Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hollywood atingida por HIV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    Eu : A indústria farmacêutica anda a infectar pessoas?mas eu disse isso por acaso???loooooool

    Tu: Não disseste, claro que não...



    Os medicamentos que elas vendem é que as tornam doentes daí a dizer que estão a ser infectadas vai uma diferença... eu sei bem o que digo

    De resto tens toda a razão no que dizes...fim da discussão então..
    Ficas desde já a saber que o teu querido doutor é amigalhaço de um outro que vendia vitaminas como se essas é que curassem a SIDA. Existe conflito de interesses e basicamente a sua pesquisa não é suportada nem pela teoria científica nem pelos resultados na África do Sul. Aliás, o homem levou, diretamente, à morte de pessoas nesse país, já que ele fez parte da Administração que dizia que não existia sequer HIV.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
      Alguém tem dúvidas que a indústria farmacêutica procura perpetuar as doenças (e quem sabe se não criará algumas...) por forma a ter o rendimento garantido? E será que também não sabem que essa indústria, a dos sementes transgénicas e do sector financeiro pertencem todas aos mesmos donos?

      Esta malta ou anda muito distraída ou gosta mesmo de levar na cabeça!
      Eu acredito é que os líderes mundiais são répteis infiltrados que estão à espera da nave-mãe para nos escravizarem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        Eu : A indústria farmacêutica anda a infectar pessoas?mas eu disse isso por acaso???loooooool

        Tu: Não disseste, claro que não...

        Os medicamentos que elas vendem é que as tornam doentes daí a dizer que estão a ser infectadas vai uma diferença... eu sei bem o que digo

        De resto tens toda a razão no que dizes...fim da discussão então..

        Queres discutir semântica agora também?

        Ok, não disseste que infectam, disseste que matavam com os medicamentos...

        Não infecta com o "supostamente" virus inofensivo mas depois "supostamente" mata com os "tratamentos" so what
        Qual a diferença? São ambas suposições igualmente infundadas e sem qualquer senso.

        Tudo o resto que eu disse obviamente que ignoras pois já não tens nada por onde pegar, deixa-te lá de dizer essas coisas.
        E se tiveres de facto interesse no tema estuda a coisa como deve ser antes de fazeres insinuações ridículas e até insultuosas para quem lida com a doença.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
          Estás no fórum onde as pessoas acreditam:

          1) O homem não foi à lua;
          2) O homem não mandou um robô a Marte;
          3) Os Illuminatti mandam no mundo;
          4) A NASA encontrou extraterrestres mas não o quer admitir;
          5) A NASA não encontrou água em Marte.

          Entre muitos outros. Já agora:

          6) O Dr. Daniel Fernandes é mesmo Doutor;
          7) Os medicamentos contra o HIV fazem pior que o HIV.
          E falta aí quem afirme que a terra é plana.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            Ai jesus minha filha.
            Só espero que não tenhas uma doença grave e letal durante o teu percurso neste planeta porque a tua ignorância vai literalmente matar-te.
            E depois, quem sofre é a tua família.

            O Steve Jobs também morreu porque acreditava em baba de caracol e veneno de cobra.
            Mas eu uso protecção,sempre!!

            Comentário


              Eu só tenho uma pergunta a fazer a quem acha que a indústria perpetua as doenças:

              Porque raio é que uma empresa se deu ao trabalho e ao luxo de gastar ziliões em investigação para encontrar a cura da Hepatite C recentemente?

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                Eu só tenho uma pergunta a fazer a quem acha que a indústria perpetua as doenças:

                Porque raio é que uma empresa se deu ao trabalho e ao luxo de gastar ziliões em investigação para encontrar a cura da Hepatite C recentemente?
                Acrescento: Mortos não compram medicamentos (excetuando uns casos de receitas em Portugal ), logo que interesse têm as farmacêuticas que as pessoas morram?
                Que não divulguem curas ainda acredito porque saudáveis são como os mortos, não compram medicamentos, mas medicamentos fazerem pior que a doença custa-me a ver a lógica!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                  Eu só tenho uma pergunta a fazer a quem acha que a indústria perpetua as doenças:

                  Porque raio é que uma empresa se deu ao trabalho e ao luxo de gastar ziliões em investigação para encontrar a cura da Hepatite C recentemente?
                  Eu não acredito que todos esses anos foram passados em investigações...

                  Chama-me tolo, parvo, conspiracionista, o que que quiseres, mas o que é certo é que as industrias farmacêuticas não são os bonzinhos que muitos pensam que eles são... Medicamentos aldrabados então...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                    podes sempre acreditar no que vês nos jornais e na televisao..isso sim é mesmo verdade absoluta!!!!
                    Isso já não sei. Só sei que se está na internet, é verdade!

                    Comentário


                      Então o que se ouviu já do ebola???? Tudo para se fazer vacinas para esse cvírus..mas pronto o meu amigo destas teorias da cconspiração é que sabe explicar isto tudo

                      Comentário


                        O que foi que se ouviu do ébola? É também uma conspiração e na verdade não morreram dezenas de milhar de pessoas?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                          O que foi que se ouviu do ébola? É também uma conspiração e na verdade não morreram dezenas de milhar de pessoas?
                          Tinham patenteado o vírus e lançaram no propositadamente nas populaçoes de África..muito resumidamente é isso...e claro a população da europa toda alarmada não se ia recusar à vacina mas no fundo o vírus da ebola só mata quem esteja imunodeprimido

                          Comentário


                            Estes tipos das farmacêuticas são uns bandidos....
                            Onde já se viu vacinar pessoas para que não fiquem doentes com ébola?

                            http://www.who.int/mediacentre/news/...la-vaccine/en/

                            Mais vale darem paracetamol e brufen......sempre vão vendendo umas caixinhas durante umas boas décadas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              Tinham patenteado o vírus e lançaram no propositadamente nas populaçoes de África..muito resumidamente é isso...e claro a população da europa toda alarmada não se ia recusar à vacina mas no fundo o vírus da ebola só mata quem esteja imunodeprimido
                              Nem se sabe muito bem de onde vem o Ébola, quanto mais patentear uma coisa cuja caraterística é a mutação rápida. Mais, essa da imunodepressão é para lá de ridícula, basta ver os seus efeitos no corpo para o perceber.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                Tinham patenteado o vírus e lançaram no propositadamente nas populaçoes de África..muito resumidamente é isso...e claro a população da europa toda alarmada não se ia recusar à vacina mas no fundo o vírus da ebola só mata quem esteja imunodeprimido
                                É isso mesmo. Toda a gente que conheço foi-se vacinar contra o ébola alarmadíssimos que estavam.
                                Só comigo lucraram imenso, todas as semanas levei 3 vacinas para mater bem o bicho.

                                O alarmismo foi na nossa querida comunicação social, ponto.

                                Assumir publicamente que houve um plano maquiavélico das farmacêuticas para matar milhares de pessoas e acreditar nisso é que pronto...
                                Lá está, queremos acreditar nas coisas menos plausíveis.

                                Comentário


                                  Este pessoal que diz que a industria farmacêutica está cá para nos matar é o mesmo pessoal que mete likes nos posts do facebook "1 like = 1 litro de água para África".
                                  Eu também pensava assim, mas isso era quando tinha 8 anos e acreditava em tudo o que me diziam. Hoje em dia, já muitos mais anos em cima, as coisas mudam de perspectiva.

                                  Comentário


                                    De vez em quando ouço histórias distantes das terras da América ou Austrália sobre pais que recusam vacinar os filhos para as doenças mais comuns. Até agora pensava que era apenas 'estórias' de yankees hippies.
                                    Pensar que em Portugal uma rapariga jovem, com acesso à internet e toda a informação do mundo, tem umas ideias destas tão descabidas, faz mesmo temer pelo futuro do país...

                                    Por cada livro que esse médico escrever a dizer que não há HIV deve haver outros 50 médicos a provar que há...
                                    Porque é que só acreditas num e não na maioria???

                                    Comentário


                                      Porque é uma conspiração. Todos os outros se uniram contra este verdadeiro Jesus Cristo da medicina, que tenta dizer a verdade, mas coitado, o sistema não lhe deixa falar.

                                      Comentário


                                        Mas vocês continuam a dar conversa?


                                        O pior dos fóruns nem são os clones nem os trolls, são os users "boa gente" que inocentemente lhes dão conversa e alimentam a palhaçada sem querer.

                                        Comentário


                                          Eu até gosto destes tópicos assim. O meu favorito é mesmo o da lua, onde um user pergunta "Se o homem foi mesmo à lua, porque não foi lá mais vezes?!", ignorando completamente o facto de o homem ter ido à Lua mais vezes.

                                          Comentário


                                            E entretanto perdeu-se a questão essencial. Quem é o ator? E as vítimas?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                              Not sure if sarcasm or ..
                                              estás a falar do teu sarcasmo ou do deles a responderem?

                                              Nem quero saber como obtiveste essas informações!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                De vez em quando ouço histórias distantes das terras da América ou Austrália sobre pais que recusam vacinar os filhos para as doenças mais comuns. Até agora pensava que era apenas 'estórias' de yankees hippies.
                                                Pensar que em Portugal uma rapariga jovem, com acesso à internet e toda a informação do mundo, tem umas ideias destas tão descabidas, faz mesmo temer pelo futuro do país...

                                                Por cada livro que esse médico escrever a dizer que não há HIV deve haver outros 50 médicos a provar que há...
                                                Porque é que só acreditas num e não na maioria???
                                                Por acaso nem foi de mim que veio esta ideia..pena ele não vir aqui para vos responder à letra a todos...e não é jovem,é uma pessoa mais velha e INFORMADA e seria a última pessoa à face da terra a quem dirias que temias pelo país por uma pessoa assim..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                                                  Eu até gosto destes tópicos assim. O meu favorito é mesmo o da lua, onde um user pergunta "Se o homem foi mesmo à lua, porque não foi lá mais vezes?!", ignorando completamente o facto de o homem ter ido à Lua mais vezes.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    Por acaso nem foi de mim que veio esta ideia..pena ele não vir aqui para vos responder à letra a todos...e não é jovem,é uma pessoa mais velha e INFORMADA e seria a última pessoa à face da terra a quem dirias que temias pelo país por uma pessoa assim..
                                                    Não me digas que é o Cavaco Silva

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                      Mas eu uso protecção,sempre!!
                                                      Para todos os tipos ? Vaginal, Anal e Oral ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                        Para todos os tipos ? Vaginal, Anal e Oral ?
                                                        Ó Paulo...o girl92 é um gajo...pelo menos ele diz que é....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                          Para todos os tipos ? Vaginal, Anal e Oral ?
                                                          onde queres chegar com isso? que se pode apanhar HIV por oral por exemplo?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                            Ó Paulo...o girl92 é um gajo...pelo menos ele diz que é....
                                                            onde é que eu disse que eu era um gajo? andas a sonhar certo?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                              onde queres chegar com isso? que se pode apanhar HIV por oral por exemplo?
                                                              Disseste que usavas protecção sempre e eu perguntei se usavas proteção para tudo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X