Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem tem ONIDUO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Suarez

    Eu mudei para a oni, pagas 41euros, mas depois sao descontados, de maneira que na pratica nao pagas nada. Tou é sem tlf agora
    Descontantos em que?

    41€ mas tens 512k nao é?

    Já agora, que aconteceu ao telefone?

    Comentário


      #32
      41euros para ficar com o fixo tb na Oni, descontam na factura, acaba por ficar grátis.
      O telefone não sei, a minha mãe ja ligou para lá, agora ficaram de dizer alguma coisa

      Comentário


        #33
        Eu ja estou em zona ONI, fiquei sem vinculo com a PT em +/- 1 mês e meio

        Comentário


          #34
          Recebi hoje o meu "kit" oniduo.

          No modem existe a possibilidade de ligar através da entrada ethernet ou usb, no manual recomenda a primeira.

          Quem utiliza que me diz? Quias as vantagens de ligar desta forma? Na empresa utilizo através da entrada usb.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pintox Ver Post
            Recebi hoje o meu "kit" oniduo.

            No modem existe a possibilidade de ligar através da entrada ethernet ou usb, no manual recomenda a primeira.

            Quem utiliza que me diz? Quias as vantagens de ligar desta forma? Na empresa utilizo através da entrada usb.
            Realmente dizem que a entrada ethernet é melhor, mas sinceramente não faço a minima porquê.

            Comentário


              #36
              simplesmente é muitooooo mais estável e facil configurar a ligação, isto em qualquer modem ;)

              Comentário


                #37
                Todos os modems da ONI são ethernet?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                  Todos os modems da ONI são ethernet?
                  Não, o que tenho na empresa só tem ligação usb. (ice data 500)

                  Por isso a minha duvida em relação ao actual e á questão de ter que o ligar desta forma.

                  Comentário


                    #39
                    Aki tb tenho oniduo 512 kbps, nunca tive problemas! Sempre a abrir...devagarinho

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X