Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sapatilhas running

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Adidas boost!!! esquece o resto

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ka97 Ver Post
      Nesse caso tens muito por onde escolher mas uma vez que é básicamente para correr em tapete eu optaria por drop baixo, aí uns 4/6mm e a escolha recairia numas sketchers gomeb speedform 3 que são leves - principalmente se fores um corredor leve - mas se preferires mais conforto umas New Balance zante por exemplo... mas se de vez em quando deres umas corridas na rua Under Armour speedform gemini, estas têm 8mm de drop, ou ainda as saucony ride, também com 8mm drop... estas que te refiro são excelentes escolhas para quem não quer muito compromisso mas existem um sem numero de outras alternativas... ainda as adidas e as nike que têm excelentes sapatos de corrida (do melhor que existe) as asics nimbus são sapatos para quem quer correr longas distancias em estrada e não querem ter surpresas desagradaveis... são sempre confortaveis mas não sentes o piso, digamos que são mais indicadas para corredores pesados e que estão no principio de atividade... na falta de melhor explicação!

      Não sei se respondi ao que querias, mas se tiveres duvidas não hesites em perguntar.
      Muito Obrigado pela resposta! Nota se que sabes do que falas!
      Admito a minha ignorancia pois não conhecia algumas marcas que referis-te, no momento estou claramente inclinado para as Asics, digamos que não sou pesado (julgo que dentro do normal para a minha estatura) mas tenho imensas preocupações principalmente com a proteção da articulação do joelho! Daí estar a ponderar a compra algo dispendiosa das asics kinsei 6

      Comentário


        #33
        Parece que as asics estão em promoção na Sportzone e na Decathlon.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por FSA Ver Post
          Muito Obrigado pela resposta! Nota se que sabes do que falas!
          Admito a minha ignorancia pois não conhecia algumas marcas que referis-te, no momento estou claramente inclinado para as Asics, digamos que não sou pesado (julgo que dentro do normal para a minha estatura) mas tenho imensas preocupações principalmente com a proteção da articulação do joelho! Daí estar a ponderar a compra algo dispendiosa das asics kinsei 6
          Bem... nem sei que te diga pois parece que já tens/tinhas a tua decisão tomada... espero que saibas o que queres, as kinsei são sapatos geralmente usados por corredores "pesados" ou seja, acima dos 85kg, pode até ser o teu caso. Não é por uns sapatos de corrida serem caros que são os melhores... o ideal é ir a uma loja de desporto e experimentar todos os tipos de sapatos e mesmo assim por vezes erramos! não esquecer que existem cerca de 200 marcas de sapatos desportivos e todos eles são relativamente bons, claro que Adidas e Nike vendem para 60% da população mundial e os outros 40% ficam para o resto mas para alem dessas duas marcas existem outras muito boas, por vezes bem melhores para cada um de nós adequando-se eficazmente ao que pretendemos...

          Comentário


            #35
            Ah... para isso existem as asics Metarun que são (dizem) as melhores sapatilhas do mundo... o problema é que nem toda a gente consegue correr com elas!

            Comentário


              #36
              As sapatilhas de corrida ou running também são indicadas para usar no ginásio? Tapete fitness etc? É que sinto me muito confortável com as minhas asics. Obrigado,

              Comentário


                #37
                Neste momento tenho umas nike zoom e umas adidas questar.

                Destes dois modelos prefiro as Nike, mas as adidas ainda estão na rodagem!!

                Diria que ambas cumprem para o corredor de 30 a 40km por semana, que é o meu caso.

                Julgo que não se justifica comprar coisas acima de 100/125€ para corredores de fim de semana, como a maioria de nós!

                Comentário


                  #38
                  Podem juntar a este tópico:
                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...dalias-96.html

                  Por acaso adoro as Asics Patriot 8, parece que andamos em cima de colchões.
                  Bastante confortáveis.

                  Comentário


                    #39
                    Isto vale alguma coisa?

                    http://www.decathlon.pt/calcado-corr...d_8350982.html

                    Supostamente já estiveram a 90 e são indicadas para as minhas distâncias (máx 20km/semana), mas quero fazer o teste da passada para ver se são adequados aos meus pés.

                    Comentário


                      #40
                      Isto de correr mais que por lazer tem muito que se lhe diga por isso o que te aconselho é ires a um local especializado como uma loja da Asics, Nike, ou outra loja que tenha acompanhamento de um profissional da área.

                      É preciso saber várias coisas para se escolher sapatilhas e o que é bom para mim não é bom para ti. Depois há a questão do orçamento. Há sapatilhas de 500€ feitas por medida e há sapatilhas de 100€ para tudo e todos.

                      Peso, distância, tipo de passada, tipo de curvatura, tipo de terreno em que queres correr, tamanho da palma do pé, tamanho do peito do pé, quantidade de amortecimento, etc...tudo importante para a escolha duma boa sapatilha e depois de teres uma ideia do que pretendes vai experimentar as sapatilhas que se adequam a essas características e escolhe as que gostares mais.

                      Pessoalmente, corro 15km por semana embora que nestas duas semanas não tenha corrido, uso umas Nike Pesgasus 32 (100€ estão agora a 80€ dado que saíram as 33) e são mais que suficientes. Agora para correr mais que isto se calhar já convém outro tipo de atenção.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                        Isto de correr mais que por lazer tem muito que se lhe diga por isso o que te aconselho é ires a um local especializado como uma loja da Asics, Nike, ou outra loja que tenha acompanhamento de um profissional da área.

                        É preciso saber várias coisas para se escolher sapatilhas e o que é bom para mim não é bom para ti. Depois há a questão do orçamento. Há sapatilhas de 500€ feitas por medida e há sapatilhas de 100€ para tudo e todos.

                        Peso, distância, tipo de passada, tipo de curvatura, tipo de terreno em que queres correr, tamanho da palma do pé, tamanho do peito do pé, quantidade de amortecimento, etc...tudo importante para a escolha duma boa sapatilha e depois de teres uma ideia do que pretendes vai experimentar as sapatilhas que se adequam a essas características e escolhe as que gostares mais.

                        Pessoalmente, corro 15km por semana embora que nestas duas semanas não tenha corrido, uso umas Nike Pesgasus 32 (100€ estão agora a 80€ dado que saíram as 33) e são mais que suficientes. Agora para correr mais que isto se calhar já convém outro tipo de atenção.
                        Obrigado pelo teu post.

                        É assim, eu comecei a correr há relativamente pouco tempo e corro porque gosto e não sou demasiado exigente comigo próprio.

                        Os ténis que tinha uso são uns Kalenji dos mais simples que já tinha encostados há uns anos (devem ter custado uns 10 ou 15€). Outras vezes corro com uns ainda mais velhos Nike Dart VI. E o melhor disto tudo é que sinto-me bem com ambos!

                        Isto para dizer que tenho a impressão que o pessoal exagera um bocado nos materiais e acessórios de corrida. Por exemplo, para mim é impensável gastar mais de 100€ nuns ténis, tal como me choca os relógios de 300€ (quando tenho relógio automático de uma boa marca japonesa por 150€), tal como me chocam os suplementos caríssimos e as meias maratonas a 25€ de inscrição. Mas respeito quem pense de forma diferente.

                        Por outro lado, estou a pensar largar uns € para fazer um seguro de corrida/acidentes pessoais que me proteja em caso de lesão.

                        Ainda assim, comecei a estudar o mercado com antecedência porque planeio comprar uns Asics (a marca que mais vejo nos meus grupos de corrida) mas quero comprá-los a bom preço. Este modelo chamou-me à atenção pelas sucessivas descidas de preço (provavelmente irá ser descontinuado) o que me levou a fazer a pergunta.

                        Mas, lá está, como disse planeio fazer esse aconselhamento e o teste da passadeira quando decidir efetivamente avançar. No entanto, decidi fazer a pergunta porque alguém poderia ter experiência com o modelo.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X