Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião pessoal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
    estas pelo pograma do LIdl?

    O teu problema é a falta de socializacao. Estando fora do pais, sem os amigos familia e afins, ate o melhor trabalho do mundo nao consegue as vezes ofuscar a falta de contacto com os nossos.

    Pensa que esses tres anos ai, nunca podem ser dados como perdidos. A experiencia que vais adquirir, o mercado alemao, pode abrir muitas outras portas em Portugal.

    Instala o Tinder, conhece umas gajas, procura no facebook as paginas de Expats nessa cidade, que por norma tem encontros semanais.

    Ficares fechado no teu mundo, so vais cavar mais um buraco
    Por razões profissionais, não irei revelar a entidade empregadora. Mas obrigado pela resposta

    Comentário


      #32
      Gostes ou não se não te aplicares agora, no futuro vais arranjar sempre um desculpa para desistires de tudo à mínima dificuldade.

      Já que te meteste no "barco", e se de vez em quando, ou seja, quando te aplicas, tens boas notas, basta-te apenas continuares a trabalhar afincadamente até ao fim da formação. Depois dela terminada, lá ou cá, vês o que queres fazer à vida.
      Mas se desistires agora vais desistir a vida toda. És jovem, luta. A vida dá muitas voltas.

      Se, quando tinha a tua idade me dissessem que hoje estaria a trabalhar na área que estou, chamava de certeza maluco à pessoa. Também já gostei mais do que faço, mas isso são apenas sinais dos tempos ...

      Comentário


        #33
        Claramente estás a fazer algo errado em termos de vida pessoal.

        Como expats vejo outros cometerem erros, e um dos principais erros é em vez de procurarem criar amizades, só querem saber é de gajas e engates. E depois estranhamente não têm amigos... Mas talvez nem seja o teu caso. Achei só que valia a pena referir isso .

        Para começar, o teu problema é falta de vitamina D, é algo normal na Alemanha, principalmente no inverno, e sendo o teu post original escrito na altura que o sol não abunda mal não te fazia.

        E para finalizar, começa a sair mais casa, e fazer actividades. E as coisas se alinham, não é só na nossa terra natal que existe "amigos".

        Comentário


          #34
          O local onde estás n te permite um maior enquadramento social? Actividade física ou intelectual q te possa servir como escape?

          Comentário


            #35
            Dou-te o meu exemplo.. Desde puto queria ser polícia à força toda e aí de quem me dissesse que queria o contrário.. No final do 12º ano o meu director de curso aconselhou-me à força toda para seguir Negócios Internacionais e futuramente economia porque vinha em mim um grande economista (Eu, um puto que fui para um curso de Multimédia para não aturar a seca da matemática) parti-me a rir mas na hora de escolher o curso superior lá segui o conselho... Odiei o 1º ano... Detestei o 2º.. Desgostei do 3º... o que é certo é que no 2º ano já tinha emprego à espera numa das maiores exportadoras do País e a maior empresa da minha cidade.. Entrei e odiei o trabalho à força toda, mas dei o meu melhor para ao menos justificar quem apostou em mim.. Passou 1 ano e entrei para economia (meramente porque me lembrei do professor acreditam?).. Entretanto havia sido promovido e encontrei a luz =D Estava a começar a amar o que fazia(antes odiava e custava-me mais que tudo sair da cama pra fazer aquilo) e segundo os patrões era mesmo muito bom naquilo.. Hoje com 27 anos, tenho casa, carro e mota pagos e aprendi a amar o que fazia... Portanto o que te aconselho é que vás dar umas f0das... Um gajo nunca pensa bem de tomateira cheia xD (paga se for preciso. mas faz-lo!)
            Editado pela última vez por Helinhu; 26 April 2016, 08:09.

            Comentário


              #36
              Pode ser difícil, podes ignorar o que eu (e muitos) te dirão, mas continua. Está-se melhor lá fora do que cá. Vai sair, faz amigas, mas sem pressão. Dá-me a impressão de que estás a perder o controlo da tua vida com essa rotina de casa-trabalho-casa, pega nas rédeas e faz alguma coisa que queiras! Logo que tenhas de novo a sensação de controlo do que fazes e do que queres, sentir-te-às melhor.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                Dou-te o meu exemplo.. Desde puto queria ser polícia à força toda e aí de quem me dissesse que queria o contrário.. No final do 12º ano o meu director de curso aconselhou-me à força toda para seguir Negócios Internacionais e futuramente economia porque vinha em mim um grande economista (Eu, um puto que fui para um curso de Multimédia para não aturar a seca da matemática) parti-me a rir mas na hora de escolher o curso superior lá segui o conselho... Odiei o 1º ano... Detestei o 2º.. Desgostei do 3º... o que é certo é que no 2º ano já tinha emprego à espera numa das maiores exportadoras do País e a maior empresa da minha cidade.. Entrei e odiei o trabalho à força toda, mas dei o meu melhor para ao menos justificar quem apostou em mim.. Passou 1 ano e entrei para economia (meramente porque me lembrei do professor acreditam?).. Entretanto havia sido promovido e encontrei a luz =D Estava a começar a amar o que fazia(antes odiava e custava-me mais que tudo sair da cama pra fazer aquilo) e segundo os patrões era mesmo muito bom naquilo.. Hoje com 27 anos, tenho casa, carro e mota pagos e aprendi a amar o que fazia... Portanto o que te aconselho é que vás dar umas f0das... Um gajo nunca pensa bem de tomateira cheia xD (paga se for preciso. mas faz-lo!)

                Muito obrigado, hoje no trabalho pensei exatamente o mesmo. " e se visse isto com outros olhos" ?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                  Pode ser difícil, podes ignorar o que eu (e muitos) te dirão, mas continua. Está-se melhor lá fora do que cá. Vai sair, faz amigas, mas sem pressão. Dá-me a impressão de que estás a perder o controlo da tua vida com essa rotina de casa-trabalho-casa, pega nas rédeas e faz alguma coisa que queiras! Logo que tenhas de novo a sensação de controlo do que fazes e do que queres, sentir-te-às melhor.
                  Sim é verdade, estou a perder o controlo. Engordei uns 15kg desde ue cá estou . A minha forma de vestir é "dá igual" não é nada parecido ao ue era :\

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X