Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perder a virgindade com uma prostituta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Svartless Ver Post

    No meu ginásio diria que 90% são homens para puxar ferro...há algumas mulheres mas namoradas de tipos que frequentam o ginásio.

    E mesmo que houvesse muitas, não é propriamente chegar lá e dizer "boa tarde, queres ter sexo comigo?"
    Fazes como algum pessoal que conheço...

    Vão para o ginásio, enchem-se literalmente de porcarias (anabolizantes), algumas tipas acham que aquilo é muito natural e fruto de dedicação e que realmente os rapazinhos esforçam-se bastante e coiso e tal.. e não é muito difícil engatar umas fulanas assim... Corres é o risco de quando chegar à hora H não se passar nada de nada

    PS: Espero sinceramente que não leves este meu "conselho" a sério.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
      Já lá fui.
      lá nao é mais facil arranjar sexo sem pagar?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        lá nao é mais facil arranjar sexo sem pagar?
        Se calhar é, mas não fui em turismo sexual.

        Comentário


          #34
          Acaba por te sair ao mesmo preço ... uma mulher "normal" tambem é cara de manter e pior ... não tens garantias de nada.

          Comentário


            #35
            Vejo aqui cada resposta
            A imagem não é tudo, dinheiro muito menos.
            Eu não namoro neste momento. O meu último namoro a sério foi há 5/6 anos. Desde esses 5/6 anos, arranjei uma ou outra rapariga, mas como nem sempre as coisas não correm como nós queremos, não deu em nada.
            Eu também tenho aparência normal, visto-me bem, estou bem na vida, ando no ginásio, e não namoro.
            Elas não são nada fáceis, não mesmo. Mas também eu vivo em Braga, aqui isto é uma selva, literalmente. Aqui cada vez é mais complicado de se ver uma mulher em condições.
            Há pessoas com muita sorte neste "ramo". Tenho amigos que arranjam namoradas com uma facilidade tremenda (e não, não são nenhuns top model, nem são propriamente as pessoas mais fáceis/espectaculares do mundo.. acho que me fiz entender).
            Também tenho outros amigos, que são realmente pessoas fantásticas (e eu para dizer isto, é porque o são mesmo), mas simplesmente não têm sorte nestas coisas. Não namoram, e não conseguem arranjar namorada. E vão perdendo confiança, é uma realidade.
            Arranjar uma gaja na noite? Quantas vezes já não vi aqui em Braga situações de pancadaria por causa de gajas. Já por várias vezes assisti mulheres a fazerem-se a gajos, quando namoram. O gajo vai na cantiga, e no fim puf.... Eu na noite não confio em ninguém.

            Quanto ao perder a virgindade, não acho que faça mal perdê-la com uma prostituta. É melhor do que continuar a alimentar "desconfiança e insegurança" com o passar dos anos.
            Editado pela última vez por AndreVieira; 16 November 2015, 20:32.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
              Fazes como algum pessoal que conheço...

              Vão para o ginásio, enchem-se literalmente de porcarias (anabolizantes), algumas tipas acham que aquilo é muito natural e fruto de dedicação e que realmente os rapazinhos esforçam-se bastante e coiso e tal.. e não é muito difícil engatar umas fulanas assim... Corres é o risco de quando chegar à hora H não se passar nada de nada

              PS: Espero sinceramente que não leves este meu "conselho" a sério.
              É verdade. Conheço vários e não é caminho que queira seguir. Faço ginásio moderado, estou minimamente em forma mas nada de mais.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                Tenho 25 anos e nunca tive relações sexuais. De momento estou num estágio profissional depois de terminar o mestrado, estou a tirar outro mestrado de 1 ano com aulas à noite 3 vezes por semana e na maioria dos fins de semana ainda trabalho numa loja, pelo que não tenho muito tempo.

                A virgindade foi uma questão que nunca me incomodou muito porque estive sempre muito ocupado com a minha vida académica/profissional, mas ultimamente tenho sentido uma curiosidade cada vez maior. Dou por mim a ver e rever sites de anúncios e aquele site de TD's que julgo que a maioria deve conhecer.

                Apesar de ser virgem, sempre tive uma libido bastante elevada e como não tenho grande vícios nem gastos por aí além, tenho algum dinheiro de parte. Sei que o correcto é tentar poupar para o futuro ou para alguma eventualidade (como problemas com o carro, etc) mas ao mesmo tempo esforço-me tanto todos os dias que acho que também mereço passar um bom bocado.

                A minha aparência física é normal, pratico algum desporto mas ninguém parava para olhar para mim. Sou um tipo igual aos milhares que andam na rua todos os dias.

                Só tenho receio que isto se torne um vício se tiver uma boa experiência e seria um vício dispendioso...estamos a falar de prostitutas de gama média no mínimo. Quero um mínimo de condições e boa apresentação.
                Vai por mim, eu costumo ir as meretrizes e tenho boa aparência,não tenho vergonha nem necessitas de ter
                Eu particularmente vou porque gosto da adrelina e com uma relação sem tabus, ainda para mais as meretrizes do apartadox(passo a publicidade) são de uma qualidade que dificilmente encontras na rua

                Para o único senão é que é um hobbie dispensioso financeiramente, mas se tiveres possibilidades e não sabes onde gastar gasta nas meretrizes

                E fica-se viciado porque aquela sensação de adrelina com tédio e aventura ao queres encontrar-te com uma semi-deusa vicia
                Editado pela última vez por Badname; 16 November 2015, 20:41.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                  Tenho 25 anos e nunca tive relações sexuais. De momento estou num estágio profissional depois de terminar o mestrado, estou a tirar outro mestrado de 1 ano com aulas à noite 3 vezes por semana e na maioria dos fins de semana ainda trabalho numa loja, pelo que não tenho muito tempo.

                  A virgindade foi uma questão que nunca me incomodou muito porque estive sempre muito ocupado com a minha vida académica/profissional, mas ultimamente tenho sentido uma curiosidade cada vez maior. Dou por mim a ver e rever sites de anúncios e aquele site de TD's que julgo que a maioria deve conhecer.

                  Apesar de ser virgem, sempre tive uma libido bastante elevada e como não tenho grande vícios nem gastos por aí além, tenho algum dinheiro de parte. Sei que o correcto é tentar poupar para o futuro ou para alguma eventualidade (como problemas com o carro, etc) mas ao mesmo tempo esforço-me tanto todos os dias que acho que também mereço passar um bom bocado.

                  A minha aparência física é normal, pratico algum desporto mas ninguém parava para olhar para mim. Sou um tipo igual aos milhares que andam na rua todos os dias.

                  Só tenho receio que isto se torne um vício se tiver uma boa experiência e seria um vício dispendioso...estamos a falar de prostitutas de gama média no mínimo. Quero um mínimo de condições e boa apresentação.

                  Se e só se lá fores vê lá é se ficas apaixonado pela gaja. Não é nada conveniente pois se ela vê isso estás feito! Saca-te o guito todo!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Acaba por te sair ao mesmo preço ... uma mulher "normal" tambem é cara de manter e pior ... não tens garantias de nada.
                    Nunca tive namorada mas acredito que seja verdade...quase todos os meus amigos com namorada se queixam da despesa que é.

                    Comentário


                      #40
                      Sexo consentido sai caro, acredita.

                      Não desanimes.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Sexo consentido sai caro, acredita.

                        Não desanimes.
                        Sexo consentido é ambas as situações, não estou a pensar violar ninguém.

                        Comentário


                          #42
                          Um tópico deste tipo apenas com duas paginas?? O fórum está a ficar fraco :/

                          Agora mais a serio, se tens consciência que ir as meninas não vai ser o mesmo que uma não profissional, avança, mas aconselhava a tentares tinders e companhia, outra hipótese que ainda ninguém referiu, não tens uma amiga que te posso apresentar a uma amiga?? quem sabe se não te safas ;)

                          Comentário


                            #43
                            Isso de perder a virgindade com prostitutas é triste. Com tanta mulher por aí e não te safas?

                            Comentário


                              #44
                              Ainda de realçar que entre pagar a uma prostituta e ter a certeza de a comer e pagar um jantar a um gaja e não saber se a vais comer, a escolha é fácil

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                                Isso de perder a virgindade com prostitutas é triste. Com tanta mulher por aí e não te safas?
                                Aponta ao rapaz local, hora e dia onde elas estejam todas à espera de perna aberta... right nem tu sabes.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                                  Isso de perder a virgindade com prostitutas é triste. Com tanta mulher por aí e não te safas?
                                  Triste seria ele ficar exausto mentalmente a correr atrás de uma gaja
                                  Assim paga e esvazia-os numa gaja superior às que andam na rua

                                  Agora se por procurar namorada não lhe recomendo ir ao apartadox

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                    Aponta ao rapaz local, hora e dia onde elas estejam todas à espera de perna aberta... right nem tu sabes.
                                    A questão não é essa. É mesmo a inaptidão de conseguir conquistar uma mulher. Uma coisa é ir esvaziar o saco outra coisa é iniciar o sexo com idade já bem adulta com uma prostituta. Eu acho triste.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não percebo. Todos conhecemos uma maluca que sabemos do que gosta.

                                      Não estou a perceber o problema.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                                        A questão não é essa. É mesmo a inaptidão de conseguir conquistar uma mulher. Uma coisa é ir esvaziar o saco outra coisa é iniciar o sexo com idade já bem adulta com uma prostituta. Eu acho triste.
                                        Concordo contigo. Para mim não funciona sexo sem qualquer emoção. Tem que haver alguma paixão, algum querer... Sem isso, não é nada. É uma necessidade fisiológica.

                                        Comentário


                                          #50
                                          A moraLOL mas queriam todos ter ido a loira com 19 anos....

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                            Triste seria ele ficar exausto mentalmente a correr atrás de uma gaja
                                            Assim paga e esvazia-os numa gaja superior às que andam na rua

                                            Agora se por procurar namorada não lhe recomendo ir ao apartadox

                                            tens que mudar de ruas...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                              Não percebo. Todos conhecemos uma maluca que sabemos do que gosta.

                                              Não estou a perceber o problema.
                                              Ainda por cima com tanto estudo! Na universidade do não se safa quem não quer.

                                              Será que o moço tem mesmo certezas relativamente à sua orientação sexual?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                Concordo contigo. Para mim não funciona sexo sem qualquer emoção. Tem que haver alguma paixão, algum querer... Sem isso, não é nada. É uma necessidade fisiológica.
                                                não funciona até experimentares hehe

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por angel99 Ver Post
                                                  tens que mudar de ruas...
                                                  Vai ao apartadox e agradece-me depois

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                                    Vai por mim, eu costumo ir as meretrizes e tenho boa aparência,não tenho vergonha nem necessitas de ter
                                                    Eu particularmente vou porque gosto da adrelina e com uma relação sem tabus, ainda para mais as meretrizes do apartadox(passo a publicidade) são de uma qualidade que dificilmente encontras na rua

                                                    Para o único senão é que é um hobbie dispensioso financeiramente, mas se tiveres possibilidades e não sabes onde gastar gasta nas meretrizes

                                                    E fica-se viciado porque aquela sensação de adrelina com tédio e aventura ao queres encontrar-te com uma semi-deusa vicia
                                                    Obrigado pelo relato. Eu acredito que deva ser viciante...aliás, até quando estou a dar uma vista de olhos pelos sites de anúncios tenho vontade de desbravar várias e aparece sempre uma a seguir melhor que a outra.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                                                      A questão não é essa. É mesmo a inaptidão de conseguir conquistar uma mulher. Uma coisa é ir esvaziar o saco outra coisa é iniciar o sexo com idade já bem adulta com uma prostituta. Eu acho triste.
                                                      Ė triste? Entao porque nao lhe propuseste até agora apresentar amigas tuas que procuram namorado? Isso sim é triste, o gajo tem um transtorno com a falta de gajas e ninguém lhe diz onde as pode encontrar nem lhas apresentas!!!

                                                      Querem ajuda-lo? Apresentem-lhe as amigas e irmãs de certeza que o ajudam mais do que a mandar bitaites.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                        Não percebo. Todos conhecemos uma maluca que sabemos do que gosta.

                                                        Não estou a perceber o problema.
                                                        Nunca tive essa sorte...ou então essas malucas preferem tipos que não eu.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                          não tens uma amiga que te posso apresentar a uma amiga?? quem sabe se não te safas ;)
                                                          Sou reservado e discreto, não gosto desses arranjinhos...e não, para além disso também não tenho grandes amigas...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Tenho um amigo que se encaixa um bocado na tua descrição e perdeu a virgindade com uma "mulher da vida".

                                                            Perdeu mas não tornou a ir. Depois teve com outras mulheres.
                                                            Não por falta de vontade. Mas não se tornou num vício.

                                                            É aconselhável? Epá do meu ponto de vista não.
                                                            Mas que ficou mais desinibido ao pé de mulheres e ficou mais confiante? Sim.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                                                              Obrigado pelo relato. Eu acredito que deva ser viciante...aliás, até quando estou a dar uma vista de olhos pelos sites de anúncios tenho vontade de desbravar várias e aparece sempre uma a seguir melhor que a outra.
                                                              Uma dica importante
                                                              Apenas 3 ou 4 sites como o Apartadox tem fotos com certeza fidedignas tiradas pelos os próprios fotógrafos do site, noutros sites são elas a por e muitas vezes metem fotos falsas e chegas lá e é uma gorda de 100kg

                                                              Por aconselhava-te a veres no apartadox aquelas que te dão mais tusa,ires ao site gp-pt veres os relatos r depois de bem informado escolheres

                                                              E não é assim tão caro por norma é 60 euros meia hora 100 uma hora

                                                              E caga no que dizem,ires as porcas é uma experiência incrível, a adrenalina de ires, aquela sensação de super-homem quando vais a caminho a ter com elas, é o equivalente a uma droga, depois não vais querer outra coisa senão ires as meretrizes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X