Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Big Picture

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
    Eina cum catanoooo! Pronto! Vou-me embora
    ele vai parar ao youtube, de certeza absoluta é vai ou racha

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      ele vai parar ao youtube, de certeza absoluta é vai ou racha
      Só não meto lá um pequeno excerto porque já me "semi-bloquearam" a conta temporariamente às custas de outro excerto de um programa da RTP

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
        Só não meto lá um pequeno excerto porque já me "semi-bloquearam" a conta temporariamente às custas de outro excerto de um programa da RTP
        deixa la..é demasiado rock n roll para nós yeehhh \m/

        Comentário


          #34
          Aqui vai... Dos episódios todos que vi, foi o concorrente que menos tempo lá esteve. Acho que nem a 15 minutos chegou. Conseguiu a proeza de ir embora para casa sem nada e sem pedir uma única ajuda.

          Quem quiser ver o episódio completo, está na RTP Play.

          Comentário


            #35
            enquanto há outros chiques espertos que vão para casa sem nada porque...... karma is a bitchhhhh

            Comentário


              #36
              Pessoal, seguem o programa? Eu tenho seguido e tenho gostado ! Acho um bom programa de cultura geral... Diz-se por aqui que é um programa enfadonho... mas isso é porque estão habituados a ver casas dos segredos, e coisas do género

              Já agora, alguém de cá já participou no programa? No estudio mesmo, não na App?

              Comentário


                #37
                Apesar de não ver sempre, costumo ver com alguma regularidade.

                Uma coisa que já reparei no programa é que apesar da maioria das vezes, as perguntas dos níveis mais baixos serem bastante fáceis, acontece esporadicamente sair uma pergunta mais tramada nos primeiros níveis.

                Não sei se já deram os 50.000€ mais vezes, mas acho que no outro dia foi a primeira vez. As "bocas" do Pacheco para algumas raparigas, incluindo essa dos 50.000€ são demais

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                  Apesar de não ver sempre, costumo ver com alguma regularidade.

                  Uma coisa que já reparei no programa é que apesar da maioria das vezes, as perguntas dos níveis mais baixos serem bastante fáceis, acontece esporadicamente sair uma pergunta mais tramada nos primeiros níveis.

                  Não sei se já deram os 50.000€ mais vezes, mas acho que no outro dia foi a primeira vez. As "bocas" do Pacheco para algumas raparigas, incluindo essa dos 50.000€ são demais
                  Sim, os 50.000€ foi a primeira vez nesse episódio, mas como tinha uzado uma ajuda, levou 37.500€...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por GoncaloNovo Ver Post
                    Pessoal, seguem o programa? Eu tenho seguido e tenho gostado ! Acho um bom programa de cultura geral... Diz-se por aqui que é um programa enfadonho... mas isso é porque estão habituados a ver casas dos segredos, e coisas do género

                    Já agora, alguém de cá já participou no programa? No estudio mesmo, não na App?
                    1000 vezes melhor ver isso que as novelas portuguesas....estão cada vez piores...

                    E aquela programa sabe ou não sabe também da RTP também é bastante engraçado

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      1000 vezes melhor ver isso que as novelas portuguesas....estão cada vez piores...

                      E aquela programa sabe ou não sabe também da RTP também é bastante engraçado
                      Pior do que as novelas portuguesas acho que são aqueles programas de domingo á tarde....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por GoncaloNovo Ver Post
                        Sim, os 50.000€ foi a primeira vez nesse episódio, mas como tinha uzado uma ajuda, levou 37.500€...
                        Ligou pela Uzo e não pela Vodafone portanto.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                          Ligou pela Uzo e não pela Vodafone portanto.
                          Bem visto

                          Comentário


                            #43
                            Gosto muito mais dos programas de cultura que passam na TVI a partir da meia noite

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                              Gosto muito mais dos programas de cultura que passam na TVI a partir da meia noite
                              Cultura por cultura, os da SIC Radical são bem melhores

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X