Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Histórico de localizações do google [modo teoria da conspiração]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Comigo criou logo uma pasta .zip para o download com todas as fotos. Também deu baixando por zip os álbuns

    Comentário


      #62
      Google Photos é das melhores coisas que já experimentei, só é pena o atraso na sincronização com a app do PC.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
        Tenham cuidado a fazer o Backup das fotos para o Google Photos...

        Não sei se a coisa se alterou desde aí, mas da ultima vez que o fiz, quando precisei de repor para o telemóvel, pura e simplesmente não dava. Dava para aceder, mas repor tudo como estava, não.

        Pelo PC, tentei fazer download de tudo, também não dava... Tinha de fazer download de foto a foto ou algumas pastas... Aquilo era uma confusão. Tive de usar uma ferramenta qualquer que já não me recordo do nome para me sacar aquilo tudo num zip.

        É que um serviço de Backup sem o devido serviço de reposição... digamos que é um serviço um bocado incompleto.
        Eu utilizo diretamente o Google Photos. Por exemplo, tenho o PC a fazer upload de toda a tralha antiga para lá. Depois, basta ter acesso a Internet para ter acesso às fotos a partir de qualquer dispositivo. Julgo também ser possível fazer o download das mesmas, a partir do Google drive.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
          Comigo criou logo uma pasta .zip para o download com todas as fotos. Também deu baixando por zip os álbuns
          Já devem ter alterado isso então.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X