Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarmes habitação - ligados ou não a uma central ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nas minhas casas tenho Prosegur e estou satisfeito. São rápidos a resolver os incidentes mas fica-me bem mais caro do que esse Redguardman que pelo menos no preço é bem competitivo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
      Há um user aqui do fórum q já montou redguardman, vou ver se encontro quem é e vou enviar pm para ele se pronunciar.

      Esse user tal como o sgarcsa descobriram a redguardman por sugestão minha, pq o ano passado fiz uma pesquisa intensa ao mercado, e o preço e condições da Redguardman pulverizava tudo.
      É pá, quando tiveres feedback avisa pois estou realmente tentado para a redguardman...

      Comentário


        #33
        Ok,Eu gostava de poder dar feedback, mas ando háum ano a hesitar e não montei ainda, pelo que tudo o que posso dizer é que em termos de preços não tem sequer comparação possível!Quanto ao resto já enviei PM ao User que instalou a dizer para ele se puder passar aqui a dar o feedback, pois ele dias depois da instalação mandou-me PM a agradecer a sugestão e a dizer que estav satisfeito.Agora se continua satisfeito ou não, só ele poderá dizer!

        Comentário


          #34
          Vamos aguardar então, e depois fazemos uma proposta à Redguardman para 4 ou 5 alarmes, pode ser que fique ainda mais em conta..

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
            Vamos aguardar então, e depois fazemos uma proposta à Redguardman para 4 ou 5 alarmes, pode ser que fique ainda mais em conta..
            Bem pensado! um group buy !

            Comentário


              #36
              Comprei este fim de semana um sistema de alarme igual ao que um amigo colocou.

              É composto por central com fios(para ligar ao telefone fixo), 1 detetor de movimentos, 2 detetores de janela, uma sirene interna e 2 comandos. Comprei mais uma sirena externa. Custou-me cerca de 150€ Se adicionar mais detetores de movimento, ficava a cerca de 17€ cada um.

              A central liga para até 6 números que lá registes, caso haja movimento dentro de casa e dispara as sirenes.

              Comentário


                #37
                Boas,A questão desses alarmes é em primeiro lugar a sua instalação, e em segundo lugar a fiabilidade, pois segundo sei há desses, alguns que funcionam em frequências muito comuns, o que pode tornar o equipamento susceptível de falsos alarmes.Não estou com isto a dizer que nãio são boa opção, pq entre estes haverá certamente bons equipamentos, refiro-me apenas à dificuldade em distinguir os bons dos menos bons!

                Comentário


                  #38
                  Quem instalou o alarme da Red Guardman fui eu, vou aqui deixar a minha experiência para a escolha do alarme.

                  Depois de uma pesquisa por vários alarmes com ligação a central e com ligação ao telemóvel e só com sirene.

                  Exclui os alarmes que não estão ligados a coisa nenhuma pois era para montar numa zona industrial e bem que ele podia tocar a noite que ninguém dava por nada, ou mesmo que desse não fazia nada, quantos de vocês se levantam a meio da noite se ouvirem um alarme a tocar ao longe...

                  Dentro dos alarmes ligados a central/telemóvel a coisa divide-se entre os que captam imagens e os que não captam nada.

                  Mais uma vez pensei isto toca as 5 da manhã e o gajo da central liga-me a dizer olhe o alarme disparou, ou recebo um SMS a dizer que disparou e se não tem imagens como é que sei se não é um falso alarme? mando a policia para lá e eu tenho de saltar da cama ir para o local com sorte ainda chego primeiro que a policia.

                  O custo de um alarme que envie os alertas para o telemóvel anda pelos 700 a 1000€ nas empresas a que pedi preços, pode-se ir ao ebay e encontra-se coisas bem mais baratas, mas tens de acrescentar os custos da alfandega e o risco daquela ***** passado 6 meses morrer e ficas a arder pois não tens garantia nenhuma.

                  Andei a pesquisar e os preços andavam todos pelos 35€ mês até que aqui no forum o Mach3 me falou da redguardman com os 24€ de mensalidade.

                  Falei com eles e a parte comercial é bem fraquinha quando comparado com as lideres de mercado onde recebemos um orçamento todo pomposo, o orçamento foi me dado num email de texto corrido... depois sim num papel sem muitos floreados.

                  Aceitei a proposta e marcamos a instalação para 2 dias depois.

                  O técnico chegou a hora marcada e deu uma volta pelas instalações e verificou qual o melhor local para colocar os 2 detectores e o sensor da porta.

                  Demorou cerca de 45 minutos a instalação, todos os sensores são sem fios.

                  No principio o tempo que defini para desligar o alarme era curto e quando não era eu a abrir a porta as vezes não chegavam a tempo e disparava, tinha logo a central a ligar-me a dizer que tinha um alarme, palavras de segurança e essas tralhas.

                  nos 6 meses que esta instalado tive dois falsos alarmes o primeiro volta das 4 da manhã em que estivemos a ver as fotografias (tira 3 por sensor quando dispara o alarme) e estava tudo normal, passado uns 10 minutos voltei a puxar fotos com o telemóvel e estava tudo normal.

                  Passado 2 dias voltei a ter um "falso" alarme as 3 ou 4 da manhã e mais uma vez não vi nada, o segurança que me ligou era o mesmo do outro dia e disse que ia agendar uma visita do técnico para ver o que se passava porque não era normal.

                  Este foi um "falso" alarme porque de manhã quando cheguei estava no chão uma placa dos extintores que se descolou e caiu

                  O técnico apareceu a tarde e depois de lhe contar o que se passou andou ali a fazer testes e disse que estava tudo bem.

                  Tirando um falso alarme, não tenho razão nenhuma de queixa do alarme, já recomendei a um amigo que até ver também é um cliente satisfeito.
                  Editado pela última vez por efcm; 21 October 2015, 22:13.

                  Comentário


                    #39
                    Ora cá está a opinião q precisávamos.

                    Obg

                    Comentário


                      #40
                      Por outro lado tudo isso se aplica também à Prosegur... Portanto julgo que a diferença apenas está no preço mais baixo do alarme da Red Guardman.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por efcm Ver Post
                        Quem instalou o alarme da Red Guardman fui eu, vou aqui deixar a minha experiência para a escolha do alarme.

                        Depois de uma pesquisa por vários alarmes com ligação a central e com ligação ao telemóvel e só com sirene.

                        Exclui os alarmes que não estão ligados a coisa nenhuma pois era para montar numa zona industrial e bem que ele podia tocar a noite que ninguém dava por nada, ou mesmo que desse não fazia nada, quantos de vocês se levantam a meio da noite se ouvirem um alarme a tocar ao longe...

                        Dentro dos alarmes ligados a central/telemóvel a coisa divide-se entre os que captam imagens e os que não captam nada.

                        Mais uma vez pensei isto toca as 5 da manhã e o gajo da central liga-me a dizer olhe o alarme disparou, ou recebo um SMS a dizer que disparou e se não tem imagens como é que sei se não é um falso alarme? mando a policia para lá e eu tenho de saltar da cama ir para o local com sorte ainda chego primeiro que a policia.

                        O custo de um alarme que envie os alertas para o telemóvel anda pelos 700 a 1000€ nas empresas a que pedi preços, pode-se ir ao ebay e encontra-se coisas bem mais baratas, mas tens de acrescentar os custos da alfandega e o risco daquela ***** passado 6 meses morrer e ficas a arder pois não tens garantia nenhuma.

                        Andei a pesquisar e os preços andavam todos pelos 35€ mês até que aqui no forum o Mach3 me falou da redguardman com os 24€ de mensalidade.

                        Falei com eles e a parte comercial é bem fraquinha quando comparado com as lideres de mercado onde recebemos um orçamento todo pomposo, o orçamento foi me dado num email de texto corrido... depois sim num papel sem muitos floreados.

                        Aceitei a proposta e marcamos a instalação para 2 dias depois.

                        O técnico chegou a hora marcada e deu uma volta pelas instalações e verificou qual o melhor local para colocar os 2 detectores e o sensor da porta.

                        Demorou cerca de 45 minutos a instalação, todos os sensores são sem fios.

                        No principio o tempo que defini para desligar o alarme era curto e quando não era eu a abrir a porta as vezes não chegavam a tempo e disparava, tinha logo a central a ligar-me a dizer que tinha um alarme, palavras de segurança e essas tralhas.

                        nos 6 meses que esta instalado tive dois falsos alarmes o primeiro volta das 4 da manhã em que estivemos a ver as fotografias (tira 3 por sensor quando dispara o alarme) e estava tudo normal, passado uns 10 minutos voltei a puxar fotos com o telemóvel e estava tudo normal.

                        Passado 2 dias voltei a ter um "falso" alarme as 3 ou 4 da manhã e mais uma vez não vi nada, o segurança que me ligou era o mesmo do outro dia e disse que ia agendar uma visita do técnico para ver o que se passava porque não era normal.

                        Este foi um "falso" alarme porque de manhã quando cheguei estava no chão uma placa dos extintores que se descolou e caiu

                        O técnico apareceu a tarde e depois de lhe contar o que se passou andou ali a fazer testes e disse que estava tudo bem.

                        Tirando um falso alarme, não tenho razão nenhuma de queixa do alarme, já recomendei a um amigo que até ver também é um cliente satisfeito.
                        Obrigado pelo feedback, ou seja, são os ditos 24 € + iva por mês durante 36 meses correcto ? sem custos iniciais de instalação? e quando os 36 meses terminarem como se processa ?

                        Antecipadamente grato

                        Comentário


                          #42
                          Instalei há meio-ano alarme próprio com GSM em casa com 7 sensores de movimentos, 5 magnéticos, 1 de cortina e sirene exterior com bateria. Tudo sem fios, excepto a sirene. Não me recordo se ficou pelos 400€ ou 600€ com instalação.
                          Nunca tive falsos alarmes e tenho 2 animais domésticos no interior da habitação. As únicas vezes que o alarme disparou foi quando entrei em casa e me esqueci de o desligar.

                          Comentário


                            #43
                            Ffg são 24€ + iva e no fim dos 36 meses.

                            Acho que ficas a pagar 12€ pela ligação à central, mas sinceramente não tenho a certeza, é melhor ligares e perguntares

                            Enviado do meu Titans2_DG700 através de Tapatalk

                            Comentário


                              #44
                              No fim da instalação ficas a pagar 12 ou 24 + Iva consoante o plano ser com ou sem captação de imagens, mas o equipamento passa a ser teu, e se quiseres desligar da Central, o equipamento fica funcional na mesma ao contrário da verisure securitas q fica bloqueado.

                              Isto tudo carece de confirmação junto da RGM, mas acho qé isto.

                              Comentário


                                #45
                                O.K. parece-me de fato a melhor relação preço\serviço, vou atirar-me de cabeça!

                                Comentário


                                  #46
                                  Vou “ressuscitar” este tópico na esperança que algum dos foristas me possa ajudar.
                                  Recentemente adquiri uma casa, onde já se encontrava instalado uma solução que integra um sistema anti-intrusão e de detecção de gás e fumos. Este sistema terá sido adquirido, pelo construtor, à PT Comunicação.
                                  De forma a activa-lo entrei em contacto com a PT, que estaria impossibilitado de o fazer uma vez que não seria cliente deles, nos serviços de internet/telefone.
                                  Posto isto alguém sabe alguma forma de activar este sistema contornando este facto? Não me parece muito logico venderem-no e posteriormente só ser possível usa-lo enquanto cliente deles…

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X