Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleições presidenciais americanas de 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
    Que cuck. O homem podia ganhar alguma dignidade e evitar demonstrar a público uma tristeza como essa foto.
    Ele falou à CNN minutos antes no debate...teve de demonstrar apoio na convenção...mas desde esse dia tem tido "low profile"...e que me lembre não andou ao lado dela em nenhum evento de campanha.

    Comentário


      Acho sinceramente preocupante as opiniões disseminadas por muita gente, que à boleia daquilo que é veiculado na comunicação social, acham a Hillary e os seus apoiantes como o lado "inteligente e sensato". Porra, entre um ignorante e uma mentirosa compulsiva, política de carreira que está de joelhos para com a finança internacional, que pretende seguir a mesma linha da democracia à lei da bomba dos seus antecessores, a escolha parece-me óbvia, sendo o menos mal o primeiro.

      Além do mais, o importante a reter destas eleições e dos candidatos, para os Europeus, é a linha que pretendem seguir em termos de política externa e mesmo nesse aspecto a escolha parece-me óbvia entre aquele que quer apaziguar relações, por exemplo com a Rússia, e a guerrilheira que quer seguir a mesma linha de antagonização da Rússia, da Síria e da China.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Então, não te apetece investigar? Preguiça mental ou é gosto pela ignorância? Também podes ser judeu....obviamente não gostas da conversa.
        A predisposição do "povo eleito" para ouvir verdades nunca foi o seu forte.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
          Ele falou à CNN minutos antes no debate...teve de demonstrar apoio na convenção...mas desde esse dia tem tido "low profile"...e que me lembre não andou ao lado dela em nenhum evento de campanha.
          O CND e a Hillary corromperam as primárias democratas em seu desfavor e apesar de tudo isso ele ainda a apoia. É um patético e um manso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
            Então, não te apetece investigar? Preguiça mental ou é gosto pela ignorância? Também podes ser judeu....obviamente não gostas da conversa.
            Escolhe tu a que mais gostares ;)
            Mas fico honrado pelo tempo que alguém tão inteligente como tu dedicou a alguém como eu...oh que fiz eu para merecer tal atenção.

            Já posso dormir descansado

            Comentário


              Ainda acredito que o Trump vai ganhar as eleições, a América é um país de 1º mundo, as pessoas sabem muito distinguir as mentiras ridículas da Hilary, e dos ataques reles ao Trump lá do arquitecto ou que foi.

              Aquela tirada fabulosa do Trump que diz que ela está a 30 anos na politica e não fez nada de jeito, representa bem as eleições, o povo americano vai eleger o Trump, e com toda a lógica.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                A predisposição do "povo eleito" para ouvir verdades nunca foi o seu forte.
                Como se pode verificar pela resposta da criatura, infelizmente ainda é o mais usual.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                  Como se pode verificar pela resposta da criatura, infelizmente ainda é o mais usual.
                  Atrás de um ecrã são todos inteligentes...quem sabe na vida real são uns falhados na vida e frustrados.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                    Ainda acredito que o Trump vai ganhar as eleições, a América é um país de 1º mundo, as pessoas sabem muito distinguir as mentiras ridículas da Hilary, e dos ataques reles ao Trump lá do arquitecto ou que foi.

                    Aquela tirada fabulosa do Trump que diz que ela está a 30 anos na politica e não fez nada de jeito, representa bem as eleições, o povo americano vai eleger o Trump, e com toda a lógica.
                    No fundo este debate pouco representou dada as opiniões neste momento já estarem praticamente formadas, com uma pequena porção de indecisos. Além disso foi só o primeiro debate, que na minha opinião acabou empatado, o que representa uma derrota para o Trump, de quem esperava mais. Em 2012 o Obama também levou baile de bola no primeiro debate e ganhou as eleições.

                    Os americanos percebem que a guerrilheira da Hillary não é uma pessoa confiável, que carrega na sua consciência inúmeros casos de corrupção, transgressão da lei e vidas humanas.

                    De qualquer forma é melhor que um "razzizzt"!

                    Comentário


                      Exatamente. Mas na Comunicação social só passa o pior de Putin, e todas as bostas que Trump diz, mas da Hillary que tem vindo ao de cima coisas inacreditáveis não passa em lado nenhum.. Mas infelizmente vivemos numa sociedade que vive das aparências e vai atrás do que todos dizem.
                      Mas também ás vezes dá-me raiva o Trump, porque se ele tivesse um bocadinho de cérebro ele ganhava a Hillary com uma bela margem, mas ele estraga tudo em vez de tar calado em certas coisas..
                      Aliás até o próprio Putin já criticou numa entrevista toda a comunicação social, dizendo que já tentou de todas as formas mostrar que isto são assuntos sérios e que muitos até na Europa não têem noção da gravidade das coisas que estão a acontecer. Aliás se formos perguntar ás pessoas sobre 3ª guerra mundial na europa ninguém quer saber disso, nem acreditam.. quando é um assunto bem sério e que pode perfeitamente vir a acontecer, principalmente se a Hillary ganhar. Mas enfim..

                      Comentário


                        O post era resposta pro "Idealista" lol esqueci-me de colocar como resposta

                        Comentário


                          Sera que o debate dos vice presidentes terá mais conteúdo? É 4 de outubro, penso.

                          Comentário


                            Óbvio que neste fórum só se podia apoiar um candidato que não sabe construir uma frase, não sabe articular uma ideia, que mente repetidamente de forma descarada, que mal consegue disfarçar o seu racismo, cuja argumentação se baseia num desfile de nomes, acusações, em afirmações que supostamente ouve de outras pessoas, um gajo que afirma que é esperto por fugir aos impostos, um gajo que afirma que o desemprego e o despejo de milhões por causa de uma fraude financeira "é negócio", que é apoiado por um séquito de neo-nazis, entre outras coisas fabulosas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuisL2016 Ver Post
                              Exatamente. Mas na Comunicação social só passa o pior de Putin, e todas as bostas que Trump diz, mas da Hillary que tem vindo ao de cima coisas inacreditáveis não passa em lado nenhum.. Mas infelizmente vivemos numa sociedade que vive das aparências e vai atrás do que todos dizem.
                              Mas também ás vezes dá-me raiva o Trump, porque se ele tivesse um bocadinho de cérebro ele ganhava a Hillary com uma bela margem, mas ele estraga tudo em vez de tar calado em certas coisas..
                              Aliás até o próprio Putin já criticou numa entrevista toda a comunicação social, dizendo que já tentou de todas as formas mostrar que isto são assuntos sérios e que muitos até na Europa não têem noção da gravidade das coisas que estão a acontecer. Aliás se formos perguntar ás pessoas sobre 3ª guerra mundial na europa ninguém quer saber disso, nem acreditam.. quando é um assunto bem sério e que pode perfeitamente vir a acontecer, principalmente se a Hillary ganhar. Mas enfim..
                              Absolutamente. Vivemos numa sociedade de aparências, daí a importância cada vez maior das víboras da comunicação social.
                              Sabes, eu também penso nisso muitas vezes. O Trump, às vezes, se fosse minimamente inteligente, não dizia algumas bacoradas que disse, nomeadamente em relação aos pais do soldado americano morro no Iraque e tinha uma vantagem mais consolidada. De qualquer forma, pressinto que vá ganhar. A Hillary é demasiado má para ser verdade. Eu digo isto de boa fé e com incredulidade natural, não sei como é que alguém vota numa mulher que põe em causa a segurança nacional do país, que corrompe as eleições primárias, que perdoa a traição do marido para não perder espaço na vida política e cujo únicos argumentos são aqueles que toda a gente conhece, "Racista, homofóbico, misógino, islamófobo". Ah e que é melhor porque é mulher.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                Óbvio que neste fórum só se podia apoiar um candidato que não sabe construir uma frase, não sabe articular uma ideia, que mente repetidamente de forma descarada, que mal consegue disfarçar o seu racismo, cuja argumentação se baseia num desfile de nomes, acusações, em afirmações que supostamente ouve de outras pessoas, um gajo que afirma que é esperto por fugir aos impostos, um gajo que afirma que o desemprego e o despejo de milhões por causa de uma fraude financeira "é negócio", que é apoiado por um séquito de neo-nazis, entre outras coisas fabulosas...

                                Claro, e tu acreditas mesmo que a Hillary apoia os negros? lol Ela tá-se a marimbar para eles, e para os mexicanos também, mas claro que assim é mais fácil de obter votos. Tu tens vistos a ultimas audiências dos tribunais? vai lá ver todas as mentiras. Acredita que aquela mulher é doentia, e ainda consegue ser mais mentirosa que o Trump. E uma mulher de guerra e sempre será. Portanto que vá o Trump, pelo menos não vai armar confusão com a Russia, ao contrário dela que avisou logo que ia mostrar a Russia e a China quem é que manda, e com o primeiro ministro russo a dizer em entrevista que se a Hillary ganhar é provavel haver uma 3ª guerra mundial, agora escolhe. Vai sempre haver porcaria, mas pelo menos com o Trump será corrupções etc etc, mas isso é problema deles, agora uma 3ª guerra mundial já é outra conversa. E vendo como os Russos são, não acredito que eles irão aceitar muito bem essa mania da Hillary de mostrar a eles quem manda e eles a se calarem muito sinceramente..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  Óbvio que neste fórum só se podia apoiar um candidato que não sabe construir uma frase, não sabe articular uma ideia, que mente repetidamente de forma descarada, que mal consegue disfarçar o seu racismo, cuja argumentação se baseia num desfile de nomes, acusações, em afirmações que supostamente ouve de outras pessoas, um gajo que afirma que é esperto por fugir aos impostos, um gajo que afirma que o desemprego e o despejo de milhões por causa de uma fraude financeira "é negócio", que é apoiado por um séquito de neo-nazis, entre outras coisas fabulosas...
                                  É portanto pior que alguém cujo séquito é a alta finança de Wall Street, os apoiantes do BLM e os estudantes de "Women Studies"? Quando o George Soros "doa" milhões para a campanha de alguém, é de estranhar.

                                  A maior campanha de desinformação é o suposto apoio da Killary aos negros. Até assusta o doentio que são as campanhas de angariação de votos dos negros. De qualquer forma os negros estão a aperceber-se disso e neste momento o Trump têm a maior percentagem entre os negros de todos os candidatos a presidente Republicanos, neste momento cerca de 20%.
                                  Editado pela última vez por Idealista; 27 September 2016, 21:52.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisL2016 Ver Post
                                    Exatamente. Mas na Comunicação social só passa o pior de Putin, e todas as bostas que Trump diz,
                                    Fiquei por aqui... Não o putin é bom, então aquela democracia na Russia? 5 estrelas!

                                    E continuas a repetir que o Medvedev disse isso, onde exactamente?

                                    Comentário


                                      O Putin não é bom, e é exatamente por não ser bom que eu quero é que o deixem em paz, porque não acredito que ele seja pessoa de se calar e rebaixar caso a Hillary vá com certas ideias para a frente.
                                      E quando disse isso, não disse que será por confrontos directamente entre os E.U.A, mas sim pelas estratégias em relação á Síria, que o Trump já disse que iria trabalhar em conjunto com a Russia, já as ideias de Hillary são outras, e foi aí que ele avisou que não iria permitir isso. Se calhar disse de forma errada, mas se a Hillary diz que vai fazer "x" coisa, e se ele diz que não vai permitir que essa "x" coisa aconteça, julgo que vai bater ao mesmo.. até porque se uma 3ª guerra mundial, de certeza que começará na Síria.

                                      Comentário


                                        Resumindo inventaste a Historia toda do Medvedev e da 3 guerra mundial.


                                        E o putin não é maluco, é um ditador autentico mas não é maluco.

                                        Comentário


                                          Veremos.. podes achar até ridículo o que digo, mas sinceramente se a Hillary ganhar e colocar as ideias dela em prática, eu acredito que a Russia vai juntar-se ao Governo Sírio, e que poderá perfeitamente acontecer uma 3ª guerra mundial. Mas oxalá eu esteja errado em tudo o que diga e que ele não seja assim tão maluco, mas na minha opinião continuo a dizer que ele não se vai rebaixar perante os E.U.A. E se até a Hillary (e isto da boca dela) numa entrevista disse que tinham que mostrar a Russia e China quem é que manda, é ver se eles realmente vão aceitar quem é que manda e calarem-se, mesmo que estejam em inferioridade em termos de exército e técnologia.

                                          Comentário


                                            Ou tu acreditas mesmo que aquele ataque foi "sem intenção" ? ta bem tá.

                                            Comentário


                                              Não leves a mal, mas pareces os miúdos com 15 anos que descobriram a politica ontem e pensa que é como nos filmes. Isso é normal mostrar quem "manda", ainda agora a Europa e os EUA andam as turras com multas para isso mesmo. E a Russia e o governo sirio ( seja lá isto o que for, tendo em conta o estado daquele "pais") já trabalham juntos com os EUA lá no meio as vezes ainda a uns tempos os EUA enganaram-se e limparam não sei quanto militares sírios, é politica nada mais.

                                              Comentário


                                                Eu não entendo é uma coisa, se aconteceu a 1ª guerra mundial, aconteceu a 2ª, porque é que tenho que parecer um miudo por pensar que pode realmente acontecer uma 3ª? Consegues dar-me 100% certeza que tal não irá acontecer? Não consegues pois não? Então não ridicularizes nem que aches que seja 1% dessa possibilidade, pois para as torres gémeas ir abaixo bastou meia duzia. Continuo a dizer, oxalá tenhas razão, mas eu acredito que as disputas vão aumentar cada vez mais principalmente se a Hillary ganhar, e aí alguém terá que dar o braço a torcer, e não acredito nem que a Hillary dê, nem que a Russia dê. Mas volto a dizer, oxalá seja tudo pensamentos ridículos e que só esteja a dizer coisas sem sentido.

                                                Comentário


                                                  Eleições presidenciais americanas de 2016

                                                  Os media americanos têm uma campanha contra o Trump, e sobre os podres da Hillary nada.....mas valha-nos todos vocês q sabem de fonte segura os podres da Hillary não divulgados pelos media.

                                                  Vocês devem mesmo ser bem relacionados.

                                                  Comentário


                                                    A historia respondeu a essa questão, não acontece/aconteceu uma terceira guerra mundial porque era a terceira e a ultima. Bombas nucleares tiveram esse efeito, dai a guerra fria.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                      Os media americanos têm uma campanha contra o Trump, e sobre os podres da Hillary nada.....mas valha-nos todos vocês q sabem de fonte segura os podres da Hillary não divulgados pelos media.

                                                      Vocês devem mesmo ser bem relacionados.
                                                      E simples, perdes umas horinhas e vês as audiências em Tribunais lá, e vê agentes do FBI atrapalhados a dizer indirectamente que a Hillary mentiu nisto nisto e naquilo, bem como outras pessoas de cargos importantes o que disseram sobre coisas que ela fez, também podem estar a mentir.. mas isso já cabe na cabeça de cada um perceber que sentido faz isto ou aquilo.

                                                      Comentário


                                                        Eleições presidenciais americanas de 2016

                                                        O q quero dizer é q as campanhas são altamente profissionais.....as duas, não é um exclusivo Hillary.


                                                        Ela não presta certo....mas o mentiroso compulsivo do Trump é um perfeito idiota perigoso para a América e para o resto do mundo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                                          A historia respondeu a essa questão, não acontece/aconteceu uma terceira guerra mundial porque era a terceira e a ultima. Bombas nucleares tiveram esse efeito, dai a guerra fria.
                                                          Exato, até aparecer alguém que se esteja a marimbar para tudo isso. Basta ver a Coreia do Norte, ou achas que não são loucos? No entanto têem feito tudo o que querem, e já estão num ponto onde nunca deveria ter chegado. A coisas que nenhuma Organização poderá defender e parar, pois á pessoas que pura e simplesmente não querem saber de nada, pois falta-lhes algo, e até dariam tudo para iniciar uma guerra. E se realmente não iniciar será por isso mesmo (bombas nucleares), mas como disse, nem tu nem eu podemos dar 100% certezas de nada, basta acontecer um desses países não ter nada a perder seja pelo que for ou pelo que quer que aconteça. Mas isto sou eu que vejo filmes a mais, oxalá que sim..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                            O q quero dizer é q as campanhas são altamente profissionais.....as duas, não é um exclusivo Hillary.


                                                            Ela não presta certo....mas o mentiroso compulsivo do Trump é um perfeito idiota perigoso para a América e para o resto do mundo.

                                                            Concordo que nenhum dos dois presta. Mas discordo do resto, pois o Trump é um perfeito idiota perigoso para a América e México, já a Hillary poderá ser perigosa para a Russia, e entre um e outro acho que terá mais impacto no mundo com a Russia, pois do México ninguém quer saber (seja bom ou mau isso). Mas é a minha simples opiniao.. cada um tem a sua. Só o tempo o dirá

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                              O q quero dizer é q as campanhas são altamente profissionais.....as duas, não é um exclusivo Hillary.


                                                              Ela não presta certo....mas o mentiroso compulsivo do Trump é um perfeito idiota perigoso para a América e para o resto do mundo.
                                                              Sim, bom é a mulher que deu condições para a primavera arabe e para o ISIS.
                                                              Portanto o Trump defende um América mais isolada, e ele é que a perigoso, o grande radical que se irrita no twitter(argumento de topo da Hilary) a senhora que ajuda a financiar as organizações terroristas e que deu vida a um Irão nuclear, e destabilizou completamente o médio oriente, essa que é pacifica, felizmente duvido que o povo americano coma essa retórica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X