Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega apreensão esteroides em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
    É tão tabu quanto o são as demais drogas proibidas.
    A cocaína, a heroína e por aí fora também só causam certos problemas apontados como típicos quando se seja estúpido e não se saiba fazer as coisas.

    O que acho engraçado é que aqui se possa falar abertamente destas drogas ilícitas (esteróides anabolizantes), quanto custam, onde se pode comprar, os melhores métodos de consumo, etc.

    Tá-se bem, desde que não postem fotos com mamilos à mostra. Isso é que não!
    Não está correcto. A cocaína é uma droga. A testosterona é uma substancia.

    Se soubesses a importância que a policia dá a isto verias como é ridículo. Estas apreensões foram só para inglês ver. Até porque não é muito difícil saber os fornecedores a que a maioria dos militares e PSP/GNR compram. Começa a ser cada vez mais raro ver alguém que não utilize, seja em profissões de segurança ou desporto. E faz sentido, porque usado com cabeça não trás qualquer problema, apenas benefícios para além do tamanho.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Badname Ver Post
      Depois morrem de coração aos 22 anos como o Zyzz.
      È verdade que custa mais sem tomar nada,mas com sacrifício uma pessoa chega lá com naturalidade.
      Mais um mito.

      Mostra-me o relatório da autópsia a dizer que a causa da morte foi o uso de esteróides ou que o uso dos mesmos aumentou os problemas que ele tinha e por consequência resultou na sua morte. Se me mostrares isso, dou-te toda a razão. Até lá, não é mais do que querer pressupor só porque sim.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Badname Ver Post
        O Zyzz tomava esteróides e isso não era segredo nenhum,se isso agravou ou criou problemas de coração não se sabe.
        Mas alguém com 22 anos morrer infarte cardiaco, é extremamente raro aliás sem ser o Zyzz nunca ouvi alguém tão novo morrer de infarte cardiaco.

        Por isso olhando para os factos temos alguém que tomava esteróides e abusava e que depois morre de uma maneira quase inexplicável.
        Já agora, acredito plenamente que ele não fazia abuso como referes. Ele não era muito grande. Era alto e bastante definido. Se ele já era geneticamente seco, bastava usar as substancias certas para ganho de massa magra e o tamanho dele é facilmente atingível e com poucos ciclos. O que poderá ter ajudado é uso de hormona de crescimento que ajuda na definição que é uma coisa por de mais.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
          Além de todos os possíveis problemas dos anabolizantes, existe um que passa despercebido à maior parte do pessoal... Que é o vicio.

          O pessoal quando os começa a tomar, por norma vai sempre com a ideia de que é só uma vez para dar um "impulso" e quer algo fraco.

          Se o produto for legitimo, por norma os ganhos são razoáveis, mesmo com um composto/dosagem baixos. O progresso torna-se bastante mais evidente. Falando num modo bastante geral, se calhar obtiveram resultados num mês que nem num ano conseguiram "naturalmente". Para além de que durante o ciclo, o pessoal sente-se quase como o Super-Homem. Tanto a nível de recuperação, como energia, libido, apetite etc. (se bem que nem em todos).

          No fim do ciclo, além de todos esses "benefícios", começam a perder uma parte dos ganhos (é inevitável uma perda, mesmo com um bom PCT).

          Inicialmente, ficam ansiosos pelo dia em que podem voltar a tomar o mesmo composto e a mesma dosagem. Nesta fase, apesar de custar, ainda conseguem respeitar as pausas.

          Mal acaba o prazo da pausa recomendada, repetem o ciclo anterior. Por norma, os resultados não são tão evidentes como o primeiro. O que acontece? Ainda respeitam a pausa, mas o próximo ciclo já vai ser com um composto/dosagem superior.

          Isto vai-se repetindo, até que chega ao dia em que o composto/dosagem sobe imenso de patamar. Para piorar, deixam-se de respeitar as pausas porque se sentem "mal" para caraças quando não os tomam (passam do estado do Super-Homem para um estado ainda pior do que estavam inicialmente, pois o sistema hormonal está de pantanas). Um mesito passa a ser o suficiente. Depois nesse mês nem vão treinar, porque nem vale a pena.

          Este é um mundo, que entrando, poucos conseguem sair de qualquer maneira. É mais perigoso do que possa parecer.
          Concordo com grande parte. No entanto a questão do vicio é relativa. E como tudo, a pessoa tem de ter cabeça. Porque as substancias esteróides anabolizantes não viciam coisa nenhuma, no sentido especifico da palavra. O tal vicio que mencionas acaba por ser a vontade e ansiedade de crescer e o utilizador como sabe que se usar cresce, vai acabar por usar vezes sem conta, por não ter cabeça suficiente para fazer como deve de ser. Mas é verdade que não existe muita gente com essa capacidade e de noção das coisas. E faz muito pelo estatuto e não pode aparecer na rua magro e por aí em diante...

          Eu uso esteróides à alguns anos sempre que me apetece ganhar mais volume. Normalmente só emagreço porque infelizmente sempre que estou como quero, acontece algum imprevisto na minha vida que me impossibilita de treinar e passados uns 2/3 meses la começo a perder algum volume. E até hoje sempre foi por isso, a paragem repentina de treinar e ir parando de comer pela falta de estimulo derivada da falta dos treinos. E a nivel de dosagem, se fizermos o intervalo devido com um bom TPC, a perca é mínima e os receptores não ficam viciados. No meu caso faço normalmente 3 ciclos com intervalo entre cada um, e os ganhos são idênticos a nível de peso e volume sem precisar de aumentar a dosagem.

          Mas eu também tenho uma coisa boa, eu estou-me a ***** para o que os outros pensam e não me importo minimamente se estou com mais ou menos braço. Faço porque quero e porque gosto. Mas se um dia percebo que não vou poder treinar durante um determinado período de tempo, não fico afectado pelas possíveis perda. É o que é.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
            Mas eu também tenho uma coisa boa, eu estou-me a ***** para o que os outros pensam e não me importo minimamente se estou com mais ou menos braço. Faço porque quero e porque gosto.
            Esta é uma das questões com que pouca gente é capaz de lidar.

            Os quatro motivos principais a que eu assisto que levam o pessoal a ir por esse caminho, são:

            - Vigorexia: Por melhor que estejam, olham-se ao espelho e acham-se sempre com uma aparência relativamente fraca. Existe uma vontade de querer melhorar a todo o custo.

            - Ser melhor que todos. Seja do amigo, seja do fulano que não grama, etc. É uma forma de não se sentirem inferiorizados no meio que os rodeia e passarem a ser "respeitados".

            - Impressionarem "aquela miúda" que nunca lhes ligou nenhuma.

            - Competição.

            Em quase todos os casos, revela uma personalidade relativamente fraca. É raríssimo ver alguém que treina por gosto e para se sentir bem, no verdadeiro sentido da palavra, sem meter terceiros na equação.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
              Esta é uma das questões com que pouca gente é capaz de lidar.

              Os quatro motivos principais a que eu assisto que levam o pessoal a ir por esse caminho, são:

              - Vigorexia: Por melhor que estejam, olham-se ao espelho e acham-se sempre com uma aparência relativamente fraca. Existe uma vontade de querer melhorar a todo o custo.

              - Ser melhor que todos. Seja do amigo, seja do fulano que não grama, etc. É uma forma de não se sentirem inferiorizados no meio que os rodeia e passarem a ser "respeitados".

              - Impressionarem "aquela miúda" que nunca lhes ligou nenhuma.

              - Competição.

              Em quase todos os casos, revela uma personalidade relativamente fraca. É raríssimo ver alguém que treina por gosto e para se sentir bem, no verdadeiro sentido da palavra, sem meter terceiros na equação.

              Eu treino desde os 35 e hoje aos 43 treino com mais intensidade e motivação do que quando começei!!
              Nunca toquei nessas merd@as, e hoje orgulho-me disso. Treino lado a lado com "bombados" e apesar da diferença de tamanho, a intensidade dos meus treinos e as cargars levantadas não ficam nada a trás.


              Levo 7 operações " no lombo" que requereram anestesia geral e uma delas, a mais delicada, uma prótese na cervical (C7) por causa de uma hérnia de disco.

              Mesmo assim não fui "abaixo" e continuo na luta......


              Hoje em dia faço com mais peso, 5x 140Kg e o máximo que consegui até hoje foram 1x 150Kg.

              De momento estou a fazer com menos peso (100/120Kg) com o objetivo de aperfeiçoar a forma.

              Bons treinos e c@aguem nessas merd@as.....
              Editado pela última vez por oscarcc; 04 September 2019, 11:47.

              Comentário


                #67
                Digam me lá onde vao buscar a motivação que é para eu ir la buscar tambem.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                  Digam me lá onde vao buscar a motivação que é para eu ir la buscar tambem.

                  A motivação tens que a ir buscar dentro de ti!!

                  Tens que, em primeiro lugar definir um plano de treino com vista a alcançar o teu objetivo (ficar grande, ou forte, ou seco, ou o que seja...), em seguida tens que traçar metas. Depois é trabalhares no sentido de atingires essas metas, para não desanimares não te propunhas a conseguir grandes feitos logo de inicio, vai aos poucos.

                  Aconcelho-te a fazeres o seguinte programa, que a mim trousse ganhos incriveis em todos os aspetos, principalmente de motivação.

                  http://stronglifts.com/5x5/

                  bons treinos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                    Eu treino desde os 35 e hoje aos 43 treino com mais intensidade e motivação do que quando começei!!
                    Nunca toquei nessas merd@as, e hoje orgulho-me disso.
                    Também comecei a treinar depois dos 30 e só quem sabe, é que consegue dar valor. Começar aos 30 ou 40 não é a mesma coisa nem de perto nem de longe do que começar aos 20 ou antes disso. O progresso é bastante mais lento e exige muito mais rigor. Se for preciso, um tipo leva 3 ou 4 anos a obter os resultados que um puto de 20 anos obtém no primeiro ano. Por isso é que ainda me faz mais confusão ver pessoal iniciado e bastante novo a meterem-se logo nisso.

                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                    Em baixo deixo um videozito que fiz há uns meses atrás e que já tinha postado uns tempos atrás no post "estás em forma"
                    De momento estou a fazer com menos peso (100/120Kg) com o objetivo de aperfeiçoar a forma.
                    Falta de forma de execução é outro erro enorme que é o que mais se vê infelizmente. Então quando começam a ciclar é demais... O pessoal não se mentaliza que o que dá resultados não é levantar peso à tonteira mas sim levantar o peso correcto com a execução o mais perfeita possível.

                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                    Aconcelho-te a fazeres o seguinte programa, que a mim trousse ganhos incriveis em todos os aspetos, principalmente de motivação. http://stronglifts.com/5x5/
                    Já o fiz e também recomendo. Foi o treino que fiz até hoje onde notei um maior aumento de força. É preciso é ter imenso cuidado com a forma pois como são exercícios compostos e pouca repetição, por norma utilizam-se cargas relativamente altas.

                    Outro treino que "adorei" foi o GVT (German Volume Training). Mas é um treino super exigente... Para além de exigir uma capacidade física bastante grande, nos dias seguintes um gajo anda cheio de DOMS quase como no primeiro dia de treino. Lembro-me que um dia estava a fazer agachamentos nesse plano e mais dois amigos meus quiseram treinar. Posso dizer que entre nós os 3 não houve ninguém que não se queixasse... Um era quase a vomitar, o outro com dores de cabeça e o outro com sensação de desmaio

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                      A mim dá-me pena por causa dos clitóris gigantes que agora vão mirrar....
                      Não há o risco de ficares na duvida se estás a fazer um minete ou um alfinete de peito

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                        Eu treino desde os 35 e hoje aos 43 treino com mais intensidade e motivação do que quando começei!!
                        Nunca toquei nessas merd@as, e hoje orgulho-me disso. Treino lado a lado com "bombados" e apesar da diferença de tamanho, a intensidade dos meus treinos e as cargars levantadas não ficam nada a trás.
                        Também me orgulho de nunca ter tomado nada e de ter mais força até que tipos bem maiores que a minha figura. E entende-se o porquê, hipertrofia não significa teres muito mais força...e pior ainda nessas idades para crescer músculo!

                        Levo 7 operações " no lombo" que requereram anestesia geral e uma delas, a mais delicada, uma prótese na cervical (C7) por causa de uma hérnia de disco.
                        Curiosamente eu também tive de levar 2 próteses na zona cervival (C7 e C6) pela barra ter descaído para a zona cervical aquando da execução de Squat com pesos elevados.

                        Na altura não senti dor nem desconforto, só após algum tempo é que comecei a sentir picadas e dormência nos dedos da mão e braço. Este sintomas pioraram até que se descobriu que era de facto uma hérnia discal.

                        Fui operado e voltei aos exercícios, mas o squat está fora do plano, pelo menos para já. Não quero arriscar, estou a compensar com um treino de peso morto (190kg) e prensa de pernas.

                        Mesmo assim não fui "abaixo" e continuo na luta......

                        Hoje em dia faço com mais peso, 5x 140Kg e o máximo que consegui até hoje foram 1x 150Kg.

                        De momento estou a fazer com menos peso (100/120Kg) com o objetivo de aperfeiçoar a forma.

                        Bons treinos e c@aguem nessas merd@as.....
                        É esse o espírito, keep on!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X