Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher (muito) mais nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Confirma-se
    Penúltimas fotos das 2ª e 3ª linha, certo?

    Comentário


      #92
      Grande ILyushin...é tão fácil como beber um copo de água, quando se está com sede...e nesses momentos a sede de querer ficar saciado é assombrosa...controla em silêncio a atenção para com ela e responde-lhe com os olhos e a tua essência...

      Comentário


        #93
        ok depois venho contar aqui os desenvolvimentos. A haver festa será só depois de 10 de Janeiro.

        entretanto há sempre o risco dela arranjar outro neste espaço de tempo ao menos livrava-me das dúvidas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          ok depois venho contar aqui os desenvolvimentos. A haver festa será só depois de 10 de Janeiro.

          entretanto há sempre o risco dela arranjar outro neste espaço de tempo ao menos livrava-me das dúvidas
          Palmira 4 ever.

          Comentário


            #95
            Bem pelo menos a data da inspecção já está marcada... Não deixes passar o prazo, olha a multa!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
              Bem pelo menos a data da inspecção já está marcada... Não deixes passar o prazo, olha a multa!
              A multa é ele ter de mudar o óleo sozinho, à mão.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                A multa é ele ter de mudar o óleo sozinho, à mão.
                Isso é uma contra-ordenação muito grave, com apreensão imediata da carta de condução e do veículo.

                (talvez daí existirem tantas multas de pessoal sem carta)

                Comentário


                  #98
                  Ou então alguma amiga que pode servir no momento de afllição...

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      Dá-lhe. Espero que pratiques cardio. Podes precisar.. [emoji41] [emoji108]
                      Fala por ti....

                      Quem te ouvir falar, e se for um miúdo imberbe, há-de pensar que uma gaiata de 20 anos é um bicho-papão...

                      Não meninos que estejam a ler, preparem-se para a esfrega das doidas dos 35 até aos 45/50, em especial estas...

                      Aproveitem enquanto podem, "mandar abaixo" mulheres de 20 anitos são.....peaners...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        Palmira 4 ever.
                        a mais leal e disponivel de todas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          A questão é a seguinte: eu tenho uma "amiga" que tem 19 quase 20, eu tenho quase 39

                          Ela por qualquer razão curte "moi", mas eu estou algo reticente.. não pelo lado físico, porque ela é daquelas de parar o trânsito (ainda por cima). Mas a questão é que eu só estou interessado nesse aspecto, tenho de ser sincero...

                          Há aqui alguém experiente nestas coisas de idades diferentes? Que riscos eu corro? Ela gostar de mim e nunca mais me largar, e depois eu ter de aturá-la para sempre? Ou o pai dela ter uma caçadeira? Ou outros imprevistos de que eu me esteja a esquecer? O problema principal é que ela apesar de ser muito jeitosa é bastante inexperiente... Será isto um risco adicional?

                          Agradeço ajuda, não sei o que faça. A minha metade de cima diz-me para não me meter nisto, a metade de baixo diz para ir com tudo

                          P.S. Sou solteiro
                          Não sei se alguém já disse, mas....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                            Não sei se alguém já disse, mas....

                            Tanta gente a pedir pics...

                            Ainda não perceberam que ela faz parar o trânsito porque é sinaleira???

                            Comentário


                              http://www.mindbodygreen.com/0-13488...ationship.html

                              Talvez te dê jeito daqui a umas semanas.

                              Comentário


                                Não vás aos treinos, não...com 39 anos não sei se te aguentas com uma babe de 19! Ainda morres do coração no hotel...errr...não serias o primeiro, nem último!

                                Comentário


                                  Usa dois persevativos ao mesmo tempo (um por cima do outro) para teres menos sensibilidade e aguentares mais alguns minutos senão ela pensa que tens jaculassão percoce e nunca mais quer rachar lenha contigo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                    Usa dois persevativos ao mesmo tempo (um por cima do outro) para teres menos sensibilidade e aguentares mais alguns minutos senão ela pensa que tens jaculassão percoce e nunca mais quer rachar lenha contigo.
                                    O problema é que com 2 vai é cortar mato para as criancinhas que vierem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                      Não vás aos treinos, não...com 39 anos não sei se te aguentas com uma babe de 19! Ainda morres do coração no hotel...errr...não serias o primeiro, nem último!
                                      Porra não me assustes que assim é que eu desisto mesmo e vou procurar uma velhota de 85

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                        Não sei se alguém já disse, mas....



                                        O máximo que te posso fazer é dar a descrição da peça: tem 1,72 (segundo ela, mas não me parece ter mais de 1,67 ), de corpo tudo 5 estrelas, mas isto eu só posso afirmar com mais exatidão quando vir tudo em detalhe

                                        ....e tem olhos azuis. O que me lixam são os olhos azuis, sempre tive um "fetiche" com isto e nunca me calhou nenhuma com esta característica. É o tipo de rapariga que um gajo deita-se e em vez de fazer outras coisas fica a apreciar os olhos (ok, eu sei que isto soa um bocado gay).

                                        Comentário


                                          é pá somos da mesma idade. Bem, já passei por vários casos assim, lido com muitas miúdas de 19-23 anos. o que acontece é que elas ficam curiosas porque és um tipo com mais experiencia e mais interessante que os rapazes da idade delas. Depois vão-se chegando à frente a ver até onde a coisa vai.

                                          Algumas apaixonaram-se a sério por mim ao ponto de estarem à porta da igreja no dia do meu casamento.

                                          O que fazer? No teu lugar aproveitava, passava e fazia-a passar bons momentos. Se ela se apaixonar não te preocupes demasiado. daqui a um ano já lhe passou e ficarão as boas recordações.

                                          Vive a vida. Ontem perdi uma amiga de 39 anos. :-(

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                            Vive a vida. Ontem perdi uma amiga de 39 anos. :-(
                                            Lamento a tua perda .. e basicamente é isto que me faz ter curiosidade de experimentar este tipo de coisa. O lado mais experiente diz que é má ideia, mas depois quando penso que tenho quase 40, se calhar não vou ter muitas mais oportunidades destas, até porque um dia um gajo assenta outra vez numa relação mais séria e depois já não dá, pelo menos para mim.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                              Lamento a tua perda .. e basicamente é isto que me faz ter curiosidade de experimentar este tipo de coisa. O lado mais experiente diz que é má ideia, mas depois quando penso que tenho quase 40, se calhar não vou ter muitas mais oportunidades destas, até porque um dia um gajo assenta outra vez numa relação mais séria e depois já não dá, pelo menos para mim.
                                              Ou ela só quer mesmo trungalhunguice e estás na maior, é aproveitar o momento e nada mais (ela está na idade em que os putos da idade dela não interessam ao menino jesus e é normal sentir-se atraída por homens mais velhos), ou então, dependendo da maturidade da rapariga, podes dar azo a que tenhas aí um problema em mãos.

                                              Mas eu sou apologista de que aproveites! Vai em frente, homem! São livres, solteiros, desimpedidos, vão lá fazer luta livre nos lençois!

                                              Comentário


                                                Já passei por algo parecido, mas ao contrário!

                                                Eu era um jovem imberbe e não tinha (nem tenho, olhos azuis), mas via nela a mulher mais velha, atraente, sedutora, segura de si, com independência financeira... tudo o que não via nas colegas da minha idade e afins!

                                                Durou pouco tempo... até ao dia em que ela disse que, apesar dos 40 anos, sentia o relógio biológico maternal a chamar, mas assumo que me ensinou muito em termos de intimidade!

                                                Cuidado onde te metes e onde O metes!

                                                PS: não conto a história... porque não há likes!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                                                  Vai paga o o hotel e vais ver que não te arrependes.
                                                  Vamos todos dar aí um empurrão com créditos para avançar com isso, só para te decidires de vez
                                                  Muito bom!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                    Eu era um jovem imberbe e não tinha (nem tenho, olhos azuis), mas via nela a mulher mais velha, atraente, sedutora, segura de si, com independência financeira... tudo o que não via nas colegas da minha idade e afins!
                                                    é Exactamente esta a conversa dela. Diz que não conhece ninguém da idade dela que seja "normal" e que por isso e por ser tímida nunca teve nada sério com ninguém.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      O máximo que te posso fazer é dar a descrição da peça: tem 1,72 (segundo ela, mas não me parece ter mais de 1,67 ), de corpo tudo 5 estrelas, mas isto eu só posso afirmar com mais exatidão quando vir tudo em detalhe

                                                      ....e tem olhos azuis. O que me lixam são os olhos azuis, sempre tive um "fetiche" com isto e nunca me calhou nenhuma com esta característica. É o tipo de rapariga que um gajo deita-se e em vez de fazer outras coisas fica a apreciar os olhos (ok, eu sei que isto soa um bocado gay).
                                                      Opa não entendi um coisa, vocês já se encontram alguma vez presencialmente ou tem sido apenas conversa pelas redes sociais?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                                        Opa não entendi um coisa, vocês já se encontram alguma vez presencialmente ou tem sido apenas conversa pelas redes sociais?
                                                        claro que já nos encontramos algumas vezes presencialmente, mas a conversa toda de querer isto ou aquilo foi posterior, por chat ou telefone. Ou seja, duvido que ao vivo ela alguma vez desse a entender o mesmo. Lá está uma das vantagens da internet

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                                          Fala por ti....

                                                          Quem te ouvir falar, e se for um miúdo imberbe, há-de pensar que uma gaiata de 20 anos é um bicho-papão...

                                                          Não meninos que estejam a ler, preparem-se para a esfrega das doidas dos 35 até aos 45/50, em especial estas...

                                                          Aproveitem enquanto podem, "mandar abaixo" mulheres de 20 anitos são.....peaners...
                                                          Subscrevo!

                                                          Miúdas de 20 se forem inexperientes não causam mossa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                            claro que já nos encontramos algumas vezes presencialmente, mas a conversa toda de querer isto ou aquilo foi posterior, por chat ou telefone. Ou seja, duvido que ao vivo ela alguma vez desse a entender o mesmo. Lá está uma das vantagens da internet
                                                            Nisso tens toda a razão, os chats vieram facilitar a comunicação nas coisas que as pessoas tem mais vergonha em admitir

                                                            Comentário


                                                              No tempo que estás a perder aqui no forum já lhe tinhas dado pelo menos 3 berlaitadas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X