoie" o forum. Ou seja, se falarmos de uma loja que não lhes paga, aparece com ******.

                                                      Mas isto faz algum sentido ? Tudo bem que manter servidores é caro, etc.. Mas com esta politica vão acabar por perder mais do que aquilo que ganham.

                                                      Outra coisa que fazem é apagar posts, que nada tem de mal... Ditadura ao mais alto nivel.

                                                      Sinceramente agora só utilizo aquilo para compras / vendas.. porque de resto está um nojo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Esse user que falam é daquelas pessoas que precisa da internet para sentir que tem algum objectivo na vida.

                                                        Tive advertencias por coisas que nem lembra a ninguem.

                                                        De resto é um forum prejudicado por este tipo de users, ainda há pouco havia um tópico importantissimo para saber as promoções em lojas tipo radio popular/worten etc, e eles apagaram o tópico, tópico que já estava aberto á muito tempo
                                                        Editado pela última vez por vso; 01 July 2015, 11:58.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          No Zwame apenas participo em 2 ou 3 tópicos muito específicos, então não tenho nada a apontar. Mas sei que quem partilha essas reclamações gerais sobre o zwame.

                                                          Sem querer pareceber snob, cada vez mais apenas participo em forums anglo-saxonicos .

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu já fui parar ao Zwame ao fazer pesquisas mas que me lembre acho que nunca me registei lá. Mas se as coisas forem como dizem cuidado com o que dizem, porque ainda levam lá na Zwame com penalizações por causa do que escrevem aqui!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                              Eu já fui parar ao Zwame ao fazer pesquisas mas que me lembre acho que nunca me registei lá. Mas se as coisas forem como dizem cuidado com o que dizem, porque ainda levam lá na Zwame com penalizações por causa do que escrevem aqui!
                                                              Bem visto Daqui a nada levo ban por escrever aqui.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X