Boa tarde pessoal,
Eis o que me aconteceu com os CTT Expresso à uns dias atrás.
Fiz uma encomenda na loja Alensa (Lentes de Contacto) no valor de 70€. Após algum atraso por parte da loja lá enviaram o meu pedido via CTT Expresso. Passado uma semana a encomenda ainda não tinha sido entregue e eu achei estranho e fui pesquisar onde se encontrava a encomenda via "número de seguimento". Ao ver os detalhes do envio vejo que a encomenda já tinha sido entregue. De imediato contactei os CTTExpresso a contar o que se tinha passado e disseram-me que iam analisar a situação.
Entretanto na troca de email enviei um comprovativo em que assinatura no certificado de entrega é bastante diferente ao do cartão de cidadão e que na altura da entrega estava a trabalhar.
Hoje recebo um email a dizer que os CTTExpresso não se responsabilizam e que não existiu nenhum incumprimento da parte deles.
Resumindo: Basicamente alguém assinou a encomenda e ficou com ela. A assinatura não coincide com a original e além disso o dia/hora a pessoa estava a trabalhar podendo comprovar essa situação.
Alguém sabe onde posso apresentar queixa e expor este problema? É que não me parece normal os CTTExpresso não se responsabilizarem.
Agradeço a vossa ajuda.
Eis o que me aconteceu com os CTT Expresso à uns dias atrás.
Fiz uma encomenda na loja Alensa (Lentes de Contacto) no valor de 70€. Após algum atraso por parte da loja lá enviaram o meu pedido via CTT Expresso. Passado uma semana a encomenda ainda não tinha sido entregue e eu achei estranho e fui pesquisar onde se encontrava a encomenda via "número de seguimento". Ao ver os detalhes do envio vejo que a encomenda já tinha sido entregue. De imediato contactei os CTTExpresso a contar o que se tinha passado e disseram-me que iam analisar a situação.
Entretanto na troca de email enviei um comprovativo em que assinatura no certificado de entrega é bastante diferente ao do cartão de cidadão e que na altura da entrega estava a trabalhar.
Hoje recebo um email a dizer que os CTTExpresso não se responsabilizam e que não existiu nenhum incumprimento da parte deles.
Resumindo: Basicamente alguém assinou a encomenda e ficou com ela. A assinatura não coincide com a original e além disso o dia/hora a pessoa estava a trabalhar podendo comprovar essa situação.
Alguém sabe onde posso apresentar queixa e expor este problema? É que não me parece normal os CTTExpresso não se responsabilizarem.
Agradeço a vossa ajuda.
Comentário