Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme sem mensalidade. Vai uma ajuda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Eddy
    Se a sirene for interior/incorporada na caixa do alarme, quando o intruso chegar junto deste com a espuma já a sirene está farta de «gaitar»...
    No meu caso tenho-me estado a referir exclusivamente a sirenes exteriores porque a pergunta do user "taveirada" era a essas que se referia.

    Sirenes interiores cheguei a ter disso lá pela décadas de 80/90, mas hoje em dia com as ligações às centrais, telemóveis, etc... A sirene, interior ou exterior, do meu ponto de vista só serve para incomodar a vizinhança. Se me disseres que serve para assustar o gatuno eu respondo que o aviso da central a ecoar pelo interior da habitação e as câmaras a filmarem já servem para isso.

    Mas sim, a caixa do alarme fazer barulho é porreiro, mas é um conceito muito diferente de uma sirene a fazer barulho no exterior e com "luzinas" a piscar, como cheguei a ter.
    Editado pela última vez por Jbranco; 26 August 2015, 11:30.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
      Veneno na comida. 5min. Cão morto. Só fazem barulho, mais nada.
      Um cão devidamente treinado, mesmo esfomeado só se alimenta se for dado pela mão do dono.
      E nem barulho fazem.

      Uma casa aqui perto donde vivo, uma vez os donos chegaram a casa e tinham um larápio em cima do frigorífico e os seus dois cães sentados a espera dele.

      E ao que parece o larápio só deu pela presença dos cães já dentro da habitação.

      Comentário


        #33
        Bem, depois de alguns orçamentos na manga, e de perceber as "manhas" das operadoras de alarmes com mensalidade( que em 2 anos levavam mais de 800€ e depois quase que obrigavam a manter a fidelizacao ou encostar o alarme), chegou-nos uma opção tentadora.
        Um alarme de marca israelita Crow, central Runner compact, 4 sensores movimento, 2 comandos, sirene interna e externa, ligação GSM com módulo Voice board,com envio de mensagem para Voice mail a cada disparo e possibilidade de usar o telemóvel para ligar ao alarme, no sítio por 600€.. Que acham? Alguém tem desta marca?

        Obrigado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
          Bem, depois de alguns orçamentos na manga, e de perceber as "manhas" das operadoras de alarmes com mensalidade( que em 2 anos levavam mais de 800€ e depois quase que obrigavam a manter a fidelizacao ou encostar o alarme), chegou-nos uma opção tentadora.
          Um alarme de marca israelita Crow, central Runner compact, 4 sensores movimento, 2 comandos, sirene interna e externa, ligação GSM com módulo Voice board,com envio de mensagem para Voice mail a cada disparo e possibilidade de usar o telemóvel para ligar ao alarme, no sítio por 600€.. Que acham? Alguém tem desta marca?

          Obrigado

          É uma marca de entrada. Cumpre.
          A Runner não dá grandes problemas; ter em atenção é a qualidade dos detetores, que têm o dom de arruinar um sistema (há detetores mesmo muito maus).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
            A mim disseram-me que qualquer tentativa de anular o efeito da buzina exterior vai fazer o alarme tocar.
            Primeiro têm de chegar à sirene (por isso que não consigo perceber quem tenta 'esconder' a sirene, já que ela deve estar sempre num sítio inacessível e perfeitamente visível).
            Se a tentarem abrir ou arrancar da parede ela dispara; se cortarem o fio ela dispara.
            A única forma é furá-la e, como escreveram, enchê-la de espuma (por isso que aconselho sempre a investirem numa metálica, de caixa dupla).
            Não concordo com o JBranco: é verdade que, nos tempos que correm, o pessoal já nem liga a uma sirene a tocar, mas o efeito dissuasor é sempre enorme. E um alarme sem sirene é sempre uma solução mais fraca.

            Comentário


              #36
              Os detetores via rádio sem fios são estes
              http://teclusa.pt/index.php?id_produ...roller=product

              Alias, este site tem o material todo que me deram no orçamento, sirene exterior, 4 sensores, etc

              Comentário


                #37
                http://www.iphoneness.com/cool-finds...rity-products/

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                  Os detetores via rádio sem fios são estes
                  http://teclusa.pt/index.php?id_produ...roller=product

                  Alias, este site tem o material todo que me deram no orçamento, sirene exterior, 4 sensores, etc
                  Imagino que não tenhas uma pré-instalação. É pena. Um detetor de 15€ passa para 50 ou 60€, sem grande acréscimo na qualidade (são detetores razoáveis; não deves ter grandes problemas;não esperes 'milagres' da imunidade animal, caso a uses).

                  Comentário


                    #39

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                      Bem, depois de alguns orçamentos na manga, e de perceber as "manhas" das operadoras de alarmes com mensalidade( que em 2 anos levavam mais de 800€ e depois quase que obrigavam a manter a fidelizacao ou encostar o alarme), chegou-nos uma opção tentadora.
                      Um alarme de marca israelita Crow, central Runner compact, 4 sensores movimento, 2 comandos, sirene interna e externa, ligação GSM com módulo Voice board,com envio de mensagem para Voice mail a cada disparo e possibilidade de usar o telemóvel para ligar ao alarme, no sítio por 600€.. Que acham? Alguém tem desta marca?

                      Obrigado
                      Em alarmes/segurança, o que é de Israel é bom.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                        Imagino que não tenhas uma pré-instalação. É pena. Um detetor de 15€ passa para 50 ou 60€, sem grande acréscimo na qualidade (são detetores razoáveis; não deves ter grandes problemas;não esperes 'milagres' da imunidade animal, caso a uses).
                        Pois, a casa é recente mas não tinha pre -instalação de alarme..agora tem que ser tudo sem fios..

                        Nao tenho animais de estimação, por isso é pacifico..

                        Obrigado

                        Estou a aguardar um orçamento da Reguardman..

                        Mas é incrível a lentidão com que estas empresas trabalham, orçamentos e informações comerciais so muitos dias depois de eu as pedir.. Até parece que me estão a fazer um favor em safem-me um orçamento ou informações detalhadas..

                        Depois ainda dizem que há crise..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                          Primeiro têm de chegar à sirene (por isso que não consigo perceber quem tenta 'esconder' a sirene, já que ela deve estar sempre num sítio inacessível e perfeitamente visível).
                          Se a tentarem abrir ou arrancar da parede ela dispara; se cortarem o fio ela dispara.
                          A única forma é furá-la e, como escreveram, enchê-la de espuma (por isso que aconselho sempre a investirem numa metálica, de caixa dupla).
                          Não concordo com o JBranco: é verdade que, nos tempos que correm, o pessoal já nem liga a uma sirene a tocar, mas o efeito dissuasor é sempre enorme. E um alarme sem sirene é sempre uma solução mais fraca.
                          Para mim a vantagem real, é mesmo baixar o prémio do seguro e dependendo da redução, o alarme fica pago em 4/5 anos

                          Comentário


                            #43
                            Redguardman fazem 20€ /mês durante 36 meses contrato e depois o alarme é meu desbloqueado ou fico a pagar 15€. Tem 4 sensores de movimento, 2 comandos, ligação à central deles onde ligam para mim e para a GNR ou PSP .. No final dos 3 anos fica em 720€..

                            Comentário


                              #44
                              Parece-me bem.

                              Comentário


                                #45
                                Tenho uma tia em França, mas tem residência em Portugal que mesmo com alarme era constantemente assaltada. Uma noite o meu pai que é caçador decidiu pasar la a noite como vocês devem saber, a partir desse dia nunca mais ouve problemas

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X