Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obesidade faz sucesso nas praias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por NunoS

    O engraçado é que um gajo vai a espanha e bem vê como as miúdas são diferentes para aqueles lados..ou então é só impressão minha.

    Acho que há muitos menos pneus dos lados e panças e cús inchados do que aqui, e na praia deu para ver bem.

    Enfim, as portuguesas estão todas igualmente gordas, porque é que haveriam de fazer algo para emagrecer, nós homens é que se quisermos algo, temos de nos submeter..
    Não poderias estar mais certo.. nuestras hermanas sao mui graciosas :D
    e isso das portugas é verdade... têm a mania q 1 gajo tem de se submeter! bah!!
    No outro dia ouvia eu 1 gorda à hora da refeição.. "ahh e tal.. n emagreço..eu ate nem como mt..", realmente do prato principal n comeu mt... mas da sobremesa mandou abaixo 3 belas e gordas fatias!!! PQP!

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

      O problema é um gajo casar com uma mulher toda elegante e passados 7 a 10 anos, está mais gorda que uma porca. [)]

      A sério, é uma das coisas que me assusta num casamento... [8D]
      um truque é avaliar a mae da namorada.

      Tens aí uma boa estimativa de como vai ser a tua possível mulher depois de 20 anos de casamento.

      Comentário


        #63
        isso é relativo,pode a mae ser obesa e a filha ser magra :P

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

          isso é relativo,pode a mae ser obesa e a filha ser magra :P
          mas se calhar a mae já foi magra quando tinha a idade da filha.

          é que a genética tem uma boa parte de influencia na nossa evoluçao com a idade...

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Duro

            citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

            isso é relativo,pode a mae ser obesa e a filha ser magra :P
            mas se calhar a mae já foi magra quando tinha a idade da filha.

            é que a genética tem uma boa parte de influencia na nossa evoluçao com a idade...
            Mais que a genetica, os habitos que a filha herda da mãe..

            Comentário


              #66
              Eu também gostava de perder 1 ou 2 kilitos, mas tenho andado com a tensão arterial bastante baixa não me posso pôr com dietas. Tenho que ir ao médico.

              Comentário


                #67
                ...e ainda por cima são quase todas marrecas, parece que encolheram nas pernas.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

                  isso é relativo,pode a mae ser obesa e a filha ser magra :P
                  Nem por isso, isso é da familia e da educação que a mae dá por exemplo:

                  aquele meu amigo tem a familia magra mas a mae dalhe muitos cachorros e companhia e ele fica assim gordo. Ao mesmo tempo na piscina que eu frequento há ma familia obesa que até faz impressão só de olhar....

                  eu a jogar raguebi com o filho deles passado uns 30 segundos "ui desisto tou muito cançado."

                  [}][8]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                    O problema é um gajo casar com uma mulher toda elegante e passados 7 a 10 anos, está mais gorda que uma porca. [)]

                    A sério, é uma das coisas que me assusta num casamento... [8D]
                    :D :D :D




                    Comentário


                      #70
                      Eu quero é chicha. Gosto delas roliças, pra apalpá-las bem...:D

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                        O problema é um gajo casar com uma mulher toda elegante e passados 7 a 10 anos, está mais gorda que uma porca. [)]

                        A sério, é uma das coisas que me assusta num casamento... [8D]

                        Acho piada a este tipo de conversas. Desculpem lá ressuscitar isto. Espero que entretanto já tenhas mudado de ideia. Tens que ir à bruxa para te dizer como estará a tua futura mulher daqui a 10 anos. Se ela engordar muito arranjas uma "montra" mais bonita. É simples.

                        Mas deixa lá que não és o único a pensar assim. Mas não deixa de ser curioso que muitos homens não têm um corpo nada de jeito e mesmo assim não perdoam um kg a mais numa mulher. Nunca se devem ter visto ao espelho. Alguns dos que conheço mais exigentes ou são feios, ou têm barriga, ou peludos demais, ou magros demais, ou geneticamente propensos a ficarem carecas, sei lá.. ou então são gajos que passam o dia no ginásio quando abrem a boca não sabem dizer nada, que só vivem para o físico e só ligam a miúdas com o mesmo estilo de vida, fúteis como eles e que comem uma ervilha ao jantar. Esses são os meus "preferidos". Roupinha justa à Ricky Martin geralmente a desfilar na rua com uma loira tingida quase nua. Geralmente não querem filhos para ela não estragar o corpo, têm o frigorífico cheio de comida para grilo, passam os dias no ginásio e levam uma vida ... vazia. Faço ideia o que eles conversarão ao jantar.. LOL

                        Sabem lá vocês se daqui a 10 anos não estarão uns grandes bisontes muito mais gordos que elas (achei piada a alguém aqui que falou nos homens que depois se desleixam por causa das mulheres serem gordas. Achei piada a partirem do princípio que isso não acontece às mulheres). LOL Ter receio de se casar porque a mulher pode vir a ficar gorda é no mínimo sinal de imaturidade. Depois de se casarem e de terem filhos e quando vierem as preocupações do dia a dia e as contas para pagar, isso passa-vos, espero. Tb se não passar vocês é que vão ficar mal. E cuidado que pela boca morre o peixe. Daqui a 10 anos nunca se sabe...
                        Editado pela última vez por Phili; 02 August 2010, 05:41.

                        Comentário


                          #72
                          A escavadora?

                          Comentário


                            #73
                            Devido à vida sedentária de muita gente, cada vez vão mais a fast-foods, pessoas de idade até. Com tanto restaurante bom, o dinheiro e produto barato não são sinónimo de boa qualidade.

                            Comentário


                              #74
                              Ena... mais um achado arqueológico.

                              Comentário


                                #75



                                já chegou

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                  Ena... mais um achado arqueológico.
                                  Mas este é daqueles que vale bem a pena. Já me fartei de rir.

                                  Comentário


                                    #77
                                    + de 4 anos. É um record?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post



                                      já chegou
                                      Ainda dizem que não há dinheiro para obras novas. Será que esta máquina conseguiu desenterrar isto sozinha? Ou foram precisas mais duas iguais?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                        O problema é um gajo casar com uma mulher toda elegante e passados 7 a 10 anos, está mais gorda que uma porca. [)]

                                        A sério, é uma das coisas que me assusta num casamento... [8D]

                                        Ela também se pode queixar da tua barriga ficar maior...é um dos perigos nos homens casados.

                                        Quer dizer: só casas com uma mulher por causa do corpo????

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Phili Ver Post
                                          Acho piada a este tipo de conversas. Desculpem lá ressuscitar isto. Espero que entretanto já tenhas mudado de ideia. Tens que ir à bruxa para te dizer como estará a tua futura mulher daqui a 10 anos. Se ela engordar muito arranjas uma "montra" mais bonita. É simples.

                                          Mas deixa lá que não és o único a pensar assim. Mas não deixa de ser curioso que muitos homens não têm um corpo nada de jeito e mesmo assim não perdoam um kg a mais numa mulher. Nunca se devem ter visto ao espelho. Alguns dos que conheço mais exigentes ou são feios, ou têm barriga, ou peludos demais, ou magros demais, ou geneticamente propensos a ficarem carecas, sei lá.. ou então são gajos que passam o dia no ginásio quando abrem a boca não sabem dizer nada, que só vivem para o físico e só ligam a miúdas com o mesmo estilo de vida, fúteis como eles e que comem uma ervilha ao jantar. Esses são os meus "preferidos". Roupinha justa à Ricky Martin geralmente a desfilar na rua com uma loira tingida quase nua. Geralmente não querem filhos para ela não estragar o corpo, têm o frigorífico cheio de comida para grilo, passam os dias no ginásio e levam uma vida ... vazia. Faço ideia o que eles conversarão ao jantar.. LOL

                                          Sabem lá vocês se daqui a 10 anos não estarão uns grandes bisontes muito mais gordos que elas (achei piada a alguém aqui que falou nos homens que depois se desleixam por causa das mulheres serem gordas. Achei piada a partirem do princípio que isso não acontece às mulheres). LOL Ter receio de se casar porque a mulher pode vir a ficar gorda é no mínimo sinal de imaturidade. Depois de se casarem e de terem filhos e quando vierem as preocupações do dia a dia e as contas para pagar, isso passa-vos, espero. Tb se não passar vocês é que vão ficar mal. E cuidado que pela boca morre o peixe. Daqui a 10 anos nunca se sabe...
                                          Muito sinceramente, um dos melhores posts que já li neste fórum e que deve ter deixado alguns a assobiar para o lado

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu nunca tive este problema. Digo com toda a sinceridade e sem nenhum problema que a minha mulher é gorda e porca.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                              Eu nunca tive este problema. Digo com toda a sinceridade e sem nenhum problema que a minha mulher é gorda e porca.
                                              Já o sr. Diamantino Aleixo sabia

                                              YouTube - 1. Os Conselhos Que Te Deixo

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Muito sinceramente, um dos melhores posts que já li neste fórum e que deve ter deixado alguns a assobiar para o lado
                                                Para o post ficar no ponto falta um fotografia de corpo inteiro

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                                                  Já o sr. Diamantino Aleixo sabia

                                                  YouTube - 1. Os Conselhos Que Te Deixo

                                                  Por acaso ao ler parte deste tópico lembrei-me desse mesmo vídeo

                                                  Grande Diamantino Aleixo

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                    + de 4 anos. É um record?
                                                    Eheehhe Já não me lembro o que é que andava a pesquisar e fui parar àquele tópico. Não andei a escavar mas depois de ler aquelas barbaridades achei que tinha que me pronunciar.

                                                    Por outro lado fiz um serviço comunitário. Deve haver aí tantos tópicos com assuntos idênticos. Fiz reciclagem. É mais amiga do ambiente.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post



                                                      já chegou
                                                      não ,não com essa não atinges profundidadde suficiente, é mais com esta


                                                      grosse-pelle-mecanique-4623165fcb.jpg

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                                                        não ,não com essa não atinges profundidadde suficiente, é mais com esta


                                                        [ATTACH]80983[/ATTACH]
                                                        É mais disto

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X