Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maioria dos alemães não toma banho diariamente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    No Centro e Norte da Europa é normal, aliás os médicos em geral não aconselham as pessoas a tomarem banho todos os dias no inverno, isto é assim um pouco por todo o lado nesses países, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, etc..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      No Centro e Norte da Europa é normal, aliás os médicos em geral não aconselham as pessoas a tomarem banho todos os dias no inverno, isto é assim um pouco por todo o lado nesses países, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, etc..
      um medico disse-me isso que faz mal tomar tdos os dias.

      Comentário


        #33
        Só tomo dia sim dia não, senão fico com a pele toda escamada.

        Comentário


          #34
          Sou incapaz de não tomar banho 2 vezes por dia...de manhã e ao fim do dia antes de dormir. É claro que falamos de duches rápidos.

          Comentário


            #35
            Tomo banho todos os dias e por vezes 2 ou 3 vezes.

            É uma coisa que gosto e que necessito devido à profissão que tenho e aos treinos à noite.

            Mas tenho um colega de trabalho que toma 1 banhito semanal...

            É um homem à antiga! Macho!

            Comentário


              #36
              Tomo banho todos os dias, por necessidade (treino sempre), mas tenho plena noção que tomar banho TODOS os dias pode ser prejudicial à pele e tenho a ideia que os médicos, para todos os efeitos, não aconselham.

              Além disso, existem outros cuidados importantes como não tomar banho com água muito quente, etc.

              Comentário


                #37
                eu tomo praticamente todos os dias, mas frio, tem várias vantagens
                é melhor para a pele e, principalmente, dá mais resistencia ao frio e constipo-me menos

                Comentário


                  #38
                  Lembro-me de estar a viver em Portugal há poucos meses e num jantar com amigos dum amigo, uma fulana meteu conversa comigo com a cena de "ah, és brasileiro? eu já namorei com um..." Ao fim de uns minutos vira-se com essa:
                  "pois, vocês têm uns hábitos estranhos. O meu ex tomava banho todos os dias, acredita?"
                  Primeiro pensei que fosse gozo, depois percebi que não e não consegui continuar a falar com ela muito mais tempo...

                  Eu sigo com meus duches. 1 ou 2 no inverno e os que forem no verão. Quando estou no Funchal, transpiro muito com a humidade, chego a tomar 4 ou 5 duches por dia (a maioria dura 1~3min) e não conseguia sobreviver de outra forma! Fico enojado só de imaginar-me a cheirar à cavalo.

                  Dos países onde estive, o que mais me chocou foi a Bélgica. Ali nem lavam a pele, nem os dentes
                  Dos nórdicos não percebi nada, convivia com malta que as vezes aparecia com o cabelo oleoso mas não tinham odores. Bálticos era misto, a maioria dos russos da ex-URSS não eram muito dados à higiene, mas os "locais" eram como os nórdicos. França devo ter tido sorte, vou lá imensas vezes e só apanho gente asseada.

                  Comentário


                    #39
                    Conversa verídica entre dois amigos numa esplanada, já com algumas minis, numa bela tarde de verão:

                    "à passagem de duas muito belas jovens de etnia cigana, com pouca roupa e muito justa"
                    - olha bem para aquilo!!!
                    - deixa-te disso, nem vale a pena...
                    - MAS TU ESTÁS A VER BEM?!! Que festival eu fazia!!!
                    - Epá, assim não. Tinha de lhes dar um banho primeiro.
                    - ISSO É QUE NÃO!!! o banho tira-lhes o sabor..

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                      Lembro-me de estar a viver em Portugal há poucos meses e num jantar com amigos dum amigo, uma fulana meteu conversa comigo com a cena de "ah, és brasileiro? eu já namorei com um..." Ao fim de uns minutos vira-se com essa:
                      "pois, vocês têm uns hábitos estranhos. O meu ex tomava banho todos os dias, acredita?"
                      Primeiro pensei que fosse gozo, depois percebi que não e não consegui continuar a falar com ela muito mais tempo...

                      Eu sigo com meus duches. 1 ou 2 no inverno e os que forem no verão. Quando estou no Funchal, transpiro muito com a humidade, chego a tomar 4 ou 5 duches por dia (a maioria dura 1~3min) e não conseguia sobreviver de outra forma! Fico enojado só de imaginar-me a cheirar à cavalo.

                      Dos países onde estive, o que mais me chocou foi a Bélgica. Ali nem lavam a pele, nem os dentes
                      Dos nórdicos não percebi nada, convivia com malta que as vezes aparecia com o cabelo oleoso mas não tinham odores. Bálticos era misto, a maioria dos russos da ex-URSS não eram muito dados à higiene, mas os "locais" eram como os nórdicos. França devo ter tido sorte, vou lá imensas vezes e só apanho gente asseada.
                      Os ingleses é que têm "fama" de terem uma má higiene dentária, não sei se é mito, em Londres não vi propriamente muitos ingleses com os dentes podres, mas uma coisa é a City outra são aquelas terriolas onde imagino que eles tenham hábitos muito estranhos.

                      Comentário


                        #41
                        Tendo em conta que treino praticamente todos os dias, é obrigatório tomar banho nesses dias. Mas por vezes, principalmente no Inverno, sou capaz de passar 1 dia sem tomar banho, tipo 5 banhos em 7 dias da semana. No Verão isso já não acontece, tomo banho todos os dias, mesmo quando não tenho treino.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          Os ingleses é que têm "fama" de terem uma má higiene dentária, não sei se é mito, em Londres não vi propriamente muitos ingleses com os dentes podres, mas uma coisa é a City outra são aquelas terriolas onde imagino que eles tenham hábitos muito estranhos.
                          Eles costumam ter má dentição (ortodonticamente falando), que em conjunto com uma higiene descuidada e com uma alimentação rica em açucar levam à desgraça... Há muitos gummy bears por lá xD

                          Comentário


                            #43
                            Em minha casa ng entra calçado.

                            Geralmente tomo banho todos os dias à noite exceto em alguns dias mais frios no inverno ou se estiver muito cansado tomo banho de toalhetes dodot

                            Comentário


                              #44
                              Eu tambem tomo todos dias e se nao o fizer sinto me estranho.

                              Aqui na estonia ha habitos estranhos....e o suor das pessoas é bastante forte.

                              Trabalhar de chinelos ou pantufas.
                              No ginasio muitos treinam descalcos ou de hawaianas
                              As loiras puras tem o cabelo fragil (falta de sol) e acabam por lavar 1-2x por semana

                              Comentário


                                #45
                                Eu como vou de bike para o bules todos os dias, cujo trajecto para lá é a descer, mas para cá é a subir, é impensável não tomar um duche mal chego a casa.

                                Já trabalhar de chinelos ou pantufas era uma cena que me agradava bastante...

                                Comentário


                                  #46
                                  Tenho que estar muito doente para não tomar o meu duche diário(no Verão muitas vezes são dois).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Lembro-me de um alemão que me dava formações na Alemanha usar a mesma camisa durante os 5 dias da semana.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                                      Uma das minhas filhas vive (trabalha) em UK em enfermagem (infelizmente muito comum nos dias de hoje) e farta-se de se queixar que os ingleses são uns porcos! Desde a reciclagem que quase não existe, passando pelos banhos a que eles fogem a sete pés (chegam mesmo a ter medo da água), os mais idosos têm o corpo coberto de sarro!

                                      E se durante o banho que lhes é dado no Hospital, se puserem muita água na esponja, é um "Deus me livre" porque é muito água, "cheia de humidade" que molha muito
                                      Então é por isso que pagam bem...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Qual é o mal? Se o tempo tiver fresco tomo dia sim dia não. Tenho uma vida totalmente sedentária,
                                        transpiro muito pouco e tenho o cabelo seco, chego a noite sem qualquer tipo de cheiro ou sebosidade.
                                        Quando está mais calor tomo banho todos os dias.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                          Lembro-me de um alemão que me dava formações na Alemanha usar a mesma camisa durante os 5 dias da semana.
                                          Sabes lá tu se não eram apenas camisas iguais...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                            Só tomo dia sim dia não, senão fico com a pele toda escamada.
                                            Podes comprar cremes corporais. Resolvem a pele escamada.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu tambem ando de chinelos em casa. Ninguem entra com sapatos em minha casa, tenho um monte de chinelos para as visitas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                É verdade, quando comparados com quase todos os outros povos da Europa nós em geral tomamos bué banhos. É um facto facilmente constatável e não é um exclusivo dos alemães.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  Nos dias de Inverno em que não treino, não tomo banho caso não tenha transpirado......mas no máximo é dia sim dia não.

                                                  No verão é todos os dias.
                                                  Outro aqui. Um ou dois dias sem tomar banho é normal. Se suar, tomo banho. No Verão, lá está, pode passar a diário e com água quase fria, para refrescar.

                                                  Aliás, noto aumento de caspa se tomar banho diário bem como pele seca.

                                                  Acho banho diário um exagero, é "tomar por tomar".

                                                  Já conheci quem tomasse banho 2X's por dia, acho doentio.

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        É impressionante a nossa capacidade, enquanto portugueses, de desvalorizarmos tudo o que temos e o que somos. Constatamos que tomamos mais banhos que os alemães, ou seja, que temos uma melhor higiene, e portanto o que concluímos nós? Que uma vez mais para não variar, os outros é que estão certos e nós errados e que portanto um banho diário até é mau... Táaaa bem!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Pelo menos uma vez por dia, mas frequentemente duas.

                                                          No Verão, de estiver em casa pode chegar aos 4.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                            Eu tambem ando de chinelos em casa. Ninguem entra com sapatos em minha casa, tenho um monte de chinelos para as visitas.
                                                            Eu jamais os calçaria a não ser que fossem novos, a estrear.

                                                            Isso sim, é que é anti-higiénico. Andar a transferir fungos dos pés de uns para os pés de outros!

                                                            É melhor teres lá cuecas e t-shirts usadas para as visitas deixarem a roupa à porta! Olha que essa também está cheia de micro-organismos muito perigosos, então se tiverem passado junto a um escape de um qualquer VAG TDI...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                                                              Eu jamais os calçaria a não ser que fossem novos, a estrear.

                                                              Isso sim, é que é anti-higiénico. Andar a transferir fungos dos pés de uns para os pés de outros!

                                                              É melhor teres lá cuecas e t-shirts usadas para as visitas deixarem a roupa à porta! Olha que essa também está cheia de micro-organismos muito perigosos, então se tiverem passado junto a um escape de um qualquer VAG TDI...
                                                              Nesse caso tem é muito NOx e não microorganismos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X