Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Racismo - a outra versão dos factos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
    Sabiam que com educação pode-se dizer de tudo, lá está é algo que muitos pretos nao têm.

    Já alguém aqui colocou estátisticas sobre experiencia acadêmica dos pretos?

    Sim, já podem estudar, aliás desde que são "pessoas" livres..Não sei, é que já lá vão muitos anos.


    Estatísticas pf..obg
    E que muitos brancos também não. E então?

    Comentário


      #62
      E então não. Estou a espera tas estatísticas para opinar. A quem fale no tom de pele, condição social, traumas de infância...para mim é principalmente um problema de educação.

      Arranjem lá as estatísticas. Obg

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
        E então não. Estou a espera tas estatísticas para opinar. A quem fale no tom de pele, condição social, traumas de infância...para mim é principalmente um problema de educação.

        Arranjem lá as estatísticas. Obg
        A gente está à espera que um tipo de raça branca como tu coloque as estatisticas.
        Porque estatisticas e pretos não resulta. Eles nem sabem contar.

        Comentário


          #64
          Eles que venham, mas em Roma sê romano

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por afc Ver Post
            Eles que venham, mas em Roma sê romano
            Claro que sim, agora será que isso é positivo?

            O Português não exatamente o arquétipo do ser humano mais civilizado, se calhar mais vale em Roma ser Austríaco.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
              E então não. Estou a espera tas estatísticas para opinar. A quem fale no tom de pele, condição social, traumas de infância...para mim é principalmente um problema de educação.

              Arranjem lá as estatísticas. Obg
              *à espera das estatísticas
              *Há quem

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                O Português não exatamente o arquétipo do ser humano mais civilizado
                O que me dá vontade de rir, é que muitos dos Portugueses racistas nem se apercebem que eles próprios não são realmente "brancos". São (somos) "hispânicos" ou "latinos"...

                Esta malta racista devia sofrer discriminação com base na cor da pele: ser tratado de forma diferente por ser "hispânico". Talvez assim aprendessem como é estúpida a discriminação racial...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  O que me dá vontade de rir, é que muitos dos Portugueses racistas nem se apercebem que eles próprios não são realmente "brancos". São (somos) "hispânicos" ou "latinos"...

                  Esta malta racista devia sofrer discriminação com base na cor da pele: ser tratado de forma diferente por ser "hispânico". Talvez assim aprendessem como é estúpida a discriminação racial...
                  Hispanicos, latinos, e o resto tudo. Se fossemos a traçar o perfil genético de muitos de nós, inclundo do norte da europa iriam haver muitas surpresas.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                    E então não. Estou a espera tas estatísticas para opinar. A quem fale no tom de pele, condição social, traumas de infância...para mim é principalmente um problema de educação.

                    Arranjem lá as estatísticas. Obg

                    De nada
                    Isto com um população muito menor que a branca,em proporção é quase 200x mais que os brancos.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      O que me dá vontade de rir, é que muitos dos Portugueses racistas nem se apercebem que eles próprios não são realmente "brancos". São (somos) "hispânicos" ou "latinos"...

                      Esta malta racista devia sofrer discriminação com base na cor da pele: ser tratado de forma diferente por ser "hispânico". Talvez assim aprendessem como é estúpida a discriminação racial...



                      Estamos a desviar-nos completamente do título do tópico, mas eu percebo, as virgens vestais ficam ofendidas e toca de virar o disco e tocar a mesma música.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        O que me dá vontade de rir, é que muitos dos Portugueses racistas nem se apercebem que eles próprios não são realmente "brancos". São (somos) "hispânicos" ou "latinos"...

                        Esta malta racista devia sofrer discriminação com base na cor da pele: ser tratado de forma diferente por ser "hispânico". Talvez assim aprendessem como é estúpida a discriminação racial...
                        Podes ir dizer isso a todos os hispanicos, latinos, africanos, [insert next chart color here], que nos chamam de.... BRANCOS, BRANQUELAS, RACISTAS e por aí fora.

                        Pode ser que assim nos deixem de chatear. Mas se o problema fosse só esse.... Dá jeito ter os branquelas a subsidiar as "minorias".

                        Comentário


                          #72
                          [QUOTE=eu;1068663500]O que me dá vontade de rir, é que muitos dos Portugueses racistas nem se apercebem que eles próprios não são realmente "brancos". São (somos) "hispânicos" ou "latinos"...

                          Esta malta racista devia sofrer discriminação com base na cor da pele: ser tratado de forma diferente por ser "hispânico". Talvez assim aprendessem como é estúpida a discriminação racial...[/QUOTE]

                          E sofremos, garante que sofremos..o que é, é que se acontece uma situação pode ter sido muitas coisas, na situação contrária a tendência é alegar - racismo.
                          Os brancos já os conheço bem e os piores agem de forma mais dissimulada, nas chefias de grandes empresas, partidos políticos, bancos.
                          Os pretos agem de uma forma mais bárbara, são seres muito primitivos e pouco desenvolvidos, agem por impulso e normalmente o máximo que te conseguem são uns cigarros, dinheiro vivo, peças de roupa(boné, sapatilhas..etc).
                          As minhas dicas e são gratuitas.
                          como lidar com brancos - Ler bem os contratos antes de os assinar.
                          como lidar com pretos - Evitar usar roupas muito caras, usar dinheiro do multibanco.
                          Mais é como tudo, a educação começa em casa, a escola trata do resto.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                            Os pretos agem de uma forma mais bárbara, são seres muito primitivos e pouco desenvolvidos
                            Quem generaliza desta forma, com base na cor da pele, deve ser certamente um ser muito evoluído e desenvolvido...

                            Comentário


                              #74
                              Sim, e sou.
                              Eu tenho um pouco a mania de arredondar para cima se é que seja necessário, a vida custa a ganhar..
                              E mais uma vez, para mim antes de ser um problema racial, de pobreza, violencias várias é um problema de educação.
                              E lá está, as estatíscas não enganam, os pretos são pouco desenvolvidos levando-os para a barbaridade, tornando-se consequentemente seres primitivos e pouco desenvolvidos.
                              É uma bola de neve..já tem barbas.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por srdocafey Ver Post
                                Sim, e sou.
                                Eu tenho um pouco a mania de arredondar para cima se é que seja necessário, a vida custa a ganhar..
                                E mais uma vez, para mim antes de ser um problema racial, de pobreza, violencias várias é um problema de educação.
                                E lá está, as estatíscas não enganam, os pretos são pouco desenvolvidos levando-os para a barbaridade, tornando-se consequentemente seres primitivos e pouco desenvolvidos.
                                É uma bola de neve..já tem barbas.
                                Eles são pouco desenvolvidos porque a natureza os fez assim não tem haver com a educação.

                                Há negros inteligentes,mas a grande maioria não o é,e isso é o paradoxo civilizacional,não serão capazes de construir seja o que for,é por isso que não um único exemplo de países africanos desenvolvidos em toda a história humana.

                                Comentário


                                  #76
                                  Neste caso, sim, é compreensível, depois se aproveitam bem os recursos que lhes são dados pelo branco racista (o vilão) já é outra questão que não sei bem responder.
                                  Mas onde o crime acontece é mais com os pretos integrados em países emergentes ou ricos como os países de Europa e nas América Norte, centro e sul.
                                  E aí, nascem crescem e morrem exactamente com as mesmas oportunidades que os outros, num país democrático onde existe rede escolares, centros de saúde, apoios socais (subsídios).
                                  Pretos..
                                  Para mim volto a dizer, trata-se principlamente de um problema de educação.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                    Se a vitima for branca não tem haver com racismo,mas sim devido ás origens "sociais" o trauma infantil,etc...
                                    A gigantesca diferença entre crimes por brancos,do que por negros.

                                    Os negros têm um comportamento ridiculo,simplesmente não conseguem viver em sociedade e evoluir.
                                    Segundo os dados da NVCS,é isto o crime interracial:

                                    1) Assassinatos:

                                    - Entre 93 e 94% dos negros assassinados nos EUA são mortos por outros negros.

                                    Mas se você apontar este dado oficial do governo, como fez o ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani no programa de TV “Meet the press” do dia 23, lamentando que ele não desperte a mesma atenção do caso de Ferguson (e que a violência de Chicago seja ignorada pela esquerda), os militantes esquerdistas chamam você de racista.

                                    Giuliani ainda foi chamado de tal coisa pelo ativista negro Michael Eric Dyson por dizer, no calor do debate, que “policiais brancos não estariam lá (nas comunidades negras) se vocês não estivessem se matando uns aos outros”. Depois o ex-prefeito teve de explicar na CNN:

                                    “Eu disse a mesma coisa que o presidente dos Estados Unidos disse e fui acusado de ser racista. O presidente disse ‘porque as comunidades minoritárias normalmente estão sujeitas a mais crimes, elas precisam de aplicação da lei mais do que ninguém’. Quando ele disse isso, ele não foi acusado de ser racista. Quando eu disse, o meu adversário disse que eu era um racista. Se houver grandes quantidades de crime na comunidade, nós colocamos mais policiais lá. Se não fizéssemos isso, seríamos racistas (também). Se eu colocar todos os meus policiais na Park Avenue e nenhum dos meus policiais onde estão ocorrendo cinco vezes mais crimes, então eu serei acusado de racista. A polícia vai aonde o crime é cometido.”

                                    Claro. O resto é melindre da militância histérica, que, de uma forma ou de outra, xingará seu adversário político. Na Fox News, Giuliani fez bem em reagir ao ataque de Dyson mostrando o próprio legado nessa área:

                                    “Até o momento em que me tornei prefeito, milhares de negros estavam sendo mortos a cada ano. Quando deixei o cargo, o número havia baixado para cerca de 200. Eu provavelmente salvei mais vidas de negros como prefeito de Nova York do que qualquer prefeito na história desta cidade. Eu gostaria de ver se o dr. Dyson já salvou tantas vidas em sua comunidade como eu salvo, e eu fiz isso por ter de usar policiais em áreas de negros onde havia uma quantidade enorme de crimes.”

                                    2) Crimes violentos não letais:

                                    Os dados da Pesquisa Nacional de Vitimização de Crime (NCVS, na sigla em inglês) sobre crimes violentos não letais cometidos em 2010 – último ano disponível – são os seguintes:

                                    - Brancos contra negros: 62.593;
                                    - Negros contra brancos: 320.082.



                                    Logo:

                                    - Negros cometem 5 vezes mais crimes violentos contra brancos do que o contrário.



                                    Mas estes são números absolutos. Proporcionalmente, ainda é pior.

                                    - População branca: 197.000.000.
                                    - População negra: 38.000.000.



                                    - Crimes violentos de brancos contra negros por cada 100 mil brancos = 62.593 x 100.000/197.000.000 = 32.
                                    - Crimes violentos de negros contra brancos por cada 100 mil negros = 320.082 x 100.000/38.000.000 = 842.

                                    Logo:

                                    - Taxa de crimes violentos de negros contra brancos é mais de 25 vezes maior do que o contrário.



                                    No caso específico de “agressão agravada”, a diferença ainda aumenta:

                                    - Brancos contra negros: 1.748.
                                    - Negros contra brancos: 67.755.

                                    Logo:

                                    - A taxa de crimes de “agressão agravada” de negros contra brancos é 200 vezes maior do que o contrário.



                                    Nos casos de roubo e estupro, há um dado curioso (e aqui vou inverter a ordem, em nome do suspense):

                                    - Negros contra brancos: 13.000 estupros; 39.000 roubos.
                                    - Brancos contra negros: 0!

                                    Isso mesmo: o número de estupros e roubos de brancos contra negros relatados na pesquisa é tão infinitesimal que o dado foi arredondado para zero.
                                    Em Portugal, a estatística certamente será similar.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                                      Em Portugal, a estatística certamente será similar.
                                      Os negros comportam-se igual em todo o lado,o que descarta a desculpa da "educação".
                                      E não tenho dúvidas nenhumas que em Portugal é semelhante.

                                      Sei que são 1/5 da população na cadeia,tendo em conta que nem 5% representam da população.
                                      O que dá também um proporção astronomica em relação aos brancos portugueses.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Para mim continuo na minha e afirmo que é principalmente um problema de educação. A educação está na base de tudo, eu não vou precisar de nenhum estudo para reforçar a minha opinião, é muito mais fácil encontrar-se um marginal/preso preto com menos que o 9 ou 12º ano do que com tais requisitos.
                                        A razão é muito simples, um preto informado vale por dois. Isto é ao fazer módulos ou unidades de cidadania ajuda-o de uma forma bastante prática a desenvolver competências de modo a quebrar velhos hábitos, preconceitos, estereótipos que sofre durante a vida dos outros(o homem branco) em relação a ele e de ele em relação aos outros.
                                        O que estou a dizer ensina-se no secundário e mesmo antes, já têm "maturidade" para entender determinados conceitos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Pronto, eu não queria comentar, porque falar de indices de inteligência por raça/etnia, é do mais bacoco e apedeuta que pode haver, mas não consigo deixar de ter esta curiosidade:

                                          Então e os negros licenciados? Que eu saiba, também há, e não são poucos. Nos EUA, e em Portugal.

                                          Ahh, esperem!! Às tantas fizeram o curso ao Domingo, como o Sócrates que, por sinal, é branco.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                            Pronto, eu não queria comentar, porque falar de indices de inteligência por raça/etnia, é do mais bacoco e apedeuta que pode haver, mas não consigo deixar de ter esta curiosidade:

                                            Então e os negros licenciados? Que eu saiba, também há, e não são poucos. Nos EUA, e em Portugal.

                                            Ahh, esperem!! Às tantas fizeram o curso ao Domingo, como o Sócrates que, por sinal, é branco.
                                            Quotas?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                              Os negros comportam-se igual em todo o lado,o que descarta a desculpa da "educação".
                                              É como os Portugueses, comportam-se igual em todo o lado: são todos bêbados, batem todos nas mulheres, e são todos uns vigaristas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                                Quotas?
                                                https://nces.ed.gov/fastfacts/display.asp?id=72

                                                Quanto a Portugal, não encontrei dados. Também não dediquei muito tempo de pesquisa.
                                                Mas se quiseres, vem ao hospital da minha zona de residência. Tens mais médicos negros e latinos, que portugueses. Um desses médicos de raça negra, ao qual devo a vida da minha tia-avó, fez o curso em Portugal.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                  https://nces.ed.gov/fastfacts/display.asp?id=72

                                                  Quanto a Portugal, não encontrei dados. Também não dediquei muito tempo de pesquisa.
                                                  Mas se quiseres, vem ao hospital da minha zona de residência. Tens mais médicos negros e latinos, que portugueses. Um desses médicos de raça negra, ao qual devo a vida da minha tia-avó, fez o curso em Portugal.
                                                  conheci bastantes negros na faculdade, estudaram, tiraram o curso e pronto, tudo normal.
                                                  uns até tinham dificuldades qd vieram, mas esforçaram-se e conseguiram
                                                  tb conheci brancos\brancas burros como tudo que foram por arrasto.

                                                  tb acho meio lol falar disso. uma vez ouvi a falar dum estudo disso, mas é meio desonesto pq eles nao tem os mesmos estimulos que nos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Negro=preto e definem uma cor.
                                                    Adiante.,,pois eu fui operado há muitos anos por um preto e impecável, mas no outro dia tive de ir às urgências de sintra e dado a demora dei uma voltinha para ver o andamento, dado que ninguém era chamado, e vi uma preta médica que estava a dormitar na secretária em vez de estar a atender os doentes e acordei-a perguntando: chamou doutora?
                                                    Não, respondeu ela.
                                                    Mas bolas fui mesmo atendido depois por ela que desilusão!! Mais valia ter esperado umas horas e ia ao médico de família onde acabei por ir e alterou a medicação!!
                                                    isto para dizer que há pretos e pretos. Uns são civilizados e cultos, outros são o oposto que não respeitam as normas da sociedade e os seus concidadãos brancos ou branquelas como eles nos chamam

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      tb ha brancos e brancos ... qual a questao?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                        conheci bastantes negros na faculdade, estudaram, tiraram o curso e pronto, tudo normal.
                                                        uns até tinham dificuldades qd vieram, mas esforçaram-se e conseguiram
                                                        tb conheci brancos\brancas burros como tudo que foram por arrasto.

                                                        tb acho meio lol falar disso. uma vez ouvi a falar dum estudo disso, mas é meio desonesto pq eles nao tem os mesmos estimulos que nos.
                                                        Ora aí está.

                                                        Gente burra e inteligente, há em todas as raças/etnias. Assim como gente boa e má. E a raça branca não fica atrás, a avaliar pelo que se vê aqui...

                                                        Agora, essa mania que se vê aqui de que somos superiores aos outros (não me estou a referir a ti), a mim, causa-me um certo prurido. Não me considero nem superior nem inferior a quem quer que seja. E, sinceramente, custa-me a ver que ideologias neo-nazis pairam num país tão pacato como Portugal.

                                                        E tudo isto fez-me lembrar isto:

                                                        Este homem sabe o que diz e, afinal, parece que o que não falta aqui, é gente que não soube ser educada. E não são educados. E, por consequência, também não saberão educar, o que torne tudo isto, infelizmente, num ciclo vicioso.
                                                        Editado pela última vez por HMartinho; 04 September 2015, 19:11.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                          É a TVI do burgo...e então?

                                                          Não deixa de ser verdade que os pretos (por oposição aos brancos) abusam da alegada minoria para fazerem porcaria atrás de porcaria (por exemplo Furgson).

                                                          Quando é que deixam de ser uns coitadinhos e começam a trabalhar?
                                                          Felizmente a linha editorial da Fox News não representa os Estados-Unidos e, não, não é simplesmente a TVI do burgo.

                                                          E porque não me apetece rebater racismo e ignorância, deixo a palavra a John Stewart:

                                                          https://www.youtube.com/watch?v=T_98ojjIZDI&t=7m43s

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                                            Quotas?
                                                            È o mais certo.

                                                            A dura realidade é que os negros não são inteligentes em média.
                                                            O proprio, James Watson vencedor do Nobel o diz.http://www.theguardian.com/commentisfree/2014/dec/01/dna-james-watson-scientist-selling-nobel-prize-

                                                            Não diz mentira nenhuma,porque ninguém consegue dar um exemplo de um país africano desenvolvido em alguma altura da história humana.
                                                            Simplesmente á raças com mais probabilidade de desenvolver faculdades mentais e inteligência que outras,é genético foi assim que a natureza os fez.

                                                            È um facto.Podem negá-lo mas está á vista de toda a gente.
                                                            Da mesma maneira que os negros dominam as provas de velocidade,porque geneticamente são mais propensos a desenvolver fibras de contracção rápida.
                                                            Ou de os brancos dominarem as provas de natação e de força,porque geneticamente também são mais propensos a desenvolver mais densidade ossea.

                                                            E toda a gente sabe quem é mais propenso a desenvolver capacidades de raciocinio e outras capacidades mentais.À quem tenha mais propensão genética a desenvolver faculdades da mente.

                                                            Mas a brigada do politicamente correcto é mais forte que a natureza.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                                              È o mais certo.

                                                              A dura realidade é que os negros não são inteligentes em média.
                                                              O proprio, James Watson vencedor do Nobel o diz.http://www.theguardian.com/commentisfree/2014/dec/01/dna-james-watson-scientist-selling-nobel-prize-

                                                              Não diz mentira nenhuma,porque ninguém consegue dar um exemplo de um país africano desenvolvido em alguma altura da história humana.
                                                              Simplesmente á raças com mais probabilidade de desenvolver faculdades mentais e inteligência que outras,é genético foi assim que a natureza os fez.

                                                              È um facto.Podem negá-lo mas está á vista de toda a gente.
                                                              Da mesma maneira que os negros dominam as provas de velocidade,porque geneticamente são mais propensos a desenvolver fibras de contracção rápida.
                                                              Ou de os brancos dominarem as provas de natação e de força,porque geneticamente também são mais propensos a desenvolver mais densidade ossea.

                                                              E toda a gente sabe quem é mais propenso a desenvolver capacidades de raciocinio e outras capacidades mentais.À quem tenha mais propensão genética a desenvolver faculdades da mente.

                                                              Mas a brigada do politicamente correcto é mais forte que a natureza.
                                                              Humm, não és negro, mas confundes o "há" como o "à".

                                                              Ironia...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X