Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As mulheres são o ser vivo mais belo da natureza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    Nina é sempre nina, seja com que timbre for...
    A Ninachampa agora também canta?

    Comentário


      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
      A Ninachampa agora também canta?
      Neste caso, será alguém que chame por ela...

      Comentário


        Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
        Penso que não...pelo menos os " airbags " sâo naturais...e volumosos...e ainda por cima sabe artes marciais, è cinto negro...
        Ai de quem lhe falte ao respeito e não seja cavalheiro...é o que ela diz...

        upload pictures online

        Comentário


          É essa a "gaja" do VFR, a do lado esquerdo?

          Comentário


            Credo!!! Isto vai de mal a pior!!! Podem vir à vontade 500 fotos da Natalya Trukhina e de mais amigas dela ...


            Deixa lá ver se isto endireita de vez:

            Sara Sampaio, ontem em Nova York:
























            És linda Angel! Perdoa os camandros que andam aqui a trolar

            Comentário


              Portugal tem orgulho na sua Sara Sampaio, assim como em muitos outros " monumentos " de beleza feminina...

              Comentário


                Malta, é só para avisar que já existe um tópico para o gado.
                E há também para quem, como eu, gosta de galinha velha

                Comentário


                  Eu gosto imenso de canja...principalmente a que é feita pela minha mulher, que cozinha divinalmente...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    tópico para o gado
                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    galinha velha


                    - "Aiiiiiiiiiiiii que horror, estamos a ser chamadas de gado e de galinhas!"
                    - Danoninha, Sally ... e ficaram troladas comigo por vos chamar de ninas!

                    Comentário


                      São os pequenos pormenores que ditam o quanto é a beleza duma mulher, ao fazer parte dos seus valores interiores que se reflecte na sua natural beleza exterior...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                        São os pequenos pormenores que ditam o quanto é a beleza duma mulher, ao fazer parte dos seus valores interiores que se reflecte na sua natural beleza exterior...
                        Epá...quando esgotares os clichés, avisa!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                          São os pequenos pormenores que ditam o quanto é a beleza duma mulher, ao fazer parte dos seus valores interiores que se reflecte na sua natural beleza exterior...
                          eu gosto é mais de pormenores firmes e que encaixam bem na mão.

                          Comentário


                            Falando de coisas práticas o que acham genericamente dos implantes ? um bom contributo para o "ser mais bonito da natureza" ? depende ? preferem sempre natural ?

                            Recentemente tive algum contacto com essa realidade e superou a minha expectativa (baixa).

                            Comentário


                              Não tenho nada contra os implantes nada!!!
                              E qto aquela velha máxima de dizer ah mas "isso não é teu" é bocas de pupra inveja...simplesmente isso INVEJA!!! Estando no corpo é da pessoa ponto final, mas claro que para muitas custa encarar a realidade.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                Falando de coisas práticas o que acham genericamente dos implantes ? um bom contributo para o "ser mais bonito da natureza" ? depende ? preferem sempre natural ?

                                Recentemente tive algum contacto com essa realidade e superou a minha expectativa (baixa).
                                Nunca me passaram pelas mãos.

                                Mas nada contra. Pessoalmente e se fosse gaja não em sujeitaria ao sacrifício de uma operação plástica. A imagem não é tudo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                  Não tenho nada contra os implantes nada!!!
                                  E qto aquela velha máxima de dizer ah mas "isso não é teu" é bocas de pupra inveja...simplesmente isso INVEJA!!! Estando no corpo é da pessoa ponto final, mas claro que para muitas custa encarar a realidade.
                                  Uma perspectiva muito feminina de olhar o tema: aparência, inveja, etc.

                                  O ponto de vista masculino passa muito por uma preocupação com o "tacto" a forma como abanam, etc.

                                  Comentário


                                    Os implantes têm de ser simples, naturais, elegantes e não balões de oxigénio...as mulheres que o fazem é para elevar a sua auto estima ou porque não conseguem estar confiantes com o peito que se modificou por inumeras circunstãncias ou porque nunca o tiveram e querem melhorar o seu visual o que é perfeitamente natural...o mesmo acontece no sentido inverso quando têm excesso do mesmo...

                                    Comentário


                                      Quanto maiores melhores, e prefiro silicone a salinos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                        Os implantes têm de ser simples, naturais, elegantes e não balões de oxigénio...as mulheres que o fazem é para elevar a sua auto estima ou porque não conseguem estar confiantes com o peito que se modificou por inumeras circunstãncias ou porque nunca o tiveram e querem melhorar o seu visual o que é perfeitamente natural...o mesmo acontece no sentido inverso quando têm excesso do mesmo...
                                        e gostas ? ou seja ultrapassando o politicamente correcto, o que te parece em termos de "apalpação" ?

                                        P.S.: Há implantes por cima do músculo e por baixo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                          Quanto maiores melhores, e prefiro silicone a salinos.
                                          O que são salinos ?

                                          Comentário


                                            A imagem da mulher importa somente na atração inicial. A sua capacidade de cativar e prender um homem depois disso depende essencialmente do peso de dois fatores: o seu desempenho sexual e a sua inteligência!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                              Não tenho nada contra os implantes nada!!!
                                              E qto aquela velha máxima de dizer ah mas "isso não é teu" é bocas de pupra inveja...simplesmente isso INVEJA!!! Estando no corpo é da pessoa ponto final, mas claro que para muitas custa encarar a realidade.
                                              Leio aí alguma incoerência...

                                              Onde está o problema de encararem a sua realidade tal como ela se apresenta?

                                              Há lugar para todos neste mundo, até para os cegos e paralíticos!

                                              Diria que quem usa esse tipo de artefactos é que não está bem consigo própria e têm alguma (ou muita) dificuldade em encarar a realidade!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                                A imagem da mulher importa somente na atração inicial. A sua capacidade de cativar e prender um homem depois disso depende essencialmente do peso de dois fatores: o seu desempenho sexual e a sua inteligência!
                                                O desempenho sexual e a imagem não deixam de estar associados.

                                                Comentário


                                                  É assim só não coloquei pq custa cerca de € 4.000,00, € 5.000,00...é muito dinheiro e não o tenho para gastar, mas "um dia" que tenha essa disponibilidade faço e o corpo é MEU faço o que bem entender e quem tem que gostar sou eu e mais ninguém!

                                                  E respondendo ao que escreves, não é incoerência é a realidade que sinto, vejo que por alguém colocar implantes mamários é logo criticada não pelos homens mas tristemente pelas mulheres...estou a mentir?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                    É assim só não coloquei pq custa cerca de € 4.000,00, € 5.000,00...é muito dinheiro e não o tenho para gastar, mas "um dia" que tenha essa disponibilidade faço e o corpo é MEU faço o que bem entender e quem tem que gostar sou eu e mais ninguém!

                                                    E respondendo ao que escreves, não é incoerência é a realidade que sinto, vejo que por alguém colocar implantes mamários é logo criticada não pelos homens mas tristemente pelas mulheres...estou a mentir?
                                                    Acredito que haja críticas, muitas, e de origens muito variadas. Sabemos que as mulheres são, normalmente (vou fugir...) mais invejosas, principalmente em relação às suas "amigas". Estão em constante competição!

                                                    E é essa competição que as leva a tomar esse tipo de atitudes.

                                                    Eu não gosto de ver mulheres com implantes nas mamas, mas não me preocupa absolutamente nada que os ponham e que haja quem goste. O que posso afirmar é que muito dificilmente teria uma relação séria com uma mulher dessas, não propriamente por não gostar dos implantes (excluo os extremos, como p.ex. o caso de uma mulher com mamas a sair ao pai) mas pelo tipo de mentalidade que está por detrás disso.

                                                    São os meus 5 cents

                                                    Comentário


                                                      Mas vocês conseguem se aperceber do desempenho sexual duma mulher pela sua imagem exterior? E referente à inteligência? sabiam que uma mulher inteligente pode ser extremamente sensual e incrivelmente sedutora na simples maneira como anda, como olha ao redor como coloca a voz quando fala connosco...e quando usa o seu cabelo fazendo um " waving " cheio de seduçâo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                        O que são salinos ?
                                                        Aí há umas décadas atrás existiam uns implantes salinos que faziam mesmo aquele efeito de bola ou balão. Davam um efeito muito pouco natural mas sem grandes riscos dada a sua natureza... salina.

                                                        Não sou entendido na matéria, mas suponho que, como em tudo, já devam ter evoluído.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                                                          Acredito que haja críticas, muitas, e de origens muito variadas. Sabemos que as mulheres são, normalmente (vou fugir...) mais invejosas, principalmente em relação às suas "amigas". Estão em constante competição!

                                                          E é essa competição que as leva a tomar esse tipo de atitudes.

                                                          Eu não gosto de ver mulheres com implantes nas mamas, mas não me preocupa absolutamente nada que os ponham e que haja quem goste. O que posso afirmar é que muito dificilmente teria uma relação séria com uma mulher dessas, não propriamente por não gostar dos implantes (excluo os extremos, como p.ex. o caso de uma mulher com mamas a sair ao pai) mas pelo tipo de mentalidade que está por detrás disso.

                                                          São os meus 5 cents
                                                          Desculpa a pergunta mas não achas que estas a ser demasiado preconceituoso?!?!?!??!!!!
                                                          Supõem que tens uma amiga que a admiras imenso que é uma pessoa 5 estrelas, que é uma mulher responsável, etc etc e por ter um peito pequeno decide-se pelo implante... automaticamente vais desprezá-la tendo em conta a mentalidade que está por trás?!?!??!
                                                          Gostava que me esclarecesses...obrigada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                            Desculpa a pergunta mas não achas que estas a ser demasiado preconceituoso?!?!?!??!!!!
                                                            Supõem que tens uma amiga que a admiras imenso que é uma pessoa 5 estrelas, que é uma mulher responsável, etc etc e por ter um peito pequeno decide-se pelo implante... automaticamente vais desprezá-la tendo em conta a mentalidade que está por trás?!?!??!
                                                            Gostava que me esclarecesses...obrigada.
                                                            Preconceituoso? Nem de perto nem de longe! Trata-se do meu gosto pessoal e das minhas escolhas enquanto Homem!

                                                            Preconceito teria a mulher ao colocar implantes.

                                                            Nada impediria uma amizade com uma dessas mulheres que dizes e nunca se sabe qual o resultado que daí poderia advir (a carne é fraca, muito fraca, e eu ADORO mulheres), mas conscientemente não avançaria para algo sério, porque a vida a dois não se resume a sexo, há muito mais para além disso.

                                                            As mulheres é que têm a paranóia da "imagem acima de tudo". Quando era teenager, tive namoradas muito apetitosas que, por minha opção, duraram poucos dias e outras, menos apetitosas, que duraram muito mais.

                                                            Nem só de pão vive o Homem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                                                              Preconceituoso? Nem de perto nem de longe! Trata-se do meu gosto pessoal e das minhas escolhas enquanto Homem!

                                                              Preconceito teria a mulher ao colocar implantes.

                                                              Nada impediria uma amizade com uma dessas mulheres que dizes e nunca se sabe qual o resultado que daí poderia advir (a carne é fraca, muito fraca, e eu ADORO mulheres), mas conscientemente não avançaria para algo sério, porque a vida a dois não se resume a sexo, há muito mais para além disso.

                                                              As mulheres é que têm a paranóia da "imagem acima de tudo". Quando era teenager, tive namoradas muito apetitosas que, por minha opção, duraram poucos dias e outras, menos apetitosas, que duraram muito mais.

                                                              Nem só de pão vive o Homem.
                                                              Diz-me consideres-te um homem inseguro? ou seja tens receio de te envolver com uma mulher mais vistosa pq tens medo que seja uma mulher mais cobiçada e então sentires-te inseguro?
                                                              Pelo que te automaticamente rejeitas uma relação assim porque sabes que ficas inseguro? estou a analisar bem?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X