Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já vos aconteceu....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Essas máquinas sel-service são fixes...já paguei alguns artigos a menos à custa disso, mas não gosto de lá ir...

    Já pago um balúrdio pelas compras, alguém tem de me atender! E deviam também ensacar as coisas, mas nisso já não sou tão esquisito!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jts

      citação:Originalmente colocada por Omega

      citação:Originalmente colocada por jts


      Alguem já usou aquelas novas caixas do Continente self-service? Eu já usei 2 vezes e são bem porreiras, sem filas, dá para despachar a registar, mais privacidade etc... melhor do que isto só quando puserem via verde.
      Traduz lá isso ...
      Continente onde ?
      No de Matosinhos pelo menos. Podem estar a testar para depois alagar ao resto dos Continentes.

      Substituiram as caixas exclusivas para cestos, por um conjunto de 4 ou 6 máquinas em que somos nós que passamos os produtos pelo leitor do código de barras, ensacamos, e pagamos.

      Tem sempre um supervisor para ver se tudo corre bem.
      O meu 1º raciocionio seria: redução de custos com pessoal.
      Se existe um supervisor, qual o ganho ?

      Tb há disto na FNAC em Coimbra, mas não vi lá o supervisor ao pé.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

        Essas máquinas sel-service são fixes...já paguei alguns artigos a menos à custa disso, mas não gosto de lá ir...

        Já pago um balúrdio pelas compras, alguém tem de me atender! E deviam também ensacar as coisas, mas nisso já não sou tão esquisito!
        Perguntei-me isso da primeira vez que as vi. Os sensores à saída não detectam artigos não registados??

        Comentário


          #34
          Pelo que percebi é por sensores de peso na altura de passar os artigos.

          Por exemplo:
          iogurtes liquidos danup (vêm em pack de 4), tava a tentar passar o código de barras que vem no topo do pack, nao estava a dar, passei o código de barras de 1 iogurte e coloquei o pack na saca...butes...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Omega

            citação:Originalmente colocada por jts

            citação:Originalmente colocada por Omega

            citação:Originalmente colocada por jts


            Alguem já usou aquelas novas caixas do Continente self-service? Eu já usei 2 vezes e são bem porreiras, sem filas, dá para despachar a registar, mais privacidade etc... melhor do que isto só quando puserem via verde.
            Traduz lá isso ...
            Continente onde ?
            No de Matosinhos pelo menos. Podem estar a testar para depois alagar ao resto dos Continentes.

            Substituiram as caixas exclusivas para cestos, por um conjunto de 4 ou 6 máquinas em que somos nós que passamos os produtos pelo leitor do código de barras, ensacamos, e pagamos.

            Tem sempre um supervisor para ver se tudo corre bem.
            O meu 1º raciocionio seria: redução de custos com pessoal.
            Se existe um supervisor, qual o ganho ?

            Tb há disto na FNAC em Coimbra, mas não vi lá o supervisor ao pé.
            O ganho é que é 1 supervisor para 6 caixas ;)
            E se calhar no futuro em versões mais fiablizadas do sistema, nem supervisor será necessário.

            Claro que não é muito satisfeito que digo isto... estes sistemas automatos tornam as coisas mais simples, mas também contribuem para o desemprego e a longo prazo será um problema

            Comentário


              #36
              Para além de contribuirem para o desemprego também contribuem para que quem já trabalha no seu local de trabalho também tenha que ir trabalhar para o local de trabalho dos outros. Um destes dias saímos cansados do nosso trabalho, passamos pela bomba para meter gasosa e temos que sair do carro, meter a mangueira e ir lá dentro pagar, depois vamos ao McDonalds e vamos buscar a comida ao balcão, levamos á mesa, limpamos a mesa no fim e arrumamos o tabuleiro e acabamos o dia a ir ás compras ao supermercado e a registá-las nas caixas e ensacá-las.

              Tudo isto para que as gasolineiras, cadeias de fast-food e hipermercados poupem mais uns trocos, tadinhos vivem tão mal que o povo tem mesmo é que ajudar.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por jts


                Alguem já usou aquelas novas caixas do Continente self-service? Eu já usei 2 vezes e são bem porreiras, sem filas, dá para despachar a registar, mais privacidade etc... melhor do que isto só quando puserem via verde.
                sim ja usei, mas como ja toda a gente aprendeu a funcionar com aquilo ja se tornou impossivel de la ir tb!!! Quer dizer... Pior sao os q ainda n perceberam como aquilo funciona!

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por MLopes

                  No continente do Loures Shopping também existe isso. Máquinas self service. Mas não gosto de usar isso. Prefiro ir ter com as meninas das caixas. Sempre existem algumas jeitosas.;)
                  Isso é porreiro, ver se espalha ao resto do país depressa, para quem compra preservativos nos hiper's dá muito jeito, principalmente quando estão raparigas em todas as caixas [8)]

                  Adiante...


                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                    Isso é porreiro, ver se espalha ao resto do país depressa, para quem compra preservativos nos hiper's dá muito jeito, principalmente quando estão raparigas em todas as caixas [8)]

                    Adiante...
                    Por acaso essas dos preservativos também me faz alguma confusão...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                      citação:Originalmente colocada por MLopes

                      No continente do Loures Shopping também existe isso. Máquinas self service. Mas não gosto de usar isso. Prefiro ir ter com as meninas das caixas. Sempre existem algumas jeitosas.;)
                      Isso é porreiro, ver se espalha ao resto do país depressa, para quem compra preservativos nos hiper's dá muito jeito, principalmente quando estão raparigas em todas as caixas [8)]

                      Adiante...


                      Porquê? É algo que não se possa usar?
                      Vergonha é fazer coisas erradas, não as certas ;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X