Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roteiro das Francesinhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom apetite...

    Comentário


      Semprabrir experimentaste a francesinha (pão bijou) d'A Regaleira recentemente? Que tal?

      Comentário


        Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
        Semprabrir experimentaste a francesinha (pão bijou) d'A Regaleira recentemente? Que tal?
        Nem recentemente nem menos recentemente.

        Comentário


          Este fim de semana estou numa de ir comer uma francesinha.

          Alguma sugestão com esplanada à mistura?
          O tucano tem uma mini esplanada, mas é pequena e não prima pela vista excepcional.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
            Este fim de semana estou numa de ir comer uma francesinha.

            Alguma sugestão com esplanada à mistura?
            O tucano tem uma mini esplanada, mas é pequena e não prima pela vista excepcional.
            Ia sugerir-te o Madureira's Navegantes, mas parece que tem estado fechado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

              Ia sugerir-te o Madureira's Navegantes, mas parece que tem estado fechado.
              Obrigado de qualquer forma!

              Comentário


                As francesinhas do Majára são recomendáveis?

                Comentário


                  Sao

                  Trek8500

                  Comentário





                    Continua como a Sónia Araújo.Comestível e recomendável.
                    Tucano
                    Editado pela última vez por sempreabrir; 18 August 2023, 21:24.

                    Comentário


                      Ver se lá vou um dia destes, agora que os expressos até param quase ao lado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post



                        Continua como a Sónia Araújo.Comestível e recomendável.
                        Araújo.
                        Tucano

                        O melhor conselho que já me deste na vida foi este

                        Um dia destes tenho de arriscar no Tia Alice... mas ainda não me convenceste

                        Comentário


                          Não referi o preço
                          2 chamuças,2 francesinhas,uma com ovo e batata e 4 príncepes,34€

                          Comentário


                            A ali pela zona da rua de santa Catarina, onde se pode comer ao almoço?

                            Em princípio, fica o carro no silo auto (ou à volta), pois a deslocação é para lá perto, e não queria(mos) tirar o carro nem andar muito.

                            O bufete fase (ainda) vale a pena?

                            Comentário


                              Eu,repito,eu,preferiria gastar 3 ou 4€ num Uber/Bolt ou 1€ e pouco no metro e ir comer uma coisa boa
                              Se há comidas que se podem tornar um pesadelo se não forem boas/tiverem qualidade,a francesinha é uma delas
                              Já houve experiência anterior?Onde?
                              Só fui 2 ou 3 vezes ao Fase e há já uns anos
                              Tem(ou tinha) uma coisa que não gostei,linguiça fumada em vez de fresca

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                Eu,repito,eu,preferiria gastar 3 ou 4€ num Uber/Bolt ou 1€ e pouco no metro e ir comer uma coisa boa
                                Se há comidas que se podem tornar um pesadelo se não forem boas/tiverem qualidade,a francesinha é uma delas
                                Já houve experiência anterior?Onde?
                                Só fui 2 ou 3 vezes ao Fase e há já uns anos
                                Tem(ou tinha) uma coisa que não gostei,linguiça fumada em vez de fresca
                                A última vez que fui ao Porto e comi francesinha nessa zona, acho que foi na Confeitaria Cunha (?), mas acho que já vi por aqui que fechou.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                  A última vez que fui ao Porto e comi francesinha nessa zona, acho que foi na Confeitaria Cunha (?), mas acho que já vi por aqui que fechou.
                                  Era um sítio onde gostava de ir e ia com frequência
                                  Mudou-se precisamente para perto do silo auto mas nunca lá fui e não sei se manteve a qualidade
                                  Em relação a uma sugestão,o citado acima "Tucano",penso que agradará
                                  Assim como o Francesinha Café,mais caro que o Tucano mas bom.
                                  Agora funciona por marcação

                                  Comentário


                                    Mais uma ida ao Porto e outra visita ao Tucano! Sem fotos desta vez. Grande nível. Desta vez um pouco menos picante que da primeira vez que lá fui. Falaram na Confeitaria Cunha. Também cheguei a lá ir e gostei muito. É uma pena se fecharem. O espaço é icónico. Lembrou-me muito o Galeto e o antigo snack-bar Noite e Dia em Lisboa, onde ia com os meus pais em puto. Acabei por perceber que os arquitectos foram os mesmos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      Assim como o Francesinha Café,mais caro que o Tucano mas bom.
                                      Agora funciona por marcação
                                      Está fechado para férias.

                                      Comentário


                                        Tappas Cafe Regional, alguém ja foi?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                          Tappas Cafe Regional, alguém ja foi?
                                          Deve pertencer/ser franchising do Tappas no Candal
                                          Usavam um chourição que não gostei especialmente,é das francesinhas que vão ao forno de lenha e o queijo fica esturricado
                                          A cereja no topo do bolo são as manjedouras.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post

                                            Era um sítio onde gostava de ir e ia com frequência
                                            Mudou-se precisamente para perto do silo auto mas nunca lá fui e não sei se manteve a qualidade
                                            Em relação a uma sugestão,o citado acima "Tucano",penso que agradará
                                            Assim como o Francesinha Café,mais caro que o Tucano mas bom.
                                            Agora funciona por marcação
                                            Não, não manteve a qualidade... fui la depois do fecho da cunha original.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mlcpflp Ver Post

                                              Não, não manteve a qualidade... fui la depois do fecho da cunha original.

                                              Comentário


                                                O que eu acho estranho é, passados já uns anos,ainda nada ter aberto no antigo local
                                                Local que tiveram,com as obras no edifício,de manter intacto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post

                                                  Deve pertencer/ser franchising do Tappas no Candal
                                                  Usavam um chourição que não gostei especialmente,é das francesinhas que vão ao forno de lenha e o queijo fica esturricado
                                                  A cereja no topo do bolo são as manjedouras.
                                                  Obrigado, na semana que vem tenho la um almoço, mas acho que vai a tempo se mudar, sugeriram Café Hamburgo, mas ainda parece pior.

                                                  Comentário


                                                    Essa da francesinha ir ao forno a lenha é de rir!
                                                    Não se entende certas invenções!

                                                    Para quando a Francesinha construída pela IA?

                                                    Comentário


                                                      Acho que vou tentar então a reserva no Tucano. Há algum sítio onde se possa deixar carro perto ou nem vale a pena pensar nisso?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                        Acho que vou tentar então a reserva no Tucano. Há algum sítio onde se possa deixar carro perto ou nem vale a pena pensar nisso?
                                                        Ao fim de semana sempre arranjei lugar na rua, nas imediações.

                                                        Comentário


                                                          Sim,é relativamente fácil estacionar nas imediações

                                                          Comentário


                                                            Fui ontem novamente ao Tucano.

                                                            Continua igual, aprovado.

                                                            Comentário


                                                              Qual era a melhor marca de molho de Francesinha à vendas nos supermercados e afins?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X