Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo reallity show

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não sei se ainda vou a tempo, mas se quiserem enviar a foto por PM, agradeço

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mvieira79 Ver Post
      Sempre foi assim...
      Existe mais densamente em alguns locais q outros.
      Alias se repararem de que zona do País vem as personagens é quase sempre dos mesmos sitios ou perto.
      Dito isto o Carlos só la pode estar pelo dinheiro. A ideia q tenho é q tem um negocio de relativo sucesso no porto (um dos socios) e pelo q vi ele é ate alguem com conteudo apesar de ter aquela imagem completamente formatada de proxeneta solarizado e bombado q as gajas da noite tanto gostam.. Mas sinceramente tenho boa impressao apesar de tudo é ate humilde. Se nao fosse a possivel fortuna q lhe pagam nao ia aos programas. Ele sabe q aquilo é azeite

      Conheci gente assim. Tem gajas que o topo da carreira delas é servir copos numa discoteca "famosa". Quando o atingem na cabeça delas é como ser cirurgiao plastico. Apenas melhor se forem light jockey . Mas para tal ja exige uns serviços ao patrao
      Isto sem ofensa a muita malta da noite q conheci 5 estrelas. Mas a maioria nao é muito longe deste tipo de gente dos reality shows.
      Elas na linha de quengas e eles a fazerem-se de bad boys.

      Depois de passarem a casa dos 30 e ja nao arranjarem trabalho nas casas de dobrar roupa , procuram trabalho em dancetarias , kikas ou apanhar um otario com dinheiro que apaixona-se pelo b**che da sua vida... Acho q nao conheço nenhuma q fuja a isto. Com inteligencia tentam abrir o seu negocio com o novo "namorado" na noite. Mas isso ja exige esperteza e inteligencia q maioria nao tem. A essas mais inteligentes o meu respeito. Com a perda da frescura dos 20´s a vida colapsa
      Epa, isso nao é conhecimento a mais da materia? Hehe. Joking

      Se bem que, se o mvieira for de manuel joao vieira, entao por mim é carta branca ;)

      Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

      Comentário


        Onde se podem ver as criaturas? As femininas claro...

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por Robie Ver Post
            Enviado
            Hey hey, também quero sff

            Comentário


              Comentário


                Tb quero!

                Comentário


                  PM também!

                  Comentário


                    Também gostava de ver Robie s.f.f.

                    Comentário


                      Já agora...

                      Comentário




                        Comentário


                          Só vão ver a costura da parte de cima das meias de vidro

                          Comentário


                            Não me enviem,não quero.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              Não me enviem,não quero.

                              Comentário


                                Mas o carlos não tava no supershore ? por acaso nunca vi isso, mas quando via o americano aquilo era mesmo o puro degredo, objetivos da tvi para 2016 ? já sabemos

                                Comentário


                                  Thanks..

                                  Comentário


                                    Ainda há alguma coisa?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      Ainda há alguma coisa?
                                      Espero bem que haja. Atendendo ao porradão de pm's que circularam é bem que haja ainda algo para eu ver.

                                      Comentário


                                        A gaja da trofa é feia que mete dó.. e ela acha que ser assim tão magra ajuda ? porra

                                        Comentário


                                          Já agora, PM para a mesa 7 também...

                                          EDIT: Percebo a expressão de decepção que alguns users demonstraram.
                                          Editado pela última vez por Fype7; 11 April 2016, 23:15.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                            Espero bem que haja. Atendendo ao porradão de pm's que circularam é bem que haja ainda algo para eu ver.
                                            Obrigado, realmente não há muito para ver. Mas terão tempo para mostrar mais. ;)

                                            Comentário


                                              Agradeço PM

                                              Comentário


                                                Isto é o tópico de solicitação? Eu até pedia a foto, mas a minha mulher tem a password da minha conta... Não seria lá muito boa ideia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por andrerp Ver Post
                                                  Isto é o tópico de solicitação? Eu até pedia a foto, mas a minha mulher tem a password da minha conta... Não seria lá muito boa ideia.
                                                  Talvez ela ler este post também não seja a melhor ideia deste mundo.

                                                  Comentário


                                                    O post não deve ser problemático... Não há nenhuma solicitação, não tem como me acusar de nada.

                                                    Comentário


                                                      ja foste ...

                                                      Comentário


                                                        Com tanta pm solicitada, não seria melhor fazer-mos um baixo assinado a pedir aos moderadores que abram uma excepção, só desta vez, e que permitam a "postagem" da dita "crica" aqui no forum?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por andrerp Ver Post
                                                          O post não deve ser problemático... Não há nenhuma solicitação, não tem como me acusar de nada.
                                                          Sim, sim... Com ela não é um tribunal, com uma audiência justa e equitativa. Portanto:

                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          ja foste ...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                                            Com tanta pm solicitada, não seria melhor fazer-mos um baixo assinado a pedir aos moderadores que abram uma excepção, só desta vez, e que permitam a "postagem" da dita "crica" aqui no forum?
                                                            Ou então criarem uma cloud para este tópico.

                                                            Comentário


                                                              Só vi isto agora!!! E não tenho a PM!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X