Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando ousamos questionar os limites - Nasa quebra 3ª lei de Newton?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Joaommp Ver Post
    A não trazer nada de construtivo à discussão e a trolar apenas para aumentar a contagem de posts, portanto. Ok.
    Oh rapaz...Devias ter mais sentido de humor. Ainda te rebenta a úlcera e depois não podemos seguir as tuas intervenções!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
      É deste tipo de capacidade de sonhar, mesmo com a sujeição à ridicularização e ao gozo das mentes mais "pequeninas" que eu gosto e só desejava de ter a capacidade de chegar lá, sonhar assim e de ser capaz...

      Só evoluímos porque o "não é possível" foi contrariado!

      Like.
      Obrigado.

      Imagina por ex. como estariamos hoje se em 1990 estes cientistas não tivéssem sido ridicularizados, e tivéssem tido o apoio necessário para investir a sério nestas experiências...


      Ainda assim ainda bem que não desistiram, vamos com 20 anos de atraso mas vamos!




      Este é mais um dos que foi, e continua a ser ridicularizado, apesar de apresentar resultados credíveis :

      http://www.dailymail.co.uk/sciencete...es-planet.html

      Comentário


        #33
        Parece que entro tarde na discussão mas tenho de dizer isto Sr. João??? (piloto de cart)
        Ultimate Cell F U N C I O N A sim.
        Eu e vários "amigos" meus (Olha as aspas ... e os parenteses) alguns mecânicos comprovamos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Favoritadrenali Ver Post
          Parece que entro tarde na discussão mas tenho de dizer isto Sr. João??? (piloto de cart)
          Ultimate Cell F U N C I O N A sim.
          Eu e vários "amigos" meus (Olha as aspas ... e os parenteses) alguns mecânicos comprovamos
          Mais outro perfil criado só para falar bem do ultimate cell que entra nas discussões sem provas concretas e tanto só acompanhou essas discussões que se enganou no tópico e falou naquele que, apesar de relacionado, não era o do ultimate cell.

          E se os moderadores começassem a investigar cookies e IPs para verificarem quem realmente anda a colocar estas mensagens ridículas e desprovidas de provas?

          E para sua informação, "Piloto de kart" é o rank atribuído pelo fórum às pessoas conforme o número de mensagens... daí no seu perfil ainda estar "pedestre"... pelas suas mensagens, reflecte-se na vida real, porque se conduzisse realmente com o ultimate cell e sem qualquer interesse na sua venda (e não compra), tenho as minhas dúvidas que faria a mesma defesa do produto.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X