Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que ver perto do hospital da luz em lisboa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que ver perto do hospital da luz em lisboa?

    Boas pessoal,

    Sexta feira vou ter que ir a lisboa fazer um exame medico e queria aproveitar para ver um pouco as redondezas. Nao queria ausentar-me muito da zona ali do hospital da luz, estadio da luz, etc pois no final do dia tenho que regressar ao hospital para finalizar o exame.

    para tal o que me aconselham ver por la sem ser o zoo?

    abraco

    #2
    Queres/podes ir de que modo?

    A pé: Centro comercial Colombo, Estádio da Luz, zona de benfica (não é nada de mais, mas é algo que se pode ver, nem que seja para passar tempo)

    De carro ou transportes: tens os vários centro comerciais de Lisboa, ou perto, Vasco Gama, Amoreiras, Strada, Dolce Vita Tejo, El Corte Inglês, ... Podes dar um salto à baixa de Lisboa, e percorrer a zona, demoras +/- 20minutos de metro da estação mais próxima do hosp. da luz - colégio militar - à estação do marques de pombal, ou baixa/chiado, conforme preferires. Nesta opção rapidamente gastas algumas horas.

    Tens ainda opção de visita a museus, mas aqui pode/deve requerer algum planeamento da tua parte, nem que seja pela questão das horas.

    Mas certamente, outros users te irão sugerir outros passeios, é uma questão de escolha.
    Editado pela última vez por Creativ; 30 August 2015, 21:26.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
      Queres/podes ir de que modo?

      A pé: Centro comercial Colombo, Estádio da Luz, zona de benfica (não é nada de mais, mas é algo que se pode ver, nem que seja para passar tempo)

      De carro ou transportes: tens os vários centro comerciais de Lisboa, ou perto, Vasco Gama, Amoreiras, Strada, Dolce Vita Tejo, El Corte Inglês, ... Podes dar um salto à baixa de Lisboa, e percorrer a zona, demoras +/- 20minutos de metro da estação mais próxima do hosp. da luz - colégio militar - à estação do marques de pombal, ou baixa/chiado, conforme preferires. Nesta opção rapidamente gastas algumas horas.

      Tens ainda opção de visita a museus, mas aqui pode/deve requerer algum planeamento da tua parte, nem que seja pela questão das horas.

      Mas certamente, outros users te irão sugerir outros passeios, é uma questão de escolha.
      Obrigado pela resposta.

      posso ir a pé ou de carro, o gps leva a todo o lado.

      Museus é interessante. Vou ver o que há nas proximidades.

      a baixa tambem é interessante. Eu sendo de uma cidade pequena, nao sei nada de lisboa, essas zonas da baixa sao porreiras de frequentar?

      Comentário


        #4
        Apanha o metro, sai na estacao do Parque, ve o parque Eduardo VII, desce a avenida da Liberdade até á Baixa e apanha novamente o metro no Terreiro do Paco para hospital.

        Comentário


          #5
          Estádio da Luz!

          Comentário


            #6
            Tens o metro no colombo, podes ir a qq parte da cidade com calma e rapidez.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Tens o metro no colombo, podes ir a qq parte da cidade com calma e rapidez.
              Metro parece ser uma boa opção.

              Carro para arranjares lugar é sempre uma carga de trabalhos.

              Comentário


                #8
                Visita o museu do Benfica

                Comentário


                  #9
                  Arranja estacionamento gratuito para o carro (mesmo que tenhas que andar um pouco mais) e depois usa o metro para ires à Baixa ou à Expo. Um dia inteiro a pagar doerá um bocado...

                  Se nada disso te agradar, pega no carro, vai até Belém, come um pastel de nata, vai ao CCB à Torre de Belém ou aos Jerónimos...

                  PS: ainda é no início de setembro, antes das aulas, pelo que a confusão de trânsito não será muito grande!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                    Arranja estacionamento gratuito para o carro (mesmo que tenhas que andar um pouco mais) e depois usa o metro para ires à Baixa ou à Expo. Um dia inteiro a pagar doerá um bocado...

                    Se nada disso te agradar, pega no carro, vai até Belém, come um pastel de nata, vai ao CCB à Torre de Belém ou aos Jerónimos...

                    PS: ainda é no início de setembro, antes das aulas, pelo que a confusão de trânsito não será muito grande!
                    Pontinha, na linha Azul ou entao Amadora-Este.

                    Comentário


                      #11
                      Andar de carro em Lisboa... atenção às restrições dos carros em certas zonas, e sem conhecer e depender de um gps, poderá ser uma experiência algo stressante.

                      Perto, bastante perto até do hospital, tens zonas onde podes deixar o carro, sem pagar parque ou teres arrumadores.

                      Como já disseram, apanhas o autocarro da carris 729 no colégio militar vais até Belém, caso seja hora, almoça por lá e dás um salto aos pasteis de belém. Passeias pela zona, tens o CCB, mosteiro dos jeronimos, museu dos coches, museu da electricidade, ou mesmo a zona ribeirinha. Gastas as horas num instante. Para a volta fazes o caminho inverso do autocarro (para esta zona, não há metro).

                      Boa passagem pela capital e que o exame traga boas noticias.

                      Comentário


                        #12
                        Tens a coisa mai' linda para ver no mundo a menos de 5 minutos a pé

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                          Tens a coisa mai' linda para ver no mundo a menos de 5 minutos a pé
                          Se é para ir à Media Markt nem precisa de sair do Porto

                          Agora vou fugir

                          Comentário


                            #14
                            http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justi...ent_id=4747690

                            Comentário


                              #15
                              A tenda do Circo Encarnado.

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado a todos, já me deram uma boa ajuda com as vossas ideias. Amanha lá vou eu até á capital hehehe Não posso vir embora sem ver a casa do campeão, o SLB

                                Comentário


                                  #17
                                  podes ir ver o parque do vale do silêncio acho que não é muito longe

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X