Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Chamas àquilo um instantinho?
    Fosgasse, o gajo spammou o FAHO todo durante a manhã, andou a escrever posts sem jeito o dia todo e só à noite é que baniram o gajo.
    Ok, era fim-de-semana, portanto não conta
    Mesmo.... esse já andava a esticar-se há que tempos e no fim já nem disfarçava. Mas ainda demorou um pouco para o Ban

    Comentário


      Li o título do tópico e só me lembrei daquela rubrica na SIC, no Jornal da Noite

      Comentário


        Originalmente Colocado por aalito Ver Post
        Eu acho que os moderadores estão a fazer um péssimo trabalho, no campo das punições são parciais, para além disso estão a banir users que não mereciam ser banidos e dessa forma estão lentamente a estragar o fórum, sei que alguns só o vão perceber quando estiverem na mesma situação do zwame mas OK, cada um ao seu ritmo.
        Se isto for motivo para banimento,
        Até sempre.
        Que dramático...

        Comentário


          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
          Que dramático...
          por acaso és das poucas users que vais deixar saudades, tens conta no tinder??

          Comentário


            aalito, vou fazer-te a vontade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por aalito Ver Post
              por acaso és das poucas users que vais deixar saudades, tens conta no tinder??
              Eu não vou deixar saudades porque vou continuar por cá...

              E sim, tenho conta no tinder. O meu nick é "vai_andando".

              Comentário


                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                aalito, vou fazer-te a vontade.
                Criaste um "mártir" tal como ele queria.

                Eu não o bania, de castigo! Pimba!

                Comentário


                  Pronto.
                  Assunto arrumado.

                  Siga...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                    aalito, vou fazer-te a vontade.
                    Criaste um "mártir" tal como ele queria.

                    Eu não o bania, de castigo! Pimba!

                    Comentário


                      Não dá para apagar o tópico?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Evitar os tópicos de futebol é um bom sistema de não ganhar pontos!...

                        Sim, efectivamente os topicos de futebol são prodigos em arranjar malta que acaba banida.


                        Mas não deixa de ser curioso porque somente de ha uns 2 anos para cá, tivemos que impor uma lei mais marcial sobre este assunto porque chegou-se ao cumulo de quase não se poder fazer comentario nenhum sobre os clubes porque apareciam logo uns chorões a fazer reports em barda a dizer que estavam a insultar e a falar mal e o camandro.


                        Confesso que a maior parte dos reports são completamente injustificaveis, porque o facto de começarmos a apertar o cerco aos topicos da bola, gerou um fenomeno tipo claques em que se organizavam para andar a melgar a malta dos outros clubes para depois os fazerem saltar a tampa por diversas vezes e assim poderem apontar-lhes o dedo pois estavam a ser mauzões e a falar mal do clube deles...


                        Se eu encontrar uma piada a falar do SLB ou do SCP qual é o mal se me rir? Agora chegar-se ao cumulo de so porque é a "gozar" com as cores do vosso clube, e por vezes sendo com informações reais, e a malta levar a mal... ainda é algo que não consigo compreender.


                        Felizmente este assunto tem andado mais calmo, fruto tambem de pessoal que pura e simplesmente deve ter desistido de participar nos referidos topicos, para bem do forum e possivelmente a bem da propria sanidade mental.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                          Eu penso que estás a confundir as regras do fórum com quem as aplica - a moderação.

                          Eu suponho que possamos sempre discutir as regras numa perspectiva de evolução/melhoria.

                          Agora se vamos contestar a sua cabal aplicação nunca mais temos mão nisto. E digo isto supondo que a moderação deve ter as suas falhas como tudo na vida.

                          É um pouco como discutir a lei com um polícia. Ele aplica-a apenas.

                          Sim, se houver vontade de diálogo estamos sempre disponiveis para ouvir/ler o que têem a dizer. Eu falo por mim, mas de certeza absoluta que os restantes membros da Moderação estão sempre disponiveis para vos responder.

                          Recebo semanalmente uma serie de PM's com duvidas e alguns esclarecimentos e tento sempre que não fiquem sem resposta.

                          Agora se nas PM's a malta vem logo a atirar pedras, não podem esperar grande feedback!

                          Por isso reforço a ideia de que se precisarem de alguma coisa referente ao forum, é so mandar uma PM!

                          Comentário


                            Dado que isto é um fórum pertencente a uma revista, é preciso ter muito cuidado com o acto de banir. Há quem leve isto muito a sério, querem encontros ou eles mesmos policiam o que os outros fazem no fórum e, esses, se expulsos são menos um comprador da revista.

                            As minhas penas, talvez tenham sido ajustadas. Uma vez vi uma vaca sagrada insultar-me no fórum, utilizando as informações do perfil para se credibilizar e achei que aquilo era motivo mais do que suficiente para uma punição. Não o fizeram. Siga para bingo.

                            Comentário


                              "foixi" o aalito ja foi. Acho que estava a pedilas.

                              Comentário


                                Agora temos que esperar por mais um clone do danger.

                                Comentário


                                  Bom, acabou-se a palhaçada.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X