Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente: dúvidas com despesas de aquecimento!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não percebo nada disso... Vou tirar foto

    Comentário


      #32
      À etiqueta por dentro

      Comentário


        #33
        É a pilhas...
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #34
          Ah já vi a etiqueta... Gás natural... Se é ventilado não diz.... no ano ppassado cheirava a gás na cozinha e a minha tia disse que vinha do esquentador

          Comentário


            #35
            Coloca este

            http://www.kuantokusta.pt/electrodom...URAL-p-4-60624

            http://www.vulcano.pt/consumidor/pro...producto_23681


            Vantagens: É a gerador, não precisa de pilhas e podes regular a temperatura ao grau logo gastas menos gás.

            É tirar um e por outro sem adaptações.

            Comentário


              #36
              Conheço os de cima, onde tem a ordem dos engenheiros.

              De qualquer das formas, qualquer coisa apita. Está à vontade.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                falando em aquecimento...o meu esquentador tem um problema.sempre que tomamos banho temos de ligar primeiro a água quente na cozinha até fazer chama, a questão é que há alturas que a chama demora a aparecer e gasta-se litros e litros de água e isso faz-me confusao...alguem sabe porquê isto acontece e para que esquentador devo trocar?

                Experimenta trocar a(s) pilha(s), já tive um esquentador que fazia o mesmo comportamento, bastou trocar a pilha para funcionar bem.

                Comentário


                  #38
                  Jasus...isso é caríssimo....não se arranja mmais barato numa loja sem ser da internet?

                  E já agora qual é mesmo o problema do esquentador? Das pilhas não pode ser pois tamos sempre a meter umas novas...

                  Comentário


                    #39
                    Se não faz faisca é o microswitch em baixo.

                    Se faz faisca mas o piloto não acende é a parte modulante do gas e ou switch que o faz activar e ou tubo do piloto entupido.


                    Mais barato que na net não. Com menos caracteristicas sim.

                    Comentário


                      #40
                      O esquentador tem uma espécie de medidor de caudal de água que faz arrancar o isqueiro quando a água começa a correr, e essa peça está a funcionar mal.

                      Funciona um pouco melhor com a torneira da cozinha porque o caudal deve ser um nadinha maior (menor comprimento do tubo = menos perdas por atrito da água no cano = um pouco mais de velocidade da água).

                      Depois do esquentador já ter arrancado o isqueiro não é preciso para nada, e é por isso que podes abrir a torneira no WC e continuar a ter o esquentador a funcionar sem problema.

                      Como o isqueiro não arranca como deve dá-se um caso muito perigoso: a válvula do gás abre e o gás começa a sair, mas não há chama para a queimar! O gás vai-se acumulado, e se o isqueiro liga já bastante tarde dá-se a ignição daquela massa de gás acumulada com uma queima violenta: foi este fenómeno que fez a labareda que quase atingia o teu irmão!

                      Resumindo e concluindo: isso é muito perigoso e precisa de reparação no isqueiro feita por quem saiba, ou alternativamente um novo equipamento se esse não justificar a reparação.

                      Comentário


                        #41
                        Mas mesmo que se mude o isqueiro tem de se abrir na mesma primeiro na cozinha certo? Por mim ttanto me faz,desde que não se gaste tanta agua..e felizmente iisso da labareda so aconteceu uma vez

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                          Mas mesmo que se mude o isqueiro tem de se abrir na mesma primeiro na cozinha certo? Por mim ttanto me faz,desde que não se gaste tanta agua..e felizmente iisso da labareda so aconteceu uma vez
                          Errado.
                          Se se reparar o aparelho ele fica a funcionar convenientemente, seja com a torneira do WC ou da cozinha, obviamente. Não é suposto o aparelho ser "esquisitinho" com as torneiras.
                          A razão de gastar tanta água é a dificuldade em arrancar porque o isqueiro está meio avariado.

                          Comentário


                            #43
                            Então se substituir o isqueiro já não preciso de abrir a água primeiro na cozinha certo?
                            Bem entao mais vale mesmo substituir o isqueiro em vez de comprar um esquentador novo....
                            Assim vai ficar mais barato e tudo ou não? Quanto é o isqueiro?e também tenho de arranjar alguem para fazer isto....

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              Então se substituir o isqueiro já não preciso de abrir a água primeiro na cozinha certo?
                              Bem entao mais vale mesmo substituir o isqueiro em vez de comprar um esquentador novo....
                              Assim vai ficar mais barato e tudo ou não? Quanto é o isqueiro?e também tenho de arranjar alguem para fazer isto....
                              Convém, porque não se pode facilitar com o gás...
                              O ideal é chamar aí um técnico para ver o que se passa, pode até ser só sujidade...
                              O técnico faz um orçamento da reparação e depois escolhes se queres arranjar ou se é melhor comprar um novo...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X