Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher (muito) mais nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Eu acho que o engraçado é que só deste pelos defeitos da moça depois de haver um encontro. Ehehehehe.
    No fundo, no fundo o que interessava era lá ir, o resto que ela tinha que ser assim ou assado, era treta!
    Sinceramente, não é bem assim. Eu só convivi com a moça por alguns dias. No início a conversa era banal, eu apanhei uma ou outra história estranha, mas não liguei, pensei que fosse coincidência. Só quando de facto convivi mais tempo com ela, e pessoalmente, é que apanhei uma série de situações estranhas e desculpas esfarrapadas. A partir daí comecei a ficar atento e comecei a verificar uma ou outra coisa para ver se batia certo, só mesmo para confirmar as minhas suspeitas. Isso que tu dizes não faz sentido, porque se eu quisesse mantinha as coisas tal como estavam e continuava a "lá ir" sem problema algum. Era fácil, não achas? mas conforme eu disse antes, mesmo para "lá ir" eu tenho de confiar minimamente na pessoa. Se calhar sou um bocado pato por pensar assim, mas enfim, é como eu sou ;)

    Comentário


      Parece que as menturas da miúda eram muito graves

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        Era fácil, não achas? mas conforme eu disse antes, mesmo para "lá ir" eu tenho de confiar minimamente na pessoa.
        Tenho a tua idade.
        Se és solteiro, descomprometido, explica-nos por que razão precisas de confiar numa pessoa apenas para dares umas voltinhas com ela.
        Não precisas de confiar sendo ela uma rapariga banal, quanto mais uma brasa, novinha.
        Se há coisas nesta história que não batem certo(a meu ver), é começares uma história por dizer logo à partida que 1 mês depois está marcado um fim-de-semana fenomenal e depois não só não acontece, como o argumento usado para não ter acontecido é no mínimo duvidoso.
        Se realmente toda esta história for verdadeira, és um verdadeiro picuinhas por não teres aproveitado e ser feliz. Entenda-se que ser feliz não quer dizer que seja para a vida, mas sim por momentos.

        Comentário


          O fds "fenomenal" aconteceu, mas era para ser fora acabou por ser em casa, agora se foi mesmo fenomenal ou não ficamos na duvida

          Tambem acho que deveria ter existido um segundo test drive, quando mais não seja para tirar as duvidas.

          Comentário


            Eu continuo a achar que isto carece de uma segunda opinião!

            E para dar a segunda opinião, cá estou eu na primeira linha

            Está mais que provado, que o Iluyshin é esquisito demais para os padrões dos trintões "normais" e como tal, está com demasiada esquisitisse!

            Manda aí a MP, com foto, contacto e tudo o mais a que uma segunda opinião obriga, para que se continue aqui com o "test-drive", mas com outra opinião

            Comentário


              Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
              Tenho a tua idade.
              Se és solteiro, descomprometido, explica-nos por que razão precisas de confiar numa pessoa apenas para dares umas voltinhas com ela.
              Não precisas de confiar sendo ela uma rapariga banal, quanto mais uma brasa, novinha.
              Se há coisas nesta história que não batem certo(a meu ver), é começares uma história por dizer logo à partida que 1 mês depois está marcado um fim-de-semana fenomenal e depois não só não acontece, como o argumento usado para não ter acontecido é no mínimo duvidoso.
              Se realmente toda esta história for verdadeira, és um verdadeiro picuinhas por não teres aproveitado e ser feliz. Entenda-se que ser feliz não quer dizer que seja para a vida, mas sim por momentos.
              tens de ler tudo outra vez O tal fds aconteceu, só não foi bem como estava planeado.
              Se eu sou picuinhas? Talvez seja. Mas isso já estava um bocado implícito desde o post inicial.
              Editado pela última vez por Ilyushin; 01 February 2016, 13:29.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                tens de ler tudo outra vez O tal fds aconteceu, só não foi bem como estava planeado.
                Se eu sou picuinhas? Talvez seja. Mas isso já estava um bocado implícito desde o post inicial.
                Não cheguei a ler que tivessem tido relações, afinal, foi essa a principal razão que querias o fim-de-semana.
                A questão do picuinhas não se coloca porque o teu objectivo era a parte física e essa estavas plenamente satisfeito(de mandar parar o trânsito). Portanto, se o teu objectivo foi esse, estás a ser picuinhas com questões psicológicas, coisa que não estava dentro dos teus objectivos.

                Volto a perguntar, por que razão precisas de confiar numa pessoa apenas para dares umas voltinhas com ela ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                  Volto a perguntar, por que razão precisas de confiar numa pessoa apenas para dares umas voltinhas com ela ?
                  Está noutro tópico, mas também se aplica...

                  Originalmente Colocado por hiace1
                  Deixa de tomar a pílula e fura-lhe o preservativo.

                  Comentário


                    OffGirl,

                    Deixa ver qual a razão dele, porque essa que apontaste, não é realista.
                    Vamos ser realistas, nenhuma rapariga com 19 anos quer engravidar de um homem de 39, ainda para mais, conhecendo-o pouco.
                    E só para terminar, se realmente fosse isso, a coisa resolvia-se, levava ele o preservativo que aliás é o normal de ser.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                      OffGirl,

                      Deixa ver qual a razão dele, porque essa que apontaste, não é realista.
                      Vamos ser realistas, nenhuma rapariga com 19 anos quer engravidar de um homem de 39, ainda para mais, conhecendo-o pouco.
                      E só para terminar, se realmente fosse isso, a coisa resolvia-se, levava ele o preservativo que aliás é o normal de ser.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post

                        Deixa ver qual a razão dele, porque essa que apontaste, não é realista.
                        Vamos ser realistas, nenhuma rapariga com 19 anos quer engravidar de um homem de 39, ainda para mais, conhecendo-o pouco.
                        Hummmm, não....estás errado.

                        E tal como no gif imediatamente anterior, ficarias surpreendido com a verdade...

                        E sim, para dar umas voltas concordo que é preciso confiar e ter tudo muito bem esclarecido, porque uma volta é uma coisa...várias voltas é outra completamente diferente.

                        Comentário


                          A coisa é simples de explicar. Uma gaja, ou alguém, que começa a inventar histórias, por muito boa que seja, faz logo perder a tesão da maioria dos gaijos. Por muito que não queiramos nada mais com a pessoa, terá de haver um mínimo de química. Não é propriamente a mesma coisa que conhecer alguém na noite e a seguir dar uma queca. Quer dizer, até pode ser, no dia a seguir acordam, e ficam a pensar como foram para a cama com aquilo.

                          Claramente é o que está a acontecer, parece-me a mim.

                          Comentário


                            Já estava a prever que antes da resposta dele, viessem mais resposta...

                            @orator, folgo eu saber que há o certo e o errado nestas coisas e tu estás certo, dito pelo próprio. Eu que pensava que era uma questão de estatística. Ou seja, 99% de raparigas com 19 anos não quer engravidar de alguém que quer dar umas voltinhas, de 39 anos.

                            Sim, uma volta é diferente de várias. Várias voltas pode começar a haver envolvimento. Só que não houve várias voltas para haver envolvimento, houve se tanto, uma.

                            @darkwings, se fosses um homem de 39 com uma rapariga de 19 anos de mandar parar o trânsito descascada à tua frente, queria ver sequer se tinhas espaço na tua cabeça para pensar que ela é irritante.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                              A coisa é simples de explicar. aiUma gaja, ou alguém, que começa a inventar histórias, por muito boa que seja, faz logo perder a tesão da moria dos gaijos. Por muito que não queiramos nada mais com a pessoa, terá de haver um mínimo de química. Não é propriamente a mesma coisa que conhecer alguém na noite e a seguir dar uma queca. Quer dizer, até pode ser, no dia a seguir acordam, e ficam a pensar como foram para a cama com aquilo.

                              Claramente é o que está a acontecer, parece-me a mim.
                              "Com tanta hesitação começa-se logo a perder a tesão"

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GPLduradouro Ver Post
                                Já estava a prever que antes da resposta dele, viessem mais resposta...

                                @orator, folgo eu saber que há o certo e o errado nestas coisas e tu estás certo, dito pelo próprio. Eu que pensava que era uma questão de estatística. Ou seja, 99% de raparigas com 19 anos não quer engravidar de alguém que quer dar umas voltinhas, de 39 anos.

                                Sim, uma volta é diferente de várias. Várias voltas pode começar a haver envolvimento. Só que não houve várias voltas para haver envolvimento, houve se tanto, uma.

                                @darkwings, se fosses um homem de 39 com uma rapariga de 19 anos de mandar parar o trânsito descascada à tua frente, queria ver sequer se tinhas espaço na tua cabeça para pensar que ela é irritante.
                                Depende, se não tivesse sido irritante antes de ficar descascada, aí não haveria crise. Se me começasse a dar cabo da juízo antes, ala que se faz tarde!

                                Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                "Com tanta hesitação começa-se logo a perder a tesão"
                                Basicamente!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                  A coisa é simples de explicar. Uma gaja, ou alguém, que começa a inventar histórias, por muito boa que seja, faz logo perder a tesão da maioria dos gaijos. Por muito que não queiramos nada mais com a pessoa, terá de haver um mínimo de química. Não é propriamente a mesma coisa que conhecer alguém na noite e a seguir dar uma queca. Quer dizer, até pode ser, no dia a seguir acordam, e ficam a pensar como foram para a cama com aquilo.

                                  Claramente é o que está a acontecer, parece-me a mim.
                                  Basicamente é o que está a bold e eu já expliquei mais atrás as minhas razões. Por muito que queiras separar uma coisa da outra, ainda que não haja compromisso nenhum, é preciso um certo envolvimento para manter uma relação, ainda que seja só física. Eu simplesmente não me sinto bem em manter um relacionamento, ainda que físico, com alguém em quem não confio minimamente, ao ponto de não acreditar em praticamente nada do que ela diz. Se vocês acham que é assim tão simples, é porque nunca sentiram a sensação de conversar com alguém e ter a ideia de que aquilo que ela está a dizer pode ser verdade, mas provavelmente não é. Constantemente, todos os dias. É mentalmente esgotante, ainda que não seja um relacionamento sério.

                                  Comentário


                                    E já agora, vocês dizem muito bem. Se é só para "ir lá" não vale a pena criar discussões etc, mas vocês estão a imaginar passar um fim de semana, ou dois, ou quantos forem com alguém, e nunca surgir uma única discussão sobre nada? É impossível. E o problema é que é nessas alturas que ela mostra bem a idade que tem. Qualquer coisa menos agradável que poderia ser resolvida com uma simples conversa, é motivo para virar as costas e fugir do tema e ficar amuada. E eu não tenho paciência para isto, irrita-me mesmo muito esta atitude.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                      E já agora, vocês dizem muito bem. Se é só para "ir lá" não vale a pena criar discussões etc, mas vocês estão a imaginar passar um fim de semana, ou dois, ou quantos forem com alguém, e nunca surgir uma única discussão sobre nada? É impossível. E o problema é que é nessas alturas que ela mostra bem a idade que tem. Qualquer coisa menos agradável que poderia ser resolvida com uma simples conversa, é motivo para virar as costas e fugir do tema e ficar amuada. E eu não tenho paciência para isto, irrita-me mesmo muito esta atitude.
                                      Mas tu já sabias que ela só tinha 19 anos, estavas à espera de quê?!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Mas tu já sabias que ela só tinha 19 anos, estavas à espera de quê?!
                                        Boa pergunta. estava à espera que fosse alguém de 19 anos com mentalidade de 25, talvez. Mas neste caso é precisamente o inverso, parece ter 15 ou menos. Mas não em tudo, daí eu não ter dado conta ao início. Só quando surge uma adversidade qualquer é que se nota

                                        Comentário


                                          Bem diz o ditado: "deus" só dá nozes a quem não tem dentes para as roer.

                                          Comentário


                                            Há pessoas que vão ter sempre uma mentalidade de criança ou pior, por mais idade que tenham. A idade não é tudo, a personalidade e educação são o mais importante.
                                            Aliás, o que que vejo é que a maior parte das pessoas cada vez ficam pior com a idade. São poucos os que evoluem para melhor.

                                            Comentário


                                              Tu realmente exiges demais.
                                              Gira, inteligente, madura e disponível para ser comida por ti, a um nível apenas físico.

                                              Eu sei que isso existe, mas normalmente cobram.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                Tu realmente exiges demais.
                                                Gira, inteligente, madura e disponível para ser comida por ti, a um nível apenas físico.
                                                Eu sei que isso existe, mas normalmente cobram.
                                                Felizmente não me posso queixar da oferta, modéstia à parte não me têm faltado oportunidades. Desta idade e com este nível (10/10) nem por isso, mas lá vão aparecendo umas 7.5 / 8 ...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                  Felizmente não me posso queixar da oferta, modéstia à parte não me têm faltado oportunidades. Desta idade e com este nível (10/10) nem por isso, mas lá vão aparecendo umas 7.5 / 8 ...
                                                  AH! Está explicado porque é que estás tão "esquisito". Com tanta oferta...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                    AH! Está explicado porque é que estás tão "esquisito". Com tanta oferta...
                                                    Também não é assim tanta.. mas lá vão aparecendo. E normalmente é como a pesca, ocorre sempre em épocas . Há alturas em que não aparece nada, depois lá vêm 2 ou 3 peixes de uma vez. Antes desta de 19 eu tinha em vista uma outra amiga recém divorciada, essa com 32 e que sempre teve namorados uns atrás dos outros. Andava em contactos com ela, no entanto apareceu a "teenager" e eu perdi tempo. Agora ela já arranjou um gajo para fazer o serviço, acho que fiz a escolha errada neste caso.

                                                    Comentário


                                                      Não tenho acompanhado, mas confesso que já estava à espera de uma PM com um convite para o casamento..
                                                      Segue em frente...

                                                      Comentário


                                                        ohh a telenovela já acabou?????

                                                        e se for uma mais velha 15 anos mas cheia de vontade de experimentar novas coisas???

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                                          ohh a telenovela já acabou?????

                                                          e se for uma mais velha 15 anos mas cheia de vontade de experimentar novas coisas???
                                                          Marcha tudo eh
                                                          Cenas tipo masoquistas, será??

                                                          Comentário


                                                            Ainda falo com a rapariga de vez em quando, mas não há nada a assinalar a não ser mais umas histórias de m****, incluindo ela ter estado internada durante 3 dias

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                              Ainda falo com a rapariga de vez em quando, mas não há nada a assinalar a não ser mais umas histórias de m****, incluindo ela ter estado internada durante 3 dias
                                                              E não te chamou para ires dar a injecção?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X