Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metem conversa com desconhecidas em espaços públicos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
    O primeiro post ainda concordo.

    Aqui já estás a ser mázinha.
    Kopien, mas tu ainda não sabes? Há aí pessoal mascarado de pessoas que são Zombies, querem chupar-te o cérebro. Para além daqueles vindos de outras galáxias que nos raptam, a nós humanos, e desaparecemos do mapa. Um dos pré-requisitos para a selecção é sabermos comunicar, o que valeria para eles raptarem um humano burro? Ninguém iria estudar/usar um calhau.

    É por isso: não falar, não respingar, nada! Em caso de dúvida, e caso ainda não consigam sobreviver sem ter um teto alimentar plausível até 2197 d.c. de latas em conserva dentro do vosso precioso bunker e tenham que andar aí nas ruas, a levar com a IC19 e 2ª circular todas as manhãs, ter de andar a vergar mola para obterem alimento, amigos, é fingir de mortos quando alguém se aproxima. Barriga para o ar e pernas e braços ao alto. Funciona com os bichos da mata, também vai funcionar connosco.
    Editado pela última vez por NaoInteressa; 13 January 2016, 00:19.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
      Noobalhao, e qual é o problema de fazer sexo em locais públicos? Eu voto: SIM!!!
      Nrnhum, tambem sou fan

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
        Não o resto não será virtual, mas a meu ver revela imaturidade toda aquela pessoa que só sabe comunicar teclando! desculpa mas é a minha ideia.
        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
        Ponto de vista interessante, olhando para todos os tópicos que tens criado
        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        Num mundo em que vêm para um fórum falar mas depois abrem-se tópicos com este título, a mim parece-me é que há pessoas que pouco saem da bolha actimel. Porque motivo não haveria de falar com estranhos? Não é disso que o mundo é feito? Pessoas... Que evoluíram a comunicar-se entre si?

        Ai o mundo das internet's...
        Eu ainda tentei questionar isto, mas não obtive resposta

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Eu que sou tímido, quando morava na baixa de Lisboa, vinham muitas senhoras e raparigas meterem conversa comigo, o único senão é que eram prostitutas.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Eu que sou tímido, quando morava na baixa de Lisboa, vinham muitas senhoras e raparigas meterem conversa comigo, o único senão é que eram prostitutas.
            No Instituto Técnico cheguei a fazer grandes amigas. Quando saia de lá à noite até as encontrava confortavelmente encostadas ao meu carro. Éramos praticamente família.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Óbvio que sim. E se estiveres vestida assim meio slutty e se a conversa se desviar para vias de facto, mesmo sem o teu consentimento, a culpa é tua. Aliás, basta seres mulher. Vi no telejornal, uma senhora rica disse. Ela deve perceber isto melhor que nós todos, que somos da plebe.

              Em suma: foge das pessoas Cataryna.. Foge! Têm tipo um virus armado em aerossol.... Fecha as janelas de casa!!!!! Aliás, o que é feito do teu bunker? Os ananáses em lata duram muito tempo!!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                No Instituto Técnico cheguei a fazer grandes amigas. Quando saia de lá à noite até as encontrava confortavelmente encostadas ao meu carro. Éramos praticamente família.
                Espero que para a "familia" essas raparigas tivessem pelo menos uma atençãozinha.

                Comentário


                  #98
                  Sim, sem problema!

                  Meto conversa e outras coisas, mas fico com uma dúvida:

                  Depois de meter... ainda continuam a ser desconhecidas?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Óbvio que sim. E se estiveres vestida assim meio slutty e se a conversa se desviar para vias de facto, mesmo sem o teu consentimento, a culpa é tua. Aliás, basta seres mulher. Vi no telejornal, uma senhora rica disse. Ela deve perceber isto melhor que nós todos, que somos da plebe.

                    Em suma: foge das pessoas Cataryna.. Foge! Têm tipo um virus armado em aerossol.... Fecha as janelas de casa!!!!! Aliás, o que é feito do teu bunker? Os ananáses em lata duram muito tempo!!!!
                    Hahaha!

                    Comentário


                      Comentário


                        Geralmente não meto... aliás, nunca meto. Aliás, na praia elas metem conversa comigo algumas vezes, pois vou sempre sozinho para a praia, adoro estar sozinho na praia no Verão... Mas normalmente só perguntam é se tenho isqueiro pena não fumar...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                          Geralmente não meto... aliás, nunca meto. Aliás, na praia elas metem conversa comigo algumas vezes, pois vou sempre sozinho para a praia, adoro estar sozinho na praia no Verão... Mas normalmente só perguntam é se tenho isqueiro pena não fumar...
                          Também não fumo, mas também já me lembrei de arranjar um, só para meter conversa.
                          Caso arranje, possivelmente vai ser daqueles de cozinha. Têm mais gás e sempre dá para umas "rizadas"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Sim, sem problema!

                            Meto conversa e outras coisas, mas fico com uma dúvida:

                            Depois de meter... ainda continuam a ser desconhecidas?
                            Se não te disserem o nome, sim!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                              Sim, sem problema!



                              Depois de meter... ainda continuam a ser desconhecidas?
                              nao...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                Óbvio que sim. E se estiveres vestida assim meio slutty e se a conversa se desviar para vias de facto, mesmo sem o teu consentimento, a culpa é tua. Aliás, basta seres mulher. Vi no telejornal, uma senhora rica disse. Ela deve perceber isto melhor que nós todos, que somos da plebe.

                                Em suma: foge das pessoas Cataryna.. Foge! Têm tipo um virus armado em aerossol.... Fecha as janelas de casa!!!!! Aliás, o que é feito do teu bunker? Os ananáses em lata duram muito tempo!!!!
                                Como será vestir meio slutty? Para um muçulmano basta mostrar os calcanhares.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                  Como será vestir meio slutty? Para um muçulmano basta mostrar os calcanhares.
                                  Isso é full slutty, meio slutty é mostrar a unha mais feia do pé.

                                  Comentário


                                    eu tive uma "gaja" que metia conversa literalmente com toda a gente, funcionários(as) de estações de serviço, empregados de mesa, secretárias dos médicos, o mecânico quando ia levar o carro a arranjar, os vizinhos todos, enfim, não sabia ir a lado nenhum sem meter conversa com ninguém. O que vale é que ela era democrática, tanto falava com um gajo boa pinta de 25 anos como uma velhota de 75. Não é de admirar que este relacionamento não tenha durado muito

                                    Quanto a mim, quando era mais novo metia conversa com algumas gajas à noite. Hoje em dia não, mas devido ao meu trabalho acabo por conhecer muita gente e a conversa se dá de forma natural.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                      Hoje em dia não, mas devido ao meu trabalho acabo por conhecer muita gente e a conversa se dá de forma natural.
                                      Agora que tocas nesse ponto, dou-me conta que afinal até falo com bastantes desconhecidos.
                                      Estou mais descansado

                                      Comentário


                                        Acho que a Cataryna quer que metam conversa com ela

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                          Agora que tocas nesse ponto, dou-me conta que afinal até falo com bastantes desconhecidos.
                                          Estou mais descansado

                                          acaba por ser uma forma mais natural de conhecer as pessoas, sem ser aquela coisa forçada e que dá logo a entender segundas intenções. Por coincidência ou não, grande parte das raparigas que conheci e com quem me relacionei até hoje são pessoas que conheci a trabalhar. aliás quase todas

                                          Comentário


                                            Pois. No meu caso, tenho que ser o mais profissional possível.
                                            Falar com as pessoas sim e fazê-las envolver no espaço

                                            Comentário


                                              Não. Nem quero que falem comigo e nem sequer gosto de ouvir outras pessoas a conversar, ando sempre acompanhado com earbuds de qualidade ou headphones com noise cancelling. Se mesmo assim não perceberem a mensagem, educadamente ignoro. Por vezes também me faço acompanhar por um livro de Nietzsche, que é para a mensagem a enviar ser de fácil compreensão.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                Pois. No meu caso, tenho que ser o mais profissional possível.
                                                Falar com as pessoas sim e fazê-las envolver no espaço

                                                sim, isso depende do trabalho que desenvolves. No meu caso tenho a "sorte" de ver as mesmas pessoas com alguma regularidade, e depois algumas empresas com quem trabalho acabam por organizar eventos onde conheces as pessoas num contexto informal, muitos desses eventos são à noite ou num fim de semana completo, por isso é relativamente simples conhecer pessoas. Uma vez houve uma empresa que alugou um hotel de 5 estrelas o fim de semana todo e convidou os clientes / fornecedores para o convívio. Eu fui sozinho, e quando cheguei ao quarto, para além dos items normais que encontras num quarto de hotel, estavam 2 preservativos personalizados com o nome da empresa Agora vê lá: eles próprios já estão a contar que os seus clientes façam novos amigos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                  sim, isso depende do trabalho que desenvolves. No meu caso tenho a "sorte" de ver as mesmas pessoas com alguma regularidade, e depois algumas empresas com quem trabalho acabam por organizar eventos onde conheces as pessoas num contexto informal, muitos desses eventos são à noite ou num fim de semana completo, por isso é relativamente simples conhecer pessoas. Uma vez houve uma empresa que alugou um hotel de 5 estrelas o fim de semana todo e convidou os clientes / fornecedores para o convívio. Eu fui sozinho, e quando cheguei ao quarto, para além dos items normais que encontras num quarto de hotel, estavam 2 preservativos personalizados com o nome da empresa Agora vê lá: eles próprios já estão a contar que os seus clientes façam novos amigos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por karma Ver Post
                                                    [:d][:d][:d][:d]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                      Esse é o momento em que querias ter um pára-quedas.
                                                      Entao nao te podes sentar ao meu lado . Faz-me confusao estar no aviao sentado a 2 cm de uma outra pessoa durante horas e nem trocar umas palavritas.
                                                      Nao converso o tempo todo, alterno entre dar á lingua, ler um livro/tablet e dormir.

                                                      O truque é saber ver quando a outra pessoa quer conversar ou fazer outra coisa. Já conheci muitas pessoas interessantes assim e alguns ficaram na minha network.

                                                      A verdade é que nunca se sabe quem está ao nosso lado, e toda a gente tem uma historia para contar.
                                                      Ja falei por exemplo com um designer de automóveis, com um agente reformado da DEA, com uma professora de Ingles para os filhos dos sheiks ricos do Dubai e por ai fora.
                                                      Editado pela última vez por Paulinhonanet; 14 January 2016, 11:36.

                                                      Comentário


                                                        Não, nem gosto que metam conversa comigo. Sou extremamente anti-social.

                                                        A minha melhor arma? Resting bitch face!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                          Acho que a Cataryna quer que metam conversa com ela
                                                          Não me importava de meter conversa com ela. Já não era a vez que havia troca de pm's entre 2 desconhecidos

                                                          Comentário


                                                            Quando se junta a fome com a vontade de comer...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                                                              "Desculpe, tem horas?"
                                                              "Tenho namorado!"
                                                              Só me faz lembrar isto:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X