Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida IMI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    digo mais. a info é de 66.000€. voltei a questionar a esposa.
    o meu tem valor de 44.000€. estou a vender o peixe que me venderam a mim.... nada mais.
    Editado pela última vez por tiagomaia; 22 April 2016, 18:49.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
      digo mais. a info é de 66.000€. voltei a questionar a esposa.
      o meu tem valor de 44.000€. estou a vender o peixe que me venderam a mim.... nada mais.
      Pelos vistos depende da zona...

      Comentário


        #33
        " Valor de referência aumentou em 2015

        A partir de 2015, quem recebe menos de 15.295 euros anuais não paga IMI. Este é o valor que equivale a 2,3 vezes o valor anual do Indexante dos Apoios Sociais (475 x 14 meses, sendo que até que o valor do IAS atinja o valor do ordenado mínimo nacional, aplica-se o valor de 475 euros, a Retribuição Mínima Mensal Garantida de 2010).

        Isto resultou num aumento do número de famílias a beneficiar da isenção de pagamento, já que no ano de 2014 o teto estava fixado em 14.630,00 euros.

        Mas não são apenas os rendimentos que contam para saber se tem direito à isenção de IMI. Esta só é atribuída caso os imóveis do agregado não estejam avaliados em mais de 66.500 euros (10 vezes o valor anual do IAS, ou melhor, os 475 euros x 14 meses). Neste caso, sem alterações no valor face a 2014, embora com uma diferença significativa: até essa altura o valor referia-se aos imóveis de um sujeito passivopassando em 2015 a ser considerados os imóveis detidos pelo agregado familiar. "

        Economias.pt

        Comentário


          #34
          Confere... Então. Obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X