Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos esteriótipos - #1 As encalhadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
    Há quem seja considerada encalhada mas não se considere como tal...há que entender que uma relação de longo prazo já deixou de ser o objectivo para centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.
    Certo, mas o que falamos é de falta de relações. As encalhadas não têm relações, normalmente tem amigos coloridos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      Os outros preferem mulheres mais novas
      Esta história de não existirem homens interessantes livres e heterossexuais já a oiço há muitos anos, ainda mesmo quando elas tinham em torno dos 30 anos... A teoria é a de que os tipos livres só estão livres porque são desinteressantes fisicamente, ou profissionalmente mal sucedidos, ou culturalmente ignorantes, ou maus amantes, etc... Ou até tudo isso junto.
      Editado pela última vez por Jbranco; 07 October 2015, 15:44.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Esta história de não existirem homens interessantes livres e heterossexuais já a oiço há muitos anos, ainda mesmo quando elas tinham em torno dos 30 anos... A teoria é a de que os tipos livres só estão livres porque são desinteressantes fisicamente, profissionalmente mal sucedidos, culturalmente ignorantes, maus amantes, etc... "losers" portanto.
        Não é teoria. É a mais pura das verdades.

        Eu só sei isso, porque sou casado!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Esta história de não existirem homens interessantes livres e heterossexuais já a oiço há muitos anos, ainda mesmo quando elas tinham em torno dos 30 anos... A teoria é a de que os tipos livres só estão livres porque são desinteressantes fisicamente, ou profissionalmente mal sucedidos, ou culturalmente ignorantes, ou maus amantes, etc... Ou até tudo isso junto.
          Sempre ouvi isso, contudo há um factor predominante em todos eles: se o homem tiver uma boa situação financeira, passa a não ter nenhum defeito

          Comentário


            Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
            Sempre ouvi isso, contudo há um factor predominante em todos eles: se o homem tiver uma boa situação financeira, passa a não ter nenhum defeito
            É verdade. O dinheiro deve ser mesmo um dos mais poderosos afrodisíacos.

            Comentário


              Mas por outro lado também compreendo que uma mulher bem sucedida não aceite de bom grado ter de conviver com um bronco e, ainda para mais, ter de o sustentar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Mas por outro lado também compreendo que uma mulher bem sucedida não aceite de bom grado ter de conviver com um bronco e, ainda para mais, ter de o sustentar.
                A expressão correta do ponto de vista feminino é:

                Porque raios, se eu quero chouriço do bom e apenas de vez em quando... tenho que ficar com o porco inteiro ?!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  A expressão correta do ponto de vista feminino é:

                  Porque raios, se eu quero chouriço do bom e apenas de vez em quando... tenho que ficar com o porco inteiro ?!

                  Petrus, venha de lá uma história erótica entre um aldeão e uma GNR que veio fiscalizar uma matança do porco em Alguidares de Cima

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    É verdade. O dinheiro deve ser mesmo um dos mais poderosos afrodisíacos.
                    A não ser que esteja associado a um carro desportivo que dê nas vistas, em Portugal o efeito é bem menor que noutros lados.

                    Acredito que 95% das mulheres não distingam um fato da zara de um da kiton, o mesmo para um tissot ou patek.

                    Por cá, normalmente, esse afrodisíaco só funciona se já estiver referenciado por amigos/amigas num qualquer comentário (p.ex. "aquele tipo está carregado dele").

                    Pelo contrário, lá fora, em alguns selecionados bares / restaurantes das capitais desse mundo, não é raro grupos de 2 ou 3 mulheres fazerem uma pré-seleção de quem vão abordar / deixar serem abordadas em função disso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                      A expressão correta do ponto de vista feminino é:

                      Porque raios, se eu quero chouriço do bom e apenas de vez em quando... tenho que ficar com o porco inteiro ?!
                      Já a expressão usada para os homens é "para quê comprar a vaca se podes dar leite à borla"?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                        Sempre ouvi isso, contudo há um factor predominante em todos eles: se o homem tiver uma boa situação financeira, passa a não ter nenhum defeito
                        Não concordo. Um homem só por ter dinheiro não é factor suficiente. Ou é bom em tudo, ou não é bom em nada. Quem é que quer levar com um homem feio, desinteressante, com a mania só porque tem dinheiro? É uma situação horrível para a mulher.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                          Não concordo. Um homem só por ter dinheiro não é factor suficiente. Ou é bom em tudo, ou não é bom em nada. Quem é que quer levar com um homem feio, desinteressante, com a mania só porque tem dinheiro? É uma situação horrível para a mulher.
                          O que estás aqui a fazer, é deitar por terra a maior desculpa que os homens encalhados usam para se consolarem. Shame on you!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                            Não concordo. Um homem só por ter dinheiro não é factor suficiente. Ou é bom em tudo, ou não é bom em nada. Quem é que quer levar com um homem feio, desinteressante, com a mania só porque tem dinheiro? É uma situação horrível para a mulher.
                            Sim. Olha, a Elisabetta Gregoraci está numa situação horrível, chamem a polícia.

                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                              Não concordo. Um homem só por ter dinheiro não é factor suficiente. Ou é bom em tudo, ou não é bom em nada. Quem é que quer levar com um homem feio, desinteressante, com a mania só porque tem dinheiro? É uma situação horrível para a mulher.
                              Isto sou só eu a falar (talvez por causa de algumas pessoas que fui conhecendo), mas um homem com dinheiro e sem o mínimo de personalidade ou graça, facilmente se torna demasiado arrogante, achando que por ter dinheiro pode descurar o resto...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                A não ser que esteja associado a um carro desportivo que dê nas vistas, em Portugal o efeito é bem menor que noutros lados.

                                Acredito que 95% das mulheres não distingam um fato da zara de um da kiton, o mesmo para um tissot ou patek.

                                Por cá, normalmente, esse afrodisíaco só funciona se já estiver referenciado por amigos/amigas num qualquer comentário (p.ex. "aquele tipo está carregado dele").

                                Pelo contrário, lá fora, em alguns selecionados bares / restaurantes das capitais desse mundo, não é raro grupos de 2 ou 3 mulheres fazerem uma pré-seleção de quem vão abordar / deixar serem abordadas em função disso.
                                Desculpa que te diga e não me leves a mal mas das 2 uma, ou és casado há muito tempo ou então passas um bocadinho de mais ao computador , se há coisas que hoje em dia as mulheres sabem é as marcas que as outras mulheres usam e que os homens usam, e ainda te informo de mais, até te sabem dizer a que colecção pertencem e há quanto tempo essa peça de roupa já não se vende...

                                E não tomes as mulheres por burras, porque antes de te darem hipótese de tu falares com elas, já se informaram se vives sozinho ou se és um quarentão em casa dos pais, onde trabalhas e que cargo ocupas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                                  Aquele grupo de encalhadas por opção, mais cedo ou mais tarde começam a ficar com um rotulo de vaquedo, ou como dizia um user não são consideradas wife material.
                                  Depois quando um dia quiserem assentar, vão ter muitas dificuldades em o fazer, porque na testa andam com o rotulo de vaquedo que quer é noite e ramboia e já tem demasiado kilometragem para o comum dos mortais e depois ninguém lhes pega.
                                  Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                  E ao fim e ao cabo quem gosta de coisas cheias de folgas e ajustes por fazer ?!
                                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                  E acabam por comprar carro lavadinho, limpinho e com kms martelados como novos.......
                                  Em pleno séc XXI acham que são só este tipo de mulheres aqui descritas que tem alta quilometragem?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                    se há coisas que hoje em dia as mulheres sabem é as marcas que as outras mulheres usam e que os homens usam, e ainda te informo de mais, até te sabem dizer a que colecção pertencem e há quanto tempo essa peça de roupa já não se vende...
                                    Que generalização tão pouco realista

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                      Desculpa que te diga e não me leves a mal mas das 2 uma, ou és casado há muito tempo ou então passas um bocadinho de mais ao computador , se há coisas que hoje em dia as mulheres sabem é as marcas que as outras mulheres usam e que os homens usam, e ainda te informo de mais, até te sabem dizer a que colecção pertencem e há quanto tempo essa peça de roupa já não se vende...

                                      E não tomes as mulheres por burras, porque antes de te darem hipótese de tu falares com elas, já se informaram se vives sozinho ou se és um quarentão em casa dos pais, onde trabalhas e que cargo ocupas.
                                      Não vou dizer que é mentira.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                        Isto sou só eu a falar (talvez por causa de algumas pessoas que fui conhecendo), mas um homem com dinheiro e sem o mínimo de personalidade ou graça, facilmente se torna demasiado arrogante, achando que por ter dinheiro pode descurar o resto...
                                        Não me parece que o dinheiro seja nesse caso o fator decisivo. Um individuo assim, certamente seria sempre um burgesso, tivesse ou não dinheiro.

                                        Em relação ao dinheiro como afrodisíaco, acredito nisso (presenciei-o muitas vezes) mas apenas estou a considerar situações em que o rapaz, mesmo que não tivesse dinheiro, já seria minimamente atraente. É nesses casos que se torna mais evidente a fortíssimo efeito do dinheiro.

                                        Comentário


                                          Acho que hoje em dia os homens se espelham na casa que tem, no carro que tem para atrair as mulheres, esqueçendo-se de cultivarem a mente, tornarem-se interessantes, uma personalidade forte atrai e todo este conjunto conquista. Quando era mais nova, se bem que não sou velha, os homens chegavam e queriam passar a imagem do dinheiro, do carro bom, e de resto mal abriam a boca.... Nem preciso comentar. Mulher que é mulher gosta de um homem com personalidade, que fale pouco, faça muito, inteligente. Normalmente são os nossos opostos que nos atraem. Agora dinheiro, casa, carro tudo bem que é outro nivel de vida, mas é coisa que não me interessa que eu nunca precisei de homem para me sustentar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                            Que generalização tão pouco realista
                                            Alex não vou dizer que não exagerei, porque posso ter exagerado, mas a realidade que eu conheço é essa,e a minha realidade é assim, trabalho no backoffice de uma recepção e as minha colegas quando entra um cliente fazem-lhe logo um scan de alto a baixo e comentam logo entre elas - este é um pintas cheio de mania e não tem onde cair morto, ou então, fds só o casaco deste gajo paga o meu ordenado, e viste o relógio? e aqueles sapatos? blablabla blablabla

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                                              Acho que hoje em dia os homens se espelham na casa que tem, no carro que tem para atrair as mulheres, esqueçendo-se de cultivarem a mente, tornarem-se interessantes, uma personalidade forte atrai e todo este conjunto conquista. Quando era mais nova, se bem que não sou velha, os homens chegavam e queriam passar a imagem do dinheiro, do carro bom, e de resto mal abriam a boca.... Nem preciso comentar. Mulher que é mulher gosta de um homem com personalidade, que fale pouco, faça muito, inteligente. Normalmente são os nossos opostos que nos atraem. Agora dinheiro, casa, carro tudo bem que é outro nivel de vida, mas é coisa que não me interessa que eu nunca precisei de homem para me sustentar.
                                              Já que falamos de estereotipos, e que tal a gaja boa que não precisa de cultivar a mente e tornar-se interessante, porque sendo boa, já chega para arranjar gajo?

                                              É que parece que não, mas é caminho andado para ficar encalhada e a reclamar de toda a gente À volta.

                                              Comentário


                                                Não concordo. Conheço muito homem que se a gaja for boa não interessa o que lhe saia da boca. Desde que vá entrando qualquer coisa de vez em quando. IYKWIM

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                  Já que falamos de estereotipos, e que tal a gaja boa que não precisa de cultivar a mente e tornar-se interessante, porque sendo boa, já chega para arranjar gajo?

                                                  É que parece que não, mas é caminho andado para ficar encalhada e a reclamar de toda a gente À volta.
                                                  Nunca vi uma 'gaja' boa ficar encalhada.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                                                    Nunca vi uma 'gaja' boa ficar encalhada.
                                                    Gaja boa, para ela. Tantas que se acham mais do que realmente são, e que vivem em denial permanente...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                      Não me parece que o dinheiro seja nesse caso o fator decisivo. Um individuo assim, certamente seria sempre um burgesso, tivesse ou não dinheiro.

                                                      Em relação ao dinheiro como afrodisíaco, acredito nisso (presenciei-o muitas vezes) mas apenas estou a considerar situações em que o rapaz, mesmo que não tivesse dinheiro, já seria minimamente atraente. É nesses casos que se torna mais evidente a fortíssimo efeito do dinheiro.
                                                      Nos tempos de faculdade tinha (e tenho) um amigo que vinha de uma família bastante abastada mas era muito discreto. Um tipo normalíssimo, sem manias nenhumas, andava com um utilitário para aí com 15 anos...perante isto nenhuma rapariga lhe ligava nenhuma.

                                                      Entretanto uma amiga nossa começou a namorar com outro colega de curso. Só para aí ao fim de 2 anos é que ela e as amigas começam a descobrir que o avô dele era dono de uma grande empresa, que tinha casas espalhadas pelo país todo, que o pai dele tinha um Ferrari na garagem, etc.

                                                      Começaram a cair-lhe em cima que nem abelhas, não o largavam. Um dia essa amiga diz-me em tom de desabafo que se calhar tinha escolhido mal o namorado, quando havia tão bons rapazes disponíveis, como por exemplo este nosso amigo. Que exemplo conveniente.

                                                      Comentário


                                                        Deixem-me dizer que acho horrível uma mulher só se interessar pelo dinheiro do possível homem que lhe calhar! Eu nunca precisei de homem para me sustentar. O mal desses homens também é permitirem essas situações, porque caso haja um momento menos bom, deixam de ter dinheiro, ficam sozinhos. Qual a vantagem de uma situação assim? Pelo amor de deus. Trabalho nunca matou ninguem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                                                          Deixem-me dizer que acho horrível uma mulher só se interessar pelo dinheiro do possível homem que lhe calhar! Eu nunca precisei de homem para me sustentar. O mal desses homens também é permitirem essas situações, porque caso haja um momento menos bom, deixam de ter dinheiro, ficam sozinhos. Qual a vantagem de uma situação assim? Pelo amor de deus. Trabalho nunca matou ninguem.
                                                          Horrível ou não, é o que mais há. E na maior parte dos casos nem é por não conseguirem sustentar-se sozinhas, é pelo estatuto, é porque dá para saltar de imediato para um patamar que muitas delas demorariam a lá chegar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                                                            Acho que hoje em dia os homens se espelham na casa que tem, no carro que tem para atrair as mulheres, esqueçendo-se de cultivarem a mente, tornarem-se interessantes, uma personalidade forte atrai e todo este conjunto conquista. Quando era mais nova, se bem que não sou velha, os homens chegavam e queriam passar a imagem do dinheiro, do carro bom, e de resto mal abriam a boca.... Nem preciso comentar. Mulher que é mulher gosta de um homem com personalidade, que fale pouco, faça muito, inteligente. Normalmente são os nossos opostos que nos atraem. Agora dinheiro, casa, carro tudo bem que é outro nivel de vida, mas é coisa que não me interessa que eu nunca precisei de homem para me sustentar.
                                                            Com esta é que me apanhaste! Mais uma menina cá para o cantinho!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HotZone Ver Post
                                                              Trabalho nunca matou ninguem.
                                                              Mas lá que cansa, cansa!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X