Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida com via verde.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por murgto Ver Post
    ...

    Eu também optei por trocar o antigo, a marosca de pagar o mínimo deixou de funcionar, e teve que levar duas baterias em 2 anos!
    Foi o que aconteceu com o meu. E como não sei como vai ser a duração destes novos, sabendo que eles não trocam baterias e por isso a possibilidade seria a compra de outro sendo necessário (?), optei pelo aluguer.

    Quanto a essa questão do não ter identificador e vai direta para casa, não sei se fazendo de forma prolongada no tempo, não dará problema...

    Comentário


      #62
      Ora aqui está o tópico com boas dicas.

      E se eu quiser trocar o identificador de carro, como sugerem que eu o cole ao vidro sem ter que ir à VV pedir o autocolante?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
        E se eu quiser trocar o identificador de carro, como sugerem que eu o cole ao vidro sem ter que ir à VV pedir o autocolante?
        Ao pedires a alteração de matricula enviam-te um autocolante novo para casa...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Foi o que aconteceu com o meu. E como não sei como vai ser a duração destes novos, sabendo que eles não trocam baterias e por isso a possibilidade seria a compra de outro sendo necessário (?), optei pelo aluguer.

          Quanto a essa questão do não ter identificador e vai direta para casa, não sei se fazendo de forma prolongada no tempo, não dará problema...
          Penso que esta questão só se colocará se fores um utilizador faça muitas passagens por dia / mês.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Foi o que aconteceu com o meu. E como não sei como vai ser a duração destes novos, sabendo que eles não trocam baterias e por isso a possibilidade seria a compra de outro sendo necessário (?), optei pelo aluguer.

            Quanto a essa questão do não ter identificador e vai direta para casa, não sei se fazendo de forma prolongada no tempo, não dará problema...
            Fizeste mal, ao fimde 4 anos estás a gastar mais dinheiro. Eu tentava comprar, se ainda fosse possível.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por WOB Ver Post
              Penso que esta questão só se colocará se fores um utilizador faça muitas passagens por dia / mês.
              Penso que sim, o meu (dos antigos) anda à coisa de 1ano a dar amarelo e nunca me contactaram, como raramente uso AE deixo andar, enquanto não tiver que pagar mais nada vai continuar assim.

              Comentário


                #67
                só por curiosidade fui ao viaverde.pt e como já sou cliente os preços de outro identificador são: 3€ de aluguer com garantia vitalícia ou 22€ se comprar com garantia 2 anos, para quem ainda não é cliente parece que são 8€ de aluguer e 28€ se comprar

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  só por curiosidade fui ao viaverde.pt e como já sou cliente os preços de outro identificador são: 3€ de aluguer com garantia vitalícia ou 22€ se comprar com garantia 2 anos, para quem ainda não é cliente parece que são 8€ de aluguer e 28€ se comprar
                  3€ deve ser no 1º ano e com a entrega do antigo...

                  Comentário


                    #69
                    7€ de aluguer se aderires à fatura eletrónica...a primeira anuidade é oferta...

                    Comentário


                      #70
                      Também tenho vindo a optar pelo aluguer, por causa da pilha.

                      Comentário


                        #71
                        É tudo um negócio...estes últimos chips já não dá para trocar a pilha...o grande problema é quando aumentarem muito o aluguer...tipo 20€

                        Comentário


                          #72
                          Fui das primeiras pessoas (no meu meio social) que aderiu à via verde, era grande adepto, hoje, se não fossem as SCUT não aderiria, a carrada de empregos que se perderam à conta disto

                          Comentário


                            #73
                            No início compensou e muito!

                            Grande chulisse, troquei o meu velho pelo novo e não tive desconto!

                            Comentário


                              #74
                              Fui hoje à loja da VV e aquilo dos identificadores velhos deixarem de funcionar é peta

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                Fui hoje à loja da VV e aquilo dos identificadores velhos deixarem de funcionar é peta
                                Tanto é peta, que o meu é dos primeiros, comprei em 2000 e ainda funciona, trocam é de pilha

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                  É tudo um negócio...estes últimos chips já não dá para trocar a pilha...o grande problema é quando aumentarem muito o aluguer...tipo 20€
                                  Quando chegar a esse valor, acredito que o preço do identificador suba na mesma proporção, por isso acaba por ficar tudo basicamente na mesma.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X