Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleições presidenciais americanas de 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Disseram porquê?
    Não. Só disseram que era os resultados das sondagens da CNN e CBS. O ko é meu. Tbm tenho carteira profissional de jornaleiro motorguia o.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
      Pobres americanos que têm de escolher entre 2 velhos. Lá, como cá, parece que a política não atrai sangue novo.
      O debate só me lembra isto mas menos engraçado:

      Comentário


        Bem, dos pequenos excertos que vi, parece que o Trump foi ainda mais besta do que o normal. Mas isto é como um treinador de futebol de sucesso, como por exemplo o Mourinho. Os adversários cada vez ficam mais habituados à sua estratégia, e cada vez aprendem melhor como se defender dela.
        O Biden já ia preparado e não se deixou surpreender muito. E o Trump aparentemente perdendo desta vez, que vai fazer nos outros debates? Vai ainda ser mais besta, e desgastar ainda mais a sua imagem? Mas se mudar para uma estratégia mais polida, como vai ser da sua base de apoio?

        Acho que o Trump está a sentir que o controlo lhe está a fugir debaixo dos pés, e está em modo kamikaze, ou é tudo ou nada. Mas tudo tem os seus limites. Aquilo de andar já a desconfiar dos resultados e incitar os seus apoiantes a estarem atentos, e mais não sei o quê, é muito mau.

        Comentário


          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          Bem, dos pequenos excertos que vi, parece que o Trump foi ainda mais besta do que o normal. Mas isto é como um treinador de futebol de sucesso, como por exemplo o Mourinho. Os adversários cada vez ficam mais habituados à sua estratégia, e cada vez aprendem melhor como se defender dela.
          O Biden já ia preparado e não se deixou surpreender muito. E o Trump aparentemente perdendo desta vez, que vai fazer nos outros debates? Vai ainda ser mais besta, e desgastar ainda mais a sua imagem? Mas se mudar para uma estratégia mais polida, como vai ser da sua base de apoio?

          Acho que o Trump está a sentir que o controlo lhe está a fugir debaixo dos pés, e está em modo kamikaze, ou é tudo ou nada. Mas tudo tem os seus limites. Aquilo de andar já a desconfiar dos resultados e incitar os seus apoiantes a estarem atentos, e mais não sei o quê, é muito mau.
          Aquela questão dos impostos foi uma grande jogada, e no tempo certo.

          Comentário


            Passei esse texto que tinha escrito para o tópico correcto, o das presidenciais americanas de 2020, se calhar era melhor algum moderador encerrar este tópico, para não dar azo a mais confusões.

            Comentário


              Eu vi o debate todo, do princípio ao fim, exactamente para não ser vítima de "versões convenientemente editadas".

              Biden perdeu um bocado a compostura quando teve que falar do filho Hunter ter problemas com a droga, e depois foi o momento de chamar "clown" ao Trump, mas de resto até nem fez má figura. Trump, por sua vez, foi muito mais moderado do que foi em 2016 com a Clinton, o que pode fazê-lo parecer "fraco" aos olhos dos fãs - mas eu ainda sou da opinião que ele está só a guardar-se para o último debate.

              Claro que a imprensa, quando fizer os resumos, vão apagar a maioria dos momentos qie não são convenientes, e fazer uma colagem dos que são, mas isso já se sabe, e a versão resumida da Fox será certamente diferente da CNN. De qualquer forma, no geral, penso que nada foi dito que vá mudar a opinião geral dos Norte-Americanos.

              Falta ver agora que escândalos vão ser revelados ao longo de Outubro, sejam sobre Trump ou Biden, como cartada final para influenciar o resultado... e como vão responder os alvos nos debates a isso.

              Claro que, se houver batota com a questão dos votos por correio... então tudo isto é uma perda de tempo para ambos.
              Editado pela última vez por Condutor9; 30 September 2020, 20:50.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X