Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleições presidenciais americanas de 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    Outro erro básico e comum dos jovens! Ainda mal abrem os olhos e acham que já vêm o mundo!


    PS: Ainda estive para deixar passar, mas voltei atrás para te dizer que foi gratuita esta grosseirice, e vinda de ti que normalmente és correcto. Não havia necessidade, bg2...
    É o problema de ser pobre. Até a luz ao fundo do túnel é desligada... Difícil ver algum caminho.

    Comentário


      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      Outro erro básico e comum dos jovens! Ainda mal abrem os olhos e acham que já vêm o mundo!


      PS: Ainda estive para deixar passar, mas voltei atrás para te dizer que foi gratuita esta grosseirice, e vinda de ti que normalmente és correcto. Não havia necessidade, bg2...


      Foi gratuita e provocatória, claro.

      Mas quis por o dedo numa tendência dos últimos meses (anos?) onde vejo posts teus com teorias da conspiração mais ou menos básicas, imagens montadas claramente falsas no tópico da crise e afins.

      Padrão que é, alias, muito similar ao que vejo no Facebook, um viveiro clássico destas coisas, e com muita gente (+50anos).
      A análise ou a opinião politica não implicam o recurso a xalupice. Ela é sabiamente usada para manipular, moralizar as tropas e reforçar o sentimento de pertença.

      E a comum ideia do rebanho é a mais paradoxal de todas, dado que é um argumento habitual usado por dezenas e dezenas de pessoas...que não reparam que estão todas na mesma carruagem do comboio a dizer "eu é que topo estas coisas que mais ninguém repara, estes tipos são uns tótós"

      Não podia deixar de o realçar, antes que isto se transforme na secção do Qannon da arrentela (sim, agora estou a ser irónico)

      Um abraço

      Comentário


        Voltando ás eleições americanas...

        Desta vez aposto numa maratona. Com os votos por correspondência atrasarem os resultados, isto vai acabar tudo no supremo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
          Foste um dos stalkers ao meu perfil aqui há uns dois anos
          Devia estar a seguir ordens....
          Editado pela última vez por Observador; 12 September 2020, 17:40.

          Comentário


            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
            O prémio nobel não foi bem dado ao Obama, mas isso que o acusam é completamente ridiculo. Ele nem sequer tem culpa de lhe terem atribuído o prémio nobel erradamente e extemporaneamente.
            O Obama apanhou problemas graves que vinham de trás, não fugiu aos problemas, e resolveu-os de forma mais ou menos razoável e moderada, e com o que era necessário. Ajudou quando era necessário, e quando a ONU e a comunidade internacional assim decidiram.
            Já o Trump é contra tudo e todos, não colabora com a Europa, não colabora com a comunidade internacional, só defende os seus interesses eleitoralistas e de quem lhe paga as campanhas, nada mais. O discurso dele de defender a américa e outras tretas é só para enganar, o homem é um verdadeiro burlão, não tem nada de estadista, não tem nada de sério, não pensa no país dele, nem nos outros países. Vocês é que escolhem acreditar nas palavra dele em vez de observarem os actos e a realidade. Lembram-se do grande ladrão-mentiroso-Pinócrates? É outro igual.
            Se não defendes trump, vais defender quem?

            Os actos e a realidade mostram que é dos poucos governantes com tomates. Que o diga a huwaei, por exemplo.

            Comentário


              Eu sempre me identifiquei como 1 gajo de direita mas a malta que acha que o Trump é o maior tem visto alguma coisa que não a Fox news?
              As negociatas com a Russia, o desrespeito aos militares americanos, a nomeação de todos os seus grandes contribuintes da campanha para todas as funções do executivo, rasgar o Acordo de Paris, não acreditar no aquecimento global, defender as milicias racistas brancas constantemente, os comentarios que faz sobre as mulheres, os negocios que faz para as suas empresas enquanto é presidente, dizer aos eleitores para votarem 2 vezes nele fazendo fraude eleitoral, menosprezou o COVID e fez das conferencias de imprensa umas coisas ridiculas em que sugeriu "lavar" os pulmões...
              Vocês trabalhavam para 1 gajo assim? Voces confiavam num gajo assim? Voces deixavam 1 gajo assim administrar seja o que fosse vosso? Voces deixavam 1 gajo destes com 1 filha vossa?
              O Obama foi 1 produto de marketing que não cumpriu as expectativas mas voces veem mesmo o que este gajo faz?
              Algum de voces tem falado com americanos "normais"? Americanos que não sejam evangelicos brancos acima de 60 anos?
              Isto só está renhido porque quem o apoia está numa mentalidade de culto. Ele pode matar alguem ao vivo que vão desculpa-lo.
              Vejam as barbaridades que ele disse ao Woodward.. Depois de ter passado 4 anos a dizer coisas semelhantes mas pronto.
              Este gajo é 1 narcisista completamente imprevisivel mas como é "anti sistema" já é o maior. Como o Ventura também é cool e não é 1 atrasado mental que nem ele acredita no que diz mas pronto.
              Quando vejo culto ao lider cheira-me a esturro...
              Um que também tinha um cultozinho era o Socrates.. o dinheiro corria e ninguem fazia perguntas.. é o que se vê..

              Comentário


                Originalmente Colocado por Observador Ver Post
                Devia estar a seguir ordens....
                Não percebi estas do stalker há 2 anos. Deve ter agora a mania da perseguição. Enfim. São causas perdidas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Se não defendes trump, vais defender quem?

                  Os actos e a realidade mostram que é dos poucos governantes com tomates. Que o diga a huwaei, por exemplo.
                  Mas quais tomates? Isso foi só para ajudar as empresas americanas, que estavam a ficar atrasadas no 5G. Isso não demonstra tomates nenhuns, tomates era não vender armas a países que não respeitassem os direitos humanos, isso sim seria motivo de respeito.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                    O ódio transmitido pela comunicação portuguesa em relação ao Trump é desproporcional, nem se pode chamar jornalismo não é informação imparcial.
                    Concordo que os media em Portugal tratam o Trump como o ser asqueroso que é...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Há o desalinhado do rebanho, e o que anda em contramão na AE a reclamar dos outros todos...


                      Já agora não te aches tão especial, há muitos a pensar como tu, és só de um rebanho diferente. Mas um rebanho bem grande.
                      Lá nos states e pelo que se viu nas últimas eleições, parece-me que metade andava num sentido, e outra metade, no outro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                        Outro erro básico e comum dos jovens! Ainda mal abrem os olhos e acham que já vêm o mundo!


                        PS: Ainda estive para deixar passar, mas voltei atrás para te dizer que foi gratuita esta grosseirice, e vinda de ti que normalmente és correcto. Não havia necessidade, bg2...
                        O BG estava-se a referir ao Biden, que já não dá uma para a caixa...

                        Comentário


                          Caro FoxmulderX,

                          Sinceramente vamos por partes, da minha parte e da maior parte dos users julgo que não demonstramos não ter apreço pela pernonagem a nível intelectual e de personalidade mas a tua percepção está seguramente enviezada.
                          A começar pelo simples facto se já uma grande base de apoio ao Trump essa é sem dúvida as forças militares, o investimento realizado e a percepção do risco que a China representa contribui o muito para o apoio.
                          Estas a misturar o acordo de Paris com o aquecimento global, neste caso ele segue a linha que o aquecimento global é uma questão climática e não man made.
                          É sobre isso te garanto que tu não nem ninguém aqui tem uam certeza absoluta. De qualquer das formas a posição dele é acima de tudo uma questão económica.
                          É não obviamente os eleitores de Trump não são todos brancos com mais de 60 anos.
                          Aliás, conheço 3 portugueses residentes nos EUA e todos votariam Trump, têm todos menos de 50 anos.

                          Depois há os fait divers que a comunicação social adora pegar para ridicularizar o homem, como lavar os pulmões com lexivia, o grab the pussy em off etc.
                          Vê-se no que diz respeito aos votos por correio, ele é contra e quando propôs votarem 2X estava a ser irónico porque esse risco existe e estava apenas a demonstrar a pouca fiabilidade do mesmo.
                          Mas a comunicação social pega nisso fora do contexto e aqui vai mais uma capa de jornal.
                          Tal como na SIC a dizerem que o homem obrigou um jornalista a tirar a máscara, depois vai - se a ver a conferência de imprensa e não foi nada disso que se passou.

                          Entre um Reagan e um Trump mil vezes um Reagen.
                          Entre um Sócrates e um Trump mil vezes um Trump.

                          Todas as histórias têm duas versões, quando só se tem acesso apenas a uma não consegue obter um juízo informado.
                          Editado pela última vez por Prelude; 12 September 2020, 18:15.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post


                            Foi gratuita e provocatória, claro.

                            Mas quis por o dedo numa tendência dos últimos meses (anos?) onde vejo posts teus com teorias da conspiração mais ou menos básicas, imagens montadas claramente falsas no tópico da crise e afins.

                            Padrão que é, alias, muito similar ao que vejo no Facebook, um viveiro clássico destas coisas, e com muita gente (+50anos).
                            A análise ou a opinião politica não implicam o recurso a xalupice. Ela é sabiamente usada para manipular, moralizar as tropas e reforçar o sentimento de pertença.

                            E a comum ideia do rebanho é a mais paradoxal de todas, dado que é um argumento habitual usado por dezenas e dezenas de pessoas...que não reparam que estão todas na mesma carruagem do comboio a dizer "eu é que topo estas coisas que mais ninguém repara, estes tipos são uns tótós"

                            Não podia deixar de o realçar, antes que isto se transforme na secção do Qannon da arrentela (sim, agora estou a ser irónico)

                            Um abraço

                            Acho que tens aí dois recalcamentos mal resolvidos.

                            Um é com os "velhos" de 50 anos, o outro é com o FB, que já não é a primeira vez que o "desenhas" por aqui, com o preconceito de quem não o usa ou não o aprecia.

                            Em sintese, nem sei porque o citas, e porque associas depreciativamente os seus conteudos aos meus posts. Com um pouco mais de atenção e subtileza, já terias percebido que 9 em cada 10 print-screens que coloco no tópico da crise ou do covid têm apenas o objectivo de ironizar ou espicaçar a rapziada das trincheiras

                            "eu é que topo estas coisas que mais ninguém repara, estes tipos são uns tótós": Cuidado com estas afirmações que colamos aos outros, têm quase sempre um efeito boomerang


                            Abraço, meu caro!
                            Editado pela última vez por 330i; 12 September 2020, 18:36.

                            Comentário


                              Eu não estou em Portugal por isso não vejo a SIC.
                              Sei perfeitamente que a CS portuguesa é toda de esquerda e adora tudo o que seja bloquistas e odeia direita. Mas não sigo as noticias nem pela SIC nem pelo Facebook por isso dá me esse desconto.
                              Agora, acho que sabes o que disse ele do McCain, 1 heroi de guerra que foi torturado num campo de prisioneiros não sabes?
                              Mr. Trump, who never served in the military, said Mr. McCain was not a war hero, adding, “I like people who weren’t captured.”
                              Sabes o que disse ele quando o McCain morreu não sabes?
                              A semana passada chamou os mortos em guerras de "losers".
                              É só classe.. isso e os poucos dias em que vai jogar golfe nos seus resorts.. Isto vindo do gajo que andou meses a dizer que o Obama não era americano e tinha que mostrar a certidão de nascimento. Mas ele não mostra a declaração de impostos..
                              Pá, segundo documentos que apareceram no UK o gajo perguntou à Theresa May porque é que o Boris Johnson não era o primeiro ministro..
                              Deve ser mind games de politica externa isto..
                              Os acessores que se demitiram andam todos a escrever "tell all books". A ex Press Secretary, ela propria filha do Huckabee, ou seja não é uma paraquedista, é uma republicana dos 7 costados, diz que ele sugeriu que ela dormisse com o Kim Jong Un. Esta gente toda que se demitiu e anda a contar os podres devem sofrer todos de uma alucinação colectiva e o Trump é que é o certo. O resto da auto-estrada é que vai em contra mão.
                              O que achavas tu se o chefe da tua mulher lhe sugerisse que ela dormisse com alguem para fazer 1 negocio?
                              Achavas que era 1 piadão não achavas? Ou se dissesse isso à tua filha? Ias te rir e achar que o gajo é um porreiro não ias?
                              É que isto não é a serralharia da esquina em que o patrão e dono e chefe é tambem pai dos 2 empregados e faz e diz o que quer..
                              Isto é o cargo mais importante do mundo!
                              E há portugueses a votar no Trump como há portugueses a votar na Frente Nacional em França e de certeza que o Ventura vai arranjar um cabo verdiano para votar no Chega e vai mostra lo em todo o lado.
                              Também há quem ache que a terra é plana..
                              E não adianta citar fontes porque quem o defende vai dizer como ele que são fake news..
                              E sim todos as historias têm 2 lados mas para quem defende o Trump ele está sempre certo "apesar de"..
                              Para mim "when I see a bird that quacks like a duck, walks like a duck, has feathers and webbed feet and associates with ducks—I'm certainly going to assume that he is a duck.

                              Comentário


                                E a sobrinha dele, o que é que disse? Aquela que escreveu o livro?

                                Comentário


                                  o jornalista que divulgou as declarações sobre os soldados (suckers e losers) foi, há uns anos atrás, um dos maiores apoiantes da invasão do iraque

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Prelude Ver Post

                                    Entre um Reagan e um Trump mil vezes um Reagen.
                                    Quando foi do Reagan, o teatro foi similar, era o fim do mundo em cuecas e a democracia ia acabar à mão da besta fascista, etc.

                                    O Reagan, como actor, era mais simpático e bem humorado, como se vê nesta compilação:

                                    Mas, com se vê do "correspondents dinner", também tinha a hostilidade da "mainstream media", e na altura nem havia Fox - o coro era muito bem afinado. Era extraordinário que na TV a ABC, CBS e NBC fossem tão indistinguíveis, só variava o logo e a cara do apresentador.

                                    Neste "re-run" com o Trump aumentaram dois furos o banzé, mas deve ser dos tempos que correm - é a "loudness war" traduzida para os meios modernos. Tudo tem de ser uma emergência trágica digna da indignação ou pânico (ou ambas as coisas) do sujeito bombardeado impiedosamente por todos os meios ao alcance dos publicistas.

                                    É ligar menos aos tópicos que nos servem, e ir conversar de coisas que interessem para a nossa vida. Como qual marca de carro eléctrico comprar, importado barato
                                    Editado pela última vez por A4B5; 13 September 2020, 00:16. Razão: Video visivel

                                    Comentário


                                      Desculpa o Reagan não teve 1 escandalozinho chamado Irão-Contras? Se calhar não conta porque ele já estava senil e quem governava era.. a mulher.
                                      Continuo na minha.. voces deixavam o Trump sozinho numa sala com a vossa mulher ou com a vossa filha?
                                      Ou para outros deixavam no administrar o vosso dinheiro?
                                      Mas concordo que o homem devia ganhar o Nobel.. se o Kissinger ganhou e o Obama ganhou simplesmente porque era preto e chegou a presidente o Trump também pode.. e o Trump até é tão boa pessoa que deseja boa sorte a 1 gaja que vai ser julgada por pedofilia e exploração sexual de menores..
                                      Mas o Trump não comete erros nem gaffes.. Usa é muito a ironia. É isso.. tem o dom da palavra.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                                        o jornalista que divulgou as declarações sobre os soldados (suckers e losers) foi, há uns anos atrás, um dos maiores apoiantes da invasão do iraque
                                        E os jornalistas que divulgaram as declarações sobre o McCain? Estavam a soldo de quem para terem inventado essas coisas que o menino é incapaz de dizer? Ou o Trump estava apenas a usar uma fina ironia?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                                          E os jornalistas que divulgaram as declarações sobre o McCain? Estavam a soldo de quem para terem inventado essas coisas que o menino é incapaz de dizer? Ou o Trump estava apenas a usar uma fina ironia?
                                          não faço a mínima ideia, não tenho nenhum interesse em políticas imperialistas. apenas reparei que é o mesmo jornalista

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                                            Eu não estou em Portugal por isso não vejo a SIC.
                                            Sei perfeitamente que a CS portuguesa é toda de esquerda e adora tudo o que seja bloquistas e odeia direita. Mas não sigo as noticias nem pela SIC nem pelo Facebook por isso dá me esse desconto.
                                            Agora, acho que sabes o que disse ele do McCain, 1 heroi de guerra que foi torturado num campo de prisioneiros não sabes?
                                            Mr. Trump, who never served in the military, said Mr. McCain was not a war hero, adding, “I like people who weren’t captured.”
                                            Sabes o que disse ele quando o McCain morreu não sabes?
                                            A semana passada chamou os mortos em guerras de "losers".
                                            É só classe.. isso e os poucos dias em que vai jogar golfe nos seus resorts.. Isto vindo do gajo que andou meses a dizer que o Obama não era americano e tinha que mostrar a certidão de nascimento. Mas ele não mostra a declaração de impostos..
                                            Pá, segundo documentos que apareceram no UK o gajo perguntou à Theresa May porque é que o Boris Johnson não era o primeiro ministro..
                                            Deve ser mind games de politica externa isto..
                                            Os acessores que se demitiram andam todos a escrever "tell all books". A ex Press Secretary, ela propria filha do Huckabee, ou seja não é uma paraquedista, é uma republicana dos 7 costados, diz que ele sugeriu que ela dormisse com o Kim Jong Un. Esta gente toda que se demitiu e anda a contar os podres devem sofrer todos de uma alucinação colectiva e o Trump é que é o certo. O resto da auto-estrada é que vai em contra mão.
                                            O que achavas tu se o chefe da tua mulher lhe sugerisse que ela dormisse com alguem para fazer 1 negocio?
                                            Achavas que era 1 piadão não achavas? Ou se dissesse isso à tua filha? Ias te rir e achar que o gajo é um porreiro não ias?
                                            É que isto não é a serralharia da esquina em que o patrão e dono e chefe é tambem pai dos 2 empregados e faz e diz o que quer..
                                            Isto é o cargo mais importante do mundo!
                                            E há portugueses a votar no Trump como há portugueses a votar na Frente Nacional em França e de certeza que o Ventura vai arranjar um cabo verdiano para votar no Chega e vai mostra lo em todo o lado.
                                            Também há quem ache que a terra é plana..
                                            E não adianta citar fontes porque quem o defende vai dizer como ele que são fake news..
                                            E sim todos as historias têm 2 lados mas para quem defende o Trump ele está sempre certo "apesar de"..
                                            Para mim "when I see a bird that quacks like a duck, walks like a duck, has feathers and webbed feet and associates with ducks—I'm certainly going to assume that he is a duck.


                                            Uma fonte anónima diz que o trump em 2018 disse que os soldados eram uns loser, no sitio onde tu leste a informação já leste que o trump disse isso a semana passada..

                                            O Trump fez uma piada com a Huckabee, achar que era para ela pegar num avião e ir para a Coreia do norte

                                            https://www.youtube.com/watch?v=ISg4QoUTOu8


                                            É comico como a politica americana é quase reduzida ao simbolismo, estamos numa pandemia há 100M de pessoas que não vota que queriam um sistema de saude, nos democratas 70% quer um sistema de saude universal, e o candidato diz que veta isso, depois lá está tem que se andar a fingir que é grave fazer uma piada

                                            É tudo wwe..

                                            https://www.youtube.com/watch?v=js5t_loxiEw

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                              O BG estava-se a referir ao Biden, que já não dá uma para a caixa...
                                              Não o deixem falar sem teleponto

                                              Comentário


                                                Que guerras começou o Obama durante o seu mandato?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                  Que guerras começou o Obama durante o seu mandato?

                                                  Realmente não começou nenhuma, herdou 2 em 2009 quando chegou (Afeganistão e Iraque) ao poder e manteve-as durante 8 anos!!!

                                                  Aliás é o presidente das guerras, mantendo-as durante oito anos. Em dois mandatos não consegui terminar nenhuma, e quando saiu e deixou a presidencia a Trump em 2017, ainda estavam 9000 soldados no Afeganistão, e 4000 no Iraque. Pelo meio apoiou descaradamente os Ingleses e a Europa no errube de Khadafi, com os danos colaterais que todos conhecemos...

                                                  Há muitos observadores internacionais (a começar pela BBC que lhe dedicou um artigo sobre esta questão) que acham irónico que o Presidente que mais tempo passou em guerra, tenha recebido um Nobel da Paz

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                    Realmente não começou nenhuma, herdou 2 em 2009 quando chegou (Afeganistão e Iraque) ao poder e manteve-as durante 8 anos!!!

                                                    Aliás é o presidente das guerras, mantendo-as durante oito anos. Em dois mandatos não consegui terminar nenhuma, e quando saiu e deixou a presidencia a Trump em 2017, ainda estavam 9000 soldados no Afeganistão, e 4000 no Iraque. Pelo meio apoiou descaradamente os Ingleses e a Europa no errube de Khadafi, com os danos colaterais que todos conhecemos...

                                                    Há muitos observadores internacionais (a começar pela BBC que lhe dedicou um artigo sobre esta questão) que acham irónico que o Presidente que mais tempo passou em guerra, tenha recebido um Nobel da Paz
                                                    Fiz uma pergunta simples com resposta simples e fiquei esclarecido. (era o que eu tinha quase a certeza, mas assim fico esclarecido)
                                                    É completamente mentira que Obama tenha começado alguma guerra.
                                                    Manteve guerras que herdou exactamente o mesmo que Trump que continua nelas e quem vier a seguir vão continuar na mesma.


                                                    Não que importe para alguma coisa, mas no afeganistão hoje os EUA provavelmente ainda têm mais que 9mil soldados.

                                                    Quanto ao nobel da paz, não sei o que interessa para o tema em questão e nem percebo a azia que dá a tanta gente. tirando o dinheiro que se recebe serve para alguma coisa? Faz alguém mais feliz ou triste?
                                                    Foi errado? e daí? Morreu alguém?

                                                    Comentário


                                                      A política externa dos EUA é tão belicosa que já é notícia um Presidente não começar nenhuma guerra...

                                                      Dá que pensar...

                                                      Comentário


                                                        Nos EUA, os votos "compram-se" com milhões

                                                        https://www.dn.pt/mundo/bloomberg-us...-12719076.html

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                          Que guerras começou o Obama durante o seu mandato?

                                                          Isto é a serio? Então os refugiados todos que chegaram a Europa quem é que achas que os criou?


                                                          Obama destruiu a Siria e a Libia, transformou a libia que era um dos paises mais desenvolvidos da região num estado onde se vendem escravos na rua.

                                                          Obama quis invadir a siria pediu ao congresso e foi inicialmente chumbado, e mesmo assim conseguiu arranjar maneira de ir destruir o país.

                                                          https://www.youtube.com/watch?v=4gXwhsVA6ZI


                                                          O Obama até um hospital dos medicos sem fronteiras bombardeou...

                                                          Comentário


                                                            "We were hit by the China plague..." E diz isso enquanto quebra todas as regras no Nevada.


                                                            É um verdadeiro escroto.... Não há palavras.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              "We were hit by the China plague..." E diz isso enquanto quebra todas as regras no Nevada.


                                                              É um verdadeiro escroto.... Não há palavras.
                                                              Não Rasec.. O escroto é o Obama que é o anti Cristo. O Trump que até gozou com 1 jornalista com 1 deficiencia fisica durante 1 comicio é 1 gajo equilibrado, com sentido de estado, que cumpre a lei e de certeza que vão por a cara dele no monte Rushmore ainda com ele na presidencia. É que ele é tão wow que merece isso e muito mais.
                                                              Já agora como é que se pode acreditar em todas as justificações para o comportamento do Trump de maneira a que ele seja 1 bom presidente e não acreditar nas justificações do Socrates para a vida de luxo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X