Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um experiencia de morte..do ceú ao inferno.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O Bm anda aí, tem uma quilometragem invejável, é capaz de não ter a revisão em dia, antes de dar as minhas voltas com ele vou precisar de lhe mudar algumas coisas, neste momento se ando com ele ainda lhe parto a correia, vai precisar de uma revisão profunda, o óleo, pastilhas, correia, uma nova bateria..quando lhe toquei apenhei um pequeno susto, nada de muito preocupante. De resto tá fixe, pintura, airbaigs, caixa, tá tudo em ordem. A pressão dos pneus tá alta não sei quem foi que lhe deu a "bomba" da última vez, sempre se estremeçe..mas tembém não é por aí, o mais urgente é mesmo a correia..andar com ele assim é um perigo, a correia é o que me preocupa mais, está em ruptura se lhe pego agora ainda lhe parto o motor, vai tudo a vida, nunca mais ninguém lhe pega, é um desperdício.

    O Porche vai ter que ficar para mais tarde, a ver se falo com o meu primo, porches é com ele. O primo ajuda.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      não te enganaste a fazer login?
      Só deste conta agora que ele andava a falar com ele próprio!?

      E o mais engraçado é que tem algumas semelhanças com um user banido recentemente..... hummmm.... há com cada coincidência!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
        O Bm anda aí, tem uma quilometragem invejável, é capaz de não ter a revisão em dia, antes de dar as minhas voltas com ele vou precisar de lhe mudar algumas coisas, neste momento se ando com ele ainda lhe parto a correia, vai precisar de uma revisão profunda, o óleo, pastilhas, correia, uma nova bateria..quando lhe toquei apenhei um pequeno susto, nada de muito preocupante. De resto tá fixe, pintura, airbaigs, caixa, tá tudo em ordem. A pressão dos pneus tá alta não sei quem foi que lhe deu a "bomba" da última vez, sempre se estremeçe..mas tembém não é por aí, o mais urgente é mesmo a correia..andar com ele assim é um perigo, a correia é o que me preocupa mais, está em ruptura se lhe pego agora ainda lhe parto o motor, vai tudo a vida, nunca mais ninguém lhe pega, é um desperdício.

        O Porche vai ter que ficar para mais tarde, a ver se falo com o meu primo, porches é com ele. O primo ajuda.
        Mais um engano? Realmente essa cabecinha anda toda trocada...

        Comentário


          #64
          Cá para mim a psicóloga dele é uma user muito querida de todos aqui no forúm, mas ele descobriu que ela joga noutro campeonato.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
            Cá para mim a psicóloga dele é uma user muito querida de todos aqui no forúm, mas ele descobriu que ela joga noutro campeonato.
            Ah bom, agora compreendo!

            Pois acerca da colega em questão, ao ler um ou outro post dela, eu ficava naquela; então mas escreve isto e depois afirma aquilo, avança mas a seguir recua um pouco e tal, está frio mas depois já é quente e não sei mais o quê, está muito bom mas maneiras que menos um bocadinho...

            Pois, assim já as peças do puzzle encaixam! Assim já vale.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post

              O Porche vai ter que ficar para mais tarde, a ver se falo com o meu primo, porches é com ele. O primo ajuda.
              Porsche

              Comentário


                #67
                Não sei até que ponto ser lésbica pode ser uma condicionante, para mim dá para os dois lados, é para o menino e para a menina, esta não engana. Pelo menos não tem o perfil de lésbica no sentido mais estricto, puro de raiz, cabelo curto, feia que nem um bixo, sempre de calças, também não dá uma de chefa como já tenho visto muitas vezes, normalmente as fufas parecem mais homens que muitos homens não sei se me faço entender, já devem ter experienciado, elas andam aí..quando as vejo não me faz rigorosamente nada, não me dão tusa nenhuma antes pelo contrário, mas com elas posso eu bem, com rabetas é que dói, desde que não o façam a minha frente tá tudo bem senão pode-se criar uma pequena situação, detesto-os, metem-me nojo e com o tempo haverá mais, temo dias pior principalmente para a novas gerações, se legalizam a adopção temos não um mas dois modelos de educação, a ideia de andar aí crianças inocentes na guarda de dois homens preocupa-me, a tendência e está mais que compravado não é preciso ser o sr. Dr para saber que os míudos agem por assimilação, quando dão por ela já são gays..vá-se tornando uma bola de neve, um ciclo vicioso, passando de geração em geração..e o pior é que somos um país de velhos sem taxa de natalidade..em casa é que tudo começa. Oxalá, mesmo, que no próximo referendo, já não gastámos dinheiro suficiente..não se apela as boas práticas demócraticas, os tais bons valores humanos, ai e tal e porque também são gente e não fazem mal a ninguém, nã nã..com crianças a conversa é outra, o cú é deles as crianças são nossas, não há cá confusões, só não vê quem não quer.
                Mais uma vez ponho as mãos no fogo, e dou-lhe os parabéns se mais tarde descubro que estou enganado, para mim, é bi, se não o fosse garanto que não me dava a volta com tanta facilidade.

                Mais o que é preciso é calma, e melhores dias virão, espero eu.
                Editado pela última vez por srdocafey; 27 August 2015, 11:53.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                  Não sei até que ponto ser lésbica pode ser uma condicionante, para mim dá para os dois lados, é para o menino e para a menina, esta não engana. Pelo menos não tem o perfil de lésbica no sentido mais estricto, puro de raiz, cabelo curto, feia que nem um bixo, sempre de calças, também não dá uma de chefa como já tenho visto muitas vezes, normalmente as fufas parecem mais homens que muitos homens não sei se me faço entender, já devem ter experienciado, elas andam aí..quando as vejo não me faz rigorosamente nada, não me dão tusa nenhuma antes pelo contrário, mas com elas posso eu bem, com rabetas é que dói, desde que não o façam a minha frente tá tudo bem senão pode-se criar uma pequena situação, detesto-os, metem-me nojo e com o tempo haverá mais, temo dias pior principalmente para a novas gerações, se legalizam a adpotção temos não um mas dois modelos de educação, a ideia de andar aí crianças inocentes na guarda de dois homens preocupa-me, a tendência e está mais que compravado não é preciso ser o sr. Dr para saber que os míudos agem por assimilação, quando dão por ela já são gays..vá-se tornando uma bola de neve, um ciclo vicioso, passando de geração em geração..e o pior é que somos um país de velhos sem taxa de natalidade..em casa é que tudo começa. Oxalá, mesmo, que no próximo referendo, já não gastámos dinheiro suficiente..não se apela as boas práticas demócraticas, os tais bons valores humanos, ai e tal e porque também são gente e não fazem mal a ninguém, nã nã..com crianças a conversa é outra, o cú é deles as crianças são nossas, não há cá confusões, só não vê quem não quer.
                  Mais uma vez ponho as mãos no fogo, e dou-lhe os parabéns se mais tarde descubro que estou enganado, para mim, é bi, se não o fosse garanto que não me dava a volta com tanta facilidade.

                  Mais o que é preciso é calma, e melhores dias virão, espero eu.
                  Tanto discurso (todo o post é uma pérola), para dizeres o que está a bold...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Tanto discurso (todo o post é uma pérola), para dizeres o que está a bold...
                    Não digas nada, deixa-o escrever à vontade.

                    Mas olha que o discurso dele não é dissonante de uma parte bem significativa da população.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Não digas nada, deixa-o escrever à vontade.

                      Mas olha que o discurso dele não é dissonante de uma parte bem significativa da população.
                      Sim, nada que já não tenhamos visto por aqui...

                      Eu sei, eu sei, don't feed the troll, mas não podia deixar passar aquela, despercebida...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                        Não sei até que ponto ser lésbica pode ser uma condicionante, para mim dá para os dois lados, é para o menino e para a menina, esta não engana. Pelo menos não tem o perfil de lésbica no sentido mais estricto, puro de raiz, cabelo curto, feia que nem um bixo, sempre de calças, também não dá uma de chefa como já tenho visto muitas vezes, normalmente as fufas parecem mais homens que muitos homens não sei se me faço entender, já devem ter experienciado, elas andam aí..quando as vejo não me faz rigorosamente nada, não me dão tusa nenhuma antes pelo contrário, mas com elas posso eu bem, com rabetas é que dói, desde que não o façam a minha frente tá tudo bem senão pode-se criar uma pequena situação, detesto-os, metem-me nojo e com o tempo haverá mais, temo dias pior principalmente para a novas gerações, se legalizam a adopção temos não um mas dois modelos de educação, a ideia de andar aí crianças inocentes na guarda de dois homens preocupa-me, a tendência e está mais que compravado não é preciso ser o sr. Dr para saber que os míudos agem por assimilação, quando dão por ela já são gays..vá-se tornando uma bola de neve, um ciclo vicioso, passando de geração em geração..e o pior é que somos um país de velhos sem taxa de natalidade..em casa é que tudo começa. Oxalá, mesmo, que no próximo referendo, já não gastámos dinheiro suficiente..não se apela as boas práticas demócraticas, os tais bons valores humanos, ai e tal e porque também são gente e não fazem mal a ninguém, nã nã..com crianças a conversa é outra, o cú é deles as crianças são nossas, não há cá confusões, só não vê quem não quer.
                        Mais uma vez ponho as mãos no fogo, e dou-lhe os parabéns se mais tarde descubro que estou enganado, para mim, é bi, se não o fosse garanto que não me dava a volta com tanta facilidade.

                        Mais o que é preciso é calma, e melhores dias virão, espero eu.

                        Dizem que só doi das primeiras vezes... depois habituas-te!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                          Starwars, a guerra dos clones.
                          A guerra dos cornos não é no tópico da tourada?

                          Comentário


                            #73
                            Teaser...
                            Por acaso nunca me senti tentado, talvez daqui 20 ou 30 anos quando já não tiver família, nunca se sabe, certo certo, a morte e os imposto e mesmo assim já fugi deles, a morte vou fazendo por isso.
                            Há tempos como não arranjava trabalho e preciva de dinheiro juntei o útil ao agrádavel, decidi associar-me a um programa de afliação em o que o conceito baseava-se em arranjar e reencaminhar o máximo de pessoas interresadas para um determinado site, só precisava de promové-los, o negócio corria bem e pagavam-me mais ou menos bem.
                            Até que ela descobriu, irritou-se e calou-me...
                            Os outros ainda se distraiam na noite em privado, eu primeiro ganháva-lhe a confiança, davam-me coisas, tipos fotos e eu fazia uns trocos a pala.
                            Na altura era um inconsciente não tinha muita noção da barbaridade que estava a fazer, até que a Pj descobriu e calou-me...
                            Malta espero não tar aqui a dar ideias. O crime não compensa, portem-se bem. Sejam inteligentes.

                            Comentário


                              #74
                              A minha falecida avô tinha razão... O mundo está a acabar... É com cada parvoíce que um gajo lê

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
                                A minha falecida avô tinha razão... O mundo está a acabar... É com cada parvoíce que um gajo lê

                                Se tivesses metade da minha parvoíce já arrebitavas..ao pé de mim cheiras a leite.

                                Este ainda vai pelo conselhos da avó, da mãe ainda é aquela..não é, é diferente.


                                Não passas de um provinciano, ou foi a dos rabetas que te caíu mal?

                                Espero que tenhas contigo um frasco de vaselina..a próxima pode-te levar muito longe daqui, na volta ainda gostas ou estarei engano?

                                Comentário


                                  #76
                                  Amigo você está completamente doido, vá tomar os medicamentos pf...
                                  Não diz coisa com coisa

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por cursedcar Ver Post
                                    Amigo você está completamente doido, vá tomar os medicamentos pf...
                                    Não diz coisa com coisa

                                    Tive a beber uma aguardente a bocado, a mistura pode-me fazer mal. Agora só amanhã.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por cursedcar Ver Post
                                      Amigo você está completamente doido, vá tomar os medicamentos pf...
                                      Não diz coisa com coisa
                                      A irreverência é mais propícia a juventude, também quando ouço gentes de outras gerações faz-me uma certa confusão, ele é contos de réis , a rapariga trabalhadeira, a governante, come um sorvete e muito mais agora não me lembro de mais nada, na construção civil é uma mina de ouro..são termos que nunca mais acabam.

                                      Há lugar para todos, que se goste ou não. Não é por aí.

                                      Se há pessoas que dispenso a conversa para os meus pequenos males são as velhas
                                      .
                                      Elas que vão tratar dos netos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        A vida é dura, a solidão mata..se eu ao menos soubesse. O sentimento tolda a razão e por muito que uma pessoa tenta se abstrair, entender o que sente, situar-se mesmo que numa forma abstracta e imparcial, ela chega e maltrata-nos..podia ser a solidão, a saudade ou será os dois.. Pois.
                                        É um pesadelo quando existe uma pessoa que está tão perto e tão longe ao mesmo tempo, ah malvada, se soubesses..se ou menos soubesses.

                                        Puder posso..será que te vais assustar quando me vires..afinal quem é que tem medo? Sou eu..és tu..ou nós os dois.
                                        Puder posso..dar aquele passo não é..a mim não me custa nada ir ter contigo.Será que me tratas bem depois..ou me vais deixar novamente pendurado, é duro, deixas-me paranóico.

                                        Achas que eu não sei, é?
                                        Achas-te mais esperta que eu?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Sinto-me tão mas tão normal neste tópico.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Já aprendi aqui uma coisa hoje:
                                            Acho que anda aqui uma psicóloga que joga noutro campeonato, mas com certeza não deve ser quem penso.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              Sinto-me tão mas tão normal neste tópico.
                                              Tal e qual! E eu preocupado com aquele tique de voltar ao carro 8 em cada 10 vezes porque não me lembro se o tranquei.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Então, mas o gajo nunca mais se mata?! Assim não tem piada...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                                                  Tive a beber uma aguardente a bocado, a mistura pode-me fazer mal. Agora só amanhã.
                                                  (Este teclado nao tem acentos.)

                                                  1 - Nao faças isso que o teu figado nao tem culpa nenhuma. Bebe antes um cafey.
                                                  Antes do cafey, toma um duche frio.

                                                  2 - Depois do duche e do cafey: fazes-te um homenzinho, e deixas-te dessas parvoices e teatros (ja nao tens idade para isso) e mentalizas-te que essa fulana nao vale a ponta dum chavelho.

                                                  3 - E, já no pressuposto de que: a partir de hoje e's um homem novo, o passo seguinte e' saires de casa e começares a sociabilizar um pouquito.
                                                  Mas com juizo hein? E com conversas de gente. Nao vas para o pe das pessoas com estas conversas que tens aqui.

                                                  Va, vai la e boa sorte.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    ... continuam a levar a sério uma brincadeira.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu também as vezes acho "graça" ao que estou a passar e ajuda-me muitas vezes a aliviar a pressão, já não levo tanto as coisas para a maldade, o tempo é sábio e leva-se mais para a desportiva.
                                                      A vidinha dos outros também me vou rindo, aliás antes que os outros se riam de mim faço o eu primeiro, há sempre qualquer coisa fora do lugar. Não é defeito é feitio. É muito raro arranjar problemas depende dos modos e a capacidade por parte de quem me ouve, vê ou lê, aqui não tenho maneira de ver ou escolher quem pode ver, é a parte mais chata.

                                                      Quanto a rapariga em questão, de saudável não tem nada, e dava tudo para isto tivesse um desfecho mais feliz, com o tempo que não a vejo e mais as tretas deontológicas pelo meio vou-me baralhando, troco-me, se em condições normais as vezes é penoso imaginem a exepção.
                                                      É daqueles robalos difíceis de apanhar, no mínimo caricato, é preciso alguma destreza.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                        Tal e qual! E eu preocupado com aquele tique de voltar ao carro 8 em cada 10 vezes porque não me lembro se o tranquei.

                                                        Ui.O lado bom da coisa é que não precisas praticar desporto, é o carro, a porta de casa, as compras de supermercado que deixaste na caixa..

                                                        - Vais aonde?
                                                        - Tenho que ir ver se fechei bem a porta.
                                                        - Tá fechada.
                                                        - Eu vou ver, deixa estar.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu preciso de te voltar a ver
                                                          queria que sentisses aquela tesão característica de mulher apaixonada
                                                          Desconsolada e desejosa por afogar as mágoas do dia a dia
                                                          Queria que te abstraísses da turbulência rotineira
                                                          Da melancolia..
                                                          Atreve-te se és mulher não te vou deixar ficar mal.

                                                          By - Srdocafey

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                                                            Eu também as vezes acho "graça" ao que estou a passar e ajuda-me muitas vezes a aliviar a pressão, já não levo tanto as coisas para a maldade, o tempo é sábio e leva-se mais para a desportiva.
                                                            A vidinha dos outros também me vou rindo, aliás antes que os outros se riam de mim faço o eu primeiro, há sempre qualquer coisa fora do lugar. Não é defeito é feitio. É muito raro arranjar problemas depende dos modos e a capacidade por parte de quem me ouve, vê ou lê, aqui não tenho maneira de ver ou escolher quem pode ver, é a parte mais chata.

                                                            Quanto a rapariga em questão, de saudável não tem nada, e dava tudo para isto tivesse um desfecho mais feliz, com o tempo que não a vejo e mais as tretas deontológicas pelo meio vou-me baralhando, troco-me, se em condições normais as vezes é penoso imaginem a exepção.
                                                            É daqueles robalos difíceis de apanhar, no mínimo caricato, é preciso alguma destreza.
                                                            Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                                                            Eu preciso de te voltar a ver
                                                            queria que sentisses aquela tesão característica de mulher apaixonada
                                                            Desconsolada e desejosa por afogar as mágoas do dia a dia
                                                            Queria que te abstraísses da turbulência rotineira
                                                            Da melancolia..
                                                            Atreve-te se és mulher não te vou deixar ficar mal.

                                                            By - Srdocafey

                                                            A sério, tu tens noção do que escreves?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Não és tu que tens um amigo que está na cadeia?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X