Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos não trocam dinheiro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O novo banco/BES vai ser um problema dos diabos como o bpn , já que a CGD poderá ser privatizada e as comissões poderão se agravar bastante por exemplo para quem não tiver pelo menos 50000 euros na conta ou ganhe menos que 1500 euros mês pagará por ano uma comissão obrigatória de 60 euros com a agravante das comissões e restrições nos levantamentos a dinheiro,depósitos , transferências internas ou externas cartões de crédito e débito , ou seja se a tutela se mantiver no poder para além dos refugidos e migrantes cá estarem para bons tachos os que cá estão vão ter de sair e se houver bancarrota nos bancos eles vão controlar na integra o dinheiro que lá estiver , o emprego desaparece, as reformas / pensões e salários baixos poderão mitigar para metade continuando assim a existir uma indiferença absoluta entre os que passam fome e os poderosos milionários .
    Editado pela última vez por ; 29 September 2015, 22:48.

    Comentário


      #62
      Só para avisar que desde hoje vendo notas de 500€ pela melhor oferta.

      Comentário


        #63
        Pelo menos aquando da entrada do euro e alguns anos depois, agora não sei se ainda é válido, as notas de 200 € e 500 € não estavam em circulação em Portugal.
        Os pagamentos em moedas estão limitados a 50 unidades.
        Não estando essas notas em circulação qualquer vendedor pode recusar trocar / dar troco para essas notas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Eu em 29 anos levantei uma vez, tinha 15 anos...

          No entanto, como parte da minha profissão é estar familiarizado com esses procedimentos de segurança, consigo logo ver. Como defeito profissional, entro num balcão e começo imediatamente a ver o posicionamento de todos os equipamentos de segurança
          És assaltante?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
            Pelo menos aquando da entrada do euro e alguns anos depois, agora não sei se ainda é válido, as notas de 200 € e 500 € não estavam em circulação em Portugal.
            Os pagamentos em moedas estão limitados a 50 unidades.
            Não estando essas notas em circulação qualquer vendedor pode recusar trocar / dar troco para essas notas.
            Se as fabricaram foi para circularem. A magia do euro é o dinheiro circular entre países. Mesmo que não se fabricarem cá, o que impede que cá entrem e circulem?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              Só para avisar que desde hoje vendo notas de 500€ pela melhor oferta.
              E acredites ou não até acho que é possível haver quem tas compre... há muita procura!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                Pelo menos aquando da entrada do euro e alguns anos depois, agora não sei se ainda é válido, as notas de 200 € e 500 € não estavam em circulação em Portugal.
                Os pagamentos em moedas estão limitados a 50 unidades.
                Não estando essas notas em circulação qualquer vendedor pode recusar trocar / dar troco para essas notas.
                Todas as notas de 200 e 500 euros são legalmente válidas em qualquer país da zona euro. Não há qualquer regra de circulação específica para cada país, mas sim para toda a zona Euro. É ilegal um estabelecimento comercial recusar aceitar notas de euro, seja qual for o seu valor, desde que não haja uma suspeita fundada da falsificação. Ou seja, aqueles avisos que às vezes vemos a dizer "não aceitamos notas acima de 100 euros" são ilegais. Na prática contudo um comerciante pode sempre recusar uma nota, mas para isso tem que dizer que tem uma suspeita forte de que a nota é falsificada e sujeita-se a levar com uma queixa por parte do Cliente no livro de reclamações.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                  E acredites ou não até acho que é possível haver quem tas compre... há muita procura!
                  As notas de 500 euros representam mais ou menos 30% do montante total de euros a circular sob a forma de notas na Europa.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                    E acredites ou não até acho que é possível haver quem tas compre... há muita procura!
                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                    As notas de 500 euros representam mais ou menos 30% do montante total de euros a circular sob a forma de notas na Europa.
                    Então devo ser um gajo azarado, pois nunca me calham a mim. Só tenho uma e nem sei o que fazer com ela de tão "rara" que é. Se me desfizer dela, posso passar meses ou anos sem voltar a ver nenhuma.

                    Mas por um bom preço, posso vendê-la.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X