Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destruir um Mercedes-Benz S63 AMG com um taco de golfe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Entretanto o gajo vai ganhar mais dinheiro com o video do que o valor do carro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
      Ainda vai ser vendido cá, como novo


      " Venha conhecer o novo S 63... AMG. "
      " Brevemente num Stand Premium, perto de si. "

      Até aprecio a marca, mas com episódios destes - um carro deste segmento (imagino o preço) com uma qualidade cada vez mais comercial...

      Mostra que cada vez mais, as marcas vêem os carros como electrodomésticos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
        Xinocas do raio (olhos em bico, pronto)!

        Eu dava-lhe o meu Duster que é um portento de fiabilidade (não estou a ser irónico) e ficava com o Marcedes dele

        Ias de cavalo para burro... lol


        Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
        Se os Alemãs são sucata, o que será um carro francês ou italiano...

        Os Alemãs sempre fizeram carros com mais tecnologia e qualidade que a restante concorrência, e estando perante um dos carros mais avançados da indústria, problemas destes não me parecem de todo escandaloso, já a atitude da marca, isso sim é má e isso sim é que se pode dizer que os Alemã são maus.
        Os alemães sempre fizeram carros mais evoluidos e com mais tecnologia que os italianos e franceses!

        Olha vai lá ver a história de algumas marcas italianas e mesmo francesas que envergonham qualquer marca alemã no departamento tecnologico.

        Muita da tecnologia (alemã) teve outros donos que não alemães, depois é que é adquirida por eles ou outros.

        Alguem se lembra do que a vw dizia dos sistemas cr, que a fiat usava e a vw teimava em dizer que....

        Fica lá com a tua tecnologia alemã....
        Editado pela última vez por m4nn1pul0; 16 September 2015, 19:46.

        Comentário


          #34
          apagar
          Editado pela última vez por m4nn1pul0; 16 September 2015, 19:46. Razão: duplo post

          Comentário


            #35
            E aposto que foi em Angola.

            Comentário


              #36
              Tomem lá mais um ex da bela porcaria da tecnologia alemã...

              http://arstechnica.com/cars/2015/09/...on-smog-tests/

              Isto é só um pequeno ex... só aldrabices e engano para o consumidor, agora recolhe que é para aprenderes vw... lol

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                Tomem lá mais um ex da bela porcaria da tecnologia alemã...

                http://arstechnica.com/cars/2015/09/...on-smog-tests/

                Isto é só um pequeno ex... só aldrabices e engano para o consumidor, agora recolhe que é para aprenderes vw... lol
                Isso foi porque os gajos vieram aqui ao tasco e viram só traineiras a botar fumo do açú

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                  Tomem lá mais um ex da bela porcaria da tecnologia alemã...

                  http://arstechnica.com/cars/2015/09/...on-smog-tests/

                  Isto é só um pequeno ex... só aldrabices e engano para o consumidor, agora recolhe que é para aprenderes vw... lol
                  Durante anos a VW enganou o povo em muita coisa. O portento de qualidade deles é brilhantemente forjado na área do marketing. Os carros deles tem sempre mais potência que a declarada, o que alimentou e bem a ideia que com menos fazem mais.

                  Nenhuma outra nação bate tanto no cego da qualidade como eles. Trabalhei durante 2 anos na Continental e nunca colocaria uns pneus da marca no meu carro. Não porque não sejam bons, mas a qualidade esfuma-se muito mais rapidamente que um Michelin.
                  Os meus pais aqui à uns anos compraram uma máquina de lavar Bosch. Foram levados pelo lema "Bosch é bom". Só problemas.E mais problemas. Na casa da minha avó, uma Zanussi aguentou-se durante 25 anos sem queixumes...
                  Os alemães, são exímios na construção de ideias. Tiveram e têm os maiores filósofos e ideólogos mundiais.

                  Quanto ao vídeo...a Mercedes-Benz já não é o que foi outrora a nível de fiabilidade. Um tuga engolia a situação e jurava a pés juntos que o carro nunca lhe deu um problemas, já os asiáticos, sobretudo os chineses e coreanos, já não vão nessa conversa dos "brandos costumes".

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Isso foi porque os gajos vieram aqui ao tasco e viram só traineiras a botar fumo do açú

                    Orgulho! Ter um VAG a "botar fumo" é um indicador do Índice de Basofismo Nacional .

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X