Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Donald Trump

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu não lhe estou a dar razão, ele generalizou de uma forma lamentável, no entanto há etnias mais propensas para o crime do que outras, e é preciso ter coragem para falar nesse assunto. Só é pena que ele não tenha falado em relação aos negros, que esses sim estão a transformar certas cidades dos EUA em centros de crime, como Detroit, Chicago, Atlanta, etc., no entanto se o fizesse, no dia seguinte provavelmente aparecia morto.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
      Tu chamas a isso "evoluir"? Eu chamo a isso a decadência da Civilização Ocidental preconizada por Oswald Sprengler
      Sim, eu chamo isso evoluir. Eu, e milhares de milhões de outros neste mundo. Deal with it.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
        Normalmente, quando alguem começa por incluir "mas não passa mais que a verdade." na sua observação, é seguido de uma opinião altamente racista.

        E aqui não há excepção nenhuma.
        Racista? Entao tu achas justo que imigrantes ilegais entrem em seu pais e facam dele o que bem entenderem, e mudem seus costumes?

        Nao tenho nada contra aqueles que entram e juntam-se aos costumes do pais destinatario.

        Comentário


          #34
          "A wise man makes his own decisions, an ignorant man follows the public opinion". Já bem dizia o Grantland Rice. Milhares de milhões de carneiros queres tu dizer...

          Comentário


            #35
            Luso2kx, quer tu queiras, quer não, existe uma relação directa entre o numero de população não branca/asiática e a taxa de crime e pobreza. Nas zonas onde percentualmente há menos brancos/asiáticos, existem muito mais crimes e pobreza.

            Isto é um facto, por mais que tu e muitos por aqui teimem em fechar os olhos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
              Racista? Entao tu achas justo que imigrantes ilegais entrem em seu pais e facam dele o que bem entenderem, e mudem seus costumes?

              Nao tenho nada contra aqueles que entram e juntam-se aos costumes do pais destinatario.
              Podes dar exemplos onde a America está a "mudar os seus costumes" para os Mexicanos para eu depois desmentir cada um, tendo em conta que vivo num dos estados com o maior concentração da comunidade mexicana?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Luso2kx, quer tu queiras, quer não, existe uma relação directa entre o numero de população não branca/asiática e a taxa de crime e pobreza. Nas zonas onde percentualmente há menos brancos/asiáticos, existem muito mais crimes e pobreza.

                Isto é um facto, por mais que tu e muitos por aqui teimem em fechar os olhos.
                Não, isso é um "facto" bem manipulado. Um que não vou entrar em debate visto que há muito mais factores determinantes do que a raça e que, seguindo esse debate, só vai mostrar quantias elevadas de ignorancia ao assunto, dos quais não temos a informação suficiente para formar uma opinião certa.

                Agree to disagree e segue

                Comentário


                  #38
                  Em relação aos imigrantes mexicanos, eu até acho que o EUA ganham mais do que perdem com essa imigração. Apesar de trazerem consigo alguns problemas, são pessoas em geral trabalhadoras e essenciais para manter a economia americana a funcionar, principalmente a nível da industria agro-alimentar. Nos campos de cultivo do Sul dos EUA, provavelmente mais de 90% são imigrantes mexicanos que por lá trabalham sob temperaturas que por vezes ultrapassam os 40ºC...

                  Comentário


                    #39
                    Do pouco que li: és a favor do trabalho quase escravo e és racista...?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                      Não, isso é um "facto" bem manipulado. Um que não vou entrar em debate visto que há muito mais factores determinantes do que a raça e que, seguindo esse debate, só vai mostrar quantias elevadas de ignorancia ao assunto, dos quais não temos a informação suficiente para formar uma opinião certa.

                      Agree to disagree e segue
                      Não desvies o assunto. Explica lá então porque razão o que ele disse está errado… a ver se te safas

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Em relação aos imigrantes mexicanos, eu até acho que o EUA ganham mais do que perdem com essa imigração. Apesar de trazerem consigo alguns problemas, são pessoas em geral trabalhadoras e essenciais para manter a economia americana a funcionar, principalmente a nível da industria agro-alimentar. Nos campos de cultivo do Sul dos EUA, provavelmente mais de 90% são imigrantes mexicanos que por lá trabalham sob temperaturas que por vezes ultrapassam os 40ºC...
                        Mais uma vez se comprova a relação entre a suposta direita capitalista e a esquerda. Uns incentivam a imigração por razões ideológicas, os outros preconizam a imigração derivado dos benefícios económicos que advirão para essa oligarquia financeira instalada em Wall Street.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                          Não desvies o assunto. Explica lá então porque razão o que ele disse está errado… a ver se te safas
                          Não, porque aprensentando um spreadsheet não prova puto do corno neste assunto. E nós, como brancos e vivendo bem, não podemos passar uma opinião certa de quem vive na pobreza ou as razões que gerações seguidas vivem na pobreza. Se tanto eu, tu ou outro aqui passa a dizer "ah mas eu sei" são nada mais mentirosos.

                          Por isso, não dou opinião nenhuma a esse assunto. Next...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                            Não, porque aprensentando um spreadsheet não prova puto do corno neste assunto. E nós, como brancos e vivendo bem, não podemos passar uma opinião certa de quem vive na pobreza ou as razões que gerações seguidas vivem na pobreza. Se tanto eu, tu ou outro aqui passa a dizer "ah mas eu sei" são nada mais mentirosos.

                            Por isso, não dou opinião nenhuma a esse assunto. Next...
                            Portanto na tua opinião não existem brancos pobres? A pobreza é algo que apenas existe no seio de comunidades não-brancas? Não sejas ridículo… Não digas nós porque se tu vives bem, sorte para ti, mas não tens de falar enquanto representante de todo um grupo sobre o qual não sabes corno de nada. Esta agora, só os não-brancos são pobres....

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                              Portanto na tua opinião não existem brancos pobres? A pobreza é algo que apenas existe no seio de comunidades não-brancas? Não sejas ridículo… Não digas nós porque se tu vives bem, sorte para ti, mas não tens de falar enquanto representante de todo um grupo sobre o qual não sabes corno de nada. Esta agora, só os não-brancos são pobres....
                              Visto que nem leste bem o que escrevi, nem respondes no contexto em que respondi, não vale a pena continuar. Estas agora a desconversar porque sim...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                Visto que nem leste bem o que escrevi, nem respondes no contexto em que respondi, não vale a pena continuar. Estas agora a desconversar porque sim...

                                "E nós, como brancos e vivendo bem, não podemos passar uma opinião certa de quem vive na pobreza ou as razões que gerações seguidas vivem na pobreza. Se tanto eu, tu ou outro aqui passa a dizer "ah mas eu sei" são nada mais mentirosos.".

                                Penso que isto seja bastante explícito da tua ignorância. Sinceramente não sei como te atreves a menosprezar o sofrimento de alguns...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                                  "E nós, como brancos e vivendo bem, não podemos passar uma opinião certa de quem vive na pobreza ou as razões que gerações seguidas vivem na pobreza. Se tanto eu, tu ou outro aqui passa a dizer "ah mas eu sei" são nada mais mentirosos.".

                                  Penso que isto seja bastante explícito da tua ignorância. Sinceramente não sei como te atreves a menosprezar o sofrimento de alguns...
                                  Mais uma vez...

                                  Originalmente Colocado por luso2kx
                                  Visto que nem leste bem o que escrevi, nem respondes no contexto em que respondi, não vale a pena continuar. Estas agora a desconversar porque sim...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                    Podes dar exemplos onde a America está a "mudar os seus costumes" para os Mexicanos para eu depois desmentir cada um, tendo em conta que vivo num dos estados com o maior concentração da comunidade mexicana?



                                    Acho que estas um pouco desactualizado quanto onde vives. Precisas olhar melhor a sua volta e escutar mais noticias.

                                    Nao disse mexicanos e sim imigrantes ilegais. Convivo com varios diariamente no east coast e lhe digo que as intencoes sao muito boas

                                    Roubam empregos de americanos as escondidas e ainda assim fazem de seu lar o pais. Quantos milhares de empresarios americanos de longa estancia no mercado produzindo mercadorias de altissima qualidade fabricados por ca, fechando as portas por estes outros estarem a comprar materias de pessima qualidade. Enquanto isto os MIC e MIT invadindo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post


                                      Acho que estas um pouco desactualizado quanto onde vives. Precisas olhar melhor a sua volta e escutar mais noticias.
                                      Right back at you...

                                      Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                      Nao disse mexicanos e sim imigrantes ilegais. Convivo com varios diariamente no east coast e lhe digo que as intencoes sao muito boas
                                      E, claramente, es o maior expert nesse assunto porque "conheces alguns". Estas a ir bem...

                                      Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                      Roubam empregos de americanos as escondidas e ainda assim fazem de seu lar o pais.
                                      Quais empregos? Aqueles que não necessitam de preencher formulários como o W-4 ou I-9? Ah pois...... esses não porque necessitam que sejam legais para o ter.

                                      Bom, só resta e aqueles que trabalham nos empregos que os "verdadeiros Americanos" nem querem tocar. São esses os empregos que "estão a roubar"?

                                      Deves ser seguidor do Fox News de certeza....

                                      Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                      Quantos milhares de empresarios americanos de longa estancia no mercado produzindo mercadorias de altissima qualidade fabricados por ca, fechando as portas por estes outros estarem a comprar materias de pessima qualidade. Enquanto isto os MIC e MIT invadindo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                        Right back at you...


                                        E, claramente, es o maior expert nesse assunto porque "conheces alguns". Estas a ir bem...


                                        Quais empregos? Aqueles que não necessitam de preencher formulários como o W-4 ou I-9? Ah pois...... esses não porque necessitam que sejam legais para o ter.

                                        Bom, só resta e aqueles que trabalham nos empregos que os "verdadeiros Americanos" nem querem tocar. São esses os empregos que "estão a roubar"?

                                        Deves ser seguidor do Fox News de certeza....


                                        Nao disse que conhecia alguns e que sim citei um exemplo.

                                        Deves viver em um otimo concelho pois dizer que americano nao quer emprego, seja la qual for...

                                        Me referi a todos, muitos empregadores naturalizados arriscam em dar trabalho aos ilegais para ganhar maiores lucros e por serem 'compadres' ajudam uns aos outros.

                                        Acho que quem deves seguir esta es tu pois com tantas informacoes fajutas

                                        Vives por ca mas nao apoia a quem construiu todo este pais com qualidade. Achas que sera melhor daqui a frente?

                                        Vejo que nao es somente em nosso dialogo que tu nao tens argumento.

                                        Porque devo ser conduzido a pobreza e ter todos meus recursos financeiros depredados a basicamente nada onde a pouco posso ate mesmo ser conduzido a sair de casa por estar pagando pelos imigrantes ilegais e suas familias?

                                        Se estas convencido com a vinda deles, porque tu nao pagas por eles? Pois estao efetivamente tirando minha maneira de sobreviver.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Nao disse que conhecia alguns e que sim citei um exemplo.
                                          Não, fizeste uma afirmação, agora recuas a dizer que foi "um exemplo". Deixa-te de tretas.

                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Deves viver em um otimo concelho pois dizer que americano nao quer emprego, seja la qual for...
                                          Sim, o excelente zona de Stockton, um dos piores cidades nos EUA. E mesmo assim, não tenho queixas da minha vida ou maneira de viver.

                                          E le bem aquilo que escrevi. Notei que há pessoas aqui com muita dificuladade em compreensão de leitura, ou por ignorancia ou conveniencia. No teu primeiro dia de emprego, aqui nos EUA, há, entres os vários formularios que te dão, 2 em particular que só podes completar se es legalizado para trabalhar nos EUA. Ja os disse os nomes deles, sera que tens a capacidade de o encontrar?

                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Me referi a todos, muitos empregadores naturalizados arriscam em dar trabalho aos ilegais para ganhar maiores lucros e por serem 'compadres' ajudam uns aos outros.
                                          Ou seja, os que operam as suas empresas de forma ilegal. Se são ilegais, entao denunica. Como es um grande campeao dos trabalhadores Americanos "legais", e o teu dever. Do que tas a espera?

                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Acho que quem deves seguir esta es tu pois com tantas informacoes fajutas
                                          Ah, o argumento Tuga de "quem é x es tu", usado por quem falta argumentos validos. Deixe-me advinhar: es residente de Fall River e deves se o genio da taberna local.

                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Vives por ca mas nao apoia a quem construiu todo este pais com qualidade. Achas que sera melhor daqui a frente?
                                          Tens uma visao miópico das coisas. Isso ja estava bem estabelecido. Nem precisavas de voltar a confirmar isso.

                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Vejo que nao es somente em nosso dialogo que tu nao tens argumento.
                                          Sim, porque dizer afirmacoes sem sentido(depois recuando dizer que foi "apenas um exemplo") e falar de como a sociedade "esta mal". Isso sim......e ter dialogo

                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Porque devo ser conduzido a pobreza e ter todos meus recursos financeiros depredados a basicamente nada onde a pouco posso ate mesmo ser conduzido a sair de casa por estar pagando pelos imigrantes ilegais e suas familias?
                                          So es "conduzido a pobreza" se quiseres. Queres ser malandro e nao produtivo, estas no teu direito. So nao te queixas que a culpa do teu desleixo e dos imigrantes.

                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Se estas convencido com a vinda deles, porque tu nao pagas por eles? Pois estao efetivamente tirando minha maneira de sobreviver.
                                          Tenho mas noticias para ti. Nao so pago, como tu pagas tambem. Isso e, se es um cidadao ou residente legal e pagas os teus impostos. E piores noticias, muito provavelmente ja paguei muito mais que tu no ano passado.......e tou me nas tintas. A minha vida tem corrido bem porque sei como gerir a minha vida.

                                          Se nao sabes gerir a tua vida, isso e contigo.
                                          Editado pela última vez por luso2kx; 02 July 2015, 18:35.

                                          Comentário


                                            #51
                                            E, sinceramente, isto esta a volta de uma pessoa que tem menos hipoteses de ser presidente do que qualquer um de nos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                                              Se ele mentisse e dissesse que os imigrantes mexicanos eram todos uns anjos, ele seria um herói para ti?...
                                              A chave da coisa é a palavra "generalizar". A maioria dos mexicanos são pessoas que só querem uma vida melhor para si e para os seus. Infelizmente existe uma minoria que traz consigo droga, prostituição, criminalidade, violência... que deve ser combatida.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                A chave da coisa é a palavra "generalizar". A maioria dos mexicanos são pessoas que só querem uma vida melhor para si e para os seus. Infelizmente existe uma minoria que traz consigo droga, prostituição, criminalidade, violência... que deve ser combatida.
                                                ^Isso. E como qualquer grupo que imigram para ca. Muitos querem fazer para ter uma via melhor do que tiveram nos seus paises de origens e ha os poucos que tentam fazer ilegalidades. Nos os Portugueses tambem temos desses(ja foram repatriado umas quantas daqui apos de terem cometido certos crimes).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                  A chave da coisa é a palavra "generalizar". A maioria dos mexicanos são pessoas que só querem uma vida melhor para si e para os seus. Infelizmente existe uma minoria que traz consigo droga, prostituição, criminalidade, violência... que deve ser combatida.
                                                  A pergunta que eu te coloco é esta, achas que, assumindo que existe sempre uma minoria que é criminosa, se deve expôr a população nativa a essa criminalidade para uma maioria estrangeira puder ter uma vida economicamente melhor?

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                                                      A pergunta que eu te coloco é esta, achas que, assumindo que existe sempre uma minoria que é criminosa, se deve expôr a população nativa a essa criminalidade para uma maioria estrangeira puder ter uma vida economicamente melhor?
                                                      Não é a maioria estrangeira que tem uma vida melhor... todos ganham com o processo. É inevitável, quando a população aumenta, que o crime aumente. O que muda é a forma como se lida com isso. Alguns dos países mais pacíficos do mundo são países com muitos imigrantes. Se calhar o problema dos EUA não sejam os imigrantes, mas sim a forma como combatem certo tipo de criminalidade

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pelo que vi dos EUA dos meses que estive lá só é pobre quem quer.

                                                        Tomam como necessárias certas coisas para viver que eu juro que se viessem bater a Portugal morriam no primeiro mês.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                          Não é a maioria estrangeira que tem uma vida melhor... todos ganham com o processo. É inevitável, quando a população aumenta, que o crime aumente. O que muda é a forma como se lida com isso. Alguns dos países mais pacíficos do mundo são países com muitos imigrantes. Se calhar o problema dos EUA não sejam os imigrantes, mas sim a forma como combatem certo tipo de criminalidade
                                                          Mas os imigrantes são diferentes conforme a sua origem. Esses países pacíficos, com certeza não têm uma grande percentagem de imigrantes africanos ou hispânicos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                            Mas os imigrantes são diferentes conforme a sua origem. Esses países pacíficos, com certeza não têm uma grande percentagem de imigrantes africanos ou hispânicos.
                                                            Portugal tem muitos emigrantes da América do Sul (Brasil) e de África, não deixa de ser um dos países mais pacíficos do mundo. Adicionalmente, é um case study mundial no combate à droga.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              http://www.businessinsider.com/polls...t-place-2015-7

                                                              Resumo: Segundo ultimas sondagens Donald Trump pode ser mesmo o candidato republicano a presidente dos Estados Unidos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X