Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nespresso - café e respectivas máquinas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém pode dar feedback das cápsulas compativeis "MERCADONA RISTRETTO​"? É de arriscar ou vou acabar por ficar com uma máquina no lixo?

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

      E já avairou outra vez...

      Ontem começou de cheirar a queimado, a deitar fumo e foi-se.

      3 avaria igual em 23 meses.... Que limão...

      Fui para uma máquina mais cara de uma marca conceituada. Já sabia que não ia durar os 15 anos que a anterior durou, mas isto já é demais.
      Café faz... Leite é que não.
      Lá levaram a máquina para verificação.

      A ver se reparam pela 3ª vez ou não.

      Comentário


        Legalmente não podes pedir uma nova agora?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
          Legalmente não podes pedir uma nova agora?
          Nem sei, já tinha pensado em procurar isso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SwordBreaker Ver Post
            Alguém pode dar feedback das cápsulas compativeis "MERCADONA RISTRETTO​"? É de arriscar ou vou acabar por ficar com uma máquina no lixo?
            Já uso faz uns 2 ou 3 anos em 3 máquinas diferentes e nunca causaram problemas.
            Já das capsulas em plástico, tipo Nicola e marcas brancas de supermercados não posso dizer o mesmo... Estragaram-me duas máquinas.
            Comprei à 2 meses uma Citiz nova e ainda não "provou" outras capsulas a não ser Mercadona Ristretto...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post

              Já uso faz uns 2 ou 3 anos em 3 máquinas diferentes e nunca causaram problemas.
              Já das capsulas em plástico, tipo Nicola e marcas brancas de supermercados não posso dizer o mesmo... Estragaram-me duas máquinas.
              Comprei à 2 meses uma Citiz nova e ainda não "provou" outras capsulas a não ser Mercadona Ristretto...
              Obrigado. Amanhã vou trazer a minha antiga máquina e vai servir de testes e vamos ver como corre. Thanks pelo feedback

              Comentário


                Olá companheiros,

                Recentemente tive um pico de corrente em casa e felizmente a única coisa que se estragou foi a máquina de café, uma essenza mini da krups.

                Gosto muito dela, tem uns 2 ou 3 anos mas trabalha muito pouco, uns 10 cafés por mês se tanto.

                Será que vale a pena mandar para reparação?

                Isto é, pode ser apenas um fusivel ou um capacitador lá dentro ou pode ter queimado a placa?

                Comentário


                  So escrever um update:

                  Máquina reparada por um senhor que encontrei na internet e que trocou a placa que estava queimada por uma de outra máquina que tinha um problema de fugas.

                  20€

                  Agora é tirar mais umas bicas

                  Se alguem precisar do contacto DM

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post

                    Já uso faz uns 2 ou 3 anos em 3 máquinas diferentes e nunca causaram problemas.
                    Já das capsulas em plástico, tipo Nicola e marcas brancas de supermercados não posso dizer o mesmo... Estragaram-me duas máquinas.
                    Comprei à 2 meses uma Citiz nova e ainda não "provou" outras capsulas a não ser Mercadona Ristretto...
                    Idem por aqui, só uso cápsulas de alumínio nas marcas não-Nespresso para evitar esses problemas. Uma vez comprei umas de plastico todas amigas do ambiente e achava que a máquina ia entupir, o café mal corria.
                    Ja usei da marca L´Or, Buondi, Lavazza, Segafredo, tudo sem problemas. Mas claramente que as da Nespresso são as que trabalham com menos esforço.

                    Comentário


                      olhem para esta máquina

                      dá para vário tipo de capsulas

                      parece mesmo excelente


                      https://www.radiopopular.pt/produto/...o-dimobilli-d6

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                        olhem para esta máquina

                        dá para vário tipo de capsulas

                        parece mesmo excelente


                        https://www.radiopopular.pt/produto/...o-dimobilli-d6
                        Ou eles melhoraram muito isso, ou esquece! É só reclamações.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X