Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal tem a 4 melhor rede de estradas do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que como designio nacional deviamos ambicionar e tudo fazer para sermos os 1os do ranking, sermos o pais com mais AE's do mundo.

    Já estou farto de apanhar sempre transito quando vou ali ao supermercado fazer compras, uma AE dava bastante jeito

    Quanto custa e quem paga, isso não interessa ...

    Comentário


      #32
      Temos a 4ª melhor rede de estradas do mundo ? Ao sério ?

      Onde fizeram a amostragem ? Na faixa Santarém - Setubal - Pegões - Cabo da Roca ?

      Comentário


        #33
        É incrível como tanta gente continua a gozar com isto, sem se aperceber que temos mesmo uma rede viária das melhores do mundo.

        Se ficam escandalizados com o 4 lugar, então vejam este ranking: http://www.insidermonkey.com/blog/11...-world-348763/

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
          Está mal, é um facto, mas também vives no país que inventou o melhor sistema de pagamento no mundo, a Via Verde. Porque será que te esqueceste disso?
          Porque convem e porque é desinformado ! Tipico tuga que se queixa de tudo.


          Todos dizem mal de portugal , que é tudo mau ! Vao todos de peito feito emigrar e ganhar muito dinheiro e no final ...... bem no final , começam todos a admitir que afinal noutros paises é bem pior que portugal e até teem saudades !

          A via verde é a melhor coisa que se pode adquirir aquando a compra de um veiculo ! Super tranquilo e nunca se espera os tais 5 dias ... alias até digo que esta gente que anda á espera que apareça o custo das scuts é "nabo " !

          Tambem nos inicios disto das scuts andava a ver quando aparecia o custo para poder pagar e nao aparecia nada e passado uns meses já sabia que vinha carta para pagar com acrescimos . Peguei gastei 25€ na via verde e nunca mais tive incómodos , posso andar nas AE's , scuts e parques de estacionamento e sai logo tudo automaticamente da conta !

          A nivel de estradas estamos bem servidos , é necessario reparaçoes em diversas estradas e eliminaçao dos chamados "pontos negros"

          Apostava tambem numa redução grande no custo em certas AE's para veiculos pesados e profissionais , O caso tipico da A41 que é uma via criada para "desentupir" a VCI , visto que quem queira ir para o interior norte via A4 teria obrigatoriamente de passar na VCI , assim com uma reduçao no custo da utilizaçao da A41 os pesados poderiam ir directamente para a A4 sem ter que passar na cidade do porto .

          Comentário


            #35
            Eu conduzo muito fora de Portugal e o resultado do estudo não me surpreende. Portugal está mal em vários aspectos, mas a rede viária não é um deles.

            É certo que as nossas auto-estradas são caras, mas convém lembrar que, tirando Espanha, acontece em quase todos países da Europa. Ainda há duas semanas tive de pagar 10 euros de portagem para andar seis quilómetros numa auto-estrada irlandesa.

            Em Portugal, é fácil ir do Algarve ao Minho sempre em excelentes auto-estradas, numa viagem rápida e segura. Mesmo as nossas nacionais, tirando a parte do trânsito, são bastante boas.

            Basta pensar que, só em Lisboa e Porto, há imensas alternativas para fugir ao trãnsito, desde que estejamos dispostos a pagar.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Eu conduzo muito fora de Portugal e o resultado do estudo não me surpreende. Portugal está mal em vários aspectos, mas a rede viária não é um deles.

              É certo que as nossas auto-estradas são caras, mas convém lembrar que, tirando Espanha, acontece em quase todos países da Europa. Ainda há duas semanas tive de pagar 10 euros de portagem para andar seis quilómetros numa auto-estrada irlandesa.

              Em Portugal, é fácil ir do Algarve ao Minho sempre em excelentes auto-estradas, numa viagem rápida e segura. Mesmo as nossas nacionais, tirando a parte do trânsito, são bastante boas.

              Basta pensar que, só em Lisboa e Porto, há imensas alternativas para fugir ao trãnsito, desde que estejamos dispostos a pagar.
              Foste pelo túnel em hora de ponta?

              Aqui há portagens mas o preco nunca é muito elevado.

              Comentário


                #37
                Não esquecer que temos 2 AEs completas e uma incompleta entre Lisboa e Porto. Deve ser difícil de igualar de tão absurdo que é.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Foste pelo túnel em hora de ponta?

                  Aqui há portagens mas o preco nunca é muito elevado.
                  Sim, o túnel que vai dar ao aeroporto. Eram para aí 5 ou 6 da tarde e eu limitei-me a seguir o GPS. Quando dei por mim, aparece-me a portagem de 10 euros. Fiquei mesmo lixado!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    É incrível como tanta gente continua a gozar com isto, sem se aperceber que temos mesmo uma rede viária das melhores do mundo.

                    Se ficam escandalizados com o 4 lugar, então vejam este ranking: http://www.insidermonkey.com/blog/11...-world-348763/

                    Para quem nunca saiu do País de carro, ou sai apenas de avião, é fácil achar que não temos assim tão boa rede viária. E juntando isso á vontade crónica de escarnecer de tudo o que temos, temos o escândalo armado!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                      Ó meus amigos.....

                      Se estamos em 4º é mentira, pq os outros tem mais e melhor, blá,blá......

                      Não há paciencia. Cada vez tenho mais a certeza que o pior de Portugal, são alguns portugueses

                      Comentário


                        #41
                        Quem dizer que as nossa rede de estradas é má, é porque não tem memória.
                        A rede é boa, no entanto, as portagens estragam tudo.

                        Comentário


                          #42
                          A rede rodoviária em Portugal é espectacular. Foi um progresso espectacular nos últimos 30 anos. Quem nos dera termos evoluído noutras áreas assim.

                          Mas saiu do bolso. Nosso e europeu. E gastamos dinheiro nesta área que podia ter ido para outras áreas.

                          Comentário


                            #43
                            De certeza que não entraram em linha de conta com as estradas nacionais e só devem ter considerado as auto-estradas... é que quase não há estrada nacional em que não se tenha que fazer gincana para nos desviarmos das tampas completamente desalinhadas.

                            Até já ponderei criar uma empresa especializada nessa matéria, tal é a proliferação dessas tampas. Raramente se encontra uma em condições!

                            Comentário


                              #44
                              O pessoal confunde rede de estradas com autoestradas. As únicas estradas que temos de jeito em Portugal são pagas e bem pagas.
                              Continuo a dizer, que lá fora há mais, melhor e mais barato, mas pronto lá devo ser mais um português que fala mal por falar.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                O pessoal confunde rede de estradas com autoestradas. As únicas estradas que temos de jeito em Portugal são pagas e bem pagas.
                                Continuo a dizer, que lá fora há mais, melhor e mais barato, mas pronto lá devo ser mais um português que fala mal por falar.
                                Isto^

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X